recadosdoaarao



Maria
Voltar




29/05/2013
Recados da Mãe


29/5/2013 10:06:01
Maria - Recados da Mãe

TRECHOS> FRASES> MEDITAÇÕES> RETIRADOS DO LIVRO DO PADRE GOBBI> Nossa Senhora aos Meus filhos prediletos... (Gentileza Lúcia)

De fato, são mais de 2500 locais de aparição, em todo o mundo, em praticamente todos os continentes e países. O que tem obrigado esta Mãe tão amorosa, solícita e diligente, a se manifestar assim, com tanta insistência? Justamente o amor, a solicitude, a preocupação com as almas dos seus filhos que se perdem por caminhos do mal, algo como nunca aconteceu antes. Infelizmente os filhos não escutam os apelos urgentes desta Mãe, e se fazem cegos diante dos sinais da natureza revolta e do mundo em caos, que corroboram os apelos do Céu, por conversão. Por mudança de vida, e volta para Deus, na humildade, na obediência, no amor e na fé!


Ultimamente ela tem pedido o silêncio, exatamente para que as pessoas consigam ouvir os uivos da tempestade que chega. Para que todos possam reler as mensagens passadas por ela, porque tudo se cumpre. Especialmente a mensagem de La Salette, tem se cumprido com clareza ímpar. De fato, naqueles arcanos se concentra toda a profecia do fim, e isso nós já temos diante de nós, desde os idos de 1846, sem dar ouvidos. É lamentável a inércia de tantos setores da nossa Igreja Católica, que ao invés de atentar para os apelos desta Mãe, numa mensagem como esta, aprovada pela Igreja, preferem ouvir a conversa fiada do diabo que diz: ninguém é obrigado a acreditar em profecias atuais!


Ou dizem: tudo está na Bíblia! E ainda: a Bíblia encerrou toda a revelação! Ora, se tudo está na Bíblia, onde estão as pessoas com discernimento para explicar estas passagens que apontam para nosso tempo? Onde estão os mestres humildes, orantes e iluminados pelo Espírito Santo, capazes de nos esclarecer quanto ao que acontece hoje? O que temos são explicações pífias, distorcidas, algumas delas coisa de mentecaptos espirituais, completamente fora da realidade. E isso é ser falso profeta! É conduzir o povo ao abismo! É deixar que as pessoas se percam por falta de conhecimento. Se a Bíblia encerrou toda a profecia, por que São Paulo pede que não a desprezemos? Por que Jesus disse: ai de ti Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas a aqueles que te são enviados! Mas sim, eles continuam apedrejando, quando dizem: não os ouçam, são loucos!


Esta frase é dolorosa, e reflete no Céu! Ninguém faz ideia do quanto ela ofende ao Deus que as envia. Ele disse bem claro nas Escrituras que SEMPRE enviaria profetas, sempre suscitaria mensageiros dentre os homens, porque sem os avisos diretos do Céu, os homens cegos – como aqui se prova – não percebem a realidade e se desviam do bom caminho, da Sã Doutrina. Até o fim Deus continuará a enviar profetas, e nós somos OBRIGADOS escutar o que eles dizem. Para isso, a análise imparcial, o bom senso, a leitura sábia das mensagens, e especialmente a realidade dos SINAIS que acompanham cada manifestação destas, podem indicar com segurança a veracidade ou não delas. O simples fato de serem tantos milhares de aparições, já deveria abrir os olhos daqueles que deveriam ser luz para o nosso caminhar. Mas o orgulho teológico lhes veda todo o entendimento, e são raríssimos os que acreditam!


Ou seja: obrigado a acreditar ninguém é, porque somos livres para crer ou não! Deus não obriga ninguém a acreditar no que Ele diz, nem sequer acreditar que Ele existe! Mas a inteligência não arrogante, aliada à sabedoria, de origem divina, nos indica com clareza luminar que não acreditar naquilo que é evidente é algo próximo da loucura. Mas que se pode dizer do comportamento humano em geral, nos tempos de hoje, que não seja loucura? Inexplicável é que a humanidade não perceba que o Criador não está nada contente com a evolução dos procedimentos humanos, e que jamais Ele permitirá que o homem erija uma imagem, como deus de si mesmo.


