recadosdoaarao



Eucaristia
Voltar




11/03/2014
Jesus Se multiplica


11/3/2014 21:42:53

Eucaristia - Jesus Se multiplica


 JESUS SE MULTIPLICA.

     Conto esta história, que me foi relatada por uma Religiosa, que participa ativamente do nosso Movimento Salvai Almas, numa cidade de médio porte. Ela, com outra irmã religiosa também preciosa e ativa colaboradora, e alguns valentes amigos têm participado ativamente dos cenáculos, embora a distância de mais de quatro horas de viagem, até a capelinha.

     Ocorre que o Pároco da cidade, tem sido um dos mais ferrenhos a nos combater, mesmo tendo a consciência de que estas religiosas e seus amigos estão entre os melhores colaboradores da Paróquia, com funções na catequese e como Ministros da Sagrada Comunhão. Nesta perseguição duríssima, ele foi ao Senhor Bispo, distorceu enormemente os fatos e obteve uma carta de desaprovação da parte dele.

     Ora, um ou dois anos atrás, instruídos por Nossa Senhora, levamos o Cláudio até o senhor Bispo desta Diocese, uma vez que as pessoas do Movimento de algumas das cidades estavam sendo também pressionadas pelos padres. Sou testemunha do que falo, porque estava presente. Nós marcamos entrevista e no horário exato estávamos na Cúria. Fomos recebidos gentilmente por um muito afável Bispo, e enquanto o Cláudio conversava com ele, por uns 40 minutos, nós fomos para a Capelinha da Casa Curial para interceder.

     Como a capelinha era pequena, nossos cânticos ecoavam pela casa, e eu tive a certeza de que isso emocionava muito ao Bispo que de longe escutava. Quando ele veio junto com o Cláudio, nós estávamos todos de joelhos e ele também se ajoelhou, no último banco, enquanto nós terminávamos a oração que havíamos iniciado. Convidado a se manifestar, vimos todos que de seus olhos brotavam lágrimas de emoção, e entre as palavras que ele disse, estas me ficaram bem gravadas: quero que o senhor Cláudio me mande uma cartinha pedindo para poder atuar nesta diocese, para que eu vos possa defender diante dos meus padres. Ao final ele nos convidou para a Santa Missa que ele ia presidir a seguir e nós ficamos, embora fosse tarde.

     A verdade é que, naquele encontro com o Senhor Bispo, ele mesmo disse estivera em contato com o Arcebispo da diocese onde fica Porto Belo, e este lhe havia dito que: “não é que o Cláudio está fazendo coisa errada, muito pelo contrário, é bonito o que eles fazem. Eu só não acredito que ele vê a Nossa Senhora”. Ou seja: não acredita, mas sabe que é bom, embora nunca tenha vindo e visto o que fazemos nos cenáculos e outros trabalhos.

     Ora, mesmo assim, e certamente divido a pressão dos padres, a carta que o Senhor Bispo escreveu para o Pároco, dizia exatamente o contrário. Que éramos um Movimento proscrito, condenado pelo Bispo da diocese do Cláudio e que não pertencíamos à Igreja Católica. Então o muito nervoso Pároco, baseado nesta carta, chamou a religiosas e lhes pôs a espada no peito: ou largavam o Movimento, ou ele as despediria das funções na Igreja. Claro, elas ficaram muito tristes, porque a Carta do Bispo foi lida em público numa Santa Missa de igreja cheia. Acho que e nenhum outro lugar houve algo tão forte como ali contra nosso pessoal. 


     Mas em contato, com o Cláudio, elas foram instruídas por Nossa Senhora a não desistir, a nem sair do Movimento, e nem entregar pacificamente as funções que detinham, tanto na Paróquia, como na Diocese. Que deixassem Deus agir! Mais que isso, daqui fomos instruídos a fazer uma caminhada nos cemitérios daquela região, e fomos toda a equipe assistir a Santa Missa celebrada pelo padre tão nervosinho. Ele dera, porém a ordem de dispensa, mas saiu de férias por alguns dias, de modo que tudo acabou por acalmar-se, nem elas saíram, nem ele as expulsou formalmente.

