Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
24/09/2017
Mais uma blasfêmia
"...pelas veias de Jesus corre sangue pagão"...
 

Mais uma blasfêmia: (Comentando uma declaração herética)

Em sua recente viagem à Colômbia, em uma de suas homilias, o líder do vaticano mostrou mais uma vez sua extrema habilidade com o jogo de palavras, e uma insidiosa capacidade de embutir, em meio a floreios e mil e um recursos de linguagem - que o povo que não reza não entende - também, determinadas blasfêmias, que passam ao largo na mente de bilhões de maus católicos – quem sabe apenas católicos mal catequizados, ou propositadamente mal catequizados – que não percebem os ardis que se escondem por trás destes floreios. Claro, ele fala algumas verdades inegáveis, mas para enganar os eleitos. Veja apenas dois parágrafos do texto que recebi. Disse ele:

No Evangelho, ouvimos a genealogia de Jesus (cf. Mt 1, 1-17), que não é uma mera lista de nomes, mas história viva, história dum povo com o qual Deus caminhou e, ao fazer-Se um de nós, quis anunciar que, no seu sangue, corre a história de justos e pecadores, que a nossa salvação não é uma salvação assética, de laboratório, mas concreta, de vida que caminha. Esta longa lista diz-nos que somos uma pequena parte duma longa história e ajuda-nos a não pretender protagonismos excessivos, ajuda-nos a fugir da tentação de espiritualismos evasivos, a não abstrair das coordenadas históricas concretas em que nos cabe viver. E também integra, na nossa história de salvação, aquelas páginas mais obscuras ou tristes, os momentos de desolação e abandono comparáveis ao exílio.

A menção das mulheres – nenhuma das referidas na genealogia pertence à hierarquia das grandes mulheres do Antigo Testamento – permite-nos uma abordagem especial: na genealogia, são elas que anunciam que, pelas veias de Jesus, corre sangue pagão, que recordam histórias de marginalização e sujeição. Em comunidades onde ainda se arrastam estilos patriarcais e machistas, é bom anunciar que o Evangelho começa por salientar mulheres que criaram tendência e fizeram história.(...)

Fiquemos no que está negritado e sublinhado: pelas veias de Jesus, corre sangue pagão! Ora aqui se esconde o que podemos afirmar com absoluta clareza, uma das maiores afrontas que este líder jamais fez contra Cristo. Em primeiríssimo lugar, isso subverte a genealogia verdadeira de Jesus em troca de uma blasfema sinecura: Jesus não tem sangue pagão nas veias, porque ELE é FILHO UNIGÊNITO DO PAI e tem o Sangue de Maria e a descendência da casa de Davi, portanto divina e humanamente também e sempre filho da bênção. Católicos queridos, é preciso se aprofundar nestes temas, senão estareis engolindo blasfêmias, com a doçura venenosa da mentira. Afinal, se ele realmente leu a verdadeira genealogia de Jesus, a deve ter lido com olhos de perversidade.

De fato, seria preciso que todos lessem nosso livro “A Saga das Almas”, para entender este mistério, e por ser preciso uma longa explanação é impossível colocar tudo isso num pequeno texto. Havia homens habitando na terra muito antes de Deus haver criado Adão e Eva. Muitas civilizações inteiras vieram e desapareceram, porque não eram filhos de Deus, apenas criaturas. Mas Adão foi criado com um gene especial, e exatamente para firmar este sangue para a filiação divina e colocar nela a alma imortal, é que Eva foi tirada de Adão.

Adão e Eva, como filho e filha de Deus, geraram filhos e filhas – ver sequência nas Escrituras – e se perceberá que aos tempos de Noé, somente ele e seus filhos guardavam ainda o sangue da bênção, que dali vai chegar em Abraão, Isaac, Jacó, Juda... Davi, José e Maria, Jesus! Ora este sangue não é pagão: é de filiação divina! Jesus tem o Sangue de Davi, porque José o pai nutrício de Jesus era descendente de Davi. Portanto, NÃO EXISTE sangue pagão nas veias de Jesus, e mesmo que não fosse assim – quando É ASSIM – sendo ele Deus, Filho Unigênito de Deus, JAMAIS teve qualquer semente do sangue dos pagãos, dos não filhos.

Eu recebi hoje um texto, referente a um sonho de uma pessoa – peço perdão porque perdi a fonte, mas me interessa a verdade que ele contém - onde Jesus lhe revelou que esta blasfêmia fere profundamente a imagem Dele, que afirmou assim:

Esta afirmação, com altíssimo efeito dominó, vai diretamente para a essência da Minha Sagrada Doutrina Católica, da fé dos Meus filhos e da salvação de suas almas pelas seguintes razões:

1.- Ataca o Dogma da Imaculada Conceição que afirma que Minha Mãe foi concebida pela obra e graça do Espírito Santo pura e sem mancha.