Mas é isso que está acontecendo! Humanismo, modernismo, relativismo, comunismo, e todos os “ismos” do mal parecem ter convergido para um estrabismo teológico, que antes de alertar para o bem crê na mentira e leva para o mal. Um estrabismo doutrinário que não percebe um mundo vivendo e adorando ao anjo negro, enquanto fala da boca para fora que segue a Jesus Cristo. Querem uma falsa igreja voltada para a solução dos problemas físicos do homem – eis a igreja de satanás – quando Jesus veio apenas para nos libertar da morte por causa do pecado; veio para nos conduzir ao Céu onde é nossa pátria definitiva. Esta é a Igreja de Jesus! Aquela que vive com toda intensidade, amor e fé os sete Sacramentos, fontes de infinitas graças e caminhos seguros de salvação!


Quanto a nós, cabe rezar por eles, enquanto continuamos alertando o mundo, pelas palavras da Mãezinha! Vamos a algumas recomendações dela____________________________________________________________________________________________



Consagração: significa que eu devo tornar-me santo com alguém que já é santo e entregar a Ele o meu caminhar.Eu dou a minha mão e o meu coração á Nossa Senhora que é Santa para chegar á Santidade.


Se me abandono de todo o coração á Deus, então é Deus quem resolve o meu problema, e eu não me canso;  se ao contrário, quero resolver o meu problema com a minha força, então Deus não pode agir dentro de mim. O ponto fundamental para a oração do coração é um abandono total á Deus.


- A Cruz é um tropeço para aqueles que não creem e não creem todos aqueles que vivem apenas para este mundo.

Pedir á N. Senhora o Dom do Silêncio, para chegar á profundidade da oração. Todas as Quintas-feiras ler e meditar Mateus 6, 24-34. Entreguem-se á Deus, não tenham medo. Meditar Salmo 37.


Um dos motivos para jejuar é este: jejuando se conhece a própria realidade e se fica desapegado também de si mesmo, como Nossa Senhora era desapegada de Si.



Nossa Senhora nos diz que devemos conhecer o mal, que devemos rezar para conhecê-lo, e logo então, oferece-lo ao Senhor, porque se conservarmos o mal no nosso coração ele é sempre ativo e logo sentiremos e veremos os seus frutos. O mal está em nós e se fortifica, cria raízes; devemos oferecê-lo ao Senhor. Ele nos purificará.


Muitos morrem, porque não tem pão, e esta é a dimensão social do jejum, porque quando jejuamos, podemos perceber com facilidade o que temos para compartilhar com os outros.


Nossa Senhora disse: Aproximem-se da Cruz, porque da Cruz veem grandes graças. Rezem em frente a Cruz.


Nossa Senhora disse: Dê a Mim o seu coração. Eu quero mudá-lo e fazê-lo conforme o Meu Coração.


Para quem ama á Deus de todo o coração, a Cruz não existe, a doença é uma benção, eu posso sofrer por Jesus e reparar muitos pecados.


A vida consumista, não somente dos leigos, mas também dos conventos e seminários, vos afastou da oração, de Deus, da Cruz.


Antes de dormir devem se rezar bastante.


Nem os videntes recebem a luz através das palavras, mas devem rezar para entender, através da oração por meio da luz interior.


Rezar, jejuar e fazer penitência são os meios que nos levam á luz.


O nosso “SIM” á Deus pode ser concretizado somente através da alma de pessoas que possuem a virtude da paz, da serenidade, da humildade, da alegria e do abandono completo á Deus, da oração e de um imenso amor.


Se você procurar fazer a vontade de Deus, Ele o libertará dos problemas, como a lama do sapato.


Ser crucificado, deve ser rejeitado  pelos homens, ao mesmo tempo deve crer e confiar em Deus até o fim.


O silêncio na oração, só chegamos através do jejum.


Nossa Senhora disse: Com o amor, vocês convertem em bem tudo o que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se. Somente assim vocês serão completamente Meus, e Eu poderei ajuda-los.



As pessoas muitas vezes colocam na mesma balança Deus e o mundo, e quando ambos estão na mesma balança, o mundo é muito, muito pesado. As pessoas que vivem as alegrias do mundo, não são capazes de rezar 15 minutos, não podem recolher-se, não encontram em Deus, Aquele onde se repousar, se alegrar, se nutrir.


