recadosdoaarao



Igreja
Voltar




12/01/2008
Heresias


A Igreja - Heresias
12/01/2008 00:31:57

A Igreja - Heresias

20080110 HERESIAS

 

Como não tenho conseguido tempo para escrever novos artigos, penso que colocar os capítulos dos livros que estamos escrevendo, podem auxiliar os amigos a montarem o seu próprio quebra cabeças em relação aos nossos tempos. Abaixo transcreveremos então um dos capítulos do Novo Mateus, que irá apenas numa síntese, e trata das heresias.

Nos dias que passaram, pedi aos amigos que me enviassem material neste sentido e com ele montamos este terrível libelo contra a Igreja, que derrama hoje sobre ela toda uma avalanche de ódio. O que se verifica hoje, sem dúvidas é o início da mais arrasadora de todas as heresias, exatamente porque ataca a Igreja em todos os sentidos.

De fato, antes, nos tempos passados, os heresiarcas divergiam de apenas um ponto – por exemplo: a virgindade perpétua de Maria – mas hoje não, ataca-se a Igreja, prega-se a desobediência contra o Papa, negam-se os Milagres de Jesus, nega-se o demônio e o pecado, e nega-se a própria Eucaristia, que é transformada em mera partilha ou ceia. De fato: toda a Sã Doutrina da Igreja Católica é atacada. Absolutamente nenhum ponto fica fora, de modo a transformá-la numa casa de satanás. Ainda bem que Deus agirá antes, e não permitirá que eles consumem seus objetivos malignos na íntegra. Vamos o livro:

 

2 Tess 2, 3: Primeiro deve vir a apostasia... (Ver também 1 Tim 4,1) Eis ai o mais perfeito dos indicativos. Jamais, em toda a história, houve tamanha reação contra Deus e contra tudo o que é sagrado. Jamais, em toda a história da Igreja Católica, um tão grave dilúvio de heresias se esparramou sobre ela. Porque na história passada, sempre houve hereges com suas abominações, mas sempre por divergência de um ou outro ponto da sã doutrina. Mas o que vemos agora é a explosão de todas as divergências!

Vejamos alguns ensinamentos atuais de alguns maus padres católicos. Lembro que a maioria destas negações da verdade eterna, está condenada claramente no cânones do Concílio de Trento e Vaticano I, e portanto, quem na contumácia do erro insistir em pregar tais abominações, já está automaticamente excomungado da Igreja Católica, não pode participar dos sacramentos sob pena de sacrilégio e somente pode voltar a eles depois de publicamente abjurar seus erros, confessar-se e arrepender-se: Vamos a alguns deles:

 

01 – Fora com os sacrários: freezer é para guardar boi inteiro não só a metade.

Esta frase é blasfema, é carregada de ódio, porque compara o Corpo de Cristo ao de um animal irracional. Além disso, na Eucaristia Jesus está sempre inteiro, mesmo no menor pedaço e quem nega isso também, está excomungado da Igreja.

02 – Fora com os genuflexórios: Deus nos quer de prontidão, de pé!

Isso visa negar adoração a Jesus Eucarístico, e igualmente é condenado pela Igreja com a excomunhão automática. E está dito: ao nome de Jesus, se dobre todo joelho, no céu, na terra e no inferno. Se até dos demônios se exige adoração, desobrigar os homens deste gesto de submissão e equiparar-se aos sequazes de Lúcifer. Isso é gravíssimo, e este argumento deles é pífio, e vem de satanás.

03 – Fora Maria, esta intrometida: temos Jesus que nos basta!

Já nossos santos diziam: quem não tem Maria, não tem Jesus! Ela veio antes e embora – sendo humana – não detenha o primado que é de seu Filho, e Deus, é preciso saber que não se chega ao céu sem Maria. Jesus não aceita que passem por Ele, sem antes honrarem a Sua santa Mãezinha. Não se entra no Céu, sem amar Maria! Afinal, se ela é medianeira de TODAS as graças, ninguém se salva e vai a Jesus sem também honrar a Maria.

04 – Fora as imagens de culto: isso dificulta o ecumenismo!

Deus quer as imagens e as mandou fazer. Ele aceita sim, imagens do culto dedicado a Ele e ao que Lhe diz respeito. Ídolo é uma imagem de deuses estranhos, de animais e figuras que são adorados por outras religiões. Se os católicos de fato adorassem ídolos, Deus já os teria fulminado há milênios atrás. Foi isso que Ele fez no Sinai, quando o povo pulava ao redor de um bezerro de ouro, dizendo que aquele era o deus que o tirara do Egito. Acaso Deus mudou?

