recadosdoaarao



Igreja
Voltar




24/10/2006
As linhas vermelhas


A Igreja - 22 As linhas vermelhas
A Igreja - 22 As linhas vermelhas

20061023 AS LINHAS VERMELHAS
 
      Sei que muitas pessoas ficaram chocadas com as “linhas Vermelhas” passadas na última destas mensagens. E apavoradas, com certeza, o que não é para menos. Afinal, a dureza destas letras choca, especialmente quando fala de muito sangue escorrendo na terra, em especial sangue católico, mas interessante, também outro sangue.
 
      Assim, vamos comentar por tópicos algumas coisas, embora na maioria todos já tenham entendido do que se trata, pois se familiarizaram com esta linguagem. Muita coisa, porém, até da gente escapa, porque efetivamente é preciso estar bem engajado no Movimento, conhecer todas as mensagens, porque uma é engrenagem da outra.
 
      Estas últimas são mensagens passadas ao Cláudio de setembro a novembro do ano 2000, no tempo em que vivíamos aquela expectativa milenarista. E se somente agora nos são reveladas, é certamente porque Jesus nos aponta para os dias finais, porque tudo segue em frenesi, para algo nada bom, exatamente como as mensagens apontam. Nossos comentários seguem em letra normal e as mensagens em itálico.
 
Diz a mensagem: As almas precisam de vosso amor. Não fazem nada por si! Mas sereis, e vosso grupo, confundidos pela própria Igreja. Sereis marginalizados e vos chamarão “espíritas”, e procederão como se fosseis assim!
 
Bem, isso, nós já somos chamados hoje e já se cumpre! Quantas vezes eu já tive que dar explicações para os leitores, alguns deles até indignados que nos acham espíritas. E acreditem, na capelinha vão muitos deles! Vão para lá com a idéia espírita e saem dali chorando, ao verem o abismo terrível dos antros em que estão metidos! A Mãe os leva para ali, exatamente para que se convertam. Porque de outra forma se perderiam.
 
Até católicos acham que quando se fala de almas, então é porque é espiritismo, quando eles lidam apenas com demônios, e nunca, jamais, com uma só alma. Sequer com almas perdidas. Espiritismo é sinônimo de demonismo! A falta de sacerdotes que falem e que expliquem estas coisas nos últimos anos, é que levou a este desvario, e disparates deste tipo! Porque nós não lidamos com mortos, e sim com vivos: almas do Purgatório são vivas, porque fazem parte de uma Igreja viva e ativa, a caminho da redenção. Se um santo não é morto, então uma alma do Purgatório também não é! Acaso Jesus não ressuscitou para esta gente, como primícias? Como poderíamos falar em “Vida Eterna” para as almas?
 
Poucas portas se abrirão e tereis apenas o consolo das almas: elas vos levarão nos braços e vos protegerão dos absurdos ataques. Ataques absurdos... Sem razão! O poder da Igreja estará em jogo, e então o poder precisará vir do Céu!
 
Sim, são ataques absurdos que nos atingem. Impensáveis! Acompanhados de desprezo e zombaria! Somente pelo poder de Deus é que se vai adiante! Isso se dá em especial com os divulgadores, quando apresentam um de nossos livros aos seus padres e eles olham por cima e dizem: Mensagens? Então toca fogo e queima, porque é espírita! Mil vezes já escutei estas histórias! E não somente livros do Salvai Almas, como até do Mateus foram queimados, porque as pessoas atenderam aos padres. Sem ler, sem discernir! Que pena! São eles que perdem as graças! Mais ainda quando nos fecham as portas para a oração!
 
Ir ao cemitério será heresia: irá contra Deus quem assim proceder... Será considerado impuro e amigo do demônio: Cemitérios serão parques dos satânicos.. Mas as almas precisarão de vossa coragem. Sereis vistos como marginais e sofrereis na carne!
 
