Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
03/09/2016
Um minuto com Maria
Por que não rezamos juntos, e em público?
 

3 de setembro ─ Consagração da Alemanha ao Imaculado Coração de Maria (1954) ─ São Gregório Magno

Um Minuto com Maria
 
Façamos conhecer e amar Maria     

O viajante apopléctico fixou os olhos atônitos em nossas mãos

O Príncipe Xavier de Bourbon contou: "Eu vinha de Luxemburgo e seguia para Bruxelas (Bélgica) de trem. Este fato ocorreu logo após a libertação, em 1944, e os vagões não eram nem muito confortáveis ​​nem muito iluminados. E, como a noite começava a cair, na partida de Arlon, e que eu estava incapacitado de ler, por falta de luz suficiente, comecei a rezar o meu terço.

Eu estava sozinho. Em Marbehan, uma mulher subiu no trem. Vendo-me rezar, cumprimentou-me e, cúmplice, pegou o seu terço e, assim como eu, começou a debulhá-lo, em silêncio. Eu estava a admirar a sua devoção, tranquilo e orgulhoso, quando, na parada de Longlier, um homem corpulento, espaventoso, invadiu o compartimento e sentou-se, ruidosamente. Instintivamente, a minha vizinha olhou para mim, como para anunciar que ela não cederia ao respeito humano.

Respondi-lhe, com um sorriso de encorajamento, no mesmo instante em que o viajante apopléctico fixava os olhos atônitos em nossas mãos e em nosso rosário. Será que ele iria rir, iria debochar de nós? Nada disso... Pelo contrário, Para nossa grande surpresa, ele tirou o chapéu e disse: “Visto que vocês estão rezando o terço, baixinho, por que não o rezamos, os três, em voz alta?... Foi o que nós fizemos, até chegar a Jemelle, local em que meus companheiros desceram do trem...”

 

Ave Maria, ano 12, n ° 1

E também em:
mariedenazareth.com

 

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.  

OBS> Lembro das muitas vezes em que, nas  nossas caminhadas, ao meio dia entrando nos restaurantes rezamos em voz alta, todos unidos, pedindo a Deus a bênção dos alimentos, Nós jamais fomos criticados, antes fomos atendedidos pelos garçõns com muito mais carinho, e sempre tivemos olhares de aprovação e até acompanhamento. Não tenhamos medo de expressar nossa fé. Chega o tempo em que temos de dar vigoroso testemunho!

 

 
 
 

Artigo Visto: 1142 - Impresso: 12 - Enviado: 7

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 444 - Total Visitas Únicas: 3.121.924 Usuários online: 56