Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
29/06/2005
O Apocalipse (2)
 
Apocalipse - 02 O Apocalipse (2)
Apocalipse - 02 O Apocalipse (2)

02 O APOCALIPSE (2)
 
3)    AS SETE TAÇAS DA CÓLERA DIVINA (Cp 15 e 16)
 
Vi ainda outro sinal, grande e maravilhoso; os sete anjos que tinham os sete últimos flagelos, porque por eles é que sede consumar a ira de Deus.(15,1) Vejamos primeiro: Esta “ira de Deus”, na verdade não é ira, porque Deus não pode irar-se. Deus apenas permitirá, isto é, deixará que estes flagelos previstos atinjam o homem para que ele se converta. Ele deixará que o dragão morda esta nossa geração má e perversa. São assim como que avisos, são como que os últimos apelos do Senhor à conversão de toda a humanidade. Observemos ainda que estes flagelos já estão em curso, conforme veremos a seguir, apenas fazem parte de outro “cenário”. Assim, embora já tenhamos descrito a sétima trombeta que é final, os flagelos vêm muito antes e já estão em curso desde o início do “filme”.
 
a)      Primeira Taça:Formou-se uma úlcera atroz e maligna nos homens que tinham o sinal da fera e que se prostravam diante de sua imagem”(16,2) Esta úlcera atroz e maligna, segundo explica Nossa Senhora ao Pe. Gobbi, refere-se a todos os tipos de câncer e principalmente a AIDS, que vem justamente para castigar o pecado da homossexualidade, mas que fere também a muitos inocentes.
 
b)       Segunda Taça:Derramou sua taça sobre o mar e este tornou-se como sangue”.(16,3) Refere-se a poluição gradativa de todos os oceanos do mundo, por todo tipo de agente agressivo, como os venenos, fabricados pelo homem;
 
c)       Terceira Taça:Derramou sua taça sobre os rios e as fontes das águas e transformaram-se em sangue”.(16,4) Refere-se igualmente à poluição dos rios e fontes, sendo que já não temos  mais que 5% da água do mundo ainda potável. Até os rios mais isolados do planeta já contém elementos nocivos à saúde do ser humano e mesmo dos animais.
 
d)       Quarta Taça:Derramou sobre o sol e foi-lhe dado queimar os homens como fogo” (16,8) Refere-se a ação terrível deste sol de hoje, que queima como nunca, causando esta imensidão de câncer de pele que temos hoje em todo o mundo. Tenham em casa o Óleo Sagrado de São Rafael, para este tempo. Esta ação se tornará mais violenta ainda durante a Grande Seca, prevista para breve. Mas não tema, porque há inclusive cascatas e fontes, em muitos locais de mundo, que Nossa Senhora já abençoou e disse que ali não faltará água potável! Acredite! Informe-se!
 
e)      Quinta Taça:Derramou sobre o trono da fera. Seu reino se escureceu e seus súditos se mordiam de dor”.(16,10) Refere-se ao mesmo assunto da quinta trombeta. Serão castigos impostos pelo Senhor aos sequazes da besta. Eles terão o objetivo de revelar os maus, que dominam o mundo. De fazer estas raposas fedorentas saírem das suas tocas. Ai se saberá quem é de Deus e quem é contra Ele. E ficarão então bem claros a todos, aqueles que são inimigos de Deus. Serão provavelmente os que se deixaram marcar pelo anticristo, que sofrerão seus efeitos danosos.
 
f)        Sexta Taça:Derramou sobre  o  Grande  Rio  Eufrat
es  e  suas  águas  secaram  para  dar passagem aos reis do oriente”.
(16,12) Refere-se ao assunto da grande seca, que fará desaparecer muitos rios em todo o mundo. Aqui no Brasil não sabemos a quantidade, mas certamente haverá falta de energia elétrica porque muitas represas quase secarão. Quando o Rio Eufrates estiver seco, acontecerá então a guerra, pois os reis que forem atacar Israel, (Ez 38) já passarão o rio a pé enxuto.
 
g)       Sétima Taça: “E houve um grande terremoto. A grande cidade foi dividida em três partes... e caíram grandes pedras de gelo, que podiam pesar até um talento”... (36 Kg).(16,17) Refere-se aos desequilíbrios que a guerra trará a toda a terra, com chuvas de pedra de até 36 kg. A grande cidade que será divida ao meio é Jerusalém, que se partirá à altura do Monte das Oliveiras, ficando uma parte para o Norte e outra para o Sul e um grande vale ao meio. Jesus diz a Vassula que, naquele exato momento, estará com os pés ali, bem em cima do monte e o vale se abrirá a Sua frente. Milhares de pessoas morrerão com este terremoto.
 