De fato, um dos bispos disse assim: imaginem, estes loucos estão até manda
ndo as pessoas irem rezar nos cemitérios. Onde já se viu isto
?
Eu é que não sei como ele chegou a ser bispo, tendo uma mãe, uma avó, que nunca lhe ensinaram a devoção pelas almas. A ir rezar pelos parentes falecidos nos cemitérios! E se os bispos pensam assim das orações nos cemitérios, que se dirá dos leigos? É exatamente por sentimentos e por pensamentos deste tipo que a Igreja esqueceu das benditas almas sofredoras, e quando o Movimento foi suscitado, quase 3 bilhões estavam lá em purificação. Não acreditam nos números? Vamos ver no final com quem está a razão! Aguardem um pouquinho mais!
 
Por isso, eu não duvido que tais coisas ainda ficarão piores, porque embora grande parte do povo católico saiba que se cometem abominações sem conta dentro dos nossos cemitérios – atos em culto ao demônio – a maioria não está nem aí. Mas não temos notícias ainda de pessoas que tenham sido hostilizadas por rezarem nos cemitérios, e de nossa parte em apenas um cemitério protestante fomos interpelados por uma exaltada senhora. Mas não se deve ter medo, pois São Miguel e Nossa Senhora prometem que todos aqueles que vão rezar ali – cemitérios são campos santos – terão a companhia deles.
 
Outras igrejas falarão mais forte e serão ouvidas! O rebanho branco será pequeno... O negro vencerá... Por tempo irrisório.
 
Devido à praga do falso ecumenismo, onde em nome de uma possível união das igrejas, tenhamos pessoas que se dizem católicas, aceitando por no lixo até suas verdades mais sagradas, seus Dogmas, as suas imagens de culto, seus sacramentais, seus terços e medalhas, conquistas tidas em dois milênios. Um maligno conluio, que não observa as unhas, o casco, o rabo e o chifre de satanás. Primeiro, porque nenhum protestante deu ainda um só passo na direção da unidade: eles querem apenas nos ver de joelhos!
 
E é exatamente isso que Jesus previa, quando disse que outras igrejas falariam mais forte. Isso tem levado certos sacerdotes incautos, a aceitar que pastores protestantes façam homilias nas santas Missas, e até distribuam a Sagrada Eucaristia, quando para eles aquilo é apenas pão comum. Isso é blasfêmia! Distribuem então como zombaria! Isso não deve ser aceito, de forma alguma, e não é esta a orientação da verdadeira Igreja, nem do Santo Padre. Tal procedimento é o mesmo que colocar os lobos a cuidar das ovelhas!
 
Uma coisa é o ecumenismo, que seria promovido exclusivamente entre as diferentes igrejas que professam – ou dizem professar – Jesus Cristo. Ecumenismo somente com estes! Com outras religiões, se promove apenas o diálogo inter-religioso, que leva a uma política de boa vizinhança, onde os credos diferentes se respeitam baseados em um código mínimo de procedimentos comuns. Não se atacam não se combatem e, em tese, deveriam deixar livres os crentes que quisessem abraçar uma ou outra fé.
 
O que não acontece, porque os filhos de Alá ameaçam de morte a quem se converte, e os filhos de Lutero não cedem um só milímetro em seus falsos conceitos. Somente a Igreja Católica se ajoelha e se humilha! Mas uma coisa é ser humilde, outra bem diferente e errada é ser covarde! É se vender! É não defender sua fé! É amolecer diante da mentira! Felizmente Jesus prevê que eles vencerão apenas por um tempo irrisório, e muitos adiante misturarão seu sangue ao Católico, vindo em defesa destes. Devemos então, rezar!
 
Contudo, sofrimentos, dores, castigarão os filhos. Deus usará de compaixão e os rebanhos se unem, mas já a história será outra! Paz, luzes, alegria. Todos, (os filhos) em uníssono, cantarão a canção de paz!”
 
Este cantar uma canção de paz é algo que nos enche de esperança. Imaginem se Jesus nos dissesse que nunca haverá paz! Mas assim, podemos já antecipar que um dia sim, haverá a união de todos, num só rebanho e num só pastor, onde e
ntão haverá paz, esta paz tão sonhada, por milhares de anos, e por multidões de santos e santas. Mas atenção: paz aqui na terra, somente aos filhos! Os não filhos não pertencerão mais a este mundo!
 