05 – Fora os sacramentais: são apenas devocionismos que atrapalham!

Há padres que não aceitam mais benzer a água, nem exorcisar o sal, não benzem mais as medalhas dos fiéis nem os escapulários. Isso faz perder dilúvios de bênçãos e graças e os padres pagarão na própria carne, cada uma delas que faltar.

06 – Missa não é Sacrifício: é apenas ceia! É banquete!

Este é o grande objetivo do demônio, entretanto, qualquer padre que negue o sentido sacrifical da Missa está excomungado da Igreja e já com um pé no inferno. Missa é sem dúvida a rememoração incruenta do Sacrifício da Cruz, assim fala a Igreja verdadeira. Infelizmente, já 2/3 dos sacerdotes não acredita mais na presença real de Jesus na Hóstia consagrada. Este é hoje o maior desastre da terra.

07 – Jesus Eucarístico não quer ser adorado: quer ser apenas comido!

Certamente por isso alguns mastigam as Hóstias – como se fosse preciso – e voltam da mesa eucarística remoendo feito uns ruminantes. Que horror! Tudo isso visa negar a Ele a adoração devida, conforme o Papa pede, a Igreja manda, e Deus exige. Transformam a Missa em mera ceia festiva, uma confraternização semanal.

08 – Eucaristia não é Corpo de Cristo: mas exemplo de partilha!

Sim, é partilha, mas partilha do divino, do sagrado, daquele Pão do Céu que nos alimenta, para que nunca mais tenhamos fome, nem sede. Fome espiritual! Fome de Deus! Aqui eles querem dizer que basta apenas partilhar o pão comum, que isso nos justifica diante de Deus, o que se torna um ato blasfemo.

09 – Jesus não veio para nos salvar: veio para nos ensinar!

Desde Adão, Deus prometeu ao mundo um Salvador. O homem estava morto por causa do pecado, e tinha os céus fechados. As Escrituras desde o início até o fim, falam do Messias, que veio para salvar. Se Jesus veio apenas para ensinar, para que a Cruz? Então Deus poderia entregar esta tarefa de ensinar a um Buda, daria o mesmo. Quem sabe a um Macedo da vida, aí ensinaria a roubar!

10 – Jesus não foi aquele homem santo que todos vocês imaginam!

Aqui uma heresia gravíssima, porque nela esta embutida a negação da natureza divina de Cristo, também a Sua Santidade, Sua Pureza e Perfeição infinita. Transformam Jesus em simples homem, pecador comum, tudo para justificarem-se a si mesmos, no que só fazem colocar enormes vendas nos olhos. Ai destes quando vier o Juiz!   

11 – Lázaro não foi ressuscitado: estava vivo, em estado de catalepsia!

Negar os milagres de Cristo e o Poder do Altíssimo de ressuscitar um morto é blasfemar contra o Onipotente e incorrer em grave delito, passível de excomunhão. Lázaro já cheirava mal, estando, portanto, com a carne apodrecida. Na catalepsia a pessoa não cheira mal. Isso faz negar também a própria Ressurreição de Jesus, o que tornaria vã a nossa fé. Se Deus não ressuscitou Lázaro, não poderia fazer o mesmo Consigo.

12 – Jesus não expulsou demônios: apenas curou distúrbios mentais!

A tentativa de transformar em fenômenos psicológicos todas as curas que Jesus realizou é sórdida. Dizem que hoje tudo isso é perfeitamente explicável pela ciência. Se isso fosse verdade, a humanidade não estaria neste estado de desespero. Ou então, por qual motivo a Igreja precisa de padres exorcistas? E quantos milhares de possessos foram já curados pelos padres, porque os “psicólogos” apanharam dos atingidos por este mal?

13 – Demônios não existem: são invenções dos antigos padres da Igreja!

Quem nega a existência do demônio, faz de Jesus Cristo um mentiroso, porque Ele, nos Evangelhos, por 19 vezes falou no demônio e no inferno. Esta história de que o diabo não existe é invenção dos “novos padres” da Igreja, porque suas almas estão cheias deles. Os padres da Igreja dizem que esta foi a maior vitória do demônio contra o homem: dizer que ele não existe, assim pode agir livremente!

14 – Pecado não existe: são naturais e intrínsecos da natureza humana!

