recadosdoaarao



Eucaristia
Voltar




11/10/2005
Início das dores


Eucaristia - 04 Início das dores
Eucaristia - 04 Início das dores

2051010 INÍCIO DAS DORES
 
     Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim.... Tudo isso será apenas o início das dores (Mt 24, 6-8).
 
     Neste dia de domingo, no momento em que ligo o computador para abrir e ler as notícias e as principais desgraças que estão acontecendo – porque a maioria é mesmo notícia de desgraça e caos – percebo que nós devemos fazer uma escolha: ou nós falamos sobre elas e apontamos os caminhos do futuro, ou voltamos a mostrar a causa disso tudo, para combate-la, se ainda existe o que fazer. Na realidade, me parece que nos temos fixado demais nos resultados visíveis, no grande, no vultuoso, deixando de lado o diminuto, o quase escondido, o oculto, mas exatamente aquele o principal. O motivo real!
 
     De fato, temos a cada dia mais aprendido que no suntuoso e no grande, no maior, no superior, no comando, ali sempre mora satanás. É para ele que as pessoas se voltam, porque não lhes apetece o olhar para o menor, o pequeno, o irrisório, a obediência, a humildade, porque são situações que dizem dos derrotados, de quem se deu mal na vida. Vejo e noto este comportamento até mesmo entre pessoas que já trilharam uma certa caminhada, pois quando a gente tenta fazer-lhes ver a verdade por trás do engano, muitos teimam ainda em continuar com seus “conceitos” obstinados, perdendo tempo precioso na busca da CONVERSÃO, única coisa a fazer neste momento. ÚNICA!
 
     Ainda ontem uma senhora que me escreveu dizia: mas onde vamos parar meu Deus? Que vai acontecer ainda por diante? Será que existe espaço para coisa pior? E eu lhe dizia exatamente isto que Jesus falou acima: estamos apenas no princípio das dores. E hoje pela manhã, tive a grata oportunidade de conversar abertamente com um sacerdote, perseguido, chutado pelos bispos, humilhado, caluniado pelos seus pares, que quase em prantos me telefonava e sua pergunta era a mesma: onde iremos parar com tudo isso? Mas veja, a senhora, em sua carta se referia ao mundo e os desastres naturais, enquanto o padre se referia à crise na Igreja, que levou a situações como a dele.
 
     Há um dito, um tanto blasfemo, um tanto verdadeiro, que diz: Deus é brasileiro! E vou dizer que, por hora, ela está mais para verdadeira que para blasfema. Na realidade o que está acontecendo no Brasil é um prelúdio da manifestação direta de Deus. Nós temos passado ao largo de todos os fenômenos assombrosos que estão acontecendo, em todas as partes do mundo, em todos os continentes. Se formos ver bem, somente o Brasil tem ficado fora da maioria das guerras e hecatombes que tem acontecido, por toda parte. Dizem os cientistas que o Brasil está assentado sob uma placa tectônica estável, e que por aqui fenômenos mais fortes estão descartados. Será? Mas até quando? Ou será que é porque somos o maior país católico do mundo? Mas não também o maior pecador? É sim!
 
     Agora mesmo, leio as notícias: terremoto no Paquistão e Índia, pode ter levado à morte mais de 40 mil pessoas. Terremoto na Turquia, faz desmoronar um prédio, há muitos soterrados. Na Guatemala, vilas inteiras foram sepultadas pelas avalanches causadas pelo furacão Stam. Uma vila com em torno de 1.400 índios foi soterrada inteira, com todos eles, por aluvião de lama de 15 metros de profundidade. O governo decretará ali um cemitério coletivo e nem buscará os corpos. No México, devido ao mesmo furacão, estão mais de 2 milhões de desabrigados, vilas inteiras sem socorro. Na China, de um lado do país o furacão fez movimentar mais de um milhão de pessoas devido aos ventos e à chuva incessante, mas do outro lado do país, mais de 1,8 milhões de hectares de terra estão sendo sepultados pelas areias, que os ventos trazem do deserto de Gobi, na Mongólia.
 