 A besta espalhará sua pestilência em todo o mundo através de blocos: em todos os lugares se formarão pequenos blocos de inimigos de Deus, comandados pela besta. O mundo se sentirá inseguro e até os considerados mais seguros, tremerão!
 
Como todos percebem a besta citada já domina o mundo inteiro. Os grandes blocos econômicos já se formam e se agigantam, em contínuas demonstrações de força e de poder. Por traz deste movimento visível, se encontram algumas centenas de arquitetos do mal, a maioria deles escondido por trás de um cargo governamental. Por hora eles armam os seus exércitos, estabelecem alianças e tratados, e lutam ao desespero para que outras nações não consigam adquirir tecnologia nuclear, hoje o maior símbolo de status.
 
A bomba atômica é, na realidade, uma arma de barganha. Se o Brasil a tivesse, ele seria respeitado internacionalmente, assim nos cospem. Óbvio que não aprovo tal coisa, mas a constato. Por qual motivo outro, as nações tentam evitar que o Irã e a Coréia tenham suas bombas nucleares? Porque com ela podem matar milhões de adversários, tanto mais se tiverem mísseis capazes de transportar tais ogivas. Somente a nações já sob o freio e o cabresto da besta devem ter tais artefatos. E isso põe medo nos algozes!
 
O poder da besta é muito superior ao dos homens e estes não conseguirão domá-la! E mortes, muitas mortes acontecerão: a besta tem sede e a mata com sangue! É insaciável a sua sede! É perturbada, e sua cabeça é fora de controle! É louca! Extraordinariamente perigosa, perniciosa, astuta e voraz!
 
Todas as profecias que temos visto sobre este tempo falam a mesma coisa. Na verdade os países de hoje são governados, em sua maioria, por homens sem escrúpulos, de alma corrompida, que já se entregaram totalmente ao domínio das trevas. Até porque, quem a elas não se entrega, não consegue chegar ao poder. Toda a humanidade está sendo conduzida por homens sem Deus, e não consigo achar um só governante bom. O Brasil idem, está no caminho, pois obedece, de certa forma, ao capital estrangeiro, ao FMI e aos acordos malignos que nos são impostos pelos dominadores. Só Deus dará um jeito neles!
 
Será necessária muita prudência, muita sabedoria, muita coragem para enfrentá-la. Ela vem do oriente e o sol do ocidente será ofuscado! Os olhos dos filhos serão ofuscados! Ela tentará cegar a todos... Com sua própria luz! Seu próprio sol! Exuberante, luminosa, se apresentará como um grande ídolo... E será idolatrada. Sua voz se fará ouvir no mundo inteiro e o medo tomará conta de todos! Eis que vem! Está próximo o dia! Permanecei alerta para não serdes confundidos...
 
      Aqui já temos a figura do anticristo, aquele que se tornará mundialmente o líder da besta. Ele será o líder de todos, portanto, personificará a fera. As cabeças são os blocos que estão se implantando, e que cumprirão fielmente suas ordens. Ela quer sangue! Mas se apresentará como cordeiro, mansa, fingida, e o mundo a engolirá. Como engole nosso atual presidente. Por mais bandido que seja! Também assim o anticristo! Um poder de engano irá seduzir a todos os que não rezam e eles adorarão – está na Bíblia! – ao demônio encarnado. Por isso é chamado de fera, devido a sua absurda crueldade.   
 
      Aqui diz que a fera virá do Oriente, para atacar ao Ocidente. Já as profecias falam de que Rússia e China, junto com os povos árabes, se unirão em torno deste homem. Que muito bem pode ser originário do Oriente Médio, até porque profecias antigas dão conta de que será alguém pertencente à tribo de Dã, um dos filhos de Jacó! Na verdade, este homem já existe, já foi mostrada sua face a muitos profetas de Deus, e está agindo hoje em todo mundo. Agora ainda por trás dos bastidores. Mas depois se apresentará como um grande ídolo, e
as massas, acostumadas a idolatrar pessoas, o aclamarão!
 
