recadosdoaarao



Igreja
Voltar




18/03/2016
Virá a alta traição?
A exortação apostólica representará "o primeiro passo para uma reforma" que vai marcar a "virada de uma página na história da Igreja, depois de 1.700 anos."


O texto foi traduzido pelo Google, é meio complicado de entender, mas muito importante. Quem não conseguir entender o texto, leia os comentários no final que ali está a síntese.

Kasper está feliz: O jogo de guerra da Exortação.

Fonte > http://www.onepeterfive.com/kaspers-delight-wargaming-the-exhortation/

O Cardeal Walter Kasper - o membro mais famoso do episcopado alemão - parece ser apenas formigamento com antecipação da exortação apostólica sobre o casamento e família.

Diz Ed Pentin relatórios (com ênfase minha):

De acordo com o jornal italiano Il Terreno, o teólogo alemão disse a uma audiência na cidade italiana de Lucca na segunda-feira à noite, que em "alguns dias (19 de Março)" um documento de cerca de "duas centenas de páginas será lançado".

Não está claro se, dizendo "liberado", o Cardeal Kasper significava que o documento, chamado de exortação apostólica pós-sinodal, será publicado no sábado, ou ser assinado pelo papa Francis e publicado mais tarde, uma vez que é traduzido, como geralmente acontece com tais documentos.

Até agora, as fontes em Roma disseram que o documento será assinado em 19 de março, a Festa de São José, mas a data real de publicação manteve-se desconhecido.

O cardeal, cuja teologia Papa Francisco tem muitas vezes elogiado, passou a dizer que, no documento, o Santo Padre "definitivamente se expressar em questões familiares abordados durante o último Sínodo, e em particular sobre a participação dos divorciados novamente casados ​​fiéis na vida ativa da comunidade católica".

Ele acrescentou que a exortação apostólica representará "o primeiro passo para uma reforma" que vai marcar a "virada de uma página na história da Igreja, depois de 1.700 anos."

"Não devemos repetir passado fórmulas e barricar-nos atrás da parede do exclusivismo e do clericalismo", o Cardeal Kasper disse em uma aula embalada em de Lucca real Collegio, acrescentando que a Igreja deve viver nos tempos atuais e "sabe como interpretá-los." Ele em seguida, falou sobre dar mais oportunidades para as mulheres a servir na administração da Igreja.

Em um discurso 2014 que abriu as discussões sobre o Sínodo sobre a Família, Cardeal Kasper introduziu a possibilidade de a Igreja admitir divorciados recasados ​​civilmente a Sagrada Comunhão após um "período de penitência". Desde então, ele tem regularmente falado a proposta, o que implica que o Papa Francis vai mudar a prática pastoral da Igreja de tal maneira.

Duas centenas de páginas? Santos preservai-nos! Parece uma recitação do 6º mandamento, uma citação de Mateus 19, e poucas referências a Casti connubii, Humanae Vitae, e Familiaris Consortio poderia muito facilmente fazer o trabalho. Mesmo com enchimento, poderia pesar em menos de cinco páginas.

Mas os teólogos modernistas spray de palavras vazias como a palha aeronáutica, esperando para mascarar o cheiro de heresia dos fiéis por meio de circunlóquios. Se ele segue o curso normal, não será sem dúvida qualquer número de reiterações sólidas de pensamento católico sobre o casamento para preencher o tomo, dando cobertura aos positivistas, enquanto incrustantes o núcleo podre com um verniz de ortodoxia.

O grande volume de palavras irá, em qualquer caso, fazer com que todos, mas o mais fervoroso de espírito ao desespero, sem nunca ler a coisa toda. Isso me lembra da página 10.000, de 11 milhões + palavra "Affordable Care Act", sobre o qual EUA congressista Nancy Pelosi disse a famosa frase: "Temos que passar a conta para que você possa descobrir o que está nele."