   
  Isso apenas das últimas horas. Mas continuadamente, na Europa – de Portugal me escreveram ainda ontem – lá ainda não pararam os incêndios, nem no resto da Europa os desacertos climáticos. Falam que é devido ao efeito estufa, dizem as pessoas. Mas com uma prova de loucura ilimitada, falam, lembram o que os cientistas dizem, mas saem no mesmo passo disparado em busca alucinada do dinheiro, sem pararem para pensar. Outra destas loucuras que “nunca aconteceu”, hoje mesmo dia 10, quando escrevo, formou-se um pré-furacão na Ilha da Madeira, mas ao invés de tomar a direção dos EUA como tem sido há séculos está tomando rumo da Europa, como nunca antes aconteceu.
 
     Uma leitora assídua e amiga, acaba de escrever um e-mail, onde me alerta para uma outra face do problema, e que se direciona ao povo do Paquistão e da Índia, agora atingidos por tão brutal catástrofe. Trata-se da perseguição sanguinária, sistemática e cruel que tem sido movida contra os católicos naqueles países. Praticamente todos os dias, nós temos católicos sendo assassinados naquelas terras. As igrejas católicas estão sendo queimadas, e as pessoas estão sendo brutalizadas por não professarem a religião maometana, e, ou se convertem ao islã ou morrem. Roma Antiga já não fez isto? E o Papa João Paulo II, há não muito tempo lembrou que, somente no século passado e início deste, a Igreja teve mais mártires que nos tempos anteriores. Muitos não percebem isso.
 
     Ainda na semana que passou, um jovem católico, teve as duas pernas quebradas, por fanáticos muçulmanos, no mesmo Paquistão, e foi abandonado por morto num campo. Os ditos não aceitavam que o menino, trabalhador e obediente, fosse bem tratado pelo seu patrão muçulmano. Na realidade, na maioria daqueles países, também na Arábia e outros países islâmicos, os católicos nem sequer podem ser donos de terra, sendo todos mantidos como verdadeiros escravos, são roubados impunemente quando possuem algo, sob as vistas grossas da “polícia” e da “justiça”. Eles odeiam simplesmente, com ódio furioso e não se corrigem! Igualmente na China, país que está sendo devastado por verdadeiras convulsões climáticas, a perseguição contra os católicos é feroz. Eles não têm Deus, não querem saber de Deus, não aceitam o Deus Único e verdadeiro, e todos os que ali querem implantar Igrejas Católicas e Sacrários, são perseguidos e assassinados.
 
     Vejam, Deus jamais abandona os seus. Os católicos que estão sendo perseguidos naquelas regiões sabem que, embora não pareça, Deus é com eles. Ele nunca abandonou nem jamais abandonará os seus, deixando que fiquem impunes os crimes dos  que os perseguem. As Escrituras Sagradas, os Salmos e os Profetas, trazem inúmeras passagens neste sentido. Tão logo o povo de Deus era massacrado pelos pagãos, imediatamente os castigos os atingiam. Não com o sentido de castigo, mas no sentido de alerta, para que compreendessem que Deus está atento, e não permitirá que Seus filhos sejam caçados até o extermínio, antes que, se persistirem, serão eles os exterminados. 
 
     Na verdade, estas pessoas não desejam se libertar das garras de satanás, e por isso não são capazes de sentir o que efetivamente está acontecendo. Mas acaso, nós mesmos, temos a certeza de que nada disso tem a ver com cada um de nós? Mesmo aqui no Brasil? Mesmo aqui nesta terra abençoada por Deus onde, conforme a Mãezinha falou noutro dia, as catástrofes previstas para o Sul têm sido desviadas por Deus “para o alto mar”, isso “porque ainda temos pessoas que rezam”? Mas, se assim for, até quando ficará assim? Até quando Deus terá paciência com este nosso povo, também cego, também ele surdo, esta terra onde embora alguns ainda rezem, na realidade por trás já se comete as mesmas loucuras havidas em outros países. Outra pergunta: porque começou a acontecer?
 
