Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Apocalipse / Em resumo




 
 
11/11/2005
Em resumo
 
Apocalipse - 07 Em resumo
Apocalipse - 07 Em resumo

2050529 EM RESUMO
 
     Tendo em vista a enormidade de matérias e a vastidão dos assuntos do momento, alguns têm nos pedido sobre a possibilidade de sintetizar tudo isso em um só texto. Na verdade penso que tal coisa é impossível, pois mesmo que déssemos apenas uma frase por assunto, ainda assim encheríamos um compêndio. No nosso livro Mateus, no último capítulo, o 25, nós colocamos já uma seqüência lógica – falo da lógica humana e frágil – porque não resta dúvida de que alguns fatos terão que vir antes de outros, pois um é estopim que acende o que se lhe segue. Todo o conjunto, porém, faz parte de um “tempo”,  a que os estudiosos costumam chamar de “Fim dos Tempos” da redenção. Hoje!
 
     Como a lógica humana se baseia muito na profecia atual, e como esta profecia nem sempre é bem entendida por nós, para darmos uma pista do que nos aguarda no futuro, teremos que buscar na Bíblia, nas profecias antigas, nos Evangelhos e nas Cartas Apostólicas aquilo que ainda falta vir. Porque isso? Porque aquilo que está na Bíblia, não será mudado, nem pela oração.. que, entretanto, pode mudar tudo! Na Bíblia está a síntese da profecia e a idéia central do pensamento de Deus. Nela está o passado, o presente e o futuro, embora este futuro sempre nos seja ali colocado sob certos véus, sob névoas, em passagens difíceis de entender, como nos disse São Pedro. De qualquer forma, sempre será difícil montar uma seqüência lógica para os acontecimentos futuros, um resumo de tudo, porque muitos fatos acontecerão simultaneamente.
 
     Vamos colocar então, em linhas gerais e não por ordem, os grandes fatos que faltam ainda acontecer, porque estão na Bíblia e todos se referem a este Tempo do fim. De fato não adianta falar do que já aconteceu, importa mostrar os fatos atuais e ver sua ligação com as ações futuras e com os acontecimentos catastróficos ainda por vir:
 
> Falta advir sobre nós uma monumental seca, que atingirá toda a terra; Textos bíblicos a serem lidos: Jeremias 14, Joel 1. > Falta cair sobre os homens uma pavorosa fome, com quase o fim das colheitas; Mesmos textos acima e ler as lamentações de Jeremias. > Falta explodir uma grande e 3ª Guerra – Gog e Magog – com o julgamento das nações; Na Bíblia ler Ezequiel 38 e 39, Joel 4, também Zacarias 14. > Falta acontecer uma apostasia geral, com a rejeição quase total da Igreja de Jesus; Ler João 16. > Falta explodir uma monumental crise moral, de fé, e negação quase completa de Deus; Ler II Tim, 3. > Falta acontecer uma monumental perseguição aos cristãos fiéis, em toda a terra; Ler Mateus 24, > Falta surgir o anticristo, o último e mais ferrenho adversário de Deus..  Ler Apocalipse 13 e Daniel 7 e a 12. > Falta os homens decretarem o fim da Eucaristia, estabelecendo a abominação desoladora! Ler Daniel 7 e 8. > Falta a terra se quebrar e se partir em pedaços, pelo efeito da queda de um astro; Ler Isaias 24, e Apocalipse. > Falta acontecer o fim desta Babilônia que os homens inventaram; Ler em todos os profetas o que eles falam sobre o fim de, Babilônia, Moab, Amon, Edon, Síria, Egito, e outros.
 
    Seriam, em síntese, estes 10 pontos principais e negativos! Entre os pontos positivos, podemos citar que ainda: Falta a conversão do povo judeu! Falta o grande Aviso! Falta o Grande Milagre! Falta o grande Julgamento final e individual! Destes não falaremos aqui em princípio, porque sinto que os leitores estão preocupados é com as catástrofes!
 