Eu já abordei a vinda da exortação e por que devemos estar preocupados com isso, mas ter Kasper animado com alguma coisa é quase equivalente a portentos sinistros nos céus. Então, eu vou pedir-lhe, se você é de uma mente para se preparar, para voltar aos acontecimentos do ano passado e começar a sua compreensão, onde o Sínodo parou. Eu gostaria de concentrar sua atenção em quatro coisas:

PRIMEIRO, Pentin diz que suas fontes no Vaticano indicaram que a exortação vai chamar fortemente a partir de relatório final do Sínodo. Você pode recordar que no início desta semana, a Voz da Família emitiu uma análise aprofundada do referido relatório, juntamente com um resumo das suas preocupações específicas. Em 41 páginas, não é tão grande de um golpe como 200 será, mas é, no entanto, um compromisso de tempo. Ainda assim, se você quiser óssea, esta é provavelmente um bom lugar para começar.

Segundo, eu gostaria de lembrá-lo do meu post-mortem no Sínodo. Na época, estávamos ouvindo grandes gritos de alegria a partir do estabelecimento da mídia católica sobre como os "conservadores ganharam" no Sínodo. Na verdade, o oposto era verdade:

Sim, a relatio final, tanto quanto sabemos (uma vez que ainda estamos à espera de uma versão final em Inglês) não tem nada herética nele. E eu acho que, se você tem baixa auto-estima, e acreditar, como um cão triste, mas leal, que, enquanto você não está sendo chutado você está experimentando o amor real ... bem, então você pode ser um pouco animado com esta . Mas o documento não é um buquê de flores ou uma caixa de chocolates na porta dos fiéis. Após três semanas de guerra de trincheiras, ele representa - na interpretação mais otimista - um impasse. Na pior das hipóteses, é uma perda significativa de solo, na medida em que não aborda a especulação desenfreada que tem infestado a Igreja nos últimos 20 meses que a prática pastoral sobre a recepção da comunhão pela divorciado e casado novamente serão alterados.

Se isso não fosse o pano de fundo para este documento, seria desinteressante para praticamente todos. Mas isso é o que levou à sua criação, e nós podemos ver o quão duro eles trabalharam para manter a ortodoxia no comprimento dos braços ...

[...]

Qualquer outra coisa que você quer dizer sobre eles, os bispos e papas da Igreja conciliar e pós-conciliar aprendeu a fazer uma coisa com habilidade espantosa: como palha tornada em lixo, eles despejar documentos oficiais cheios de linguagem tão desprovida de direitos o que significa que ele forma um nexo pulsante de aggiornamento perpétuo; um gobstopper eterna da novidade teológica que de alguma forma consegue passar pelo crivo de todos os assim chamados "conservador" católico a descer a pique, somente na base que não é explicitamente herético.

Temos de tirar o fôlego baixos padrões.

Será que alguém realmente esperar um texto profundamente, abertamente heterodoxo? Alguém acredita que este termina aqui? Alguém acha que o Papa Francis - o mesmo Papa que impôs duas cartas apostólicas para agilizar anulações sem a consulta de qualquer dicastério relevante, sem falar com qualquer um dos canonistas na Signatura Apostólica, que deveria ter controlados a jurisprudência aí - realmente tem sido posta em seu lugar por "conservadores" padres sinodais? Alguém acha que o seu discurso de encerramento sinalizou derrota - um discurso que critica as "pedras mortas" que se preocupam com a doutrina, promoveu o relativismo cultural e moral, e disse que "os verdadeiros defensores da doutrina não são aqueles que manter a sua carta, mas seu espírito; não ideias, mas as pessoas; Não fórmulas, mas a gratuidade do amor e do perdão de Deus "?

Acordem! Estejam de pé! Isso ainda não acabou. Nós não conseguimos a cura para esta doença fatal, conseguimos um placebo óbvio. Parar de comemorar, porque a próxima onda já está chegando, e não importa o quão exaustos estamos, a luta continua.

Os hereges na Igreja não estão intimidados. Eles são mais forte que nunca. Aqueles que avançaram na heterodoxia no Sínodo não foram disciplinados - nem eram, como muitos ansiosos pensadores especiosamente tentaram convencer-nos, trouxe a Roma pelo Papa Francis de ser "defumado." Eles são seus amigos. Eles ajudaram a obter o elegeu.

[...]