4)    A MULHER E O DRAGÃO: (Ler Livro do MSM. Mensagens do ano de 1989)
 
      Apareceu em seguida um grande sinal no céu. Uma Mulher, vestida de sol, a lua debaixo dos pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.(12,1) A Mulher é Maria, é Nossa Senhora, e é também a Igreja, da qual Maria é Mãe. A lua debaixo dos pés representa a terra. A coroa de doze estrelas representa as doze tribos de Israel e os doze apóstolos, mas é principalmente os que hoje se consagram a Maria e que fazem de seu exército. São os que vão ao triunfo.. com a Mulher, com Maria, a comandante celeste de todos os exércitos. Porque é a Ela, que foi dada a missão de derrotar a serpente, que desde o paraíso atormenta a humanidade. A humildade suprema de Maria derrota o orgulho eterno do dragão infernal. Porque está no livro do Gênesis: “A Mulher te esmagará a cabeça”. A cabeça de satanás é a sede de seu orgulho! Esmagada a sua cabeça, o monstro será derrotado. Maria é hoje a comandante suprema dos exércitos do céu e da terra. Porque? Apenas porque a Trindade Santíssima assim o determinou. Eis que satanás sabe que com Deus ele não pode. Mas ele jamais se conformará, por toda a eternidade, em saber que foi derrotado, ele o príncipe da luz,  por uma simples criatura de carne. E pela mais humilde de todas: Maria Santíssima! Este será parte de seu castigo eterno.
 
     Depois apareceu um outro sinal no céu. Um grande dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres e nas cabeças sete coroas.(12,3) (MSM pg. 632) O dragão vermelho é sempre satanás e personificado na terra pelos seus sequazes, ou seja: Comunismo ateu, maçonaria, máfia e sinagoga de satanás. As sete cabeças coroadas representam as nações tomadas pelo comunismo e os chifres representam o poder dos seus exércitos. É esta a cabeça ferida de morte, o comunismo da Rússia, que “foi derrotada sem o esforço de mãos humanas” conforme previu o profeta Daniel. Há ainda um único chifre poderoso deste dragão, que continua hoje sombrio e assustador. Trata-se da China comunista, que deverá executar a justiça divina. Olhemos para China comunista! A besta será surpreendida por este “curinga” de Deus. A China está muito viva! Ela provocará terríveis estragos no mundo.
 
     O dragão varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu.(12,4) Representa que o comunismo implantou suas heresias em 1/3 parte das nações da terra. Hoje há relativamente poucos países ainda envolvidos com o comunismo e com o marxismo at
eu. Entretanto Nossa Senhora tem dito que ele nunca mais ressurgirá na terra. Está morto e enterrado.
 
       A Mulher fugiu para o deserto.(12,6) Isso não significa que Nossa Senhora abandonará aos seus filhos como se Ela fosse fugir da luta, como alguns pensam. A uma alma especial Ela diz: Que tipo de comandante seria Eu, se abandonasse os meus filhos agora, justamente no fragor da batalha? Significa que ela “fugiu” para o deserto do coração dos homens, onde Deus lhe preparou um retiro para ser sustentada por 1260 dias.(12,6) É aqui, nos nossos corações desertos, que Maria hoje trabalha, como NUNCA, para trazer seus filhos de volta a Jesus ... e ao PAI! E é ali que ela estará, mais viva do que nunca, protegendo, cuidando e ajudando a todos os seus pequeninos consagrados, a atravessar ilesos pelo auge da “grande tribulação” que se aproxima a passos largos.
 
      Mas à Mulher foram dadas as asas de grande águia.(12,14) Significa a Palavra de Deus contida nos Evangelhos; com estas asas a mulher pode “voar” por sobre o rio das águas. Com esta divina Palavra ela pode derrotar todas as heresias e destruir todas as ciladas do inimigo.
 
