Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
18/10/2017
Mais um ataque rasteiro
No sentido em que usam e abusam da Amazônia sempre tem o dedo da besta!
 
17 OUTUBRO, 2017

Sínodo para a Pan-Amazônia. Já vimos esse filme.

Mais um jogo de cartas marcadas? Pois foram exatamente assim os dois sínodos para a família, em que manobras das mais vergonhosas e o desprezo da vontade da maioria dos padres sinodais nos trouxeram, por fim, Amoris Laetitia.

Pois bem, leia aqui e anote em sua agenda (e reze muito, muito mesmo).

Papa anuncia o Sínodo para a Pan-amazônia

Cidade do Vaticano (RV) – Antes de rezar a oração mariana do Angelus, o Papa fez neste domingo (15/10) um anúncio surpreendente, que diz respeito de perto à nossa realidade. Após saudar todos os peregrinos e delegações oficiais de Brasil, França, Itália, México, Ordem de Malta e Espanha, países de origem dos santos recém-canonizados, Francisco disse:

“Atendendo o desejo de algumas Conferências Episcopais da América Latina, assim como ouvindo a voz de muitos pastores e fiéis de várias partes do mundo, decidi convocar uma Assembleia Especial do Sínodo dos Bispos para a região Pan-amazônicaO Sínodo será em Roma, em outubro de 2019. O objetivo principal desta convocação é identificar novos caminhos para a evangelização daquela porção do Povo de Deus, especialmente dos indígenas, frequentemente esquecidos e sem perspectivas de um futuro sereno, também por causa da crise da Floresta Amazônica, pulmão de capital importância para nosso planeta. Que os novos Santos intercedam por este evento eclesial para que, no respeito da beleza da Criação, todos os povos da terra louvem a Deus, Senhor do universo, e por Ele iluminados, percorram caminhos de justiça e de paz”.

Há vários meses, tem-se cogitado a realização de um encontro do Papa no Vaticano com os bispos de toda a região (9 países compõem a Pan-Amazônia) para avaliar os desafios e buscar respostas comuns para seus mais de 30 milhões de habitantes.

Em maio de 2017, o Cardeal Cláudio Hummes, Presidente da REPAM, Rede Eclesial Pan-amazônica, entrevistado pela RV, ressaltou a importância de dois aspectos fundamentais: “o propriamente missionário e evangelizador naquela região, e a questão ecológica: a importância da floresta Amazônica e a ameaça que ela está sofrendo de destruição, de degradação, de desmatamento, etc.”.

A REPAM trabalha em sintonia com a Santa Sé, Conselho Episcopal Latino-americano (CELAM), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Secretariado da América Latina e Caribe de Caritas (SELACC) e Confederação Latino-americana e Caribenha de Religiosos e Religiosas (CLAR).

++++++++++

OBS > Vasculhe sua Bíblia Sagrada, amigo leitor e procure nela palavras de Jesus, iguais ou correspondentes a estas > Ecologia > destruição > degradação > floresta > desmatamento... Achou? Não? Então não é isso o que Jesus deseja para Sua Santa Igreja. Ela não se deve meter nestas coisas!

Procure agora por > salvação > almas > amor > caridade > Deus > Jesus... Achou todas? Que maravilha, é isso o que Jesus quer e é o que o Pai deseja e que o Espírito Santo inspira. Isso quer dizer que um sínodo amazônico não tem nada a ver com a Igreja Santa nem com Jesus que, afinal, é Ele a Igreja. E não tem o Espírito Santo!

Existe uma realidade na Amazônia, sem dúvida, e que conheço bastante. Há lá um povo rico, bandido, explorador, que desvia TRILHÕES em impostos e lucros não declarados para montar fazendas de gado e outras atividades lucrativas, escondido do Imposto de Renda. E existe um povo humilde, trabalhador, honesto, caridoso, que reza do seu jeito, e que neste jeito que é com a mais absoluta das certezas é mais Povo de Deus, que aqueles que planejam sínodos. O primeiro se combate com leis e cadeia, o segundo se ensina a Rezar o Terço em Família, todos os dias... E isso, devido as absolutas impossibilidades, terá valor de Missa, de sacramentos... Deus entenderá seus corações...

Ora, qual a intenção dos clérigos verdes e deste que se diz que é o que não é nunca foi nem nunca será? A intenção deles é implantar na Santa Igreja os “viri probati”, homens, mesmo sendo casados, que poderão ser ordenados padres para celebrar Missas e confessar as pessoas, e isso sem estudos mínimos, sem o conhecimento das coisas sagradas. Uma antecipação do caos!

De fato, uma coisa destas imediatamente dilaceraria a Igreja em tantas outras quantas forem as comunidades amazônicas, despedaçando ainda mais o Corpo Místico de Cristo... E com a fachada de ser Católica... Quando seria seita!

Querem apostar que é isso o que está por trás? Então guardem este texto como prova do que falei. Isso se eles tiverem tempo de executar este projeto, porque 2019 não é longe ainda, e muita água irá passar debaixo da ponte... Quem sabe um dilúvio amazônico? Que afogue o sínodo? (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 660 - Impresso: 7 - Enviado: 6

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 701 - Total Visitas Únicas: 3.015.672 Usuários online: 51