     O que vem primeiro, disso tudo? O que vem por último? Impossível de responder como um todo, porque se trata de um processo inteiro e interligado, onde uma situação puxa a outra, mas todas se encadeiam a um só tempo. Na verdade tudo isso já está acontecendo, apenas em fase inicial, tudo tendendo a uma explosão, a palavra
que coloco acima, porque quero indicar que tudo isso explodirá a um só tempo, num final de terror. Já usamos aqui o exemplo de uma panela de pressão. Tem que ter uma panela, tem que ter água dentro, tem que fechar bem, tem que lacrar, tem que colocar fogo e ir aquecendo e isso não se faz num só tempo: a explosão se dará, apenas quando a união de todos os fatores somar força suficiente para isso! Vai então, desde o planejamento de tudo, até a hecatombe final. E os conspiradores, os que tramam todas estas coisas, realmente já tem tudo meticulosamente armado, pois cumprem as ordens de satanás, que há milênios maquina este plano.
 
     O que Jesus nos manda fazer então, falo pelos Evangelhos é que estejamos atentos os sinais que levam a estas coisas. E isso nós temos apontado em todos nossos trabalhos, detalhe a detalhe. Mas, incrível, tal como nos tempos de Jesus onde Ele dia: geração hipócrita e perversa que pede sinais, mas nenhum sinal vos será dado, a não ser o de Jonas!, também hoje os sinais explodem, anunciam, gritam, berram, ribombam, troam, falam, avisam, explicam, mas o povo não acredita nestes, e sempre pede mais. Ou seja: eles não acreditam que sejam sinais, pois dizem: sempre teve isto! São, porém, de todo incapazes de perceber que explodiu a freqüência destes acontecimentos. Acaso verão quando no final todos estes 10 fatores confluírem para uma catástrofe sem precedentes?
 
     Ora, no tempo de Jesus, Ele ressuscitava um morto há quatro dias, e diziam que faziam isso pelo poder de satanás. Ficou, então, bem pior hoje, quando o mundo anuncia a morte de satanás, pois não acreditam mais nele! Entretanto, todos os dias nós vemos novos destes sinais do fim, claros visíveis, facilmente perceptíveis, facilmente dedutíveis, sem qualquer possibilidade de dúvida, engano ou erro. Verdade porém, se o povo insano liga a televisão para assistir novelas e chorar e se emocionar com elas, como terá olhos e ouvidos atentos aos avisos do Bom Deus? Achará também que os sinais de Deus são obra de ficção! Um povo que tem tempo para novelas, mas não para Santas Missas, sem dúvida é um povo nas garras de satanás, simples joguete, pobre dele. E realmente Deus permitirá a satanás que comande até as forças da natureza – vou falar nisso em artigo à parte – e ele dará ao homem uma resposta do que seja a maldade personificada.
 
     Sinais da grande seca? Olhem para a natureza agredida: Lagos secando, o grande mar de Aral na Rússia está secando rapidamente, lagos desaparecem da noite para o dia em todos os continentes; O Mar Morto, em pouco tempo já se distanciou mais de um quilômetro da praia antiga, de milhares de anos atrás, porque o famoso Rio Jordão está também secando rapidamente e nada se pode fazer. Os israelenses já tentaram de tudo e não adianta. É tarde! A água, em toda a terra, como que some, os rios secam em todos os países, as geleiras encolhem à olhos vistos, em todos os continentes, as neves eternas baixam rapidamente, os pólos derretem de forma acelerada, os sistemas de chuvas em todo mundo enlouqueceram, inundações pavorosas de um lado e secas de outro, e também as grandes oscilações do clima, para mais quente ou mais frio, para um calor e um frio que nunca teve igual, tudo isso está acontecendo.
 
     Então, estando o ciclo das águas assim alterado, a seca cumpre seu caminho. E a ciência prevê falta de água nos próximos anos. Quem leu o artigo “O Caos”, verá que de repente as forças da natureza perderão completamente suas características, e a água como fugirá da terra, tornando-a um semideserto, em quase toda sua extensão. E por centenas de Km, não se encontrará uma fonte sequer, nem um rio com água. Na verdade, estes terremotos no interior da terra estão mexendo com as galerias subterrâneas a abrindo as frestas milenares por onde a água armazenada escoava, antes devagar, agora de maneira cada vez mais acelerada. Mas não acreditem que isso se dará daqui há vinte ou cinqüenta anos, porque quando a acontecer com a água, o que está descrito naquele artigo, tudo isso
pode acontecer em apenas algumas semanas. Ou seja, quando o maligno tiver poder sobre estas forças da natureza, a água em repulsa fugirá do homem, tal como Deus foge do pecado.
 