      A serpente vomitou contra a mulher um rio de águas para fazê-la submergir.(12,15) Significa a imensidão de falsas doutrinas e seitas, todas alimentadas pelo dragão, para fazer submergir a fé católica,  a verdadeira doutrina, a fim de iludir as pessoas e a destroçar a unidade pedida por Jesus.
 
5)    AS DUAS FERAS. (Cap. 13)
 
     Vi então se levantar do mar uma fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres dez diademas e nas cabeças nomes blasfematórios;... era semelhante a uma pantera: os pés como de urso  e as fauces como de leão.(13,1)  Explicando cada parte:
 
a)      A fera é representada pela franco-maçonaria, dirigida e orientada pela sinagoga de satanás;
b)       Os dez chifres são símbolos do poder e da realeza da fera e de seus sequazes; significa o poder dado a fera, para difundir a doutrina de satanás e a religião única.
c)       As sete cabeças são os sete países mais ricos do mundo, que hoje trabalham pela Besta;
d)       Os nomes blasfematórios são os sete pecados capitais, os quais a fera trabalha para difundir em todo o mundo, em oposição as 7 virtudes e aos 10 mandamentos da Lei de Deus;
e)      Semelhante a uma pantera, porque age nas sombras, oculta, escondida; Ninguém sabe hoje ao certo quem são eles. Sabe-se apenas que eles existem!
f)        Patas de urso, porque age com cautela e silêncio, manipulando a propaganda e a mídia, mas se mantendo oculta do mundo, até sua estrondosa entrada;
g)       Boca de leão, porque tem monstruosa força e poder;
 
      Explicando: Segundo Nossa Senhora disse ao Pe. Gobbi do MSM, trata-se da franco maçonaria que age ocultamente em todo o mundo e hoje praticamente comanda toda a terra. Eles, os franco maçons, co
mandados sutilmente e por sua vez, pela “sinagoga de satanás”,(2,9), porque eles de fato adoram ao diabo, uma claque diminuta, extremamente feroz e aguerrida, juntos, com seus tentáculos, abarcam hoje todos os setores sociedade “moderna”. Desde a economia até as artes, desde a política até a educação, eles controlam e ditam normas em todos os pontos nevrálgicos da terra. Controlam também a mídia da terra e todo o noticiário do mundo e facilmente formam a opinião pública. (Ler, o Livro Mateus Cap. 24, Neste Site) Há mais de 200 anos que eles trabalham com fúria para escravizar a humanidade, porque dizem que “deus” lhes deu este direito.
 
     Assim, sabemos que esta primeira “fera”, descrita no Capítulo 13 do Apocalipse, é representada por um conjunto de pessoas, plenamente submissas a lúcifer, senhor das trevas e príncipe deste mundo. Entretanto, há um ser abominável, uma “criatura de horripilante crueldade”, que já comanda hoje a todos. Ele está agora vivo e ativo. Ouça então estas duas frases, pronunciadas em reuniões secretas do grupo dos adoradores de satanás, que está prestes a comandar o mundo:
 
 Frase 1:  A fase da democracia acabou; precisamos de um governante único, para enfim dar “paz ao mundo” ... seja ele Deus ou o diabo;
 
 Frase 2: Encontramos um homem, que diz ser filho de Lúcifer! Através do nosso apoio, se poderá torná-lo o governante deste mundo... uma pessoa tão fantasticamente cheia de poder, que será capaz de convencer a todos de que ele era a única salvação.(Do livro: Os Tempos do Fim Olivo Cesca -  pg 141)
 
     Este será pois o governante supremo da terra. Eis a “fera”! Ele personificará a figura do ‘anticristo’, em pessoa humana, mas que é na verdade o próprio espírito de satanás incarnado. Segundo profecias de santos da Igreja Católica, “Deus permitirá que o demônio tome posse da alma dele, desde sua pecaminosa concepção” que seria “filho de uma falsa freira judia com um bispo” também um judeu falso convertido, infiltrado dentro da Igreja para a destruir. Isso nós também podemos deduzir pela profecia da mística Sibila Tibutina, dos primórdios da Igreja, que previu que tal aberração monstruosa, seria originário da tribo de Dan. (?)
 