Enquanto isso, não há grilhões à vista para Kasper, Daneels, Marx, Cupich, Bonny, Forte, Baldisseri, Koch, Coleridge, e toda a colmeia miserável da escumalha e do villainy que não consigo deixar Cristo e Sua noiva Mistica sem serem molestados. Na verdade, Kasper sente que o Sínodo foi uma vitória. Cardeais Marx e Schönborn e o arcebispo Koch ficaram satisfeitos. Fr. Thomas Reese foi agradavelmente surpreendidos com a possibilidade de exploração real da linguagem "foro interno":

O que é notável sobre os três parágrafos lidam com os católicos divorciados e recasados ​​é que as palavras Comunhão e Eucaristia nunca aparecem. Sim, isso mesmo, eles nunca mencionam Comunhão como conclusão deste processo foro interno.

Então, o que isso significa? Um conservador pode interpretá-lo como fechou a comunhão porque não foi mencionada no texto. Um liberal pode interpretá-lo como incluindo Comunhão, uma vez que não é explicitamente excluída no texto.

Eu acho que a verdade é que a Comunhão não foi mencionada porque essa era a única maneira que os números poderiam obter uma maioria de dois terços. Como o Concílio Vaticano II, o Sínodo alcançado consenso através ambiguidade. Isso significa que eles estão deixando Papa Francis livre para fazer o que ele acha melhor.

Tiremos o chapéu para o comité de redação que encontrou exatamente a linguagem certa para alcançar o consenso, mesmo que ele não dá uma resposta definitiva às nossas perguntas.

Desculpe pelo longo blockquote, mas cada bit de que é relevante. Na verdade, o post original é, eu acho que você vai concordar, no valor de releitura. A exuberância hoje de Kasper é diferente da sua exuberância em outubro. Lembre-se quando o cardeal Marx de repente e inexplicavelmente inverteu a sua posição de que a Igreja alemã não seria intimidada pelo resultado do Sínodo? Lembra quando eles decidiram bloquear o Sínodo e colocar tudo nas mãos do Santo Padre, que tinha a palavra final? Lembra que eu disse a você que era tudo porque eles sabiam que o resultado final estava nas mãos do Papa Francis ', e eles sabiam algo que não fez?

Eles têm arrastado isso por um longo tempo, e com bons resultados. Quantas pessoas você conhece que ainda estão quentes sob o colar sobre o Sínodo? Temos um curto espaço atenção, e estamos desviando muitas outras balas.

Mas é hora de religarmo-nos com os fatos, ou vamos ser pego de surpresa.

TERCEIRO, vamos recordar o gigante pretexto Trojan Papa Francis flutuou até Eugenio Scalfari em novembro. Este é um ponto chave para entender e devemos olhar para a linguagem muito parecida com esta no documento final: A opinião diversa dos bispos faz parte dessa modernidade da Igreja e das diversas sociedades em que ela operados, mas o objetivo é o mesmo, quer seja do que se refere à admissão da divorciada aos sacramentos, [ele] confirma que este princípio foi aceite pelo Sínodo. Esta é inferior resultado linha, as apreciações de facto são confiados aos confessores, mas no final de caminhos rápido ou mais lento, todos os divorciados que pedem serão admitidos. "

FINALMENTE, eu peço que você considere, mais uma vez, a permissão implícita de Francisco que, depois de ter avaliado as suas consciências e falado a Deus, luteranos - que são proibidos em circunstâncias normais de intercomunhão pelo Direito Canônico - poderia apresentar-se para a Santa Comunhão em uma missa católica. Este princípio de funcionamento, sem dúvida, ser mapeado sobre uma eventual autorização dada à divorciados novamente casados:

A vida é maior do que explicações e interpretações. Consulte sempre volta para o seu batismo. "Uma fé, um só batismo, um só Senhor." Isto é o que Paulo nos diz, e, em seguida, assumir as consequências de lá. Eu não iria nunca se atrevem a permitir isso, porque não é minha competência. Um só batismo, um só Senhor, uma só fé. Fale com o Senhor e, em seguida, ir para frente. Não me atrevo a dizer nada mais.