     Eu falei em loucuras, de outras partes do mundo, e vou explicar. O leitor mais bem informado, já percebeu claramente que os sinais atuais enviados por Deus, têm atingido com maior fúria outros países da
terra. Os pagãos e paganizados! Por que isso? Deus não é deles também? Não! Isso é porque, em regra geral, eles foram os primeiros a abandonar a Deus. Eles foram os primeiros a lançar seu gesto de rebeldia contra o Criador e muitos sabem, mas não aceitam a este Bom Deus. No fundo o sentido do Pai – ao permitir estas catástrofes – é fazer com que as pessoas se voltem para Ele. Que elas entendam em síntese o que segue. Todos os homens têm inteligência para entender estas verdades:
 
1 – Só existe um Deus, e só existe uma forma de adorar este Deus!
2 – Não existem duas religiões, apenas uma, e voltada para este Deus único!
3 – Nenhuma das outras religiões tem qualquer prova de que seu Deus os ajude!
4 – Se Deus ajuda a apenas um povo, então voltem todos para este Deus que socorre!
5 – Se o Deus cristão emite tantos sinais, larguemos as nossas crenças e ídolos!
6 – Se as catástrofes maiores atingem aos pagãos, deixemos nós o paganismo!
7 – Se perseguirmos os católicos, receberemos castigos proporcionais, do Deus deles.
8 – Se nosso deus não nos defende diante do Deus cristão, então o nosso não existe!
 
     No Livro de Josué, que já citei aqui, encontram-se as passagens da limpeza geral que o povo judeu fez durante o êxodo, literalmente exterminando a todos os outros povos ali residentes. Eles mataram naquele tempo a 31 reis, de forma brutal e cruel, não só eles, mas todos os seus súditos, desde adultos até velhos e crianças, também todos os seus animais. Mas não fizeram isso por sua conta, e sim mandados por Deus. E houve casos em que exércitos destes reis foram mortos todos por uma chuva de pedras enormes. E a pergunta que se faz é: porque Deus mandava fazer isso? Porque eram povos que não se convertiam! Eram irrecuperáveis, pois antes de os “votar de interdito”, eles tinham todas as chances e eram chamados à converter-se, tinham tempo para pensar, mas decidiam sempre continuar praticando seus ritos abomináveis. Seus sacrifícios de crianças! E que se diz hoje dos homens bomba?
 
     Não precisamos nem atentar para os vários terremotos que têm acontecido em toda aquela região, cataclismos devastadores e que ceifaram milhares de vidas. Olhem apenas para a sua religião de ódio, pois a maior briga é entre si mesmos entre as várias correntes de pensamento, sunitas x chiitas, a se trucidarem todos os dias num festival de sangue que faz inveja a demônios. Não se vá dizer que algum deus chamado Alá mande fazer estas coisas, porque seria obedecer a algum ente diabólico, jamais um Deus da Paz e do Amor. Então continuam eles a dar sinais de irrecuperabilidade, sinais claros de que jamais terão a paz, porque nos seus corações mora um ódio tão brutal, que suas faces de choro teimam esconder mas não conseguem. E tal assim foi, desde sempre!
 
     Hoje não é diferente! Deus já deu quatro mil anos para estes povos compreenderem a verdade, entretanto Sua Misericórdia tem sido repudiada por eles de forma sistemática. Já se pode dizer que O odeiam, que escarram Nele diretamente, não apenas escarnecem de Seus apelos de amor. Quando eu vejo aquelas crianças sofrendo, sendo arrancadas debaixo daqueles escombros aos prantos, sinto uma pena imensa, e começo a chorar. E se olho para as faces daquelas mães e pais em prantos, por perderem todos os seus, e suas míseras propriedades, também me acode a angustia. Mas a angustia é maior por saber que eles, exatamente como aconteceu com os antigos povos, serão de exterminados. Maomé, Buda, Brama! São povos irrecuperáveis, e infelizmente, está chegando a hora da separação do joio e do trigo. E já mostraram que tipo de planta eles querem ser!
 