     Sinais da fome? Segundo relatórios do ONU mais de 50% da população da terra passa fome. Devido ao açambarcamento dos povos ricos, que armazenam para a exploração e o lucro a maioria da produção agrícola da terra, bilhões de miseráveis pululam pelos confins, e morrem como vermes torturados pela fome degradante. Então Deus não terá alternativa diferente, a não ser permitir ao maligno que desequilibre ainda mais a forças da natureza. E como vimos, faltará água, e faltando água, haverá a seca. Com isso as imensas colheitas da terra serão dizimadas, para que se curvem os ricos e provem de seu veneno. Também, por absoluta incapacidade de satanás em administrar a natureza, um verme, uma bactéria desconhecida, infectará os imensos depósitos de alimentos já existentes, tolhendo da besta o seu poder de manipulação dos povos pela via da comida.
 
     Sinais da guerra? Nada mais mentirosa, que a aparente calma em que está o mundo. Aqui no Brasil a despreocupação com uma guerra é quase total, mas não nos iludamos. As bases dela estão sendo lançadas. Cada arma nova que se cria, cada bomba mais explosiva que se acrescenta, aos já pavorosos arsenais nucelares existentes, cada país novo que cria sua bomba atômica, tudo isso faz parte de um processo inexorável, que tende para a hecatombe. Além disso já apontamos China e Rússia, como sendo eles “Gog e Magog” descritos pelo profeta Ezequiel, e que executarão a justiça divina sobre os povos. Estes dois países, mais que quaisquer outros, são comandados por satanás, pois o comunismo assassino é ainda o grande gerente daqueles povos. E ele quer “mais sangue”, eis o monstro descrito pelo profeta Daniel em seu pequeno apocalipse. Quando os demônios tiverem livre liberdade de ação – não total mas acentuada – eles jogarão os povos uns contra os outros, e em questão de dias a sorte da guerra terá sido lançada.
 
     Sinais da apostasia? Que coisa é esta fuga dos que se dizem católicos em direção às seitas? Que coisa é este continuo buscar por modernismos e modernidades, por mudanças dentro da Igreja, buscando torna-la cada vez mais escancarada numa falsa igreja da porta larga, aquela que leva à perdição eterna? Que coisa é esta desobediência quase total dos bispos e sacerdotes às disposições do Santo Padre, cada um fazendo seu a rebeldia abertamente e a desobediência contra a Igreja de Roma? Agora mesmo o Papa bento XVI, de forma sutil, mandou recado aos bispos do Brasil cobrando unidade com Roma, prova de que isso não está acontecendo como deveria.
 
     E mais: Que coisa é estas igrejas vazias aos domingos e dias santificados, com as pessoas voltando-se cada vez mais para o lazer, para o prazer, para os esportes, quando estes seriam dias de ligar-se em Deus? Que coisa é este abismo de sacrilégios que se cometem diariamente, com as pessoas indo buscar os sacramentos de maneira indigna e sendo administrados também por padres quase hereges? Tudo isso é sinal da apostasia, do desejo sórdido de derrubar a Igreja de Católica, fazendo-a um antro de satanás. A explosão virá quando um agente de satã substituir Pedro naquela cadeira. Questão de tempo.
 
     Sinais da crise moral e de fé? Como são os homens e mulheres de hoje? Egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres não de Deus, que ostentam uma fé aparente, mas desdenham de fato dela. Bem, quem previu isto foi São Paulo e está em II Tim, 3. Esta previsão é feita para  os últimos dias, ou seja, para os dias de hoje. Além disso tudo, gritam ainda, e berram, e blasfemam contra Deus e contra a Igreja, exigindo que ela assine em baixo de suas loucuras aceitando que a cada época da história os homens devem ser li
vres para ditar a moral que devem seguir, e que Deus não tem direito de intervir nisso. Ora, se isso tudo já não é um sinal do grande poder de satanás sobre estes homens, então que sinal maior nós devemos esperar para que se cumpra esta profecia?
 