E um açoite te fará sangrar quando pronunciares a Ave-Maria... O ódio é terrível dos filhos de satanás e os filhos de Deus chorarão, gemerão... O sangue correrá! Alegria aos bandidos... E desejarão mais, muito mais sangue bom, sangue santo! Sangue dos filhos de Deus! A terra será nutrida deste sangue... O terror, a escuridão, tomará conta de todos, inclusive dos filhos de Deus! Estes serão as vítimas e o primeiro sangue será o do mais justo!
 
Jesus fala aqui em muito sangue mártir escorrendo, e que começará com o sangue bom, dos santos. Começa pela Igreja Católica, e estarão na linha de frente os padres! Eles que não acreditam neste poder, nem nestes inimigos! Eles que dormem, serão acordados pelas batidas de coronha dos fuzis nas portas das sacristias e das casas paroquiais, onde a fera sedenta buscará matá-los, para junto com eles acabar com a Eucaristia e apagar as luzes de todos os sacrários da terra. Este é um dos motivos pelo qual Nossa Senhora tanto nos pede para que rezemos pelos sacerdotes! Eles serão os primeiros!
 
Mas também os leigos, os pais e mães de família, milhões deles sofrerão o martírio, por se negarem a adorar a fera. Tudo se cumpre! E a oração será proibida, em especial a Ave Maria, porque é uma sinfonia contra o inferno em fúria. Sinto que pessoas há que quando lerem estas palavras me acharão louco! Mas veja: que seria do mundo se não fossem os loucos? Foram os certinhos que permitiram as coisas chegarem a este ponto, porque dormiam enquanto a fera trabalhava! E há séculos que ela trabalha! E também é a séculos que o povo santo dorme. É desde o Concílio que a Igreja dorme, sonha e ronca!
 
Causará espanto e compaixão! E então o sangue se derramará em milhões de filhos de Deus, que se erguerão contra a besta! Novos santos e justos se farão conhecer, porém nem todos da Grande Igreja: outros ouvirão a voz, antes dos escolhidos! E antes, (de muitos escolhidos) doarão seu sangue!
 
Na realidade, a perseguição maior virá contra nossa Igreja Católica. Mas, na medida em que a fúria satânica tomar conta da fera, seus tentáculos buscarão esmigalhar a todo e qualquer ser humano que adore a um Deus. Seja que tipo de Deus for. E disso não escapa ninguém, nem os adoradores das vaquinhas, nem os membros de Alá. Tudo porque a fera quer ela mesma ser o único deus. Ela quer ser adorada por todos os homens e nesta linha entram também os próprios ateus. Sim, também eles serão o alvo do maldito, porque o demônio não aceitará que ninguém o deixe de adorar.
 
É quando até nestes outros credos haverá mortos, haverá sangue que vem em ajuda ao sangue santo. Porque existe um preço a ser pago, para livrar o mundo de satanás. Este preço ele exige em sangue humano! Não é Deus que o fixa, mas sim permite que seja pago em nosso resgate. Porque começou como o Sangue de Seu Filho Jesus, mas a Igreja não é melhor que o mestre e deve sofrer a mesma Paixão, a mesma Cruz. E nos também – como membros desta Igreja santa – não temos outro destino! Alguns de nós, não todos!
 
Milhares dos escolhidos estarão acomodados e perceberão depois, sua inércia, seu descaso, e para milhares será tarde demais! Muitos, dos outros apriscos se oferecerão em libação em favor dos do aprisco! Sentirão, portanto, fortemente o chamado de Deus e voltarão para prestar ajuda aos filhos escolhidos de Deus!
 
Não resta dúvida de que os mornos, os frios, os zombadores, os escarnecedores de hoje, um dia acordarão com as pernas a tremer. Não longe está este dia! Se acordarem! Se der tempo a que acordem! Estas palavras de Jesus resumem tudo o que as profecias atuais e bíblicas nos falam da perseguição final, promovida pelo anticristo. E não espanta que muitas pessoas de outros credos sejam assassinadas juntamente com católicos, poi
s isso se viu na história antiga, quando pagãos desejavam ser também comidos pelas feras, para se juntar a um povo que tinha tanto amor por seu Deus.
 