     Como no Tsunami da Ásia. Foram amplamente divulgadas as reportagens, dando conta da forma assombrosa com que o Deus cristão preservou os que rezavam em suas igrejas e catedrais, também como preservou as imagens do culto cristão, quando em contrapartida arrasou todos os templos pagãos da área, qual o motivo disso? Pois disseram os adoradores do islã: Alá estava zangado conosco
!
Pode tamanha ignorância? Se eles tivessem um mínimo de inteligência – de vontade inteligente – perceberiam que Alá não fez nada pelos seus. Nem Buda! Nem Zaratustra! Nem o elefante! Nem a vaca!! E se fecharem ainda mais seu coração, logo entenderão que o até agora acontecido é apenas o princípio das dores: o castigo virá depois destes pequenos avisos! Eles desaparecerão da face da terra, porque não aceitam em seu meio ao Deus vivo. Não será por castigo que desaparecerão, mas por misericórdia, que assim acabará com seu banho de sangue.
 
     O ponto onde quero chegar, talvez o leitor ainda não tenha percebido, é para dizer que tudo se resume na Sagrada Eucaristia. Dezenas de vezes eu já lembrei aqui, que esta é a maior força de expiação que temos, força que ultrapassa – sozinha – a intercessão de todos os cristãos da terra, unidos em uma só prece. De fato, se o mundo estivesse para acabar, e de um lado tivéssemos um sacerdote santo celebrando uma Missa, e de outro nós tivéssemos todos os 1,2 bilhões de católicos de joelhos no chão, pedindo que Deus sustasse a catástrofe, Deus atenderia o pedido pela intenção da Santa Missa. Lembram daquela catedral da Índia, na tsunami, onde 2 mil pessoas assistiam a celebração? As ondas apenas lamberam os degraus, enquanto ao redor todos os prédios ruíram! Sim, o povo rezando, mas sim, mil vezes antes, a Santa Missa que se celebrava naquela hora.
 
     Olhem para a Guatemala hoje, atingida pelos furacões, e assim Cuba comunista, e assim Haiti de satã, e assim o México, e assim os EUA dos homossexuais, e assim toda aquela região de caos antecipado. Na realidade, todo aquele “Triangulo das Bermudas” tem sido tomado pelo culto afro do vodu, a adoração do próprio demônio, o culto ao sexo depravado, a pornografia e ao turismo sexual com crianças. A religião católica ali – o pouco que ainda resta da Igreja ali – tem sido sufocada e dominada pela demoníaca teologia da libertação, pois é de lá que saíram alguns de seus maiores expoentes. As Missas ali, não duram mais de 30 minutos, e a eles seguem-se ritos pagãos diabólicos!
 
     Resultado, não mais se reza ali, o demônio tem sido o centro das atenções – e da adoração – de modo que a Santa Missa – o centro da vida do cristão – se resume a raríssimos e mal contados momentos de graça efetiva. Ou seja: não precisa dizer mais nada! Ou talvez o leitor não tenha entendido: O problema começa não pelo culto ao demônio, mas pela Missa mal rezada de meia hora. Os furacões atingem estes paises, não por causa do vodu em si, mas pela falta das Santas Missas. Falta dos Sacrários! Do povo em humilde adoração ao Deus Altíssimo, no Santo Sacramento do Alar! É isso que sumiu de lá, e o lugar Dele está sendo preenchido por furacões, cada vez mais furiosos! Vejam o exemplo de Honduras, naquela mesma região. Por qual motivo este país tem saído ao largo de todos estes desastres? Porque ali se reza o Rosário em família! Sabiam disso? E quem reza o Rosário, também adora a Eucaristia. Maria os leva a Jesus Eucarístico!
 
     Bem, aqui chegamos ao Brasil. Na verdade, o amigo leitor percebe, em todo mundo as catástrofes continuam atingindo, e danificando e arrasando exatamente os locais onde se adoram outros deuses e os locais onde se está esvaindo a fé cristã. Falo em especial dos locais e países onde a Santa Missa tem sido abandonada, onde as próprias igrejas e capelas têm sido vendidas para os adoradores da besta, como Canadá e os EUA, locais onde o culto eucarístico está morrendo, ou desapareceu já por completo. Com igrejas vendidas pagar indenizações por escândalos sexuais de padres, já tínhamos antes uma Igreja morte, por celebrantes sacrílegos. Então todos estes locais, estão perdendo a sua força expiadora, e sofrem os efeitos da pressão do inferno, estão tendo a paga de seu imenso desvario. Expulsaram a Deus de seu meio, quando não é tempo de vender as igrejas, e sim de edificá-las! Nem de derrubar sacrários, mas de ergue-los!
 