Se não existe pecado, para que Jesus se haveria de deixar crucificar? Se o homem tem o pecado como algo escravizante, nem a Cruz de Cristo o redimiria. O pecado existe e o homem não é escravo dele. E é do combate contra si mesmo que vem a glória eterna. Que mérito haveria para o homem, sem esforço e luta? Para que o sofrimento, se nada traz de bom? O pecado é o maior mal que existe na terra, sem ele o mundo seria um paraíso.

15 – Eucaristia não é Jesus presente: é apenas reserva de emergência!

Tem padres e freiras pregando que, depois de duas horas da consagração, Jesus não está mais na hóstia. Quem é que lhes deu este parâmetro? E como explicar os milhares de milagres eucarísticos onde a hóstia se conserva a séculos, não somente como carne e como sangue, mas também em pão comum. A Igreja já fez o teste: em poucos meses o pão comum se deteriora, mas a hóstia consagrada pode permanecer anos inteiros intacta. Ou seja: uma vez consagrado, o é para sempre! Sim, dentro do corpo desaparece naturalmente!

16 – Deus é bom e misericordioso: não julga nem condena a ninguém!

Sim, Deus é bom e misericordioso! Mas é também justo Juiz! Se Deus fosse apenas misericordioso, ele não seria Justo. Nem seria Deus, mas um mequetrefe qualquer, um tolo que todo mundo ludibriaria. O limite da misericórdia é o começo da infinita Justiça! Deus é equilíbrio perfeito. Apenas que a misericórdia é longa, a Justiça fulminante!

17 – Deus não é tão mau a ponto de mandar alguém para o inferno!

Realmente Deus não condena. Porque está a aí a Lei, que Ele nos deixou. E junto com a Lei está determinado o castigo de quem viola gravemente esta lei e não se arrepende. Esta mania moderna de inventar obstáculos e impossibilidades a Deus é coisa deste tempo de trevas, onde cada rebelde faz para si, um deus falso, do tamanho da própria estultícia. O homem é quem se julga e se condena! E o inferno é feito justamente para os que não acreditam nele!

18 – A multiplicação dos pães não foi milagre: o menino ensinou a partilha!

Em todos os sentidos, isso visa justificar a teologia maldita, a das obras físicas, como se elas sozinhas justificassem ao homem. Se as obras físicas justificassem ao homem, os escravos seriam os maiores santos do Céu. Deus aqui nos dá um exemplo de que pode, a seu bel prazer, e infinitamente e eternamente sustentar, aos seus filhos. No deserto Deus provou isso, por quarenta anos inteiros, com milhares de pessoas. E Deus não mudou! E hoje faria o mesmo, bastaria que seguíssemos os Seus caminhos. (Sl 80)

19 – Quem consagra a hóstia é a comunidade celebrante, não o padre!

Esta é outra heresia moderna, a da “comunidade celebrante”. Jesus é o celebrante por excelência, e apenas o Espírito Santo é que consagra, na pessoa visível do sacerdote. Mas na pessoa de Cristo é que se realiza o Milagre, jamais do povo que é mero expectador. Quem fala uma aberração destas, faz parte do bando que gritava: crucifica-O! Crucifica-O!

20 – A Igreja deve se preocupar com o social: o espiritual é o de menos!

Usam o texto de Tiago: a fé sem obras é morta! Ora, aqui tratamos e fé, e fé nada tem a ver com obras físicas. O que é físico a razão explica, mas Deus não! As obras da fé são, pois, somente as que conduzem a Deus. As que salvam as almas! Obras físicas até os traficantes e os celerados realizam, mas para satanás! Se obras os justificassem eles se salvariam. A grande e infinita caridade é a do amor que salva eternamente!

21 – Purgatório não está na Bíblia: foi invenção antiga da Igreja!

A existência real do Purgatório é dogma de fé, baseado nas Escrituras, e sem dúvida é a mais assombrosa obra da engenharia da salvação criada pelo nosso Deus. Sem esta fonte de purificação, mais de 98% da humanidade não poderia entrar no céu. Aliás, o Purgatório é dos que acreditam nele, e o inferno dos que duvidam de tudo.

22 – Todos se salvam indistintamente: Jesus mesmo já pagou nossa conta!

Se Jesus tivesse pagado toda a nossa conta, a salvação viria sem mérito e a criação do homem seria a mais estúpida obra de Deus. Jesus nos abriu a porta do Céu, com a Cruz e sim, e a lubrificou com Seu Sangue precioso. Para virar esta chave que abre o Céu, porém, é preciso a vontade do homem, o livre desejo e o empenho de salvar-se. E a Cruz é pesada, precisa de esforço! Afinal, se todos se salvam porque Jesus já fez tudo, que burrice seria rezar, sacrificar-se, sofrer pelos outros. Não seria melhor e mais fácil roubar? Matar?