      Do conjunto destas profecias dos Santos e também da Bíblia, se pode assim fazer o retrato do ser mais terrível e mais monstruoso que jamais a humanidade viu nem jamais verá. Pois é este ente demoníaco que está preste a comandar o mundo, como único governante da terra. Ele prometerá a todos uma paz que é falsa... e o mundo, cansado de guerra, se entregará a ele de braços abertos.
 
    Este ente demoníaco, sabendo da próxima Vinda de Jesus a terra, se antecipará dizendo ser ele o verdadeiro “messias” e será apresentado ao mundo como o “filho de deus”. De início a maioria do povo o acolherá. Até padres e bispos o acolherão. Ele se fará então adorar como a um deus. Virá com falsos prodígios e engodos de mídia para iludir os incautos. Chamar-se-á Maytréia e em
sua estrondosa apresentação a todos, em rede mundial de rádio e TV, fará falsos milagres e até “ressurreições” falsas, pois será assistido pelo próprio satanás que lhe emprestará todo o seu poder.
 
     A mídia tratará logo então de confirmar os falsos prodígios e os menos esclarecidos acreditarão piamente. Logo de início, porém, a humanidade perceberá seu erro, pois ele levará o mundo ao caos de uma guerra sem precedentes, em poucos meses. Ao final, porém, vendo que será destruído em breve e prevendo sua derrota esmagadora e a sua completa destruição pelo “sopro que sai da boca de Deus”, ele pretenderá “se elevar ao céu”, simulando uma falsa “ascensão”, para ainda uma última vez imitar a Jesus, então ele será fulminado pela cólera divina, como um aborto asqueroso, conforme prevê profeta.
 
        Veja agora os contrapontos entre o mistério salvação (1) e o mistério da iniquidade (2):  Eis como se processa a missão salvadora de Jesus Cristo e a ação destruidora do anticristo. Um é exatamente o contrário do outro!
 
1-      Jesus, o Cristo, o filho de Deus, foi mandado pelo Pai Criador ao mundo, a fim de resgatar a humanidade condenada à morte eterna, pela pregação da doutrina da Verdade e do Amor;
2-      Maytréia, o “anticristo”, o filho de satanás, foi mandado ao mundo por seu pai das trevas, a fim de levar os homens a morte eterna, pela pregação da doutrina da mentira e do ódio;
 
1-      Jesus, sendo Deus, nasceu pobre e humilde... numa mangedoura;
2-      Maytréia, sendo homem, foi feito orgulhoso... num berço de ouro;
 
1-      Jesus Cristo, sendo Deus, apresenta-se ao mundo como um simples homem;
2-      Maytréia, sendo um simples homem, apresenta-se ao mundo como sendo um deus;
 
1-      Jesus nasceu de Maria, uma Virgem Puríssima e Santíssima, de origem judia, fruto de uma concepção de origem divina;
2-      Maytréia, segundo as profecias, nasceu de uma “falsa freira”, uma “falsa virgem”, também de origem judia, portanto uma mulher impura, fruto de uma concepção pecaminosa entre esta falsa virgem e um bispo; (Falso judeu convertido)
 
1-      Jesus teve como pai adotivo a São José, hoje o “vice-rei” do céu;
2-      Maytréia, tem como pai adotivo e como protetor a Lúcifer hoje o “rei” do inferno;
 
1-      Jesus, nasceu por obra e graça do Divino Espírito Santo e cresceu cheio do Espírito de Deus;
2-      Maytréia, nasceu por permissão do Pai Eterno, mas cresceu possuído pelo espírito das trevas;
 
1-      Jesus, o Filho de Deus, é apresentado ao mundo como humilde criancinha;
2-      Maytréia, o filho do orgulho, é apresentado ao mundo como governante único e supremo;
 
1-      Jesus,
mesmo sendo Deus, é manso e humilde de coração. Sua arma é o Evangelho do Amor, do perdão e da paz.
2-      O anticristo, mesmo sendo um simples mortal, é o orgulho personificado. Sua arma é o poder do exército, do ódio e da guerra.
 
1-      Jesus, o Filho do Homem, é o Verdadeiro Messias, o Salvador!
2-      Maytréia, o Filho das trevas, é o falso messias, o Destruidor!
 