     Sinais da perseguição aos católicos? Se o leitor for esperar que a Rede Globo lhe anuncie estas coisas, que espere sentado. Na verdade a grande mídia hoje está toda em poder de satanás, tanto que as cinco maiores Agências mundiais de noticias, estão nas mãos dos mesmos inimigos declarados de Deus. Um jornalista americano fez uma pesquisa e mostrou quem em 73 países da terra existe uma perseguição clara aos católicos, onde são queimadas suas Igrejas, onde é proibido o culto, seus padres são perseguidos, presos e mortos, seus fiéis são atacados e têm, individualmente, dificultada a expressão livre de sua fé. Na maior parte destes países a perseguição é exercida pelos povos otomanos, que não toleram a liberdade religiosa, também pelo comunismo que é a negação última de Deus.
 
     Sinais da presença do anticristo? Eles explodem em todos os lados. Tudo o que vimos acima, já é uma prova de que ele está vivo e já comanda muitas ações na terra. Na verdade o anticristo não é somente uma pessoa, mas o fruto podre de um espírito coletivo de maldade. Mas é, também, um homem que o personifica. Explico: este homem, criado na escola de satanás, é uma criatura tão má, tão perversa, tão abominável, tão diabólica, que seria impossível ele nascer em um mundo de pessoas de bem, de gente santa. Se esta aberrante criatura surgisse num mundo bom, os homens o trancafiariam a ferros e jamais o retirariam da prisão. Ele não teria chance alguma de comandar o mundo!
 
     Mas como o mundo dos homens é podre e mau, como o espírito de maldade impera nos governantes e governados, como os homens desejam ser governados por satanás, então este homem terá chances de aparecer, de agir e de transformar a terra num deserto, de vida e de homens também. Então ele não só será aceito pelos homens maus de hoje, como ainda o aplaudirão os povos da terra e se prostrarão diante dele. Isto é profético e o Capitulo citado do apocalipse descreve bem. Aguardem, que a qualquer hora ele será apresentado ao mundo. Sim, somente depois que aquele não pedro assumir o Vaticano, agora ainda não. Mas ele está vivo e age!
 
     Sinais da abominação? Também estes sobram por todos os lados! Começa com os sacrários sendo postos de lado, em altares laterais e frios, escondidos o quanto mais possível, para que o povo não o procure mais ou quanto menos. Segue depois pelos mil milhares de sacerdotes que não mais acreditam na presença real de Cristo na Eucaristia e pelos que celebram este sacramento Santo de forma sacrílega. Continua depois pelos mil milhares de fiéis que vão recebe-lO também de forma indigna e sacrílega, porque não mais se confessam regularmente.
 
     O caminho seguinte é a modificação do rito da Missa que culmina com a mudança insidiosa da fórmula sagrada da Consagração, que levará a não mais acontecer o grande milagre da Transubstanciação. Com esta banalização total, se chegará ao tempo em que cairão os sacrários, e cairão sem um lamento sequer da maioria dos católicos, sem um gesto sequer em sua defesa. Porque acharão normal, eis que satanás ocupará o lugar Santo. Então estaremos chegando no momento da ação de Deus, onde Ele começará a dar um basta na louca aventura humana.
 
     Sinais do esfacelamento da terra? Quem viu o pequeno terremoto que causou aquele tsunami da Ásia, sabe que a terra se partiu em milhares de quilômetros. Já dissemos que as centenas de terremotos diários, em especial no chamado “círculo de fogo” do Pacífico, têm causado o progressivo dilaceramento da crosta terrestre. Tudo isso é apenas uma preparação para o gran finale, a chegada do astro em fúria. A queda deste asteróide é passagem bíblica e acontecerá um dia. E quando isso acontecer, estando a terra inteira já internamente dilacerada por esta infinidade de terremotos,
será apenas para frear a loucura humana.
 
     Porque, seguramente é o homem, com suas bombas, com suas armas de destruição, com seus químicos e venenos derramados em milhões de toneladas diárias, o grande responsável pela hecatombe provocada pelo astro. O profeta Isaías grita assim: a terra é feita em pedaços, estala, fende-se, é sacudida, cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede... seus crimes pesam sobre ela. Um dia isso virá sem dúvida. A natureza inteira já aguarda em pânico este desfecho horrível. Somente os homens não conseguem ver os sinais. Satã os cega!
 