23 – A igreja é a casa do Pai: então se pode ali falar, rir e brincar a vontade!

Quem prega uma loucura destas, certamente tem a alma no estado de uma casa da sogra cega, onde se cospe no chão e escarra, e ela não fica sabendo quem foi. Se na casa de Deus o Pai não se tem respeito, é porque já foi mudada em pista de demônios. E estes modernos que assim defendam, já dançam ali abraçados com eles.

24 – Magos não existiram: Mateus quis apenas ensinar a dar presentes!

Os Magos dariam aqui, a estes, uma lição espetacular. Eles, sendo pagãos, vivendo longe, não participantes do povo da promessa, tinham, porém os olhos e o coração muito mais ligados em Deus, do que os doutores da lei. Quem faz do Natal um tempo de dar presentes, melhor que monte uma loja, mas que, por favor, abandone o sacerdócio! Este, certamente ainda acredita em Papai Noel.

25 – A Bíblia foi escrita por homens: foram as comunidades que a escreveram!

Esta abominável interpretação de origem protestante, tem realmente contaminado a pobre cabeça de muitos dos nossos padres. Foram homens inspirados por Deus os que escreveram a Bíblia, e isso não se refere a todos, nem às comunidades. Nem o que está escrito, por exemplo, nas Cartas Apostólicas, foi escrito pela comunidade, mas sim para a comunidade, como pedido ou ordem vinda de Deus. Nenhuma palavra ali é humana!

26 – Não se pode negar a comunhão a divorciados: isso é julgar e condenar!

Viver em estado de pecado continuado é falta grave, que não permite a aproximação da Sagrada Eucaristia. Não se trata de julgar e condenar a pessoa, mas sim o ato dela. Se não se pode negar a comunhão ao adúltero, não se poderá negar ao assassino, por simples questão de justiça. O adultério é tão grave, que era antigamente fadado ao apedrejamento! Deus abomina os adúlteros e principalmente os que distorcem o sentido de Sua Palavra.

27 – Não se pode negar o aborto: crime é botar no mundo e não cuidar!

Um padre que prega desta forma, não é mais sacerdote de Cristo, mas sim Barrabás! É outro soldado romano que novamente prega a Cristo na Cruz. É também um algoz da Igreja que o acolheu, a qual atraiçoa com o beijo de Judas. Vende a vida dos outros, pelos mesmos trinta dinheiros, quando desobedece a Pedro, a quem jurou fidelidade por voto. Aborto é crime, e o não arrependimento dela leva a pessoa à perda eterna.

28 – Amar não significa ser bom com os outros: os demônios também se amam!

Se o demônio tivesse, por um lampejo de instante, por um milésimo de segundo a graça de amar, ele se converteria. Se amar não significa ser bom, significa o que? Amar não é só ser bom, é acima de tudo estar disposto a dar a vida pelo outro. E a melhor forma de dar esta vida, é sem dúvida levar aos outros a mensagem da salvação. É levar para Deus!

29 – Todas as religiões têm parte da verdade: todas salvam mesmo as de satã!

Mentira de satã! Tudo aquilo que é bom, santo, verdadeiro, necessário, útil e perfeito para salvar uma alma, está, sempre esteve, e nunca deixará de estar em outra Igreja, que não a Igreja Católica. Tudo quilo que os outros credos ou seitas alegam ter de bom, sempre já esteve aqui, e nada do que é só deles interessa para Deus. Isso está expresso na Carta Dominus Iesus: Só a Igreja Católica salva e ponto final!

30 – Não se pode comungar Jesus sem antes comungar o corpo do irmão!

Nunca entendi como é que se pode materializar uma coisa destas! Tem que dar uma dentada de tirar pedaço? Onde está dito na Bíblia?  Melhor, onde Jesus falou isso? Sabe, eu percebi que os padres que falam esta besteira, são exatamente aqueles que mais mordem os outros! Será então por teste, ou como exercício de sua “virtude”?

31 – O pecado não pode impedir a comunhão: seria faltar com a caridade!

Vamos parodiar isso dizendo assim: não se pode combater o diabo! Isso é falta de caridade! Esta é a “ética” – patética – do “politicamente correto”! Confundem a pessoa com a sua falta. Contra o pecado não se pode usar de caridade, tem-se que usar de confissão. E esta vem, antes da comunhão. Sem isso, é sacrilégio e não falta de caridade!