     Ou seja, à medida que o demônio está conseguindo derrubar os s
acrários da terra – no Brasil idem – também está conseguindo faze-la tremer debaixo dos pés daquelas gentes, ou agitar os ares em tormentas sobre as suas cabeças dos povos. Mesmo que ainda reste um povo que reze, a falta da presença do Santíssimo naquele meio, está enfraquecendo o povo santo. Não acontece pelo poder do inferno em si, mas sim devido ao abandono de Deus, à Sua expulsão daqueles locais. E Deus permite, então, que satã morda estes povos inconseqüentes, esta geração perversa e maligna, que se revoltou contra Ele, tudo para que se converta e viva. Mas o homem parece não querer entender. Na maioria continua achando que tais coisas acontecem devido a ciclos e eras, e obstina-se no mal!.
 
     E qual é a realidade? A realidade é que o mundo está entrando no princípio das dores, porque principiaram a retirar os sacrários da terra. Não apenas pela mão de homens maus, pessoas que não vêm de Deus, mas homens que se dizem bons. Padres e bispos, leigos poderosos, também teólogos e doutores, e o povo aceita, acata, porque nada vê. E chego ao Brasil, aonde a coisa vai firme e forte no mesmo caminho. Por qual motivo não aconteceram – até aqui – as catástrofes? Por qual motivo, depois de séculos aconteceu o primeiro furacão o Catarina? Por qual motivo a terra tremeu semana passada na distante Manaus e em todo o Acre? Ela tremeu lá, os furacões estão surgindo aqui, porque os sacrários continuam caindo lá, e aqui, esta a abominação, entrando no templo de Deus.
 
     Vejam a descrição de uma “Missa” – coloco-a em maiúsculo pelo que ela é, mas deveria ser minúscula pelo mínimo de efeito positivo que ela causa. Quem sabe até nenhum efeito positivo, antes um efeito desastroso. Recebi fresquinho, faz uns poucos minutos e vem de um leitor amigo, que sempre nos envia notícias e que se mantém igualmente atento ao avanço sistemático da abominação no templo de Deus. Abominação, neste caso, quer significar um culto pagão, que será – e está sendo – introduzido na Igreja, dentro da Missa, ou como se fosse uma Missa, sob mil e um argumentos falsos, entre os quais a inculturação dos povos, a arte, a modernidade, e o falso ecumenismo:
 
     Assunto: teatro na Missa! Eis a carta: Ontem tivemos Missa de 20 minutos sem leituras, sem evangelho e sem sermão. Quando terminou a Missa nosso Frei colocou seu teatro em ação. Mas antes de começar, falou novamente que Adão e Eva não eram pessoas e sim povos.... O teatro era basicamente sobre o Gênesis, mas também foram colocadas cenas do mensallão, eutanásia, referendo, drogas, aborto etc. Em algumas cenas, os jovens dançavam freneticamente em pleno Altar (a luz do Sacrário esteve apagada durante o teatro). Houve duas cenas que tive sair correndo da Igreja com o Gabriel – meu filho de um  ano –  pois a cena era com trovões e muitos relâmpagos, uma música de filme de terror com jovens correndo em todos os corredores e se jogando no Altar. Sinceramente não sei o que representaram as duas cenas idênticas, mas acho que uma foi a morte de Abel e a outra o dilúvio. Tive, e deu, a nítida impressão de estarmos no inferno, quando aquela cena aconteceu.
 
