recadosdoaarao



Igreja
Voltar




04/10/2009
Vem a mordaça!


4/10/2009 15:18:06

Igreja - Vem a mordaça!

VEM A MORDAÇA
 
Revelações particulares: Vaticano aperta cerco contra pregadores de aparições

15.01.2009 - Católicos que afirmarem ter testemunhado "aparições" da Virgem
Maria terão que se submeter a um voto de silêncio sobre o fenômeno até que ele seja devidamente investigado pelo Vaticano, segundo um conjunto de novas diretrizes a serem encaminhadas a bispos e dioceses do mundo inteiro. As supostas aparições passarão a ser examinadas por comitês de dioceses, formados por exorcistas, teólogos e psiquiatras.

A decisão foi divulgada pelo jornal católico online Petrus, dedicado ao pontificado do papa Bento 16. O diário antecipou alguns detalhes da ordenança papal que atualiza regras determinadas em 1978. Serão investigadas alegações de aparições da Virgem Maria, de santos, de Jesus Cristo e "fenômenos" como estátuas que derramam lágrimas de sangue e o surgimento de chagas no corpo.
A Santa Sé está preocupada com a divulgação de mensagens inconsistentes que poderiam causar desorientação nos fiéis. ( já causou...  tem muita gente em depressão )

Investigação
Pelas novas diretrizes, cada diocese deverá compor o seu próprio grupo de especialistas, e o bispo tem autonomia para interromper ou dar prosseguimento ao caso. Eles deverão receber as informações sobre a suposta aparição e investigar a vida de quem alega ter entrado em contato com a Virgem Maria.
Para isso, os membros dos comitês, em casos específicos, podem até mesmo solicitar análises de computadores pessoais para rastrear possíveis pesquisas em internet.

O autor da denúncia da hipotética aparição também deverá se submeter a visitas de psiquiatras e psicólogos ateus e católicos. O objetivo é atestar a saúde mental e descartar a ocorrência de delírios ou doenças de caráter histérico.
O Vaticano desconfia ainda que muitos dos "fenômenos" suspeitos "sejam obra de demônios" e, durante o processo de apuração, em última instância, o fiel deverá enfrentar o interrogatório de um ou mais exorcistas.

A Igreja quer também ser a única a poder anunciar o que considera como verdadeiros "milagres". O voto do silêncio é a condição principal para que uma aparição seja levada a sério. O descumprimento desta deliberação vai esvaziar o provável interesse das autoridades eclesiásticas em estudar o caso.

Aparições
A comprovação de uma aparição pelo Vaticano pode levar tempo.
A última confirmada foi a visão de Nossa Senhora de Laus, na França, que recebeu a bênção da Igreja em maio de 2008, três séculos depois de ter ocorrido.

Segundo estudo do teólogo René Laurentin, ao longo da história da Igreja Católica, a Virgem Maria teria aparecido 2.450 vezes. Dos 300 processos de investigação abertos no século 20, apenas 12 foram oficialmente reconhecidos como legítimos pelo Vaticano.

Fonte: Utimo Segundo
=========================================================
OBS> O amigo leu com bastante atenção a notícia que acima apresentamos? E entendeu bem o alcance dela?
 
Em mensagem recebida ontem nas nossas caminadas nos cemitérios - ainda não publicada - o Céu nos alertou sobre a lei da MORDAÇA, que estaria próxima de acontecer. O que está dito na reportagem não me pegou totalmente de surpresa porque alguns meses atrás isso já foi ventilado.
 
Claro, primeiro teremos de ver que "lei" é esta, e só então poderemos dar nosso parecer. Entretanto, com toda certeza teremos ali dentro a marca da segunda fera, que quer calar a voz de Deus, através de seus profetas, custe o que custar porque eles revelam seus planos sujos. Nós não os vemos; a Deus, porém, eles não enganam. Eles pensam que se calarem os profetas atuais, calarão a voz de Deus. Mas nunca nos calarão, e neste sentido iremos até a morte.
 