     Sinais do fim de Babilônia? Deixei este por fim, porque realmente será o fim! Quem é Babilônia? É este mundo moderno de hoje. É esta loucura consumista furiosa, esta confusão maligna, esta convulsão diabólica em que os homens vivem mergulhados. É este mundo rico de um lado e famélico de outro. São estas nações poderosas que oprimem as fracas, e lhes sugam até as entranhas. É esta exploração pelos juros, este sugar pelos lucros, este corroer pelos impostos escorchantes, esta corrupção geral, este enriquecer ilicitamente e sem fim, tudo acima da lei, no mínimo dentro da lei. A lei do mais rico e do mais forte! E estão aí milhões de grandes cidades, aglomerados de milhares de pessoas, a maioria bestializada em seu caminho de constituir patrimônio e adquirir riqueza. Cegos, seguem sem Deus! Loucos, pensam que a vida termina aqui na terra! Bestializados, não percebem que têm uma alma, e que deverão um dia prestar contas dela a Deus.
 
     Percebam a riqueza já acumulada pelo homem, em tudo o que ele já construiu, em toda a terra! Quanto vale isso, se é possível calcular? Mas acreditem, tudo isso é uma imensa lixeira diante do Altíssimo. E tudo aquilo que o engenho humano construiu para sua própria vileza e sem Deus, haverá de ruir até os alicerces mais profundos. Todas estas novas Torres de Babel erguidas nas grandes cidades, cada país querendo construir a mais alta e mais desafiadora, um dia, num só e mesmo dia, numa só e mesma hora, num só e mesmíssimo minuto, ruirão como dominós em cascata, e serão sepultados por nuvens de pó... e depois por ondas aterrorizantes de um mar revolto! Porque Deus fará isto? Não se pergunte assim, mas: Porque os homens fizeram isto!
 
     Olhem, pois, estas imensas frotas de navios enormes a singrar os mares, levando as riquezas das nações. Olhem estas frotas de aviões gigantescos a cruzar os ares, levando pessoas, levando cargas e levando armas. Olhem os milhões de grandes trens, a cada dia mais velozes, a cruzar os países, levando em seu bojo a vida humana que segue alheia, como se nada estivesse acontecendo. E assim, bilhões de automóveis, caminhões e outros veículos, todos movimentando as massas de povos em corrida desvairada e insana. Tudo isso meus caros, irá parar um dia, de súbito, para ouvir a Deus. A natureza inteira irá parar, homens e animais, para ouvirem a voz interior onde falará o Altíssimo. Será Ele, apenas Ele a falar então, sustando de imediata toda esta algazarra infernal que estamos fazendo e longe Dele. Virá o dia do grande Aviso, e será este o momento do astro em fúria.
 
     Castigo? Não, um assombroso sinal de misericórdia! Um golpe magistral da divina e Eterna Misericórdia em prol do homem, esta criatura desafiadora e inconseqüente. Claro que bilhões de homens ficarão depois sobre os escombros de Babilônia, porque este aviso deve vir imediatamente antes do astro. Mas então suas almas poderão caminhar para Deus, porque este aviso será um monumental exame de consciência que provocará a mais incrível seqüência de conversões jamais vista. O próprio inferno tem este dia! Tem que ser assim, e este aviso, já está previsto em Isaías 16 e Sofonias 3. Ele virá porque Deus ama aos homens, com Amor Eterno e infinito, e virá justo para retirar a humanidade das garras de satanás, não para perde-los! Porque digo isso? Porque, assim tanta certeza?
 
     Porque o mundo estará engolfado então, numa sangrenta guerra mundial, e já terá lançado tr
ês bombas atômicas. E antes que os governantes em desespero total, apertem os botões vermelhos dos milhares de ogivas ainda existentes, Deus se obrigará a intervir, porque senão estes insanos inviabilizariam a vida na terra para sempre. Sim, Deus estará sempre por trás, atento a tudo e saberá o momento certo de agir, porque como viram – e verão melhor no artigo “Caos” que virá a seguir, com a graça de Deus – Ele permitirá que os demônios avancem, mas somente até certa altura, uma vez que, é interesse da Divina Majestade preservar uma semente da Casa de Jacó, para a nova terra que vem.
 