Papa Francisco, além de entregar o poder no Sínodo para o pior dos piores no episcopado, vem caindo pistas esquerda e direita sobre o que ele está planejando fazer por meses. Sua "hermenêutica" é logo ali, a céu aberto, se você só olhar para ele. Embora seja possível que ele vai empurrar o envelope ainda mais, é uma aposta segura que o acima é o tipo de coisa que podemos esperar, no mínimo, nem proibindo nem explicitamente permitir, mas abrindo a porta e dizendo às pessoas: "Eh , se você quiser passar e você orou sobre isso, não vou impedi-lo. (Wink, wink!) "

Ou dito de outra forma: "Se alguém é divorciado e casado novamente e ele procura o Senhor, em comunhão e tem boa vontade, quem sou eu para julgar?"

Eu não faço nenhuma reivindicação de ser um profeta, mas a escrita é toda a parede. Eu não posso dizer com certeza exatamente como as coisas vão jogar fora. Mas esta exortação é, em um sentido muito real, uma espécie de Dia D para a Igreja. Não há simplesmente nenhuma evidência, após dois anos de este ataque sobre o ensino de Cristo, que a exortação vai fazer nada para reforçar as posições da Igreja sobre o casamento ea família.

Há ampla evidência, no entanto, que ele vai fazer exatamente o oposto. Quão grave uma ferida será tratado continua a ser a questão na mente de todos.

É inteiramente possível, como é indicado no relatório do Pentin, que a exortação será assinada neste sábado, mas não sair até depois da Páscoa - (Porque tudo é misericórdia) possivelmente em Domingo da Divina Misericórdia Não podemos saber com certeza, e até mesmo meus contatos que estão perto do Vaticano dizem que não têm respostas. Eles estão mantendo este perto do colete.

Se você não estiver fazendo isso, agora é um bom momento para começar a rezar.

+++++++++++++++++

OBS > Em síntese o que este autor está dizendo é exatamente aquilo que já escrevemos no livro Ecos do Apocalipse, que há tanto tempo aguarda ordem de ser editado. Se Kasper e seu bloco de servos de satanás estão felizes é exatamente pelo fato de que, embora o relatório final dos padres sinodais deixe transparecer uma vitória da tradição, na realidade agradou os modernistas, porque ele pode ser manipulado agora, de acordo com as teses satânicas deles. Ou seja: se ele está feliz agora é porque o documento pos-sinodal vai explorar exatamente aquela parte que pode ser manipulada, para atingir os objetivos de satanás.

Todos os textos, homilias, declarações e entrevistas do Vaticano primam hoje pela dubiedade, uma prova segura de que não é o Espírito Santo quem guia esta gente, mas sim o asqueroso ente das trevas. Jesus foi bem claro quanto à Doutrina: SIM ou NÃO, porque tudo o mais vem do diabo! Ora, pelo que o artigo acima aponta a tal de Declaração constará de um calhamaço de 200 páginas, algo que não será lido nem por 0,00001% dos católicos. E mesmo se for lido, nem 0,00001% dos que lerem entenderão o que ali se encontra escrito. Mas os malignos saberão muito bem onde se encontram as suas chaves perversas, que abrirão a Doutrina da Igreja para os verbos putrefatos do protestantismo e do modernismo, com sua escola de perdição.

Bastam duas palavras para definir a Comunhão aos divorciados: Não pode! E ponto final! O mesmo se deve dizer da união de pares homossexuais: não pode! O mesmo se diz de protestantes receberem a Comunhão: Não pode! O mesmo se dirá de todas as outras religiões e seitas: Não pode! Então qual a intenção de quem produz um documento intragável e indigerível de 200 páginas, que poderia ser escrito em apenas duas palavras? A intenção deles é contornar é comer o angu pelas beiradas, é apostar em outras palavras, como “quem sabe” ou “talvez”, ou “em certos casos”, que são caminhos asfaltados para depois eles conseguirem que estes “certos casos” sejam definidos pelos bispos e padres como “todos os casos”, porque “não se pode discriminar ninguém”.

Ora, se a previsão deste autor se confirma, não somente é hora de começar a rezar, como já deveríamos ter começado a rezar antes. Se isso se confirmar a Igreja se parte ao meio. Além do que, devemos considerar que, como já aconteceu com os documentos anteriores emitidos pelo inominado, que ele não perguntou a ninguém, em especial no caso do abrandamento das regras para concessão da Declaração de Nulidade Matrimonial. Ele bem poderá assumir o risco de abrir completamente a comunhão para todos sem exceção, em nome do seu predileto e herético deus misericórdio, um patético ente que perdoa tudo, sem que alguém precise cair de joelhos diante dele.