1-      Jesus, sendo Deus e tendo todo o Poder, realizou sinais, milagres e prodígios verdadeiros;
2-      Maytréia, sendo simples criatura, só é capaz de realizar falsos sinais e prodígios mentirosos;
 
1-      Jesus, sendo Deus, manifesta-se pelo Seu Próprio Poder;
2-      Maytréia, sendo homem, manifesta-se pelo poder de satanás e só com a permissão de Deus;
 
1-      Jesus funda a sua Igreja verdadeira cuja sede é fixada em Roma, dando o seu trono a Pedro;
2-      Lúcifer terá sua falsa igreja com a sede também em Roma, sentando no trono seu filho anticristo;
 
1-      Jesus, o Messias verdadeiro, teve como precursor a São João Batista;
2-      Maytréia, o falso messias, terá como precursor ao “falso profeta”;
 
     E assim, você poderá procurar infinitos contrapontos. Os dois são sempre opostos infinitos. O que o demônio dá, nesta história toda, é uma demonstração de pura macaquice. Porque, se ele se diz tão poderoso, não cria algo de genial ou diferente? O incrível mesmo, é que com toda esta estupidez fragrante, ele consegue enganar milhares de incautos. Este é, pois, o “mistério da impiedade”(II Tes 2,7) revelado ao mundo, através do aparecimento público do “ímpio”, do homem mau, o anticristo, que quer ser deus... que quer ser mais que Deus. Ele, entretanto só se manifestará aberta e orgulhosamente ao mundo, depois que for afastado o Papa João Paulo II, pela outra “fera”. Qual?
    
     Vi outra fera subir da terra. Tinha dois chifres como um cordeiro, mas falava como um dragão. Exercia todo o poder da primeira fera, sob a vigilância desta.(12,11) Explicando:
 
a)      Dois chifres significam a chapéu que o bispo usa, que tem dois chifres, pois esta fera, está dentro da Igreja Católica, principalmente na alta hierarquia do clero, bispos e cardeais; O Livro Cristianismo em Xeque, trás uma lista datada de 1978, contendo mais de 100 altos dignitários da Igreja Católica, todos envolvidos com a maçonaria, dando suas datas de filiação e números código ou nome de ação. A lista foi checada e estudada e posteriormente entregue ao Papa Paulo VI, que não teve mais forças para reagir e expulsá-los da Igreja, deixando-se matar por eles. Eles estão, pois, todos ainda lá, infernizando a vida do Papa João Paulo II.
 
b)       Como um cordeiro, significa que ela se apresenta diante do mundo católico como uma ovelha, mas na verdade é um lobo. São falsos pastores, infiltrados dentro da Igreja e que agem para destrui-la “de dentro para fora”; Eles nunca foram católicos! Nós é que fomos incautos e não os conseguimos descobrir a tempo. Deus, porém, não dorme! Eles que O aguardem!
 
c)       Falava como u
m dragão
, significa que ele tem os mesmo objetivos de satanás, o dragão, ou seja, destruir toda a Igreja de Jesus e se possível eliminar todos os cristãos da terra; (incrível é que eles também pretendem eliminar da terra todos os ateus que consideram um perigo, pois o ateu não adora a ninguém e eles querem que o mundo inteiro adore a satanás)
 
d)       Exercia todo o poder da 1ª Fera, quer dizer, obedece aos planos da franco-maçonaria e segue os mesmo princípios sob a orientação e o acompanhamento desta; o seu objetivo é portanto o mesmo: destruir a fé cristã e instituir o culto a satanás!
 