32 – A Eucaristia pertence ao povo: o sacerdócio se recebe no batismo!

A Eucaristia não pertence ao povo, porque Deus também não pertence ao povo. O que se dá é o contrário: O povo é que pertence ao seu Deus Criador! O povo – nós – é sim, feito sacerdote, profeta e rei, pelo batismo! É também feito filho de Deus, por adoção! Mas o povo exerce apenas um sacerdócio não ministerial, pois este somente os padres exercem. Por esta heresia, na Holanda já hoje a consagração é feita – invalidamente - sem o padre. E então se pergunta: para que padres?

33 – Cristo veio exclusivamente para os pobres: deve-se tirar dos ricos!

Este o erro chave da teologia maldita, o cancro pestífero disseminado nas Américas. Na raiz o verme comunista, o sangue da guerrilha, da baderna e da afronta às leis. Jesus tinha como amigos, os dois homens mais ricos de Jerusalém: José de Arimatéia e Nicodemos! Sabe: foram exatamente estes dois os que mais se esforçaram para livrar Jesus da Cruz. Os pobres – falo da pobreza suja – estavam exatamente entre os que o crucificaram! Eles, em troca de umas moedas recebidas dos sacerdotes, estavam entre os que gritaram. Crucifica-O! Ou seja: Continua igual!

34 – O padre não precisa obedecer ao papa: deve obedecer ao seu bispo!

Está aqui o germe da rebelião! Este é o fator chave da quebra da unidade! Quando um padre diz isso, na verdade está dando um brado contra a Igreja, pois quebra diante de Deus o seu solene voto de obediência. Está sendo um novo Lutero, um novo Ario, um novo Nestório, um novo Edir Macedo, a quem se equipara em veneno e ferocidade.

35 – O bispo deve obedecer a sua Conferência: não precisa obedecer ao papa!

Continua aqui o brado de Lúcifer: Non serviam tibi! É exatamente por causa deste tipo de comportamento hediondo, que hoje são desprezados todos os documentos do Papa, e isso já pela maioria dos bispos. Os poucos que ainda conseguem implementar em suas dioceses partes do que o Papa pede, são ainda esmagados pelas Conferências Episcopais, que se tornaram pequenos Vaticanos. E isso explodiu já a unidade da Igreja! Devido a isso, em breve o cetro de Pedro se estilhaçará em mil pedaços!

36 – O Catecismo foi no tempo de João Paulo II: agora a igreja mudou!

O Catecismo atual da Igreja continua válido, e nunca mudará. A Doutrina da verdade jamais mudará. Quem prega isso é porque já adotou o falso e negro catecismo de satanás, exatamente aquele que está trazendo e ensinando toda esta doutrina diabólica que aqui estamos denunciando. Se todos os padres consultassem e obedecessem a aquele, não teríamos todos estes erros sendo pregados.

37 – Confissão não precisa: basta usar florais de Bach que cura tudo!

Por incrível que possa parecer, existem padres defendendo esta heresia: mandam aos que vem confessar, que busquem medicinas alternativas, pois os julgam desequilibrados. Isso porque nem eles se confessam mais, e não duvidaria que existem sacerdotes hoje que há anos não buscam mais um confessionário. Pobres almas, em que abismo eles estão!

38 – De nada adianta a Eucaristia: antes precisa libertar os oprimidos!

Se existe uma palavra que me tira do sério nos folhetins das Missas, é esta: oprimidos! Ela é já em si deprimente! Ora, o grande oprimido entre os homens, é aquele que é esmagado por esta falsa doutrina libertadora. Que é mal catequizado! Mal instruído a respeito de sua Igreja e sua Fé! O grande marginalizado entre os católicos é aquele que é privado dos sacramentos, da confissão, da Eucaristia. Da oração, e de Maria! Quem está, de fato, cheio da Eucaristia, jamais será um oprimido nem marginalizado! Deus o liberta!

39 – Rezar não adianta de nada: a Igreja precisa de obras sociais!

Eis aí os tocadores de obras, aqueles que não querem tocar no esgoto do pecado, porque teriam de mexer na esterqueira de suas almas. Se as obras sociais salvassem, então alguns governantes estariam entre nossos maiores santos. Quando na maioria são grandes putrefatos na alma. Para que ser sacerdote se eu poderia ser presidente? Para que rezar, se eu poderia ser um administrador eficiente? Todo padre que troca o sacrário pelas obras apenas sociais, troca o Céu, direto, pelo Purgatório... Ou pelo inferno, se deixar de bem administrar e viver os sacramentos!

