Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
14/02/2016
Eucaristia ou polêmica?
Quem não come deste Pão e não bebe deste Vinho, não terá a vida Eterna (Maria)
 

LIVRO: EUCARISTIA POLÊMICA OU SALVAÇÃO

Abaixo colocamos novamente para conhecimento de todo aquele que desejar bem se informar, as mensagens recebidas pelo: Movimento Salvai Almas e que dizem respeito à Eucaristia, ao tempo em que se volta a polemizar sobre a fórmula de distribuição deste Santo Sacramento. Que todos leiam estas mensagens, que para mim estão entre as mais incríveis já ditadas pelo Céu, a respeito deste Sacramento, sem o qual ninguém se salva.

Infelizmente, não bastassem os protestantes e seitas que nos atacam em relação a este Mistério da nossa Fé, entre nós os católicos é que ficamos a nos digladiar não quanto à essência em si deste Tesouro Infinito, mas quanto meras fórmulas, todas elas de pertença exclusiva da Santa Igreja. Então, em se tratando apenas de fórmulas, modos de receber este Sacramento de Vida é terrível constatar o quanto as pessoas se apegam no superficial, querendo dizer que agindo assim estão a defender a Jesus Sacramentado.

Isso quando todos nós deveríamos defender com toda nossa força a Confissão Sacramental, sem o que não existe comunhão digna. E tal nós nunca vimos alguém deles fazer. Se a Comunhão de Jesus Eucaristia recebida na mão, não fosse uma Norma Válida, aprovada pela Igreja Verdadeira, e também ligada no Céu, nós deveríamos rasgar preciosa Carta Ecclesia de Eucharistia, do Papa João Paulo II, e tê-lo como herege. Porque, embora saibamos que esta norma foi introduzida na Igreja de forma fraudulenta, sob a chancela de Paulo VI e João Paulo II torna-se válida! Entretanto todo fiel tem direito de receber, na mão, na boca, de joelhos ou em pé. E o padre deve obedecer!

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE: Não comece a ler este opúsculo, sem antes fazer uma profunda oração ao divino Espírito Santo! Só Ele para lhe proporcionar um entendimento perfeito destas esclarecedoras MENSAGENS DO CÉU! Leia com toda atenção, medite profundamente, e depois ao final faremos um resumo. Depois de cada texto farei algumas observações.

MENSAGEM DE MARIA

Paz! (...)

Nenhuma explicação será dada a qualquer das mensagens, pois assim vieram do céu e assim deverão ser obedecidas e seguidas. Lembra-te: Nenhuma explicação! Devem mencionar: Quem não come deste Pão e não bebe deste Vinho, não terá a vida Eterna.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria, Mãe do Universo!

OBS > Esta palavra é taxativa, definitiva e irreformável. Quem não se alimenta dignamente da Eucaristia, não entra no Céu, e ponto final, e não se discute mais. Mas, e quanto aos que recebem a Eucaristia em pecado, acaso podem se salvar? São Bernardo disse: “entre o momento da morte e a eternidade, existe ainda um abismo de misericórdia”, um tempo que Jesus pode dar para cada alma, ver os pecados que cometeu e se arrepender de todo o coração, tempo que pode ser de minutos ou até meia hora. Se ela se arrepender, vai ao Purgatório quitar as penas devidas pelas suas falta e depois vai ao Céu e se salva. Não precisa comungar novamente, porque já o fez em vida. Mas seu sofrimento lá é duríssimo.

E quanto aos protestantes em geral? Eles vivem como pagãos, porque não acreditam nos Sacramentos, aos quais têm apenas como “sinais” exteriores, não essenciais para a salvação, porque para eles basta ter fé.  Se casados, vivem, portanto em adultério. Vivem em constante pecado grave, porque não acreditam no Sacramento da Confissão. E não se alimentam da Eucaristia, o que os torna fracos, porque é pelo ato de nos alimentarmos do Corpo e do Sangue de Jesus, que adquirimos a graça infinita de poder contemplar e suportar a visão da face beatífica de Deus. Que todos entendam: ninguém pode ver Deus, ninguém pode suportar a presença de Deus se não estiver transfigurado pela divina graça, e para isso é preciso se alimentar Dele Mesmo. É através da Eucaristia que nós participamos da Divindade, sem ela é impossível.

E como fica com estes? Deus, em Seu infinito amor, tendo em vista que os protestantes foram iludidos em vida pelos seus maus pastores – estes pagarão muito caro – aceita que tão logo eles penetrem na eternidade, percebam pela Luz do Espírito Santo, que viveram mal, viveram no erro, e colocaram assim a sua vida fora. Lá eles entendem a importância dos Sacramentos Católicos e a Verdade da Santa Igreja. Se aceitarem humildemente tudo conforme a Santa Igreja Católica, pelo seu desejo eles são batizados no ato, por Jesus – o batismo deles é inválido, ainda que nossa Igreja aceite em alguns casos – e vão ao Purgatório – no qual também não acreditam – e ali eles pagam as penas dos seus pecados. Depois disso, recebem dos anjos a Eucaristia, que é retirada de algum Sacrário da terra. E é somente assim, depois de alimentados com o Corpo de Cristo é que se salvam.

Quanto aos pagãos e aos judeus, que não conheceram ou não reconhecem Jesus, estes vão todos para o Limbo, onde são também iluminados por Deus, embora de um modo mais difuso do que os protestantes, que em parte aceitaram Cristo onde podem aos poucos entender tudo sobre o verdadeiro Deus e a Verdadeira e Única Igreja que salva. Seu estado ali pode durar milhares de anos, mas se aceitarem isso eles passam pelo mesmo processo dos protestantes, e chegam à glória, embora na eternidade seu nível de felicidade seja muito inferior ao dos verdadeiros Filhos e Filhas de Deus: que são apenas os católicos que vivem a sua fé em Cristo e são batizados aqui nesta terra!

Pessoalmente já meditei por milhares de horas, li e aprendi muito sobre estes mistérios da salvação, e penso que, passados 2000 anos, nem um só ser humano pode alegar diante de Jesus no Juízo Particular, que nunca ouviu falar em seu nome, nem teve condições de encaminhar sua salvação desde aqui na terra. Quem pagará a conta disso são os falsos mestres, os fundadores de religiões que não têm Jesus como seu Deus Único e Redentor, e todos aqueles que lutaram para os tais povos permanecessem no obscurantismo. Claro que parte da “culpa” se pode imputar ao inimigo de nossas almas, entretanto é verdade também, ninguém pode alegar diante de Deus a ignorância da lei.