     Como o mundo chegará a uma 3ª Guerra mundial? Chegará nela, porque antes disso explodirão dezenas de guerras civis em muitos países. Na verdade tudo gira em torno da economia, do dinheiro, esta a grande e fácil arma de satanás para perverter e bestializar os povos. Vejam o exemplo da grande nação americana, afundada até o último dentro do próprio umbigo da insensatez. Nenhum país da terra suporta déficits crescentes como eles têm apresentado, nem suporta gastar em armas como eles gastam sem esgotar-se financeiramente. A derrocada do seu todo poderoso dólar, em todo o mundo, é um sintoma de grave anomalia. E a queda financeira deles poderá ocorrer a qualquer momento basta ver, em todo mundo, a crescente perda de valor de seu “deus dólar”.
 
     E este é apenas um exemplo, porque de um modo geral todo o mundo rico está gastando demais e não percebe que os recursos são escassos. Ninguém quer diminuir suas mordomias, nem aceita baixar seu padrão de vida. Ninguém aceita viver humilde e santamente como Jesus e Maria. E isso tudo levará a um momento de terrível desilusão dos povos, eis que o fermento da revolta se expressa até em votações como a do referendo da França, contra a Constituição Européia. Os recados de insatisfação são gerais, e isso um dia conduzirá a uma guerra interna, que levará a uma hecatombe nuclear.
 
     Em resumo, então, é fácil de produzir uma seqüência lógica: A crescente falta de água em todo o mundo, o desequilíbrio do clima, acabará por provocar uma grande seca, que culminará no fim com os efeitos perniciosos do astro. A seca conduzirá a humanidade inteira a uma fome jamais vista, pela quebra das safras e o apodrecimento dos depósitos de alimentos. Com fome e sede, os homens se movimentarão em ondas de loucura, em busca deles, e não se importarão em matar para conseguir. Aliada a esta carestia geral, virá a falência do sistema produtivo industrial, com a quebra das empresas pelas bolsas. Ontem ainda, lendo um relatório científico saído nos últimos dias, ficou claro que o processo de aquecimento global está fora de controle e se tornou imprevisível. Na verdade a ciência está se mostrando de todo impotente, e nada do que está sendo tentado adianta.
 
     Seguindo a este rastro destruidor, vem a falência completa da maioria dos governos da terra, que não receberão mais dinheiro de impostos. No próprio Brasil os sinais de uma parada geral na economia são visíveis. De certa forma o povo está perplexo com a terrível roubalheira do congresso e outras casas legislativas, e isso os faz cada vez ter menor desejo de pagar impostos. Quem assistiu a recente fuga desesperada de ônibus de sacoleiros perseguidos pela polícia em milharais, sabe do desespero do povo. E quebrando os governas falem os sistemas previdenciários, falindo junto com eles os bancos, estes parasitas diabólicos, que não terão dinheiro vivo para honrar seus depósitos, eis que hoje empresta crédito, ou seja: vento!
 
     Claro, a culpa pela derrocada do mundo cairá sobre os cristãos, em Roma antiga não foi diferente. E a perseguição movida contra eles chegará ao ápice com a tomada da chave – falsa chave da Igreja – e com o aparecimento do anticristo o supremo desafiante de Deus. Dirão que a Igreja é culpada porque não aprovou o aborto e a superpopulação da terra causou isto tudo. Qualquer desculpa servirá para matarem católicos. Por isso, acho interessante ler também o artigo sobre o caos, porque pretendo mostrar a
li a desagregação do tecido social, pela interferência direta dos espíritos malignos.
 
     Uma coisa, porém, eu peço e sempre vou insistir nisso: Não tenham medo... os que rezam e se preparam! Depois de tudo isso passado o mundo será melhor. Deus é com todos os que se ligam Nele! Ninguém será atingido se, se mantiver em estado de graça! O que estamos chegando é no limiar do tempo da graça, para que a justiça tenha seu livre curso! E serão os próprios homens os executores desta justiça divina, porque farão isso obedecendo às ordens de satanás.
 
     Quem sentir medo do futuro, deve imediatamente procurar um confessionário! Ali está a fonte da coragem! Porque este será o caminho da Eucaristia, a fonte de todas as fortalezas! Quem estiver plenamente saciado dela não terá nem fome, nem sede!
 
Que Deus vos abençoe a todos!
 
Arnaldo
 
 
    
 
 
 
 
 
 


 
 
 

Artigo Visto: 1841 - Impresso: 75 - Enviado: 9

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 142 - Total Visitas Únicas: 3.141.312 Usuários online: 40