Ora, se eles quiserem estudar seriamente as aparições, e colocarem nas comissões pessoas sérias, dotadas do Espírito Santo, não tendenci
osas e cheias de pré convensões como é comum nestes casos, então tudo bem! Ocorre que, na maioria das vezes, o que acontece é que o demônio coloca ali um advogado seu, que jamais dará um parecer favorável. Ou jamais agirá com rapidez e honestidade. Ele levará gerações para acabar seus "estudos" e confirmar que "não era verdade", mesmo tendo já acontecido aquilo que o profeta falou.
 
Vejam, a última aparição aprovada pela Igreja, aconteceu a mais de 300 anos atrás. Acaso Deus tem este tempo todo para esperar pela ação honesta e digna dos responsáveis em sua Igreja? Das milhares de aparições havidas apenas algumas foram aprovadas, e todas com quase um século de atrazo. Verdadeiro marasmo! Pelo amor de Deus, existe alguém no Vaticano que possa barrar isso?
 
Falam em imagens que sangram e sei que existem fraudes e farsantes. Mas o Doutor Ricardo Catanon, um ateu convertido, como já mostramos no Livro O Pai faz Milagres, já estudou 50 casas e deles apenas 7 foram consideradas farsas. Algumas até grosseiras. Mas havia, então, 43 verdadeiras. Basta que a Igreja use já o banco de dados do Doutor Castanon, que é um católico praticante e sem duvida a MAIOR AUTORIDADE MUNDIAL nesta área. Usem a experiência do Doutor Castanon que é digno e sério, e em poucos dias ele dará o verdicto de cada caso, porque tem larga experiência neste campo.
 
Que peçam ao doutor Castanon, que traga seus aparelhos de medir as vibrações que ocorrem quando uma aparição é verdadeira - aparelhos estes inventados pelos comunistas que pretendiam com eles negar as aparições e se deram mal - e o veredico poderá vir em poucas horas. Façam isso, usando de pessoas sérias, e vou acreditar que estejam bem intencionados; caso contrário vade retro! O Cláudio também está aqui a disposição... Mas do Doutor Ricardo, não para um algoz cruel e mal intencionado. Um cínico descarado e mentiroso!
 
No caso de Padre Pio, por exemplo, botaram quase demônios a persegui-lo e não gente de Deus, para tratar da veracidade de seus estigmas. Levaram décadas e décadas tentando, furiosamente desacreditar dele, usando de milhares de mentiras, tantas que somente filhos de satanás podem inventar. Não houve amor ali, houve ódio brutal, mentira torpe, insânia verdadeira. Não fosse a ação de Paulo VI arquivando o processo inicial, até desaparecerem os algozes do Padre Pio, nem João Paulo II o teria conseguido canonizar.
 
As aparições de Fátima, levaram 60 anos para serem aprovadas. E mesmo depois de aprovadas e seus efeitos comprovados, ainda hoje esticam beiços, urdem tramas, tecem comentários desabonadores e dizem "ninguém é obrigado a acreditar em aparições de Nossa Senhora". A Medjugorge combatem hoje com toda fúria, porque a mensagem de lá os assusta. Não querem ouvir os milhares de padres que já se converteram indo lá, sentindo, e vivendo o que ali acontece.
 
Mas, ó Céus, deveriam pelo menos estudar esta imensa cadeia de "loucos", que dizem ver Nossa Senhora e escutam seus recados. Seria em si um fenômeno a ser estudado, mesmo que nem ligassem para o que o Céu nos vem dizer. Esta gente não tem nem a fímbria do Espírito Santo, mas tem com certeza na totalidade recebe a instrução do espírito das trevas. Ele que os atiça!
 
Estou a falar de Sua santidade o Papa Bento XVI? Em hipótese alguma. Se ele não acreditasse nas aparições de Nossa Senhora, não iria a Fátima como a visita que ali fará em maio próximo. E vai lá, certamente, para pedir auxílio à Virgem Mãe Imaculada, para a grande batalha que terá de enfrentar nos próximos três anos. E justamente contra a fera maligna que trama estas coisas. Cumpre-se neles o Apocalipse 13.
 