2.- Ataca o Dogma da castidade do Meu pai adotivo São José.

3. Ataca o Dogma da pureza virginal da Minha Mãe.

4.- Põe em dúvida a CONSAGRAÇÃO do Meu Sangue na Santa Missa.

5.- Põe em dúvida o poder do Meu Preciosíssimo Sangue.

6.- Procura destruir a devoção ao Meu Preciosíssimo Sangue.

7.- Ataca e  põe em dúvida Minha Sagrada Família.

8.- Ataca a celebração da festa do Meu nascimento no Natal.

9.- Ataca a Minha Coroa de Misericórdia que Eu mesmo pedi a Minha amada filha Faustina. Lembre-se da Minha prece: O sangue e a água que brotaram...... e, "Pai Eterno, ofereço-lhe o corpo, o sangue, a alma e a divindade...".

10.- Ataca os mistérios da Semana Santa.

11.- Ataca Minha paixão e morte, que também chamou de "Meu fracasso".

12.-Ataca todos os mistérios do Santo Rosário.

13.- Ataca o Sacramento da Eucaristia e todos os outros sacramentos.

14.- Nega que Eu, Jesus, Sou o Filho de Deus feito homem.

15.- Nega a Minha Divindade.

16.- Põe em dúvida a ação do Meu Espírito Santo e a existência da Minha Santíssima Trindade.

17.- Põe em dúvida todos os Meus milagres Eucarísticos.

18.- Se ataca o Meu Preciosíssimo Sangue, também ataca o Meu Sagrado Corpo.

19.- Nega todo o Credo católico.

20.- Despreza as visitas a Mim no Santíssimo Sacramento.

21.– Alimenta um falso ecumenismo exaltado nos erros do protestantismo.

22.- Nega o Meu Martírio.

23.- A Igreja é ainda mais desacralizada e se torna mais mundana.

24.- Os fundamentos da catolicidade são atacados.

25.- Se ataca Minha Sã Doutrina Católica.

26.- Se ataca Minha Sagrada Liturgia.

27.- Se ataca a Sagrada Tradição da Minha Igreja.

Católicos amigos, nos quais ainda corre nas veias um sangue que não seja o mesmo que se viu na mesma ocasião tingir certa veste branca, vertido porque aquele que não somente desmaia, subitamente, diante das imagens da Virgem, mas que quase fura o olho no papamóvel, por favor, acordem, enquanto a tempestade que este homem ainda vai provocar no mundo, não vos engolfar de vez. Se existe alguém que tem de fato sangue pagão nas veias este é aquele que levanta contra Deus esta blasfêmia, que infelizmente passa despercebida para o mundo  católico que segue como ovelhas insensatas rumo ao grande abismo do fim.

A seguir irei colocar outro texto, traduzido do inglês pelo google, onde 62 personalidades acabaram de entregar uma nova correção filial ao Bergoglio, solicitando que se corrija em sete proposições heréticas que ele tem sustentado. Trata-se de teólogos, doutores, professores universitários, gente de peso, que entra para o clube dos valentes da história, como capazes de nadar contra a corrente putrefata de desmandos que brota hoje do vaticano, que por sustentar tantas heresias, escrevo em minúsculo.

De minha parte esta frase eu adaptei de um texto que recebi, e diz assim: “não importa que alguns o chamem de herege, e sim de que a imensidão do mundo católico o continue chamando de papa”. Inclusive aqueles que o corrigem. De fato, se tudo, desde a forçada renúncia, até o conclave fraudulento, e tudo o que se soube que aconteceu em torno dele, antes, durante e depois mostra um verdadeiro esbulho da Cátedra de Pedro, significa que não pode ostentar este título, ao menos em letra maiúscula. Este título pertence, enquanto for vivo, a Sua Santidade o Papa Bento XVI, porque é ele que está ligado nos céus.

E o mundo inteiro verá isso quando Sua Santidade tiver que deixar Roma às pressas, singrando pelo mundo com a Barca de Pedro – que irá junto com ele para o exílio – quando será tarde para acordar: aí a explosão do mundo deverá pegar a humanidade em peso, subitamente, como o ladrão que chega sem aviso. Então, naquele dia, quem tem sangue pagão nas veias, pode preparar seu caixão, porque dele não sobrará semente, nem vestígio.

E é pela casa de Deus que começará a destruição! Aguarde vaticano minúsculo! Aguarde Roma que ousa desafiar o Altíssimo! Tem muito sangue pagão ali, e ele será eliminado. (Aarão)

 
 
 

Artigo Visto: 1308 - Impresso: 22 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 430 - Total Visitas Únicas: 3.253.490 Usuários online: 57