Tanto os católicos, como os protestantes e seitas, e também os pagãos, que não aceitarem estas verdades, também os que lutam contra elas, estes vão para o inferno, destinado aos rebeldes, aos orgulhosos e principalmente aos teimosos. Ou seja: somente quem acredita em tudo o que Jesus falou, quem é batizado em nome da Trindade Santíssima, e quem se alimenta dignamente do Corpo e do Sangue de Jesus, pode entrar no Céu e participar eternamente da divindade com Cristo. Foi isso o que nós aprendemos, neste grande Movimento suscitado por Deus para Salvar Almas. É preciso então, crer em Jesus Cristo na integridade da Sua Doutrina, ser Batizado na Igreja que Ele criou e viver seus Sete Sacramentos, estas preciosas autovias de salvação.

 MENSAGEM DO REDENTOR!DE 25/03/2000: O pão da Mamãe!

Paz! Ave-Maria, retrato da Igreja! Mamãe Me aceitou, porque queria redimir o mundo: queria mudar a história do mundo. Não queria mais ver os pecados do mundo. Me acolheu, e Me ensinou os caminhos. Me amou!

Vim ao mundo e mergulhei num mundo diferente: ódios, injustiças, perseguições, humilhações, traumas, guerras, desolação, idolatria, ganância, sacrilégios. Ódio, ódio, ódio! Mas fui formado por Mamãe, e o mundo não Me contaminou. E venci o mundo! Porque também Mamãe venceu!

Das Minhas caminhadas, cansado, oprimido, voltava para o colo de Mamãe, que Me acalentava, Me animava, Me encorajava... E Me servia o seu gostoso pão! Pão que só Mamãe sabia fazer! Com amor! Com muito amor!
Um dia, ofereci ao Pai: “Este, Pai, é o pão que a Mamãe fez! Agora, Pai, vai ser o Meu Corpo para a salvação da humanidade. O Pão da Mamãe, para saciar a humanidade, teus filhos, Pai!”

E Mamãe fez o pão! E Mamãe fez o Filho! E Mamãe fez a redenção! Jesus!

(OBS > Nesta singela mensagem Jesus nos mostra a imensa ternura que Ele tinha para com sua Mamãe, ao tempo em que se nos apresenta com toda a sua humanidade. Um homem sim, de carne natural, que se alimenta do mesmo pão que nós nos alimentamos, mas que na Sua divindade ser-nos-á o Pão da Vida Eterna)

 

DISSE JESUS: “Eu Sou o Pão da Vida. Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram. Este é o Pão que desceu dos céus, para que não morra todo aquele que dele comer. Eu sou o Pão Vivo que desceu do Céu! Quem comer deste Pão viverá eternamente. E o Pão que hei de dar, é a Minha Carne, para a salvação do mundo!” (Jo 6,50-51) (OBS > Mais claro impossível, somente os teimosos e os rebeldes não entendem esta grande Verdade. Somente se salva quem se alimentar de Jesus Eucaristia)

DISSE NOSSA SENHORA: “Todos os últimos dias serão marcados pela Eucaristia!”

OBS > A Mamãe se refere aqui a esta brutal batalha que hoje se desenvolve ante nossos olhos, e ela se dá, em síntese final, em torno de Jesus Eucaristia. Satanás sabe que nos humildes, mas milhares de Sacrários da terra habita o Deus Altíssimo, que além de vitorioso é nosso escudo protetor. De fato, não é a camada de ozônio que protege a terra e nos dá condições de vida, e sim Aquele Jesus que desta forma está no meio de nós, como prometeu.

MENSAGEM DE JESUS, de 05/01/1999 – às 4:15 horas - A EUCARISTIA I

Paz! Filhinho, obrigado por aceitar o Meu convite! Sei que não é cedo e o sono se faz ainda presente, mas é o momento exato cedido pelo Pai, para que o nosso encontro seja proveitoso. Eu, Jesus, vos amo a todos e me preocupo convosco. Quero ser sempre o vosso guia em todos os passos, em todos os momentos das vossas vidas.

Tiveste, filho, paciência em esperar os momentos das mensagens: Ficaste angustiado, sofreste, sentiste saudades de nossos colóquios, mas não reclamaste. Confiaste! E assim deverá ser sempre. Seja sempre submisso e paciente. Não houve nenhum motivo para este tempo sem mensagens, apenas aconteceu por determinação do Pai. Muitos, não são pacientes, se angustiam e, levados por pressões, produzem suas mensagens e isso está irritando muito ao Pai.

Contudo, não sejais vós os julgadores: Deixai tudo para o Pai. Continuai vosso lindo trabalho, sem vos preocupardes com o trabalho dos outros. Se falam em Meu Nome e conseguem arrebanhar ovelhas ao aprisco fazem um bom trabalho, não importando a maneira como o fazem. Mas se usam o Meu Nome para seu próprio bem, enganando as minhas ovelhas, receberão a recompensa da ira do próprio Pai. Deixai tudo por conta do Pai, então! Só Ele conhece corações e intenções e só a Ele cabe fazer justiça. E a Justiça do Pai, é realmente justa e imparcial. Tenha cuidado, filho, para não cometeres os mesmos erros. Fique alerta e sempre disponível e aguarde sempre! Sem pressa! Sem angustiar-te. Apenas espera a hora do Pai!

Hoje gostaria de falar sobre a EUCARISTIA!

Minha Mãe já havia falado, quando te mostrou a mesa da comunhão! Contudo, hoje reforço tudo o que Ela falou! É realmente doloroso ser tratado como coisa comum! É Meu Corpo que vos dou como alimento para a Vida Eterna, mistério que só a Deus cabe sondar, mas que foi aceito por Mim, para que todos tivessem vida e vida em plenitude!

Filhinhos! Alertai-vos sempre para este aspecto tão grave! Alertai as pessoas para que Me recebam com corações puros e sinceros! Convidai a todos para a confissão, sacramento tão sagrado e ÚNICO para a remissão dos pecados. O sacerdote recebeu o poder de perdoar pecados, mas só pode fazê-lo, por ocasião da confissão! Não existe confissão direta com Deus, pois Este instituiu o sacerdócio, justamente como seu hábil instrumento! Confessai filhos! Procurai o sacerdote enquanto há tempo! O tempo está se esvaindo, se esgotando! Ide, depressa, ao confessionário!

Na fila da comunhão, não deveis induzir ninguém a acompanhar a fila, pois cada um deve decidir por si e conscientemente se tem condições para tal. Se induzirdes, pode acontecer de guiardes uma ovelha ao matadouro e então sereis réus de culpa mortal.

Também não julgueis as pessoas que não vão Me receber, pois muitos fazem exatamente bem em não fazê-lo; já analisaram seu interior e verificaram que são pequenos demais para tão grande mistério, tornando-se, com este gesto, os maiores no Reino de Deus, pois reconhecerem sua pequenez e a consequente grandiosidade de Deus!
Portanto, filhos, segui vossos passos, vossas consciências, comungando de coração contrito e deixai cada um fazer o mesmo.