Claro, desde o começo o Cláudio sabe que, dia mais dia, eles o calarão, e o induzirão a um obsequioso silêncio. Tudo bem! Então pergunto ao leitor: acaso voce se calará? Ou chegará a hora de dizermos aos tais algozes que chegou o tempo de aplicar a regra de Jesus que diz "deve-se obedecer antes a De
us que aos homens
"? Porque tais homens não falam pela boca de Deus, mas da besta!
 
Sem dúvida, a Igreja deve estudar tais aparições ou pseudo revelações. Sem duvida existem milhares de falsos profetas. Mas usem o discernimento e apliquem as palavras das Escrituras. Usem da sabedoria de Gamaliel> se for obra dos homens se acabará, mas se for de Deus vocês se arriscam a digladiar com Ele! Façam isso com o Movimento Salvai Almas. Sem paixão negativa e cega!
 
Usem o exemplo da árvore, citado por Jesus, exatamente quando explicou esta mesma situação: Pelos frutos, conhecereis a árvore! Acaso é má, uma árvore que trás milhares de volta para a Igreja, formada por gente que vive uma vida profunda de oração, que reza pela Igreja Padecente e que participa dos santos sacramentos? É má, uma árvore que reza pelos padres? Ou será este mesmo o real objetivo: que não rezemos por eles?
 
Que tipo de inquisidor será colocado nas comissões? Ontem uma pessoa me falou que seu pároco lhes implorou na última homilia assim: rezem muito pelos demônios, para que se convertam! Padre com 71 anos de idade! Céus, a Igreja está perdida com este tipo de padre! Mas é este tipo de "teólogo" que eles escolherão para impor mordaça também aos bons profetas. Querem apostar?
 
Quanto a nós, de forma alguma nos calaremos. Se eles impuserem sanções aos livros e a divulgação das mensagens, é como a "concha" já anunciada antes e que se fecharia contra nós: sempre haverá um meio de escapar dela! Deus nos irá guiar, e os anjos serão nossos interlocutores! Ninguém ficará sem saber do que for necessário para seu bem, na tribulação que chega. Ou pensam que irão calar a boca dos anjos?
 
Tenham certeza absoluta: eles acabarão por fazer papel ridículo! Mas é bom, porque assim se cumpre na íntegra o anunciado por Jesus: sereis perseguidos por causa de meu nome, e virá o dia em que aqueles que vos matarem, acharão que com isso prestam culto a Deus (Jo 16). Estes valentes arautos da falsa igreja do anticristo, que tramam para fazer calar a voz de Deus, sem dúvida serão capazes de matar a quem tenta falar a verdade.
 
Enfim, a revelação terminou com aquilo que está contido nas Escrituras, mas nunca terminou, nem terminará a comunicação de Deus com seus filhos, ou teremos de derrubar dogmas, como a comunhão dos santos. Assim, antes que caia um dogma, se irão despedaçar contra a Rocha de Pedro aqueles que os pretendem derrubar.
 
De fato: Eles podem calar os bons profetas e os calarão! Eles podem fazer parar os livros e a circulação das mensagens, e o farão, porque são aliados da besta, mas NUNCA calarão a voz dos corações, nem as nossas bocas em preces. E quando estas preces atingirem o Trono do Altíssimo, há um Braço que descerá sobre estas cabeças rebeldes e as esmagarão.
 
E todos aqueles que acham que Nossa Senhora é uma tagarela, que vive por aí falando e falando, acabarão por chegarem diante do Juiz, como pastores nus, de mãos vazias, para ouvirem esta dura palavra: cão mudo! E as ovelhas feridas os julgarão! Deus já marca para si os 144 mil testemunhas eleitos! Bons profetas há entre eles!
 
O veredicto destes juizes de Deus, todos já sabem: CULPADO!
 


Artigo Visto: 2965

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.201.128
Visitas Únicas Hoje: 402
Usuários Online: 39