40 – Importante não foi a virgindade de Maria: importante foi o Cristo!

Se até sacerdotes duvidam da virgindade perpétua de Maria, é porque o Cristo que eles pregam é também não santo, não puro, não perfeito, e nem mesmo é um Deus. Sim o nascimento do Cristo foi importante, mas isso somente foi possível porque antes houve a encarnação deste mesmo Verbo Divino no seio puríssimo e virginal de Maria. E este foi, sem dúvida em todos os tempos, o ato mais assombroso de toda a história da humanidade. Porque até mesmo a Cruz, dependeu dele!

41 – Mateus não quis dizer que Maria era virgem: sim que era recatada!

Quem ousa diminuir os predicados excelsos de Maria comete o ato nefando de diminuir os atributos perfeitos de Deus. Uma mulher não precisa ser virgem, para ser recatada! Uma coisa não é determinante da outra. Uma virgem não precisa ser recatada, para ser virgem no sentido físico. Maria era toda pura, perfeita, santíssima e imaculada, da qual o recato supremo lhe vem como atributo da alma, jamais como mero gesto exterior. Só um coração sacerdotal totalmente impuro pode conceber tão grave ofensa contra a Mãe de Deus.

42 – José não recebeu ordens em sonho: sentiu apenas em seu coração!

Quando se trata de negar, eles negam tudo. Se Deus não tem poder de manifestar os seus desejos a um ser humano, não deveríamos sequer rezar o Credo, onde professamos que nada é impossível para Deus. Então Deus pode criar e governar mundos abissais e pode dominar sobre todo o Universo, mas não pode fazer com que um mortal sonhe? Isso é coisa de quem limita o poder de Deus ao limite do próprio umbigo. Ou de sua imbecilidade!

43 – Deus nunca fala em sonhos com ninguém: isso é coisa de lunáticos!

Desde o início da Criação do Homem, a indução do sonho aparece, e já com Adão, quando Deus lhe tirou uma costela! Depois, no correr dos tempos, dezenas de vezes as Escrituras relatam passagens onde Deus serviu-se deste estratagema. E hoje milhares de pessoas continuam tendo sonhos e visões. Eu mesmo já tive sonhos tão reais como se pode ver a luz do dia. Como estas pessoas, que assim afirmam, pode se deixar enganar tanto por satanás. Que pobreza de alma! Que estreiteza de espírito! Aliás, quem por orgulho limita o poder de Deus, jamais receberá alguma instrução por sonho.

44 – Deus não fala mais hoje através de profetas: a Bíblia encerrou isso!

Esta é mais uma mentira que satanás ensinou a certos teólogos. Por toda a história da Igreja, depois de encerrada a revelação, jamais Deus deixou de enviar profetas. Entre os nossos santos, e santas, existem centenas e milhares de escritos e relatos proféticos, todos recebidos em sonhos, visões, locuções e revelações. Na verdade, Deus jamais deixará de nos enviar profetas, enquanto este mundo atual existir. Sem eles, estaríamos mortos!

45 – Jesus veio para os oprimidos: os ricos não se salvam!

Quem veda o caminho da salvação a quem quer que seja, veda imediatamente o seu próprio, porque julga e condena. Quem prega o direito de tomar pela força, aquilo que a Lei preserva, rasga a Escritura e faz de Jesus outro guerrilheiro comunista. Ricos e pobres, livres e escravos, para todos, a salvação está aberta. Os ricos, sim, facilmente se fecham para a graça, pois recebem os bens de graça, e pensam que por mérito, então julgam não precisarem de Deus. E se fazem deuses de si mesmos, no que muitos se perdem! Mas, partilhando, podem sim se salvar!

46 – Jesus foi nada mais que um herói em seu tempo: como Che Guevara!

Se isso viesse de um Sílvio Santos – que afirmou assim – seria algo até inteligível, mas vindo de sacerdotes “católicos”, toma o efeito de bomba. Se Jesus Cristo se reduzisse ao nível de um guerrilheiro, assassino, sanguinário e rebelde, e tivesse pegado seu reino desta forma, e se espalhasse pelo mundo como se espalhou o Evangelho, a humanidade não teria durado mais do que algumas décadas. Já teria morrido, engolfada no próprio sangue! Já o Império Romano o esmagaria, sem deixar um só discípulo!

47 – Judas se salvou: porque alguém tinha que cumprir o seu papel!