Não existe comunhão espiritual, como muitos apregoam! Existe o colóquio espiritual entre Eu e os homens, mas a comunhão, jamais é espiritual! A Eucaristia é espécie física e não espiritual: É pão e vinho, portanto e físicos, que se transformam no Meu Corpo físico, portanto, deve ser comungado fisicamente!

É triste observar pessoas agindo desta forma e sendo guiadas por maus orientadores... Ai dos maus orientadores! Eu Sou fisicamente presente na Eucaristia e assim devo ser comungado, pois assim foi instituído por graça do próprio Pai, no grande Sacramento da Redenção!

É mais triste ainda, quando pessoas não Me comungam, porque as espécies estão sendo distribuídas por este ou aquele ministro: As pessoas que julgam os ministros são réus de pecado... e não podem comungar com ninguém, pois há falta grave em seus corações. Mas dizem comungar espiritualmente.... São réus de culpa!

Há pessoas que comungam espiritualmente porque o sacerdote não administra a comunhão na boca! Ora, filhos, não consta na Bíblia e nem mesmo Eu falei isso, quando institui este Sacramento, que deveria ser assim!

Certa vez Me perguntaram, se era ou não pecado, comer sem lavar as mãos. Respondi que ao Pai não interessa o que entra na boca e sim o que SAI dela! Se há pessoas que não comungam porque são impedidas de fazê-lo pela boca, estas são réus de culpa, pois Me rejeitam, preferindo comungar espiritualmente, ou seja, não Me comungam, pois seus corações duros já Me expulsaram com este ato orgulhoso, mesquinho e rebelde!

Pois que falei Eu a Pedro? Tudo o que ligares na terra, será ligado no céu e tudo que desligares na terra, será desligado no céu! Portanto, a fórmula pertence à Igreja e a ela cabe decidir como administrar. Fórmulas não existem na Bíblia! Fórmulas a Igreja institui com todo o poder que lhe foi outorgado por Mim, quando dei as chaves a Pedro!
Portanto, qualquer ato rebelde, será levado em conta pelo Pai, pois sabe Ele, que tais atos vão contra as regras estabelecidas e que tais atos rebeldes atingem a figura de Pedro, colocado e instituído como autoridade máxima na terra, para decidir o que é bom ou não para meus filhos. Qualquer ato de rebeldia será punido, pois demonstrará falta de obediências às ordens do Pai!

Se, no entanto, por ato humilde, preferirem comungar diferente dos outros, combinem antes com o sacerdote que saberá entender. Se, contudo, Não concordar, sejam a ele submissos, pois é Minha Igreja presente ali! Lembrai-vos ainda, filhos: Os filhos de Deus não devem se distinguir dos outros e tais atos os levariam a serem diferentes, visados, os fariam querer “aparecer” e isso é abominável!... Os filhos de Deus são humildes, puros, pequenos, simples e incapazes de atos de rebeldia...

Se achais que vossas mãos são impuras – a ponto de não Me querer receber com elas – lembrai-vos de que as impurezas delas partem de vossos corações, pois as mãos não têm capacidade de serem impuras e se o são, é por causa de vossos corações... e então, não estais preparados para receber-Me, nem em vossas mãos, nem em vossas bocas!

Tais atos de rebeldia contra as autoridades, estão contribuindo para a divisão da Minha Igreja e disso o Pai acertará também contas, pois Eu fundei a Minha Igreja, una, santa, apostólica e instituí Meus pastores, instruindo-os e ainda hoje o faço, através do Espírito Santo, para que lutem sempre por este ideal de unidade. Não sejam rebeldes, filhos, sejam submissos!

Não dividais, pois nesta divisão, podereis ser o grande esquecido do Pai! Qualquer pessoa, homem ou mulher, pode ser escolhida pelo Pai, para qualquer ministério... Mas sempre obedecendo à supremacia de Pedro!
Minha Mãe foi Ministra... E a maior de todos! Amém!

Eu vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! JESUS!

(OBS > Eis os pontos principais desta mensagem: 1 – Não existe a comunhão espiritual, não é a mesma coisa, Jesus é fisicamente presente, não apenas presente em espírito; 2 – Importa receber Jesus com a Confissão em dia, em estado de graça; 3 – A Igreja tem poder de ditar as fórmulas, e a comunhão na mão é uma norma válida, está ligada no Céu, e são maus mestres tanto os que teimam em combatê-la, como são falsos os profetas que vão contra normas válidas de Santa Igreja; 4 – Deve-se receber a Eucaristia conforme o costume da Diocese, sem procurar ser diferente, porque isso escandaliza os demais. 5 – Escolher o padre para receber Jesus, preterindo os ministros ou as ministras extraordinárias da Comunhão, também instituídos pela Igreja, é em si um pecado grave, de julgamento; 6 – Os que pregam o contrário dividem a Igreja ao invés de defendê-la. Ao final coloco mais alguns elementos neste sentido).

MENSAGEM DE JESUS de 12/05/1999 às 5:40 horas - EUCARISTIA II

Paz! Filhinhos, hoje vos falo novamente sobre a Eucaristia, mistério tão discutido, tão incompreendido, tanto pelos poderes eclesiásticos, quanto pelas ovelhas! As ovelhas, no entanto, desorientadas, não carregam o peso da culpa. Ai dos pastores relapsos! Ai dos maus orientadores!...

A Eucaristia é Meu Corpo e Sangue, físicos, vivos, instituída por graça do Pai e aceita por Mim, porque nada é realizado sem o Pai. Tal Sacrifício veio abolir o sacrifício animal. O Novo Cordeiro eliminou os sacrifícios outrora praticados pelo povo de Deus. O Próprio Deus é Sacrifício: Sacrifício novo, eficaz, permanente!

Não há, pois indagações ou racionalizações: é Meu Corpo e Sangue, que são dados para vós, nas espécies de pão e vinho, portanto físicos! Há uma batalha promovida por satanás, dentro da Igreja, que visa acabar com o Sacrifício, tornando então inútil a Igreja. Com efeito, se não houver o Real Sacrifício, para que servirá a Igreja?

A comunhão espiritual não existe, porque a sacramental é necessária e única! A comunhão espiritual, apenas prepara para uma boa comunhão sacramental, mas não a substitui de forma nenhuma. Erram os que pregam a comunhão espiritual! Se esta fosse verdadeira, para que serviriam as Igrejas e os seus sacrários, já que em suas próprias casas os filhos poderiam Me receber espiritualmente? Se os meios modernos de comunicação trazem para dentro das casas as Missas, para que irem as ovelhas à igreja, se elas podem comungar espiritualmente em casa?

Filhos, filhos, esta manobra é de satanás e os meios de comunicação são manobrados por ele! Não vos acomodeis, pois é isto que o inimigo quer: Assistir missas em casa e comungar espiritualmente são armas letais contra a Igreja por Mim criada e contra o sacrifício por Mim instituído por graça do Pai, como único para a redenção do mundo!

