Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
29/10/2017
Aos poucos o mal avança... e vence
Minha "fonte" Santa Martense me contou que está quase feito, é uma questão de pouco tempo.(Fra Cristoforo)
 
"Falando de Santa Marta na Intercomunhão" por Fra Cristoforo
As crônicas de Santa Marta nunca terminam. Aqui está uma perspectiva que para lhe falar pouco é grotesca. Enquanto isso Bergoglio recebeu hoje uma delegação "ecumênica" da Igreja Evangélica Alemã .. leia aqui
(http://ilsismografo.blogspot.it/2017/02/vaticano-udienza-di-papa-francesco-alla.html).
Além dos discursos melosos sobre as cerimônias,  aqui está a  "beatificação" de Lutero e da sua reforma ... e bla bla bla.
Mas tem mais coisa. E vôs conto de forma "segura".  Entretanto já está circulando a notícia que Bispo de Roma deu Indicações para uma mudança da "liturgia eucarística”. 
Deu instruções, que depois ele mesmo avaliará se os resultados serão positivos para o rito da Santa Missa.
Vôs menciono apenas um artigo sobre isso, mas na rede está cheio de fontes: (http://ultimo-papa.blogspot.it/2017/02/bergoglio-ordina-cambiate-la-liturgia.html).
Minha fonte secreta de Santa Marta, referindo-se a discussões que escutou - entre um almoço e outro - me disse que na verdade a mudança da Missa, desejada por Bergoglio, tem UM ÚNICO FIM: AQUELE ECUMÉNICO.
Isso é "criar" uma Missa que não se opõe aos protestantes e, portanto, uma liturgia que pode ser celebrada "em comunhão".
Essa é a verdade. E essa é a intenção dele. Uma liturgia perene que porém seja ecumênica. Obviamente eu prevejo que Bergoglio, para poder fazer isso também terá que mudar o texto da "Consagração".
O que tornaria a Missa inválida. E eu também prevejo que aqueles que se recusarem a celebrar este "novo rito" serão considerados fora da Igreja.
Estes tempos estão chegando. E vamos ter de aceitar. O bispo de Roma quer se tornar o "presidente" das várias confissões; e para fazer isso está vendendo Jesus Cristo a um preço muito mais baixo do que Judas.
No que me diz respeito, sendo um sacerdote, eu me recusarei de celebrar esse tipo de liturgia. E eu digo que voltaremos a ser cristãos das "catacumbas".
A intenção de Bergoglio é, portanto, chegar a isso. Modificar para "unir".
Hoje, no discurso para aqueles luteranos, ele já mencionou que a divisão litúrgica entre católicos e protestantes fere acima de tudo os "casais" mistos. 
(http://www.lastampa.it/2017/02/06/vaticaninsider/ita/vaticano/francesco-anni-di-lutero-guardare-al-passato-senza-rancori-p7dY9rUSoVCYaFmtTQ57xJ/pagina.html)…
Então parece querer acelerar os tempos também.
Minha "fonte" Santa Martense me contou que está quase feito, é uma questão de pouco tempo.
Mala tempora currunt (Maus momentos correndo.)
Sugiro a todos os leitores: rezem para Nossa Senhora muitos Rosários. Não para afastar esses tempos. Porque agora já estamos nele. Mas para vôs ajudar a manter a fé.  Ser perseverante no momento da perseguição. Que chegará em breve.
Fra Cristoforo

 

 
 
 

Artigo Visto: 860 - Impresso: 20 - Enviado: 1

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 702 - Total Visitas Únicas: 3.015.673 Usuários online: 46