     Ai você pergunta: Haverá uma criatura horrível destas dentro da Igreja Católica? Jesus diz a sua serva Vassula Ryden, não só que ele existe, mas que mora debaixo do teto Dele, dentro do Vaticano. E diz mais: “Há muitos anos que ele já não levanta mais incenso para Mim, mas para o próprio satanás”. O leitor duvida? Então abra os olhos e veja todo este movimento satânico em torno da eleição do próximo papa. Qualquer cardeal que deixa, publicamente e acintosamente, seu nome em uma lista de “papáveis”, é passível hoje de desconfiança. Ele é também um “anticristo”, porque o Papa João Paulo II deveria ser carregado no colo, se preciso, com todo o carinho e com toda a dedicação até o último suspiro de sua vida, por todos eles. Sim, ele existe, pois.. ...foi-lhe dado comunicar espírito a imagem da fera... e fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela.(13,15) Eles só não matarão a toda a humanidade, porque o Pai não permitirá. Mas haverá seguramente uma grande perseguição dos cristãos em algumas partes do mundo. Incrível é que há hoje pessoas se preparando, em toda a terra, para serem mártires neste tempo. Eu de fato admiro a coragem deles. Que Deus lhes dê a força para suportarem o martírio, assim como os irmãos macabeus.
 
    E mais: Veja como o demônio imita tudo direitinho! Ele enganará de início 2/3 partes dos católicos com as suas “mentiras e lisonjas”, com seus “falsos sinais e prodígios enganadores” (II Tes 9)! Eis porque o Evangelho diz: Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. É por isso que Deus lhes manda a operação do erro, para que sejam condenados todos aqueles que não deram credito a verdade, antes se fartaram com a mentira( II Tes 2,11)! Não ouça, portanto qualquer um que se revolte contra o Papa. Que se queira fazer papa ou se esteja preparando para isso! Ou que desafie a Igreja com promessas de mudanças escandalosas na Doutrina e na Tradição! O que este falso quer e junto ele, TODOS aqueles que o elegerem, é DESTRUIR  a IGREJA.
 
          OBSERVAÇÃO: Quando vemos, pois, a fúria demolidora com que certos cardeais estão se lançando ao papado, sabemos porque Jesus os tratou em Vassula, como “corvos”, pois mesmo com o Papa João Paulo II ainda vivo, eles já eles se banqueteiam diante de sua morte. Tem que ser um papa que sorri muito, dizem eles! Que eles treinem então para sorrir para satanás no inferno, caso não se convertam logo, voltem ao Senhor Deus e parem com a sua insânia de destruir a Igreja. 
 
          NOTEM BEM: As duas “feras”, apesar de agora trabalharem
juntas, pois a maçonaria eclesiástica é na verdade fruto da franco maçonaria, no futuro parece que não se darão muito bem. Porque “os dez chifres que viste e a Besta, contudo, odiarão a prostituta e a despojarão, deixando-a nua, comerão suas carnes e a entregarão as chamas”.(17,16)  Veja-se que o anticristo, sentará na cadeira de Pedro. Ora, o verdadeiro anticristo, satanás personificado, não é o falso papa, que se supõe seja o sucessor de João Paulo II. Este falso é tratado no Apocalipse como sendo o Falso Profeta. Assim, é certo que se cumprirá também a profecia que está em Ezequiel 28,10, ou seja, ele será assassinado pelos maçons e só então aquele monstro estará sentado na cadeira de Pedro.
 
        ATENÇÃO CATÓLICOS: Isto é real e verdadeiro. É profecia e se cumprirá: Por um curto tempo, pasmem, satanás comandará a Igreja Católica! Um dia assumirá a Igreja o “falso profeta” que tudo indica será assassinado. Assumirá então o comando de Roma o mais monstruoso dos tiranos. Ele se apossará do comando da Igreja. Haverá muitas perseguições e muitos mártires! Principalmente na Europa e na América do Norte! E é por isso que se fala, que a prostituta será entregue às chamas, significando que Roma, a Grande Prostituta, na qual o anticristo fixará a sede do governo mundial, (17,18) desaparecerá entre as chamas,(17,16) conforme também já o profetizaram alguns santos da Igreja. Ela será fulminada pela Ira Santa e Justa do Senhor nosso Deus. Preparemo-nos, pelo menos nós, aqui no Brasil, para defender a nossa fé, com unhas e dentes. O Senhor Deus nos dará força. Maria nos guiará e o Espírito Santo nos indicará o que fazer e o que dizer. Então teremos força até para combater...
 
 
Perdão leitor, mas aqui termina a parte 2. Virá uma terceira para completar!
 
(Aarão)
 


 
 
 

Artigo Visto: 2375 - Impresso: 251 - Enviado: 25

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 73 - Total Visitas Únicas: 3.406.880 Usuários online: 96