As igrejas esvaziam-se porque o sacrifício não está sendo pregado como deve: prega-se o sacrifício espiritual! Mas, filhos, satanás não poderá derrubar esta Igreja e, os poucos que restarão no banquete físico, serão os escolhidos para a casa eterna, com direito a usufruir do Novo Reino ainda aqui.

Cuidado com os falsos! Cuidado com os maus orientadores!... Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância! Eu Sou o Pão da Vida! A Eucaristia é Meu Corpo e Sangue que dá a Vida! Ai dos que fogem de Mim!...

O arado ruim, não contamina o grão! E quem alimenta: o arado ou o grão? Os filhos que verificam o arado e só se alimentam ao sabê-lo bom, perdem a graça de saborearem os grãos, pois são excluídos do banquete! Os filhos que correm para os grãos, famintos, são saciados, ainda que o arado não esteja perfeito, pois ao dono do arado compete tal responsabilidade!

Chegará o dia, filhos, em que não tereis nem o arado e tereis de cavar o próprio alimento; então o recebereis do jeito que vier, ainda que não seja do vosso agrado e não importará se vier por mãos santas ou não, já que o alimento é Santo e sacia. Ai de quem não se alimentar!...

Os filhos que realmente têm fome de Mim, não escolhem a colher ou o garfo; e quem pretende escolher estes instrumentos, é mesquinho, rebelde e não tem fome de Mim!

Vinde a Mim os que têm fome: Eu os saciarei! Afaste-se de Mim os que querem os melhores lugares, ou os melhores talheres!...

Filhinhos: atentai para o fato de que o tempo está próximo, o Reino está próximo! Não vos preocupeis, portanto, com mesquinharias, preocupai-vos com o essencial: com o que dá a vida! Preocupai-vos com o cordeiro e não com o machado que o imola. Amém? (...)

Eu vos abençoo com a fórmula da Minha Igreja: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! (...) JESUS!

(OBS > Devido a aquela primeira mensagem sobre a Eucaristia, nosso Movimento foi violentamente atacado por certos sites e grupos exaltados, e devido a isso Jesus voltou a Se referir ao mesmo assunto, deixando tudo muito bem claro. São arrogantes e não merecem receber Jesus, estão em pecado aqueles que se julgam mais dignos do que os outros e que recebem “o meeeu Jesuuus” somente na boca e de joelhos. Este Sacramento é tão sublime, que somente os humildes e os profundamente contritos podem dele se aproximar. Jesus aqui condena gravemente os que dividem a Igreja. E, claro, se houver malícia da parte do Clero, alto e baixo, porque mudaram certas fórmulas, sem o agrado de Deus, quem pagará a conta de todos são eles e não as ovelhas que seguem a orientação dos seus pastores, e que não são bem instruídas a este respeito).

MENSAGEM de 05/07/99 às 7:10 horas - AS MÃOS:

Paz! (...) Cláudio pergunta: Mãezinha eu gostaria de saber mais e de que me tirásseis as dúvidas sobre o fato de receber Jesus nas mãos...

Não tendes razão de duvidar, filho, já que recebestes as mensagens que vos explicaram tudo! Porém digo ainda: Vossas mãos são abençoadas e providas do sentido do tato. É nas mãos que o tato é predominante. Por quê? Por ser a mão a responsável pelo toque, pelo segurar, pelo conduzir, pelo abraçar, pelo rezar, pelo acariciar, pelo abençoar!

Deveis acariciar Jesus! Deveis tocá-lO! Senti-lO! Admirá-lO! Segurá-lO!

Segurai-O em vossas mãos filhos e deem a Ele todo o vosso carinho e senti, através de vossas mãos, o quão Carinhoso É, o quão Majestoso, o quão Admirável, o quão Suave!... Acaso podereis sentir tudo isso com a boca? Na boca, engolis e só sentis o gosto! Mas Jesus não é para ser só experimentado! Jesus é para ser amado, acariciado, tocado, sentido, admirado e adorado!

Tocai-O filhos, tocai-O com as vossas mãos e extasiai-vos com tanta grandeza, com tanta sublimidade e com tão grandioso mistério. Amém!

Amai o meu Jesus! Senti o Seu Toque! Senti o Seu Amor!... com as vossas mãos! Mãos produzidas por Deus, para serem os instrumentos do Amor! Acariciai-O! Tocai-O! Senti-O! Amai-O! Admirai-O! Ele é meu Filho, sabem? Ele é o meu Jesus! Amém!

(OBS > Quando esta mensagem veio a público, foi para os exaltados um escândalo. Tocar em Jesus com as mãos, isso é réu de morte, diziam! Disseram que esta era uma instrução do demônio! Penso que tais pessoas cultuam um Jesus diferente daquele que andava na Galileia, no Qual as pessoas tocavam, nem que seja apenas nas vestes, para ficarem curadas. Esta mesma cura, a daquele tempo, não seria acaso a mesma que a Eucaristia hoje nos proporciona? Não é o mesmo Jesus este que está hoje nos Sacrários, Ele que disse que estaria conosco todos os dias até o final dos tempos? Por que não posso tocar Nele com as minhas mãos? Não se trata de ficar manipulando ou exagerando em mensuras exteriores, e sim de sentir o TOQUE Dele, já com as próprias mãos, antecipando o gozo celestial de recebê-lo depois em nossa boca. Temos encontrado muitas pessoas exaltadas e rancorosas neste sentido. Tais sentimentos não são próprios de quem está apto a receber Jesus. Na verdade, Jesus entra e sai imediatamente).

MENSAGEM de 28/10/99 às 13:00 horas - IGREJA: UNA E SANTA

Paz! Filhinhos, o demônio é mentiroso e isso já o sabeis; usa de todos os artifícios para enganar os filhos da luz. Nada do que diz ou age, é verdadeiro!

Jesus deu as chaves do Reino à Sua Igreja e só ela, somente ela, pode atar ou desatar nós. Contudo, ela não tem autoridade nenhuma para alterar qualquer Palavra da Bíblia. A Igreja tem o direito de criar normas ou fórmulas para o bem do povo de Deus: o que o Pai quer, é a conversão do coração de seus filhos e não a piedade exteriorizada e isso meu Jesus falava constantemente: O interior interessa a Deus... e não a superfície, que é pó!

Sempre que a Igreja opera mudanças – e isto desde os primeiros tempos – a rebeldia contra os novos regulamentos se faz presente! E não é diferente agora, quando a Igreja, na tentativa de proporcionar caminhos mais abertos a seus filhos, é combatida, ridicularizada e desprezada.

Os que se acham donos da verdade, os autossuficientes, jamais aceitarão qualquer lei ou fórmula que não se encontre de acordo com suas ideias e criam problemas, causando divisões ou cismas.