     Lá de fora eu escutava os estrondos, luzes piscando e os jovens gritando, foi terrível. O Gabriel estava agarrado em mim e olhava em direção da Igreja chorando.... Terrível, só ficava pensando nas outras crianças que estavam lá dentro. Será que vão querer ir novamente na Missa sem medo de novamente verem o inferno??? Mas infelizmente a maioria gostou e aprova essas coisas. A ex-coordenadora de Catequese achou magnífico... Quando estive lá fora no galpão da Capela um senhor idoso de muita fé veio muito triste e me falou assim, (ele é analfabeto). “Quando nós éramos crianças aprendemos que Adão e Eva eram pessoas, agora estão dizendo tudo diferente. Eu preferia uma Miss
a inteira a essas coisas
”.
Então rapidamente lhe falei algumas coisas que estão acontecendo e pedi para ele rezar pelos Padres. Ele concordou... O Gabriel teve muitos pesadelos essa noite. Esteve acordado das 4:45 até as 6:30 horas, dormiu só depois de eu rezar o São Miguel Arcanjo e fazer o sinal da Cruz nele com o óleo de São Rafael. Ele sempre adormecia e se agitava arregalando os olhos...
 
     Esta a situação de um lugar, que se dirá de tantos outros? Estou me preparando para mais uma vez mergulhar no assunto da Santa Missa, agora escrevendo de outra forma, para que as pessoas se imbuam e sintam o poder avassalador deste grande Mistério de nossa fé. Na verdade este teatro descrito acima, é exatamente aquele rito de origem pagã, que há séculos atrás Jesus deixou profetizado na mensagem de Lerida, já no site. Não bastasse o rápido despimento das igrejas, que são privadas de genuflexórios, que são privadas das imagens sacras, que são construídas sob formas, métodos e motivos das sociedades secretas, que são construídas com dinheiro consagrado antes a satanás, o maior de todos os desvarios destes padres é eliminar o sacrário, para expulsar a Deus.
 
      Não existe justificativa de ordem divina, com origem em Deus, para deslocar os sacrários em altares laterais, para cantos escondidos, ou para capelinhas fora da nave principal. Quem prega ou faz isso, vem do demônio e precisa ser exorcizado! E se insistir deve ser excomungado da Igreja Católica! A sala do Rei, será sempre a maior, central e a mais ricamente ornada! E se assim ao rei, quanto mais ao DEUS VIVO! Porque O retiram do centro? Para fazerem teatro? Para promoverem seu rito pagão? Seu show particular? Para fazerem dali uma sala de jantar e confraternização ecumênica? Então é porque têm alguma vergonha de fazer isso em substituição ao Sacrifício da Cruz. Mas é porque sabem também que ali está o Próprio Deus! E se o sabem sua culpa é maior. Seu castigo o será também, caso eles não se convertam e voltem de sua loucura!
 
     Quando em uma capela ou padre – e o povo – acatam e aceitam esta tese nefanda, de afastarem o Santíssimo, seja qual for o pretexto, eles acabam de expulsar a Deus do centro de suas vidas. A simbologia é grave e tem efeitos prodigiosos. Porque, se na Igreja, no templo, Jesus Eucarístico ocupa o lugar Central, especial, de destaque, isso quer dizer que em toda a comunidade, por indução, Jesus ocupará o mesmo lugar de destaque e principal. E quando ele é colocado em laterais na capela, ou na rua,  também o é na comunidade. É expulso de seu meio! Significa já uma semiderrubada do Sacrário!
 
     Não somente a exclusão e a minimização do Santíssimo é causa destes males, mas a diminuição assombrosa das celebrações eucarísticas. Hoje é segunda feira e neste dia Nossa Senhora pede que rezemos pelos sacerdotes. Por qual motivo? Porque hoje é dia de “descanso”, para eles que, na sua imensa maioria, deixa de celebrar a Santa Missa. Prova de que a tem por trabalho não por dever, prova de que celebra por mercenarismo, por atividade social, não por força de oração, por uma demonstração de amor e fé. Ou seja:  a segunda feira é um dia de grande decadência para toda a Igreja, irreparável de graças que deixam de ser alcançadas, porque se uma Missa tem poder de remissão infinito, que desastre acontecerá com a falta de milhares delas? E se faltando as Missas em um só dia já é um desastre, que se dirá quando ela vir a faltar todos os dias? Quando os padres, ao invés de celebrar a Missa como Sacrifício, o farão como “teatro” pagão, como acima?
 