O Santo Padre, por causa das atitudes incompreendidas será considerado réu! Será discriminado e terá que se resguardar! Seu segredo, porém, colocado por Deus em seu coração, não será arrancado até o dia do juízo: o dia da vinda do Juiz!
 
O nosso Papa sempre será o alvo principal. A besta sabe que ele é a cabeça da Igreja e entende que uma vez a decepando dispersará o rebanho com facilidade. E o rebanho sim, será dividido! Esfacelado! Será loteado entre muitos pastores diferentes, porque se quebrará com certeza a unidade. Nós já mostramos que as atuais atitudes e disposições do Papa Bento XVI irão desagradar profundamente às correntes de destruição da Igreja, os inimigos que dentro dela estão encastelados.
 
Eis porque Jesus pede em uma das últimas mensagens, que os sacerdotes devem crer que existe inimigos dentro da Igreja, coisa que a maioria não aceita. Estes inimigos não se conformam com as mudanças que o Papa pretende introduzir na Santa Missa, nem com a possibilidade de se rever os textos do Concílio para tirar dele o chamado “espírito” que é uma semente de rebeldia, de apostasia, e de desagregação. De errada interpretação!
 
Em verdade, dentro dos muros do Vaticano hoje se trava uma imensa queda de braços entre o Santo padre e seus fiéis aliados, e as correntes do mal representadas pelos falsos, pelos inimigos da Igreja, ligados ao modernismo, ao falso ecumenismo e outras pragas mais. Eles tinham quase chegado ao trono de Pedro, mas se deram mal com este Pedro de hoje, que é profundo conhecedor das entranhas do poder no Vaticano. Suas medidas, sempre a luz do Espírito Santo, provocam a fúria dos inimigos e dos desobedientes!
 
Hoje mesmo já se levantou um primeiro manifesto na França, assinado por quatro bispos e trinta sacerdotes, que contestam a ordem do Santo Padre de fazer retornar a Missa em latim, o que consideram um retrocesso. Este é o primeiro novo cetro anunciado que oficialmente se levanta, e certamente outros se levantarão em breve. Dizem que não se pode passar uma borracha sobre o Concílio, porque ele avançou na direção da tolerância com outros credos e que esta foi uma bandeira de João Paulo II.
 
Ora uma coisa é a tolerância com outros credos, outra muito diferente é declinar da verdade, para se nivelar por baixo com estes mesmos credos. Sim, com credos que sequer professam o Deus verdadeiro, no que se constituiu num lamentável equívoco. Tanto não podem envolver o saudoso João Paulo II nesta querela, porque quando ele assinou, junto com o então Cardeal Ratzinguer a “Dominus Yesus” definiu claramente que, fora da Igreja Católica não existe salvação. Como poderia pregar este ecumenismo pusilânime?
 
Quem quer entrar no Céu, precisa passar pelos sacramentos, os Dogmas e a aceitação da Doutrina Católica. Ou ele aceita isso em vida, ou vai aprender na eternidade, pois mesmo que não acredite no Purgatório, ele existe, e felizmente para eles existe, porque ali é lugar onde podem aprender que existe apenas um pastor, e uma só Igreja. Aliás, mal os protestantes “piscam” os olhos na eternidade, e já percebem a canoa furada em que se haviam metido. São eles que devem retornar ao Caminho e a Verdade integral de Jesus, único objetivo de qualquer ecumenismo possível. Fora disso é herético e nenhum papa até hoje o aprovou nem aprovará jamais. Não se negocia com a verdade!
 
Sempre volto a explicar: com as diferentes religiões, as que não professam Jesus como seu Salvador e Deus, não existe ecumenismo possível, até porque o termo em si já o afasta, pois deve tratar de sentimentos afins. Isso impossibilita qualquer d
iálogo em termos de fé com espíritas, macumbeiros e outros adoradores do diabo. Nem com Alá, nem com Buda, nem com Zaratustra das castas e vaquinhas indianas. Com eles – como acima falei – somente o diálogo inter-religioso, a política de boa vizinhança, o tratamento respeitoso. Nada mais! Ou sim, a oração conjunta e silenciosa!
 