Se Judas, um homem odioso, perverso, que durante três anos inteiros teve milhares de chances de conversão e desprezou a todas, e se tal como Judas fez, antes de pedir perdão e se arrepender foi se enforcar, se este se salvasse, quem no mundo se perderia? Acham que Hitler e Nero foram piores que ele? Claro, a Igreja não afirma que Judas se perdeu, mas que nas Escrituras é tratado como filho da perdição por Jesus, não pode ter tido outro destino do que o báratro eterno. De fato, se Judas se salvou, ninguém se perde!

48 – Na Igreja não existem Dogmas: tudo muda de acordo com os tempos!

Os malignos defensores desta pérfida doutrina alegam que a religião pertence ao povo, que a pode mudar de acordo com a evolução dos tempos. Como se Deus, de acordo com a vontade humana, tivesse que se adaptar aos gostos modernos. Dizem que ninguém é dono da verdade, no que tiram – com este “ninguém” – a titularidade de Deus, Ele a verdade. A lei divina é eterna e imutável. Sua doutrina idem! Os dogmas são eternos!

49 – Dogmas são empecilhos: visam só dificultar a união das igrejas!

Eis o fulcro central do falso ecumenismo: rejeitar a verdade em nome de uma falsa união com outros credos e seitas, porque com base na mentira. Todo ecumenismo possível e verdadeiro é aquele que trás de volta à verdade todos os que dela se separaram. Fora disso é ecumenismo satânico, em especial quando pretende unir num credo a Deus e ao diabo. Não existe ecumenismo com satanás, nem com quem nega ou despreza a Jesus Cristo.

50 – O Apocalipse já passou: o “fim dos tempos” é coisa de milenaristas!

Com esta doce mentira, se embalam os cegos, dormem os surdos, e permanecem na inércia as noivas imprudentes do nosso tempo. Ainda bem que Deus esticou as coisas, para que caiam fora do milênio – já estamos em 2008 – para que finalmente a pecha cruel de “milenaristas” deixe de atingir aos que pregam os sinais dos tempos. Na verdade todo o Apocalipse explode hoje, diante de nossos olhos, só não vê quem não quer. 

51 – A Igreja não precisa de padres santos: precisa de mais doutores!

Se apenas doutores salvassem a Igreja, Jesus se teria instalado dentro do Sinédrio, pois “doutor da lei” ali tinha de sobra. Mas santo nenhum! Então o divino Mestre teria cometido o maior dos enganos ao fazer discípulos entre reles pescadores e cobradores de impostos. Se os livros dos teólogos e doutores convertessem de fato, não teríamos hoje tantos padres pregando estas heresias. Na verdade, para mim, leigo ignaro, se dizer um doutor em “Deus” é sinônimo de orgulho! Acaso – depois de Maria – tem alguém que conhece melhor a Deus do que Lúcifer? Ele conhece a Bíblia de cor e salteado!

52 – O sacrário não é importante: importante é o altar das ofertas!

Se as pedras fossem importantes, o muro das lamentações em Jerusalém já teria hoje conseguido a conversão da humanidade. Quem valoriza o altar, mais do que a Vítima Santa que nele se imola – e aqui falamos de Cristo, o Cordeiro Imaculado – valoriza também mais a lança que transpassou o Coração Sagrado da Vítima, renegando o sangue que nos redimiu e a água que nos purificou. Se o altar é mais importante que o Sacrário, ergamos altares, joguemos o Santíssimo às traças! Ai de quem defende esta heresia!  

53 – Devemos nos conformar: Jesus foi um pecador como nós também!

Esta frase é de um catequista, aprendida num curso de formação. Foi certamente uma “santa pessoa” o seu professor, um mestre na arte de destruir a Igreja. Se Jesus fosse um pecador como qualquer um de nós, não seria o Filho de Deus, e jamais nosso Redentor. Ele poderia ter ficado no céu descansado, e entregar sua tarefa a satanás, também ele um pecador, o maior deles por sinal. E já estaríamos todos na “casa do pecado”.

54 – Jesus veio aprender: a mulher das migalhas lhe ensinou a humildade!

Uns dizem que Jesus veio para ensinar, outros dizem que veio para aprender. Qual deles você, leitor escolhe por mestre? Se Jesus precisasse aprender algo, especialmente se Ele precisasse receber lições de humildade de uma mulher, seria um mascarado quando disse: aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração!

55 – Fora com o Rosário: uma Ave Maria basta!

