Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
18/01/2018
A abominação se expande
Disse Jesus: quando virdes no templo santo a abominação de que falou Daniel, FUJAM! (Mt 24)
 

Sobre a destruição da Eucaristia -Abolição do Santo Sacrifício

http://religionlavozlibre.blogspot.com.br/2018/01/sobre-la-destruccion-de-la-eucaristia.html?m=1

14 de Janeiro de 2018

 

Don Fredo, um vigário de Turím viciado nas missas ecumênicas que invalida suas "missas" ao mudar a fórmula da Consagração.

https://anonimidellacroceblog.

"Damos eco ao artigo / Chamada de Mons. Cesare Baronio sobre a destruição da Eucaristia -. A abolição de fato do Santo Sacrifício"

Por Fra Cristoforo

Nos chegam notícias diárias de cada parte da Itália de que muitos sacerdotes estão seguindo a "moda" de mudar as palavras da Consagração na Missa, por tanto, invalidando o Santo Sacrifício. Por razões de privacidade, não publicamos tudo. Mas tomamos ocasião deste último artigo de Mons. Baronio que publica um vídeo do já famoso Don Fredo (que não aceita o Credo) que na celebração da missa distorce por completo as palavras da Consagração, com o que não é válido o Santo Sacrifício: (NT: as palavras traduzidas de D. Fredo são aproximadamente: tomai e comei todos: este é meu corpo, minha vida dada por vós: E depois de cear tomou uma taça de vinho, e a deu a todos dizendo: Bebei, este cálice é meu sangue para a nova e eterna aliança : a derramei por ti e por todos para o perdão dos pecados. Quando vos reunis, fazei este sinal em minha memória.)

Ver min 38 do vídeo sobre a missa:

https://gloria.tv/video/aFX9DsQzKbuW1xTJDUWpiXrfE/hls/master.m3u8

Artigo de Mons Baronio:

https://opportuneimportune.blogspot.it/2018/01/unaltra-aberrazione-delleretico-don.html

Este artigo de Mons. Baronio não é mais que o último capítulo (por agora) de uma longa lista de profanações da Eucaristia. Devemos tomar nota de algo muito importante. Embora ainda não houve nenhuma pronúncia oficial sobre a "missa ecumênica", de fato esta aberração já começou. Tal como o havíamos anunciado em um rascunho anterior.

A tática de Bergoglio é começar o "todo" desde a base. Logo fazê-lo oficial com alguma carta ou algum documento. Don Fredo é de fato um dos sacerdotes que já iniciaram a experiência do "serviço ecumênico", junto com os (protestantes) valdenses e luteranos (em Turím): https://anonimidellacroceblog.

Por tanto, devemos ser conscientes de que a "Missa ecumênica" já está presente. Por tanto, tenha cuidado de que as palavras da Consagração se repitam corretamente na Missa em que você participa. Do contrário, o Santo Sacrifício não tem validade. Se as palavras não são corretas, não há Consagração da Eucaristia. As hóstias seguem sendo pão. E inclusive no Tabernáculo (onde ainda exista) se conserva somente simplesmente pão.

A abominação da desolação ... no Templo Sagrado. Recordam?

Mons. Cesare Baronio ao final de seu artigo deixa algumas referências para informar o assunto à Santa Sé. Servirá pouco porque é costume dela jogar ao lixo o que não interessa.  Mas se vai apontar esta abominação, também adicione esta perversidade:  na Alemanha o vice-presidente da Conferência Episcopal Alemã pede a benção para os casais homossexuais:

https://anonimidellacroceblog.

Alguns teólogos já estão trabalhando na preparação deste "ritual"

http://www.katholisch.de/

E parece que também têm pressa. Nada os detêm. Estamos totalmente à deriva.

Fra Cristoforo

 

Tradução > Leandro

 
 
 

Artigo Visto: 933 - Impresso: 14 - Enviado: 3

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 463 - Total Visitas Únicas: 3.119.773 Usuários online: 60