Também os que se dizem apóstolos, videntes ou confidentes, muitas vezes agem de acordo com os propósitos dos destruidores da Igreja, endossando-se uns aos outros e formando juntos, uma barreira, antieclesial e anticlerical. E a Igreja vai se dividindo... partindo-se aos pedaços. A Igreja tem poder, que lhe foi outorgado pelo próprio Jesus que a criou: a Igreja liga e desliga!

Mas os “falsos” nunca aceitam uma coisa nem outra: quando “liga”, é caluniada! Quando “desliga”, é perseguida! E assim, sempre foi e sempre será! Por isso Jesus disse que estaria sempre com a sua Igreja, até os confins dos séculos! Para protegê-la com segurança!

Estaria com a Igreja, não com “grupos”! E Jesus conhece as limitações e sabe que em Sua Igreja existem, dentro dela, os que lutam para derrubá-la: os Judas! Jesus fundou Sua Igreja sobre pecadores e deu o poder para o maior deles, Pedro, que O negara! Mas Jesus jamais deixou de cumprir Sua promessa de assistir a Sua Igreja até os confins dos séculos!

Segui, sempre, a Igreja! A Bíblia diz claramente, que no final serão poucos os seguidores e estes poucos serão arrebatados ao céu! Portanto, filhinhos, ficai atentos: o demônio é astuto e sempre, em qualquer oportunidade, procura utilizar suas ideias perniciosas, para dividir sempre mais a Igreja Santa, arrancando de dentro dela milhares de ovelhinhas!

Dentro da Igreja, também há os enviados de satanás, que, de dentro, procuram derrubá-la! Mas não são “Igreja”! São “indivíduos”! A Igreja, ao conceber mudanças, analisa, reúne-se em capítulos, ora invocando o Espírito Santo e O recebe! E pelo Espírito Santo promulga as leis! As ovelhas obedientes, puras, seguem sua Igreja e não aos indivíduos, pois estes são responsabilidade de Deus. Mas já são poucas as ovelhas! Estas poucas serão premiadas com o Novo Reino!

Não vos preocupeis, portanto, com as mudanças nas fórmulas: Jesus repartia o pão e o distribuía entre os presentes! Os apóstolos partiam o pão e o distribuíam entre si! O Pão era alimento do coração, da Vida... e não das mãos ou da língua! Mas sempre, em todas as épocas, este Sacramento tão Santo foi vilipendiado! E multidões que O recebiam só na boca e ajoelhados, O recebiam de corações impuros! E hoje também! Corações autossuficientes, carregados de ódio! Se todos comungassem de corações puros, ao invés de se preocuparem com fórmulas, a Igreja estaria sólida e forte! Mas o inimigo não vai derrubá-la!... Ai dos que se encontrarem fora dela quando o Rei vier!...

Observai a submissão de vosso Papa João Paulo II: ele distribui o Pão, tanto na boca, quanto na mão! É que ele administra a comunhão para os corações!

O importante é a conversão, o receber dignamente o Sacramento! O importante é procurar a confissão que restaura, renova, cura, fortifica. É a Confissão que vos faz merecedores da Eucaristia e isso também envolve sofrimentos, pois este Sacramento está sendo ultrajado e até, de certa forma, “esquecido”, em muitos lugares! Procurai viver a Confissão! Procurai estar em paz com Deus e então sereis merecedores do Sacramento Maior.

Os Sacramentos foram instituídos por Jesus e jamais serão derrubados! As fórmulas para administração deles são da Igreja! O Batismo pode ser ministrado na Pia Batismal, ou no lago, com uma xícara, pois o valor está no Sacramento e não nos utensílios. Um casamento pode ser feito em casa, na roça, ou no templo, pois os Sacramentos não exigem lugares! Digo isso, porque chegará o dia em que assim acontecerá.

Portanto, filhinhos, não exteriorizai, mas guardai tudo em vossos corações! Segui a Igreja, no seu Catecismo (Catecismo da Igreja Católica – Editora Vozes – Edições Loyola – 1993). Lutai para os templos não se esvaziarem. Convocai as ovelhas para o retorno à casa Paterna. Rezai muito por vossa Igreja! Rezai por seus ministros! Os sacerdotes não estão sendo incentivados, são perseguidos, caluniados, derrubados! Amai vossos sacerdotes! São eles os escolhidos para a missão. O Pai os escolheu e só ao Pai cabe corrigi-los! Segui os passos de Jesus! Segui a Igreja!

Os sacerdotes têm obrigação de cumprir sua missão de acordo com o que a Igreja determina, mas também estão confusos. Rezai por eles! Não criticai, pois as pedras ferem-Me também e ferem a Jesus! Ajudai aos sacerdotes! Amai-os! Também eles cumprem papéis muitas vezes difíceis e carregam pesadas cruzes. O inimigo os ataca ferozmente! Cuidado então, filhinhos, quando ouvirdes isso ou aquilo: a verdade está com o Pai! Quem conhece cada coração? Meu filho alertava sempre para que ninguém julgasse quem quer que fosse e muito menos condenasse!

A Santa Missa, o maior dos sacrifícios, vivifica e embeleza a alma. A maneira de celebrá-la cabe à Igreja determinar! Se o sacerdote reza de “frente” ou de “costas”, o Sacrifício é o mesmo. Meu Filho costumava ficar sempre de frente para o povo: olhava nos olhos de cada um! Tinha coragem de dizer verdades e dar conselhos, frente a frente! Não é necessário virar as costas! Porque se esconder? As acusações contra os sacerdotes ou contra os movimentos estão colaborando para o esvaziamento das igrejas... E, quando vazias, servirão de pistas de dança para os demônios!... Cuidai de vossa Igreja! Sois responsáveis por ela. A vós, também, será pedido contas!

Nestes últimos tempos, o Pai tem escolhido muitas mulheres para Seu Ministério! As mulheres sempre foram olhadas com carinho pelo Pai e muitas, já no Antigo Livro, foram escolhidas para grandes trabalhos. E hoje também o são! A Mulher esmagará a cabeça da serpente! E isso o demônio não quer! Por isso prega por intermédio de “falsos”, que a mulher é proibida disso ou daquilo. A Bíblia nunca proibiu mulheres. Pelo contrário, por intermédio delas foram escritas as mais bonitas histórias de salvação da humanidade!

Os homens, desde os primórdios dos tempos, marginalizaram a mulher e só a eles cabiam os dons e não a elas. Mas Jesus as tinha em suas caminhadas: Marta, Maria, outra Maria a Madalena, todas foram discípulas, embora os evangelistas, não as mencionassem! Na verdade, pouco foi mencionado a Meu respeito. Talvez porque as mulheres sempre preferissem dar lugar aos homens, pois percebiam que, aos homens, era muito importante a lisonja ou as honrarias!