Oração contínua: Recomendo-lhes a andar adiante, em direção á oração do silêncio, onde poderão escutar e sentir Deus. Quando O sentirem em seu coração, então para vocês o esposo ou a esposa não será mais doce do que Deus, para vocês não será difícil nenhuma renúncia, tudo será fácil porque terão somente um interesse: chegar á Deus, estar com Deus.


Não és tu que deve preocupar-te com o que é para o teu bem, não faça projetos, nem construas o amanhã, por que Eu posso deitar tudo por terra e tu ficarias em situação difícil.


Deixa que Sou Eu a edificar o teu futuro pouco a pouco. Para ti basta repetir como uma criança: Mãe, tenho confiança em Ti, deixo-me conduzir por Ti. Dize-me o que devo fazer. Deixa também que através de ti, seja Eu a agir. Para isso é necessário morrer a ti mesmo! É preciso que te habitues a sofrer, a não ser compreendido, a ser desprezado, a ser um pouco espezinhado.


Quem á Mim se consagrou, pertence-Me totalmente e não poderá dispor de si, á sua vontade no decorrer do dia.


Nada receies, com coisa alguma te preocupes. Eu própria farei todas as coisas por meio de ti e contigo, porque te amo com amor tão grande que nem sequer podes imaginar.


O vosso sofrimento serve para a purificação do mundo.


A primeira arma que deveis usar é a confiança em Mim, é o vosso mais completo abandono. Vencei a tentação do medo, do desânimo, da tristeza. A desconfiança paralisa as vossas atividades e ajuda muito ao meu adversário.



Quanto mais o meu adversário investir contra vós, maior será o meu amor para convosco.

Hoje as verdades mais importantes para a vossa vida já não pregam: O Céu que vos espera, a Cruz do Meu Filho que vos salva, o pecado que fere o Coração de Jesus e o Meu, o inferno onde todos os dias caem inumeráveis almas e a urgente necessidade da oração e da penitência. Quanto mais o pecado se espalha como peste e leva as almas á morte, tanto menos se fala dele. Hoje até alguns Sacerdotes o negam. É a Minha missão de Mãe dar o alimento ás almas dos Meus filhos. Se se cala a voz dos Ministros, cada vez mais se abrirá o Coração de Mãe.



Certamente não posso pedir-vos que não fiqueis ou não viveis no mundo. Segundo a vontade do Meu Filho, deveis viver no mundo, sem, porém ser do mundo. Deveis viver no mundo para ser só do Meu Filho Jesus para Lhe trazer todo o mundo, conduzindo as almas á salvação.


A quem se consagra ao Meu Coração Imaculado volto a prometer a salvação. A insenção do erro neste mundo e a salvação eterna. Consegui-la-eis por uma especial intervenção minha, com a qual impedirei que caiam nas seduções de satanás. Sereis protegidos e defendidos por Mim mesma. Sereis consolados e fortalecidos por Mim. É a vacina que como Mãe vos dou para vos preservar da epidemia do ateísmo que contamina tantos dos Meus filhos, levando-os á verdadeira morte do espírito.


Quem de propósito vos quiser fazer mal, não conseguirá ferir-vos; quem proceder de boa fé terá a luz ainda antes do mal  vos atingir. E continuareis em paz, mesmo entre a tempestade do momento presente.


O Paraíso, o verdadeiro Paraíso, jamais o encontrareis sobre a terra. O Paraíso só se encontra na luz da Santíssima Trindade, com Meu Filho Jesus e Comigo.


Sejam ao teu coração, maiores aqueles que os homens julgam nada e sem valor; os pobres, os pequenos, os humildes, os sofredores, os desconhecidos.


O triunfo do Coração da Mãe realiza-se na alma e na vida dos Seus filhos fiéis. Neles é o bem que triunfa, enquanto o mal se propaga por toda a parte. Enquanto o pecado invade tudo, triunfam neles a graça e o amor de Deus.


O Espírito do Pai e do Filho impele-te a uma grande sede de perfeito amor e assim a tua alma é espontaneamente levada a procurar o Coração da Mãe.