     Entretanto, uma das irmãs foi chamada pela Congregação para outra missão importante, enquanto a outra ficou sozinha. Mas como Ministra da Comunhão, ela se havia recolhido e não mais comparecia para ajudar, sentindo-se tacitamente rejeitada. De fato, embora o Pároco não houvesse cumprido com a ordem de exclusão dela, suas atitudes de condenação tácita continuavam, e neste caso lhe restava calar-se, e aguardar.

     Agora relato o verdadeiro motivo desta história, que me foi contada pela Religiosa que ficou, e isso o faço para alavancar, animar aos que são perseguidos em suas Paróquias, que são rejeitados, que são preteridos e combatidos, por pessoas que sequer conhecem nosso trabalho, e mesmo assim o condenam. Que se animem, não desistam das funções de catequese ou como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, enquanto não forem formalmente expulsos, porque se os bons desistem e fogem, os maus ocupam seu lugar. Mas sempre obedecendo sem brigar, sem discutir com os padres.

     Aconteceu que dias atrás, numa Santa Missa com a Igreja cheia, faltava um ministro para cumprir a cota do dia e assim agilizar as Comunhões, e então os ministros do dia instaram com a religiosa para que viesse ajudar, e ela, mesmo temerosa foi. Ocorre que havia ambulas cheias apenas para os Ministros que estavam cotados, e a ela entregaram uma ambula vazia para que o Padre transferisse da maior, que sempre era a dele. Sendo ela a última Ministra da fila, viu com angústia que padre, percebendo que ela estava na fila, fez questão de dar a ambula maior para um ministro, ficando para ele justo a menor das ambulas, e assim quando chegou a vez dela, de início a Pároco simplesmente a ignorou, fez como se nem a tivesse visto. 

     Imagine o pânico a tremedeira que lhe deu, diante de todos, e ela ali, sem Hóstias, sem saber o que fazer. Ela gritou então interiormente pelas almas e o Pároco, tendo já lhe dado as costas e uns passos para se afastar de súbito voltou-se colocou sua ambula dele no altar e com visível ira, tirou uns dois punhadinhos de partículas Sagradas, quem mal enchiam o fundo da ambula dela, e se retirou.  Ela então tomou o lugar que lhe restara na ordem normal das filas de distribuição, e então viu o que poderia ser um milagre. 

     Primeiro, as Hóstias pareciam se multiplicar cada uma, em duas ou três, de modo que não diminuía a quantidade. Segundo, vendo as pessoas amigas que ela tinha voltado a função, começaram a mudar de fila dos outros ministros, para vir até a dela, de tal modo que, quando já o Pároco e os outros ministros haviam voltado para o altar, a fila dela ainda estava longa, e todos outros, também o Pároco, ficaram esperando.
ace="Verdana" size="2">
     Misteriosamente, ela teve a certeza de que, ao entregar o Cálice ao Pároco, havia mais hóstias do que no começo. Ela viu perfeitamente que o padre olhou para o Cálice e viu que tinha ali mais partículas do que ele havia colocado. Mais tarde, uma senhora amiga a procurou, e lhe falou de sua felicidade por ela haver voltado a ser Ministra, e que ficou impressionada porque “o Cálice que ela tinha nas mãos estava transbordando de hóstias”. Esta a história! O final é que, no dia seguinte, pela primeira vez o Pároco a chamou para uma tarefa na igreja. 

     É assim que deve ser. Nossa Senhora nos pede que ninguém deve discutir ou se defender, porque Deus fará isso por nós. Deus é o nosso escudo e fortaleza! Cada um que é perseguido em sua Paróquia, deve agir com amor e com oração, sem discutir ou tentar se impor. Deixar Deus agir, Ele é nosso advogado e a Mãe jamais abandona um filho perseguido. Se forem suprimidos de suas funções, não se preocupem, apenas ponham os joelhos no chão e rezem. Com o tempo tudo se acerta.