Mas Deus decidiu: a Mulher esmagará a satanás! Onde? Na Igreja! Por isto a mulher está na Igreja! Por isso o Pai as convida para as mais diversas missões: é ela a responsável pela expulsão de satanás da Igreja! O demônio não a quer! Alguns homens não as querem! Por quê? Ao Pai cabe e somente a Ele a escolha de Seus instrumentos e, se a mulher causa escândalos pelo fato de trabalhar na messe, não cabe a ela a culpa, pois as ovelhas devem ir à busca do alimento e não se preocupar com o “tratador”, se é homem ou mulher, se é bonito ou se é feio! O escândalo parte dos corações!

Os filhos que assistem as funções religiosas prestando atenção no comportamento das mulheres, não estão assistindo diante de Deus, mas estão pecando em seus corações! Estão cometendo adultério... E dentro da Casa de Deus! Isso é blasfêmia! É sacrilégio!

Cuidai de vossos corações. Amai e aceitai a Deus nas Suas determinações! Amai a Sua Igreja! Amai-vos a vós próprios, não permitindo a malícia, a luxúria tomarem conta de vossos corações, para não vos perderdes eternamente!... Sede submissos ao Pai! Aceitai Seus desígnios!

Eu vos digo ainda: se não fossem as mulheres, certamente as igrejas já estariam vazias. E as mulheres têm esta missão desde que foram concebidas por Deus! E desde então o demônio as têm perseguido!

A Igreja é a única fonte de salvação: fora dela as ovelhas saciarão os lobos. O Espírito Santo sempre derramará graças e indicará fórmulas para manter a Igreja em pé. Os lobos que uivam à porta, terão que se saciar a si próprios! E se destruirão e cairão ruidosamente, pois a Igreja reviverá! Os demônios não podem com a força de Deus!

Os operários da messe, que se dedicam de coração nos mais diferentes serviços, sejam eles leigos ou consagrados, precisam urgentemente unir-se em uma só força. Todos os movimentos ou grupos precisam lutar pelo mesmo ideal: a unificação da Igreja!... e isso, com a orientação da própria Igreja.

Grupos isolados não são abençoados, especialmente os que, no seu isolamento, tramam lutas contra regras eclesiásticas. O Espírito Santo é um só e o ideal um só: a Igreja Una é Santa, porque este foi o objetivo de Jesus e continua sendo o objetivo do Espírito Santo! Não podem haver grupos fechados, exclusivos: é preciso abrir as portas!

Ninguém é dono da verdade, pois a verdade é Deus e Ele abre Seu Coração indistintamente a todos. Quem não se adaptar em um grupo, engaje-se em outro, pois todos os movimentos foram criados por inspiração do Espírito Santo e todos os filhos de Deus se poderão adaptar em um deles, escolhendo o que melhor lhe aprouver. E por isso existem muitos... Para todos os gostos... Mas a nenhum deles foi dado o direito de ser, apenas ele, o verdadeiro, pois todos o são e de acordo com as suas finalidades. E todos recebem o Espírito Santo, para serem instrumentos de uma Igreja sólida! Não podem, pois, fecharem-se em si mesmos, mas abrirem-se para a finalidade de Deus: A UNIFICAÇÃO DA IGREJA!

Quando há exageros, heresias, em determinados grupos, estes ruirão por si, ou ruirão as pessoas que contribuíram para isto! É necessária a oração constante e reparadora, para que isso não aconteça e aconteçam as quedas. Assim todos poderão atingir as metas desejadas. Todos os movimentos devem ter como meta principal o Amor a Jesus Eucarístico! Não podeis fugir disto! Grupos que se reúnem sem os Sacramentos não subsistirão e cairão por terra! Tudo deve girar em torno de Deus, especialmente em torno do Deus Eucaristia – Jesus – pois Ele é o criador e protetor de Sua Igreja!

Portanto, todo o carinho, todo o respeito, todo o amor, todo o zelo, deve ser dado a Ele, que é Rei e Deus! É Senhor que conduz a todos! Que reina poderoso, com o Pai e o Espírito Santo! Em nome de Dele vos abençoo, para que tenhais vida e vida em abundância! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Maria, Mãe do Universo!

Ficai atentos, filhinhos: Não deis ouvidos ao demônio! Ele é extremamente mentiroso!

OBS > Aqui a Mamãe confirma e reafirma todos os enunciados de Jesus nas mensagens anteriores e vai além com algumas outras observações importantes. Jesus não se importa com o estado físico daqueles que O recebem e sim com o estado da alma. Diante disso, se pode afirmar que existem mais arrogantes sacrílegos e autossuficientes que recebem Jesus em pecado de orgulho, que dentre os que O recebem nas mãos humildemente.

Se a pessoa estiver dignamente preparada por boas confissões, jamais desagradará a Ele se O receber em suas mãos, pelo contrário, Ele virá e ali fará sua morada, e não o deixará enquanto a alma estiver limpa, sem pecados graves. O corpo mortal exterior pode estar sujo, a alma imortal deve estar sempre cristalina, é nela que Deus mora, não nas mãos, nem na boca. O mais tudo é detalhe que serve aos demolidores da Igreja. São eles que instigam estes debates sobre meras fórmulas, e com isso visam destruir a essência. Os grupos que se batem pela exclusiva recepção de Jesus na boca e de joelhos, na verdade estão a colaborar com os demolidores da Igreja. São manipulados pelo inimigo e ao seu serviço e não se dão conta o quanto desagradam a Deus.

Lembro ainda sobre a função da mulher na Igreja. Quem poderá dizer que elas são menos dignas do que os homens para exercer funções na Igreja? Mas há que respeitar Jesus que escolheu apenas 12 homens como os seus apóstolos. Então a função do sacerdócio será sempre masculina e para sempre. Ocorre que a mulher é mais visada e São Paulo diz claramente que elas não devem estar no presbitério. Se um homem vai o ano inteiro à missa com a mesma calça e a mesma camisa, ninguém nota. Mas o mesmo não acontece com a mulher.

De fato, não somente os homens cometem pecado examinando sua postura, se são bonitas ou feias, se estão com o mesmo vestido ou todo domingo um novo, se mudaram ou não o penteado, se estão ou não maquiadas, e isso também o fazem as próprias mulheres entre si. E a Mãe disse que tais pessoas cometem pecado. Então é apenas neste sentido que se deveria evitar que a mulher assumisse excessivas funções junto ao altar, porque isso evitaria sem dúvida um grande número de pecados, e de comunhões sacrílegas.

Mas, sem dúvida, são bem mais rés de culpa as mulheres que vão mal trajadas para receber Jesus, as que se vestem com roupas colantes, transparências, decotes excessivos que provocam os homens, do que aquelas que são os alvos mais visíveis por estarem à frente de certos ministérios na Igreja. Pesquisas mostram que nenhum homem, por fortalecido que seja, consegue assistir com profundidade uma Santa Missa, tendo à sua frente uma mulher que traja calça jeans colante, ou certas transparências. E são elas que pagarão isso no Purgatório, porque nenhuma delas pode se escusar por ingênua, porque isso significa a perda do pudor que deve ser a virtude principal da mulher, pois elas sabem muito bem que isso provoca a carne. Estas nunca deveriam comungar, porque estão todas em pecado grave de sedução, com o agravante de ser dentro do Templo do Senhor.