A minha única alegria é a de levar-te ao amor, para que o Meu próprio Coração possa amar no teu a Santíssima Trindade. Quero-vos puro no espírito, no coração e no corpo.


Conseguiu fascinar-vos com a soberba. Soube predispor tudo de modo inteligentíssimo. Para o seu objetivo seduziu todo o setor da ciência e das técnicas humanas, ordenando tudo para a revolta contra Deus. Na sua mão encontra-se agora quase toda a humanidade. Com enredo atraiu a si os cientistas, os artistas, os filósofos, os doutos, os poderosos. Enganados por ele puseram-se ao seu serviço para agir sem Deus e contra Deus. Mas aqui está o seu ponto fraco. Atacá-lo-ei usando a força dos pequenos, dos pobres, dos humildes, dos fracos. Eu, a humilde serva do Senhor, colocar-Me-ei á frente da grande falange dos humildes para o ataque á aguerrida fortaleza dos soberbos.  A todos estes Meus filhos, peço apenas que se consagrem ao Meu Coração Imaculado e que se deixem possuir por Mim. Assim Eu mesma estarei neles a agir. Usarei a treva que se espalhou por toda a parte para escolher as almas dos Meus filhos mais pequenos, aos quais hei de comunicar a minha própria luz. Todos serão levados pela mesma escuridão a procurar na luz que brota do Meu Coração Imaculado. E o triunfo do Meu adversário contribuirá para ajudar muitas almas a se refugiarem no Meu Coração de Mãe. Convocarei os Meus filhos Sacerdotes para testemunhar a sua fidelidade até ao heroísmo e como o seu exemplo hão de ajudar as almas de muitos dos Meus filhos extraviados a voltar para o caminho da fidelidade. Elevarei á grande santidade os Meus filhos prediletos para, por meio deles, ser reparado todo o pecado do mundo. E assim muitos dos Meus pobres filhos perdidos hão de ainda ser salvos. Por isso, atualmente satanás só tem medo de Mim! Mas Eu agora saí a campo com a falange dos Meus filhos pequenos e nada poderá Me deter, até a Minha vitória completa.  No momento em que tudo parecerá perdido, a Providência realizará o Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo.


Vós sois os Meus lírios. Por isso satanás atormenta-vos amiúde com imagens, pensamentos e tentações impuras.


Agora, Eu mesma, como Mãe, estou empenhada em tornar cada um de vós como Jesus deseja. Por isso, a segunda coisa que deveis fazer é deixar-vos formar por Mim, cada qual a seu modo. É Minha missão de Mãe formar-vos de modo inteiramente pessoal e particular. Os próprios caminhos por onde vos levo são diferentes entre si, mas conduz-vos todos à mesma meta, aquela que para cada um de vós foi fixada pelo Meu Filho Jesus.


Já conheceis a vontade de Vossa Mãe do Céu:



1-      Quero-vos humildes, silenciosos, recolhidos, ardentes de amor á Jesus e ás almas. Só assim vos tornareis grandes aos meus olhos.


2-       Quero-vos confiantes, abandonados, sem preocupações humanas. Até o querer “fazer” algo pelo Movimento pode tornar-se uma preocupação humana. Só assim a vossa alma poderá lobrigar a grande obra que estou a efetuar em vós e por meio de vós.


3-      Quero-vos mortificados nos sentidos, perseverantes na oração, unidos ao redor de Jesus na Eucaristia, como lâmpadas vivas de amor. Só assim Me haveis de sentir perto de vós. Quero-vos cada vez mais puros; assim poder-me-eis finalmente ver. Ver-me-eis com os olhos da alma se fechardes os olhos do corpo ás vaidades deste mundo. A vossa vida será transformada por Mim, enquanto suave e fortemente vos conduzo á santidade. Só se corresponderdes á Minha ação, podereis escapar ao perigo de parar ou de entibiardes no fervor, depois da vossa Consagração á Mim.


Amai sempre! Jesus e Eu queremos apenas o vosso amor. Qualquer outra coisa não vos pertence: só as palpitações do vosso coração são vossas.