     Nos últimos dias, depois que publiquei a cartinha de Lúcia, muitas pessoas me escreveram falando de seus problemas nas paróquias e dioceses. Umas dão conta de que os bispos estão mandando tirar imagens, outros proíbem genuflexões, outros estão a mudar as Missas, como este infeliz sacerdote acima. Devemos dizer que isso se estenderá por todos os lados, mas também dizemos que isso não vem do Papa bento XVI. Nunca acreditem
que este Papa cederá neste sentido, até porque estes temas estão sendo agora levantados no sínodo e o Papa está dando sinais claros de que não cederá aos padres, bispos e cardeais que querem estas “modernidades”. A Igreja continuará sendo apenas aquela do Catecismo de João Paulo II, e nunca mudará. Na de diferente deve ser seguido!
 
     Que os amigos leitores levem aos seus pares, uma constatação importante: em toda a história dos séculos, sempre os ciclos se sucediam com regularidade, e sempre que havia uma época de desastres, logo tudo se acertava. Entretanto, podemos dizer que desde 1950 para cá, nunca mais tivemos sossego, e JAMAIS tal fato aconteceu. Terremotos, furacões, enchentes, desastres, guerras, assassinatos, acidentes graves, perseguições, nada disso arrefeceu mais, antes aumenta e se intensifica a cada dia. Mentem os que dizem sempre ter havido tais coisas nesta intensidade, porque a coisa que mais temos visto, em especial neste ano de 2.005, é esta frase nos jornais: nunca houve isto! Nunca teve nada igual! E isso é somente o princípio das dores, quando muitos já acham que isso é fim do mundo! O mundo inteiro ficará assim! Aqui no Brasil, também!
 
     Dois apelos eu faço então, o primeiro aos pagãos: Não afrontem mais ao Deus Altíssimo! Não persigam mais aos cristãos, não queimem suas igrejas, ou terão na carne a paga de sua loucura. Antes, ainda há tempo de voltar ao Deus da vida! Nós católicos, de fato, ficamos extremamente emocionados vendo vossas crianças sofrendo daquela forma brutal, e jamais parte de algum católico, desejos de retaliação. Nós e a nossa Igreja estamos sofrendo com todas estas catástrofes, porque a dor do ser humano, seja qual for sua raça, credo, cor ou nacionalidade, é também nossa dor. Mas vos alerto: não nos ataquem, ou vossos filhos pagarão a conta, pois nosso Deus disse assim:
 
     Reconhece, pois, que o Senhor teu Deus, é verdadeiramente Deus, um Deus fiel, que guarda a Sua aliança e a Sua Misericórdia até a milésima geração para com aqueles que O amam  e observam os seus mandamentos, mas castiga diretamente a aqueles que O odeiam, exterminando-os, infligindo sem demora o castigo direto a quem O odeia (Dt 7, 9-10). E não temos ainda mil gerações desde Adão, prova de que estamos na benção! Tudo o que cai sobre os pagãos, vem por culpa única de sua teimosia! Sua maldade!
 
     O segundo apelo é dirigido aos católicos, aqueles que ainda conseguem discernir as coisas e rezam. Amemos a Eucaristia! Lutemos por Jesus no Santíssimo, até o limite de nossas forças. Não com brigas contra padres rebeldes e seus teatros, mas com amor, muito amor, muita oração. Nos locais onde o Sacrário se mantiver, nas famílias onde a Sagrada Eucaristia permanecer sob custódia, ali, nem a junção de todas as forças do abismo, serão capazes de as derrubar e as destruir. A Sagrada Eucaristia, recebida em estado de graça pela confissão em dia é a única coisa que nos deve atrair nestes tempos. Depois disso, rezar o Rosário em Família! Onde estas duas coisas não estiverem – Eucaristia e Maria – tudo o mais desaparecerá no caos!
 
     Lembrem: No Haiti, já atingido pelos desastres, as Missas são de 30 minutos. Aqui já chegam a 20 minutos, o resto é rito pagão. Sinal de que o castigo nosso será maior ainda. Vamos rezar por estes freis e padres que decididamente “não sabem o que fazem”.
 
Que Deus vos abençoe
 
Arnaldo
 
 
 
 



Artigo Visto: 2941

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.941
Visitas Únicas Hoje: 171
Usuários Online: 88