Quem diz isso, não reza nem uma só Ave Maria. Para ele esta oração é um martírio, pois já distanciou seu coração para tão longe de Maria, que nem enxerga mais a Jesus. Todo inimigo da Ave Maria é também inimigo do Rosário, no que se faz também inimigo declarado de Jesus. Que ama a Maria! Que ama a Ave Maria! Que se esconde de quem não ama a Maria!

 

      Vejam agora outras coisas, não menos importantes, e até mais terríveis!  Em algumas cidades do Brasil, por diversas vezes, certos maus padres já tentaram mudar as palavras da consagração: No pão dizem assim: Este pão é o meu corpo, todos vós... Ou seja: tentam consagrar o povo no Corpo de Cristo o que invalida a consagração.

      No vinho dizem: Este cálice é meu sangue, derramado, por todos para a reconciliação no amor – e não “remissão dos pecados”. Novamente a fórmula é invalidante, e, portanto não se realiza a transubstanciação. Esta será a verdadeira abominação desoladora de que falou Daniel e será o ato culminante da apostasia. Não duvido que o falso papa irá mesmo decretar e oficializar esta fórmula, que destrói o centro imutável da consagração. Quem faz isso incorre em excomunhão automática, e terá de enfrentar a ira de Deus.

      Vamos agora colocar a salada num prato menor, sintetizando tudo. Que tal ficaria uma Igreja com um Jesus guerrilheiro, elitista e voltado apenas para os pobres, onde Maria não fosse Mãe, nem Santa, nem Virgem, onde não houvesse Missa, mas ceia, onde se pulasse dançasse, num átrio vazio e sem sacrário, numa capela sem genuflexório apenas bancos confortáveis de dormir. Uma Igreja sem oração, um povo se fé, uma fé sem milagres, uma religião sem doutrina imutável, sem dogmas definidos, voltada apenas para a satisfação física e imediata do povo.

      Mais ainda: uma religião sem pecado, um Deus sem justiça, uma salvação total, geral e irrestrita, uma terra sem a presença do pecado e do demônio, uma Igreja sem profecia, que aprove o adultério e o aborto, que equipara Deus e o diabo em bondade, onde até este ame, e onde ninguém obedeça a ninguém. Onde, enfim, nada se proíba porque seria faltar com a caridade! Eu pergunto: temos ou não temos aí a igreja de satanás, a religião universal da nova era, e, portanto o trono montado para o anticristo?

Enfim, com esta salada toda, com este verdadeiro libelo mentiroso, vemos um ataque centrado de satanás contra “tudo aquilo que é divino e sagrado”, e com isso se prepara, na própria Igreja, um trono para Lúcifer. Basta meditar um pouco: se retirarmos da nossa Sã Doutrina tudo isso que eles pretendem, teremos erguido inteira, a abominação desoladora predita por Daniel. O fermento já leveda a massa! O joio está sendo semeado! Vejam que, tudo isso acima exposto, atinge não um só ponto da doutrina, mas ataca toda a Igreja. Sinal de uma apostasia galopante e generalizada.

      De fato é tamanha a crise, que os bispos já não reagem, e a Igreja não consegue mais emitir os decretos de excomunhão para todos os que assim pregam. De fato, porém, todos já estão separados da Igreja, excomungados automaticamente, “latae sententiae”. Tudo isso, em síntese, está bem claro e sentenciado pelo Sacrossanto e Dogmático Concílio de Trento, e pelo Dogmático Concílio Vaticano I. Os padres não podem ignorar isso, e se o fazem é porque apostataram!

      Eles caem nesta apostasia, por acharem, erradamente, que o Concilio Vaticano II, veio para derrubar toda a doutrina anterior da Igreja. O que é outra heresia grave! A Doutrina da Igreja nunca mudou, nem mudará, pois ela não se moderniza! Dogmas são eternos, os pronunciamentos do Papa “ex-cátedra” são imutáveis. Pedro tem a chave, quem não mais o obedece, já se fez filho do inimigo! Foi cegado por ele! Trabalha para ele!

      Para terminar digo: as pessoas que defendem e já vivem estas heresias, na verdade se preparam a fim de cumprir as profecias. Em breve eles estarão matando em nome de “Deus”, a todo aquele que não aceitar esta miserável doutrina de perdição.

      No final, porém, vencerá a verdade, e esta falsa igreja, esta torre do mal erguida no seio a Igreja Católica irá desabar fragorosamente, ao sopro do Espírito Santo.

      Não temamos: o exército que ficará com a verdade é pequeno, mas valente! E estarão sempre com Jesus e Maria! O que temer então?


Artigo Visto: 2332

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.962
Visitas Únicas Hoje: 192
Usuários Online: 69