     Em vista disso, e devido ao amor que devemos ter por Jesus Eucaristia Viva, e também devido ao aproximar-se das grandes confusões que virão com o fim da Missa e da Consagração, tudo o que devemos fazer é nos manter perto de Jesus, porque Ele faltará em muitos lugares, em especial naqueles onde não é amado, nem defendido. Paróquias e capelas que O tratam com coisa qualquer, que O expulsam para os cantos sem que ninguém O defenda, devem ficar sem a Eucaristia, e também sem a proteção do Céu. Além do que ali, de forma muito visível, as catástrofes se farão mais fortes por falta deste Escudo poderoso: Jesus Vivo em nosso meio.

     Assim, qualquer pessoa do Movimento que seja agora Ministro ou Ministra da Sagrada Comunhão, que NÃO DESISTA, seja por qual motivo for, mantenha-se perto de Jesus, zele, cuide, guarde, ame, reverencie, ADORE, mais ainda agora, com redobrado amor. Também aqueles que forem convidados a fazer os cursos, que não rejeitem, façam todo o possível para participar ativamente desta tarefa, porque nos momentos do auge da perseguição que virá, Jesus Eucaristia será retirado e expulso da maioria das igrejas e capelas oficiais, ficando então guardado nas casas de família. Ali Jesus será guardado, e também distribuído a todos os que se mantiverem fiéis. Todos devem ao máximo se manter perto de Jesus. E certamente a aqueles que são Ministros será dada pelo Céu, esta incrível tarefa. Eles saberão onde há Partículas consagradas, e poderão levar às ocultas a quem delas necessita.

     Não se preocupe quem O ama, porque sempre haverá sacerdotes santos que celebrarão validamente, e a multiplicação das Sagradas Espécies, pode acontecer onde for necessária, como foi o caso acima, da nossa querida Irmã Religiosa. Importa saber que, todo aquele que estiver perto da Eucaristia terá chances dobradas de chegar ileso ao fim desta batalha que chega. Não duvide: a situação do FIM, é esta que nós estamos vivendo. Não haverá outra situação como esta, com dois papas ao mesmo tempo, tendo sido um deles retirado do poder como nós já desde muitos anos havíamos anunciado.

     As notícias de hoje são alarmantes, especialmente divido a situação da Ucrânia, mas ainda não acredito que dali surg
irá a guerra mundial, porque ela deve começar nas terras de Israel. De qualquer forma, ontem o primeiro Ministro da China ordenou seu exército a ficar de prontidão para aliar-se ao exército da Rússia, contra “a agressão do Ocidente”. Mais uma vez se mostra aqui a precisão das informações que temos passado nestes anos, de que a Rússia e a China – Gog e Magog (Ezequiel 38 e 39) – uniriam suas forças, mais a de alguns outros países como os dominados por muçulmanos, contra o Ocidente. Estes são os RUMORES de guerra anunciados por Jesus, como um dos sinais de que Sua Vinda Gloriosa estaria próxima.

     Que ninguém tema nada! Mas não se afaste do estado de graça, e da Eucaristia! Os outros podem e devem, tremer e temer. Tudo leva a crer que, ainda neste ano de 2014, o nosso Movimento enfim sairá do silêncio, e para isso certamente o Pai requisitará valentes para a grande batalha final. Ame, reze, adore a Jesus! ... E Ele quebrará todas as pedras que nos forem postas no caminho. Que Deus vos abençoe a todos! (Aarão)

PS> Conversando com o Cláudio a respeito deste fato, ele disse que a Mãe lhe falou que não foi apenas um milagre o que aconteceu ali, mas um GRANDE MILAGRE... que poderá trazer muitas conversões.




Artigo Visto: 1955

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.194.024
Visitas Únicas Hoje: 89
Usuários Online: 76