MENSAGEM DE 25/01/2002 - O PLANO SALVAI ALMAS

Paz!  Filhinhos, filhinhos, filhinhos!

Há algum tempo foi dito ao Cláudio, que haveriam muitos profetas do purgatório: haveriam, então, pessoas preparadas pelo Pai, para esta missão! No entanto, até o presente, Deus ainda não escolheu nenhum, após o Cláudio, para esta missão.

A missão: “Salvai Almas”, é um Plano de Deus, para o resgate do purgatório, passado ao Cláudio, e só ele recebe as orientações corretas, para o bom desempenho desta missão. Qualquer mensagem ou mensageiro, que não estiver ligado ao Salvai Almas, não faz parte deste Plano Divino. Portanto, as orientações, os números de almas salvas, ou perdidas, e as mensagens das almas são dadas somente ao Cláudio. Haverá outros! Mas todos serão devidamente preparados.

Portanto, filhinhos, ficai alerta, pois muitos estão usando e usarão de vossa boa fé, para vos enganar e vos colocar à margem de Deus. Alerta, filhinhos! Não há nenhum vidente, após o Cláudio, com o dom e as orientações do purgatório! Esta missão é sublime, mas perigosa. Por isso o Pai tem todo o cuidado ao passá-la, e, cautelosa e prudentemente vem fazendo, através do Cláudio, e, por enquanto, só através dele.

O Plano Salvai Almas precisa ser seguido a risca, conforme as orientações, para que as graças prometidas possam acontecer. Nenhuma pessoa, vidente ou não, pode lançar mão de qualquer mensagem, para modificá-la ou complementá-la, pois isso o Pai passa ao Cláudio.

Portanto, tudo deve ser seguido à risca, e todos os que se comprometem a visitar cemitérios, devem agir de acordo com as orientações já passadas. Devem fazer parte do grupo Salvai Almas e devem viver todo o conteúdo das mensagens publicadas em seus livros.

Filhinhos! Sejam coerentes e segui corretamente as normas do Céu, para não correrdes nenhum risco.
Toda a obra Salvai Almas é verdadeira e tem o Meu aval. E Sou, também, a Autora! Todos os livros Salvai Almas são Meus e nada pode ser mudado ou ignorado, pois o Céu a passou para ser vivida e cultivada, em todo o seu conteúdo. Tudo é verdadeiro, e quem se comprometer a trabalhar neste grandioso plano, deve viver exatamente tudo o que ali é apresentado, não justificando, então, qualquer corte, em nenhum dos livros, ou complementação em qualquer das mensagens. Tudo deve seguir rigorosamente a orientação do Salvai Almas, que é obra do Céu, em todo o seu conteúdo.

Repito isto, filhinhos, para que não caiais nos embustes dos inimigos: Todos os livros Salvai Almas, em todo o seu conteúdo, vieram do Céu, e todas as orientações devem ser seguidas à risca. Amém?

Eu agradeço a todos os que vivem esta obra que salva, e vos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! Maria, Mãe do Universo!

Algumas constatações importantes.

1 – Por qual motivo é tão mais digna a boca que blasfema e tão indigna a mão que abençoa? –

2 – Não foi Jesus quem disse: Não são as mãos que contaminam o corpo, e sim aquilo que sai da boca, vindo do coração?

3 – Quem garante que é mais digno por receber o “seu” Jesus apenas na boca e de joelhos, do que eu Aarão, que gosto de receber em minhas mãos e com elas à boca?

4 – Se a norma da comunhão na mão e de pé é válida, está bem clara nas cartas de João Paulo II, quem tem o direito de dizer não? Nem mesmo os que se dizem profetas e tal é que eu simplesmente descarto qualquer um que venha com esta história.

5 – Que fez Jesus na instituição da Eucaristia? Jesus partiu o pão e deu-o aos Seus discípulos... Ele não disse: deu na boca de cada um dos seus discípulos. O costume da partilha do pão entre os judeus e ainda hoje naqueles povos do oriente, era de mão em mão. Se Jesus tivesse sido específico: deu o Pão na boca, então isso deveria ter sido praticado para sempre, caso contrário compete à Igreja definir, e ponto final.

5 – Se for para nos ligarmos em exterioridades, não serão menos dignas – ainda que recebam Jesus na boca e de joelhos – as mulheres que vão à fila da comunhão, trajadas vilmente, com transparências, calças colantes, parte dos seios a mostra e umbigo exposto? Acaso não ofendem a Jesus com este ato? Maria se vestiria desta forma?

6 – Após quase 20 anos de batalha, acredito que o Movimento Salvai Almas já adquiriu credibilidade suficiente para se manter firme nestas posições definidas por Jesus e Maria em suas mensagens, posições da Verdadeira Igreja Católica de modo a rejeitar qualquer instrução em contrário. Se Pedro definiu como norma válida, jamais o Céu daria instrução em contrário. As mensagens acima afirmam isso muito claramente!

Uma coisa nós temos que concordar: o fato de a Missa Nova ter permitido a comunhão na mão, sem dúvida alguma banalizou e muito o Mistério da Eucaristia, mas isso não se deveu ao fato desta fórmula em si, e sim de que os católicos foram desde muito tempo, mal preparados para aceitarem isso passivamente. Foram mal catequisados, e nunca entenderam o valor deste Sacramento. Desde séculos é que a maçonaria pregava esta fórmula, porque alegava que, com este ato, a Eucaristia seria finalmente destruída. Mas isso é apenas parte de seu maligno plano!

Que acontecerá quase na plenitude, e só não cairão nesta armadilha aqueles que hoje recebem Jesus com seus corações puros, não se importando com a forma ou a fórmula da recepção. Mas virá não por causa da comunhão mão e sim pelos bilhões de sacrilégios que cometemos. Deus, então, permitirá que fiquemos sem este Alimento Santo, até que estejamos próximos da extinção e clamemos por Ele novamente. Até que todos voltem para Jesus Eucaristia, de coração contrito e humilhado, sem esta perniciosa discussão sobre normas e fórmulas exteriores. Quem está trajado com as vestes nupciais é quem está com a alma limpa, não aquele fariseu que lava sempre as mãos para tocar nos alimentos. As parábolas de Jesus derrubam estas polêmicas que são suscitados por satanás.