Mas este é o primeiro passo para inverter tudo e não usar de misericórdia para aqueles que vivem em estado de graça. Ou seja: para eliminar os verdadeiros católicos, os que vivem os Mandamentos e Sacramentos da Santa Igreja, que nunca irão concordar com eles. Porque ao abrir espaços para que os podres de espírito se aproximem do baquete santo, e que seja dado o Santo aos imundos, se estará criando uma nova igreja e uma nova doutrina, até porque Kasper afirma que a exortação apostólica representará "o primeiro passo para uma reforma" que vai marcar a "virada de uma página na história da Igreja, depois de 1.700 anos." Se irá virar a página, significa afirmar sem mais rodeios que teremos outra Igreja. E esta não será Católica Apostólica Romana, mas diabólica e insana.

Mas vamos esperar o documento final, e as primeiras análises. E vamos nos preparar para o pior! Se os maus estão radiantes e confiantes, que os bons se precavenham, porque o incenso já não estará sendo oferecido para Deus e sim para Belzebu. Este negócio de “reforma da igreja” catinga de longe, e não precisa nem ler o documento para saber que ele fede. Espero que seja enfim a linha divisória que sinalize para o confronto final entre a Igreja de Cristo – aquela que não dá a comunhão a divorciados em segunda união, que não tenham a Declaração de Nulidade Matrimonial – e a anti-igreja do anticristo, a que pretende banquetear a todos, em nome de um falso ecumenismo.

Como percebem Jesus Eucaristia é o alvo, como sempre temos sabido. Satanás sabe que se atingir a Eucaristia, estará acertando no coração da Igreja, que é a nova lança de Longino penetrando no Coração de Jesus. Um povo católico sem Eucaristia é um povo sem alimento, e um povo à beira da morte. Uma localidade sem o seu Sacrário é um palco para os demônios, que dançarão ali com os rebeldes, os que aceitarem a abominação. Sim,  nós sabemos que eles não conseguirão extinguir a Eucaristia, porque sempre teremos padres santos que celebrarão às escondidas. E as famílias santas guardarão o Santíssimo, longe das garras do inimigo nefando.

Sim, sempre haverá um pequeno resto fiel, os que se mantiverem firmes com Jesus Eucaristia, longe da ceia repelente e abominável que deverá ser tornada oficial, no rastilho da “reforma” anunciada por este herege. Tenho a certeza de que a Igreja Verdadeira realmente irá virar uma página, na realidade a última página, quando ela ressurgir dos escombros desta falsa igreja modernista, e depois que estiverem sepultados, para todo o sempre, todos os seguidores de satanás, como seus falsos ecumenismos, modernismos, relativismos, protestantismos, maometismos, budismos, comunismos e satanismos.

Será a última página, e então nem Kasper nem Marx, e nenhum dos do séquito asqueroso dos demolidores, nenhum deles será achado, pois se não se converterem antes, um lago de fogo os espera. A nenhum homem foi dado poder, nem a um papa, de mudar as Escrituras que dizem: O que Deus uniu que o homem não separe! E que dizem também: Se um homem deixar sua mulher e se unir a outra estará em adultério, um pecado gravíssimo. E dizem enfim: quem come da Carne e bebe do Sangue de Jesus indignamente, come e bebe a própria condenação. Estas três passagens definem claramente o que é SIM e o que é NÃO. O resto vem de satanás

Finalizando: quem não teve a oportunidade de ler o Relatório Preliminar da primeira sessão do Sínodo de 2014, onde constavam as reais intenções dos monstros que atualmente dominam o Vaticano, o que eles realmente desejavam impor à Igreja, com certeza não conseguirá entender o que significa “o resto vem de satanás”, porque ali está, com todas as letras, a “doutrina dele”. Deus nos livre que aquelas mesmas letras estejam contidas na Declaração Pós-sinodal, que segundo o herege Kasper, o teólogo preferido do inominado, virá nos próximos dias. (Aarão)


Artigo Visto: 2034

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.082
Visitas Únicas Hoje: 312
Usuários Online: 80