Se ficardes no jardim do Meu Coração, tornar-vos-ei propriedade minha. Ninguém vos poderá afastar de Mim, porque sou Eu mesma a vossa defesa e sentir-vos-ei em segurança. Nem sequer deveis temer satanás, nem o mundo, nem a fraqueza da vossa natureza. Amai principalmente os mais afastados; até os que negam a Deus, que vos recusam ou se vos opõem, mesmo aqueles que são vítimas do vício, do ódio e das violências. Tornaram-se instrumentos dóceis nas mãos de satanás, que os usa como lhe apetece e com frequência procedem apenas impelidos pelo seu maléfico influxo. Mas também eles foram remidos por Jesus, também eles são Meus filhos. São os mais doentes e por isso os que mais precisam de Mim. Seja o vosso amor puro e sem reservas; seja o meu próprio amor. Ainda que vos pareça que não respondem, na verdade não é assim. O vosso amor é já uma força que os subtrai ao domínio de satanás. É já luz que dispersa as trevas que os envolvem; é o auxilio mais precioso que lhes podeis dar para levá-los á salvação.  Vós sois meus e hei de servi-Me de vós para reconduzir á casa todos os filhos que o Meu adversário Me arrebatou para associá-los ao seu domínio. Quero que todos os Meus filhos perdidos tornem, por meio de vós, a entrar no recinto do Meu jardim e assim alcancem a salvação. Quando todos tiverem entrado no jardim do Meu Coração Imaculado, só então se há de compreender que o meu refúgio será a vitória do Amor no mundo.


Nem a todos é concedido compreender o Meu grande desígnio. Esta é a hora em que todos os chamados Me devem responder. Em breve não tereis mais tempo, por que o número que o Pai Celeste estabeleceu ficará completo.



OUTRAS MENSAGENS A DIFERENTES PROFETAS (Gentileza Bosco)



-“Percorro o Mundo, numa cruzada pela Paz e pela Justiça” (14- 09-1993);


-“ No Mundo em que vivem, não existe mais espaço para uma vida honesta” (04-05-1993);


-“ A Iniquidade tomou conta do Mundo, onde tudo é permitido” (23-03-1993);


-“Neste Final dos Tempos inquieto-me e minha voz será ouvida em todos os cantos da Terra” (23-03-1993);


-“Que os ricos das coisas da Terra tenham consciência da pobreza de espírito em que vivem; e percebam o seu afastamento de Deus” (03-03-1993);


-“Desliguem a televisão, ela é o meio pelo qual o Demônio desagregou as suas famílias” (23-03-1993);


-“Breve, muito breve, chegará o tempo que vocês desejarão se arrepender dos seus pecados; mas, será tarde demais” (25-03-1993).


-“Renunciai à televisão para conservar a luz na alma e poder abrir na vossa vida maior espaço ao recolhimento, à meditação e à oração” (04-03-1987);


-“Não percais tempo diante da televisão, ela é o instrumento mais forte nas mãos do adversário de Deus, para difundir as trevas do pecado” (17-12-1988);


-“Muitos zombarão dos meus avisos e ridicularizarão os meus videntes para continuarem a praticar as suas maldades” (27-09-1988);


-“Tenho-vos anunciado, repetidas vezes que virão muitas guerras, perseguições, moléstias e catástrofes naturais” (31-12-1992);


-“O Meu coração se entristece e roga por aqueles que escondem as minhas mensagens” (Chile, agosto de 1983);


-“Meus filhos, a mão do meu Divino Filho está prestes a cair sobre o mundo. Mal posso retê-la! Ajudai-me a salvá-lo” (Hungria, 12-01-1974);


-“Os meus sinais vão aparecer por todos os recantos da Terra! Só os meus filhos os reconhecerão e, por isso, darão glória ao Eterno”. (25-06-1946);


-“As minhas Imagens derramam lágrimas em muitos lugares e, até, lágrimas de sangue! Mas, o mundo dos prazeres não o quer compreender”. (19-07-1972);


-“aproxima-se o dia em que Ele virá com o relâmpago e o fogo! Mas, com grande espanto encontrará muito de vós inconscientes e dormindo! Naquele dia, uma grande agonia atingirá todos os habitantes da Terra. E, ai dos incrédulos”. (18-02-1992).



 




Artigo Visto: 4571

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.092
Visitas Únicas Hoje: 157
Usuários Online: 49