De fato, todos aqueles que hoje se fixam em formulas acabarão por passar fome de Jesus, porque não O acharão mais, até porque muitos deles se prendem exclusivamente no rito da Missa Antiga, de Pio V, em latim, e são hoje raros os sacerdotes que assim celebram. Se Jesus não estivesse presente nesta Missa Nova, o mundo já teria sido destruído, e isso há muito tempo. De fato, disse alguém, e marquem bem isso: Se o sol se apagasse neste momento, em 8:14 minutos ainda veríamos sua luz, mas passada meia hora, já o planeta estaria mergulhado no zero absoluto (253º negativos), e a vida inteira teria sido destruída. MAS, se fossem derrubados dos os Sacrários da terra, em menos de um minuto os demônios nos matariam a todos.

Em breve a Eucaristia começará a faltar. As profecias falam que a maioria dos Sacrários da terra cairá, e que apenas alguns sacerdotes continuarão a celebrar validamente, porque será introduzida uma falsa missa, a modo de uma ceia protestante, que será abominável diante de Deus, e nela Jesus não estará. Então a maioria dos Sacrários da terra cairá e não perguntaremos mais se vamos receber Jesus deste ou daquele modo, porque felizes os que O conseguirem encontrar. Haverá na terra uma grande fome, porque faltará o alimento Principal: Jesus Eucaristia!

OS SACRILÉGIOS – De um texto que recebi eu retiro algumas explicações como segue:

Falamos muito nesta palavra e penso que ela precisa de mais explicações. De fato a gravidade deste pecado é tão tremenda que nossos santos no passado deixaram frases assustadoras a este respeito. Sem dúvida a comunhão sacrílega é uma das ofensas mais graves à Nosso Senhor Jesus Cristo. Muitos desconhecem a existência da mesma e não se preparam receber a Eucaristia, quando são terríveis as consequências e os efeitos deste grande ultraje.

A comunhão sacrílega acontece quando a pessoa recebe Jesus Eucarístico sem o devido preparo, tendo na alma pecados mortais ainda não perdoados através da Confissão a um sacerdote. Este é um pecado que faz pesar a justiça de Deus sobre os homens. O sacrilégio é um pecado “oculto” que é cometido por milhares de pessoas, sem se darem conta. Ele é como um veneno mercurial: vai se acumulando na alma, e no fim a sufoca. Já encontramos muitos perdidos por causa de comunhões sacrílegas. E por isso, a invés de discutirmos sobre fórmulas exteriores nós deveremos lutar contra as comunhões sacrílegas, porque assim estaremos contribuindo para a vitória da Eucaristia.

Veja o que disseram os santos a este respeito: “Não há praticamente nenhum crime que mais ofende a Deus que a comunhão sacrílega.” (Santo Antônio Maria Claret) “O comungante em pecado mortal comete um crime maior que Herodes” (Santo Agostinho de Hipona). “[O comungante comete um crime] mais assustador do que Judas” (São João Crisóstomo). “Quem faz comunhão sacrílega, recebe em seu coração a Satanás e a Jesus Cristo; a satanás, para fazê-lo reinar, e a Jesus Cristo para oferecê-lo em sacrifício a Satanás” (São Cirilo de Alexandria). “Não existe na terra um suplício que seja suficiente para punir quem comunga em estado de pecado mortal” (Jesus à Santa Brígida)

A gravidade deste crime é tão grande assim falou São Francisco de Sales: “Confessai-vos com humildade e devoção. Se for possível, todas as vezes que fostes comungar, mesmo que na consciência não estejais sentindo nenhum remorso de pecado mortal”. Também São João Crisóstomo:  “Também eu levanto a voz e vos suplico, peço e esconjuro para não vos abeirardes desta Mesa sagrada com uma consciência manchada e corrompida. De fato, tal aproximação nunca poderá chamar-se comunhão, ainda que toquemos mil vezes o corpo do Senhor, mas condenação, tormento e redobrados castigos.”

Santo Antônio Maria Claret afirmou que se Deus nem sempre pune os sacrílegos – como deveria – com castigos físicos e de maneira visível, mas os pune de modo invisível, com a cegueira do entendimento, a dureza de coração que os pode levar à morte eterna. Neste sentido se pode aplicar isso aos muitos católicos de fachada, que criam sua igreja muito particular, que se aferram teimosamente e que não conseguem perceber que estão errados, nem aceitam isso. Mas são os dos primeiros bancos, da primeira fila, pomposamente de joelhos para serem admirados pelos homens.

A cegueira de entendimento torna as pessoas cegas e incapazes de entender o bem e o mal, de se aprofundar nos mistérios santos e ter acesso à Sabedoria de Deus. Isso é claramente comprovado ao vermos que estas pessoas que comungam de forma indigna não são capazes de entender este pecado (e muitos outros) quando se tenta explicar para elas. A dureza do coração é quando a pessoa se fecha a graça de Deus, não permite Jesus entrar de nenhuma maneira. E com isso impede toda a ação da graça. Isso nós vemos claramente também, quando as pessoas não são capazes de sequer considerar a hipótese de deixar um determinado pecado, de mudar de mentalidade ou de lutar contra os vícios.

São Macário teve a seguinte visão: Quando o sacerdote estava distribuindo a Santa Comunhão, viu que se aproximavam espíritos malignos, de aspecto horroroso! Quando o sacerdote apresentava a hóstia a uma pessoa bem preparada, os demônios fugiam apressadamente. Mas se era um indigno, lhe depositavam na mão um carvão em brasa e no mesmo instante a Santa Hóstia voltava para o altar.

Deus castiga às vezes a comunhão sacrílega, já nesta vida. São muitos os exemplos neste sentido, e na verdade milhares de pessoas que sofrem dores, doenças graves, não percebem que isso se deve às comunhões em estado de pecado grave a que se acostumaram, seja porque não se confessam mais, seja porque sabem que estão em pecado, mas por “vergonha de ficar no banco, e ser taxado de pecador” – quando ele de fato o é – vão também para a fila da comunhão, no que comem e bebem a própria condenação. O mais nefando sacrilégio é o consciente!

Finalizando: a Eucaristia, Jesus Vivo e Verdadeiro é hoje o alvo da mais ferrenha batalha pelo inferno. Então nós devemos parar com estas polêmicas. Satanás sabe que acabando com a Eucaristia acaba com a raça humana. Entretanto Jesus a Eucaristia vencerá, e nisso se dará também o triunfo de Maria: Quando Jesus Eucaristia for aceito, vivido e adorado, por todos os homens, como o Pão Vivo que desceu dos céus e nosso alimento de salvação eterna, também Maria será aceita como a Mãe de todos os povos. Eu disse: todos os homens, sem exceção.

Neste dia não viverá neste planeta mais nem um só pagão, e nenhuma outra religião ou seita existirá, porque finalmente haverá um só rebanho, e um só Pastor: Jesus, nosso Deus e Senhor! Mas até lá, restarão poucos!(Aarão)


 

 
 
 

Artigo Visto: 1681 - Impresso: 30 - Enviado: 12

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 445 - Total Visitas Únicas: 3.121.925 Usuários online: 53