E assim, à medida que o tempo avança, à medida que o Papa vai fazendo cumprir o plano de Deus, mais se armam do outro lado da trincheira os seus inimigos. Sim, os de dentro da Igreja, falo em especial dos desobedientes. Podem ter certeza de que em breve manifestações mais ostensivas surgirão! Então, o Papa terá que fugir, e pressionado terá que se resguardar algures, porque seus inimigos, sob o látego do anticristo, o quererão matar. Tudo isso já está previsto em outras passagens e é do conhecimento dos leitores.
 
E acontecerá, porque está dito: fere o pastor para que as ovelhas se dispersem! (Zc 13) E também está dito: é preciso primeiro que seja afastado aquele que o detém (II Tes). Só então, tendo saído do caminho o verdadeiro Pedro, poderá lá se instalar o falso, ou poderá o trono se dividir em muitos falsos cetros. Porque tal como a fera civil é representada por muitas pessoas, também a fera eclesiástica se apresenta desta forma. Toda divisão da Igreja vem do maligno, e será preciso muita oração e muita fé para acertar e para se manter no verdadeiro caminho.
 
É por isso que as pessoas precisam ter em casa o Catecismo. Porque qualquer coisa que for dita em contrário ao Catecismo de João Paulo II, não deve ser seguida. Deve ser rejeitada, enquanto que se aguardam os procedimentos de Deus. Imagino que toda esta confusão não irá durar muitos meses – digamos meio ano após a fuga, retirada ou morte do Papa – e logo se poderá ver a luz no fim do túnel. Sim, embora sejam poucos vivos restantes para ver esta luz! As Escrituras, a Bíblia deve ser a nossa guia, e o Espírito Santo nos manterá em rota de correção. Pela oração!
 
Isto ocorrerá antes do fim! A Igreja não é mais sólida, nem uníssona e viverá apenas, nas famílias! Por isso, “A Família é a Base da Salvação! Amém!
 
Esta frase: A família é a base da salvação, é uma das primeiras frases do Movimento Salvai Almas, e consta ao pé do Cálice que forma a Ponte da Salvação. Porque, uma vez que a Igreja esteja se esfacelando, com milhares de fragmentos isolados, milhares destes fragmentos seguirão o erro, pois já hoje isso se prepara. Já o fazem hoje! Mas haverá milhares de famílias santas, em todo mundo, que manterão a verdadeira Igreja de pé, ainda que esta Igreja tenha de se refugiar mais uma vez nas “catacumbas”.
 
Na casa destas famílias, haverá uma Luz de Sacrário a iluminar a todos. Quando nas matrizes, capelas, catedrais e basílicas se apagar a Luz do Sacrário, Jesus mudará de endereço para estes lares, onde será guardado e defendido com a própria vida. Defendido pelas famílias, na não pela Igreja, já não sólida, já não una! De fato, na linha de frente de todos os embates mundiais – doravante e até que venha o Reino – sempre estará a Sagrada Eucaristia. Quem estiver com ela, e se alimentar de Jesus até o fim será salvo!
 
E eu tenho, nós temos, vós tendes com certeza medo, ou certo receio de morrer, isso não adianta esconder. Mas nosso medo deve ser apenas de perder a alma, porque este corpo, dia menos dia se irá misturar à terra de onde veio. Por isso, uma só preocupação deve mover todas as fibras do nosso coração: a salvação eterna! A salvação das almas! As nossas, dos nossos filhos, dos nossos parentes e amigos! E dos nossos inimigos!
 
A quem o Senhor encontrar procedendo assim, quando Ele voltar, em verdade o estabelecerá – administrador – sobre todos os seus bens (Mt 24, 47). Vale a pena lutar para que muitos venham a entender o que se passa, em tempo de conversão pelo amor.
 

Não nos preocupemos com a perseguição, porque ela virá, pois Deus é conosco, e Ele é invencível guerreiro. Sempre estará a nossa frente e nos protegerá! Porque então temer?
 
Arnaldo
 



Artigo Visto: 2575

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.455
Visitas Únicas Hoje: 220
Usuários Online: 49