Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Cartas / Sem batismo




 
 
28/01/2006
Sem batismo
 
Cartas - 13 Sem batismo
Cartas - 13 Sem batismo

Sr. Arnaldo aconteceu uma coisa estranha em minha casa esses dias, veio nos visitar um irmão de minha Mãe e uma irmã dela e passou três dias em nossa casa, ele mora em Foz do Iguaçu e  ela em Curitiba. Como aqui na nossa Cidade esta um calor imenso eu  ofereci a minha Tia, um quarto  que tem opção de dormir com a janela e porta aberta e se meu Tio quisesse poderia colocar o colchão dele no chão e dormir ali também e eles aceitarão na hora.
No dia seguinte estávamos conversando e minha Tia disse  meio triste que tinha tido um pesadelo, mas não disse o que era e eu não perguntei, mas esperava que me contasse.
No dia seguinte, todos saíram e só ficamos em casa eu e minha Tia.
Ela me disse: lembra que eu falei que tive um pesadelo?, Não foi não, foi uma visão que eu tive eu quero te contar, mas primeiro eu preciso te perguntar se você tem medo ? E eu disse medo de que?,  Então  ela falou não conta nada para ninguém porque alguém pode ficar com medo e não dormir a noite, mas acho que ela falou isto por causa do  meu Tio, porque ele é muito medroso e  começou a me contar,  não sei direito se ela acordou ou se nem tinha dormido por causa do calor, quando ela olha no corredor na  porta do  quarto, eis que ela vê um menino pequeno sem roupa, só com um pano branco amarrado  para cobrir da cintura até as cochas, quando ela viu este menino no corredor quase na porta, ele estava  com o semblante fixo, fitando mesmo os dois, meu Tio e minha Tia , ela ficou pasma e o menino sumiu, ela disse que ficou tão impressionada mas não ficou com medo, colocou na cabeça dela que era um dos meus sobrinhos  que estava dormindo na sala,  pensou em levantar para se certificar se não era  um dos meninos mais pensou, deixa pra lá. Mas não era um dos meninos, eles dormiam com roupa.
E ela me  disse que estava preocupada com esta visão, porque  ouvia sempre algumas pessoas dizer que via alguma coisa mas ela nunca. E me disse que  conheceu um homem que uns dias antes de falecer sua jovem Esposa eles viam um menino pequeno  que ficava pulando perto deles, até  que morreu a Esposa e eles achavam que era um aviso, e eu percebia  a preocupação dela por causa disso, tendo em vista que meu Tio não estava se sentindo bem de saúde  e até precisou ir ao médico naquele dia, mas Graças a Deus não era nada demais.
Eu ouvia tudo atentamente, e disse: Tia desde ontem  estou esperando uma oportunidade de  falar com a Senhora sobre seu Bebê que faleceu, eu soube que morreu sem batizar, isso  faz muitos anos. Minha Tia se arrepiou inteira, é verdade Marlene, na verdade ele morreu com 8 meses, não foi batizado na Igreja mas foi batizado, em casa. Eu estava tão emocionada que esqueci de perguntar quem batizou a criança se foi ela , ou outra pessoa  tendo em vista  que ela não era casada na Igreja e só no Civil e me disse que tem um remorso muito grande e ela me perguntou se o menino estava perdido.
Foi aí que comecei a explicar para ela tudo que tinha aprendido com vocês do Salvai Almas e a deixei mais tranqüila, eu disse que  ia enviar o nome do menino para deixar em oração e se não tivesse sido batizado eu ia pedir a vocês para batizar o menino,  foi aí que ela me disse. Manda também o nome do filho do Tio,  o mesmo que estava dormindo no chão, porque ele teve um filho que morreu no dia seguinte no Hospital ele falou em batizar, mas o Hospital disse que não precisava porque eles  tinham batizado o menino,  mas esta altura, surgiu a dúvida. Aí  ela me falou que a  irmã dela, também  minha Tia teve um filho que nasceu morto e que ela velou em sua casa e ela mesma batizou  o menino  e um outro  Tio meu, que mora em Curitiba  teve uma filha  que ficou viva, poucos dias e um casal amigo batizou a menina em casa, enfim tomei conhecimento de que 4 crianças na minha família  que  esta nesta situação. Ela disse vou pegar os nomes das crianças  e te passo por telefone
Depois de conversar bastante com ela, dei os
livros do Salvai Almas para ela  levar e pedi que desse também a outra Tia, Quando ela me telefonou, disse que esta lendo os livros e que esta gostando muito. Graças a Deus tenho certeza que uma obra o Céu esta fazendo.
Peço sua ajuda favor pedir para Sr. Cláudio colocar em oração os nomes dessas crianças, será que tem alguma sem batismo? E afinal quem é esta criança que apareceu a minha Tia  na minha casa?
 
 Eis os nomes das 4 crianças (Seguem quatro nomes de pequeninos)
 
Agora a resposta que lhe enviei de pois de ter telefonado ao Sálvio, da nossa equipe:
 
Paz..... fiz melhor, e é o seguinte:
Temos na nossa equipe o Sálvio, que tem o carisma de fazer o batismo das crianças. Em cada cemitério visitado, ele sabe quantas crianças ali estão sem batismo! O anjo lhe diz o nome de uma delas, ou duas, e ele faz o batismo de todas da região em nome daquelas. É um carisma de batismo. Nós somos os padrinhos deles muitas vezes.
Então envei os nomes, e ele disse que realmente não estavam batizadas, mas que fará imediatamente com a graça de Deus.
 
Obs: O remorso desta mãe faz sentido e deve referir-se realmente ao seu filho, de oito meses, ainda não batizado. Ela deve ter tido a visão do seu pequeno sem dúvida. Muitas vezes isso se dá por relaxamento dos pais e acontecem fatos gravíssimos neste sentido.
 
Já tivemos um pai e uma mãe, que ficaram 46 anos no purgatório por causa de um aborto culposo dos dois, e pela falta de batismo da sua criança. Quando a batizamos, o casal se viu livre par subir também, e foi ao Céu com a sua criança nos braços, pois o pequenino estava no limbo.
 
Tivemos o caso de uma mãe, que quando o filho nasceu tendo uma mancha horrenda, ela o abandonou no hospital, e a criança, por falta de bons cuidados, veio a falecer ali sem batismo. Ela pegou mais de 20 anos de purgatório por causa disso e somente se libertou quando batizamos seu filho. Lembro de outra também com 26 anos de purgatório...
 
Existem então centenas de exemplos. Se uma criança morre sem batismo por culpa dos seus pais, estes, se morrem antes de alguém as ter batizado, não conseguem ir ao Céu antes de sua criança. O Céu fica fechado para eles também.
 
Temos muitas mães protestantes, nesta situação, elas que se preocupam ainda menos que as católicas com este aspecto tão importante. SEM BATISMO NÃO SE PODE ENTRAR NO CÉU.
 
Felizmente hoje temos grupos de bons católicos, em todo mundo, que se dedicam a este batismo especial, feito em massa, que tem libertado legiões de alminhas do limbo. Devemos ter em mente, que são mais de 180 mil abortos por dia, sem contar os natimortos espontâneos, e mortos sem batismo. Inclusive o Papa formou uma comissão especial na Igreja, que estuda uma fórmula especial de proceder a estes batismos.
 
O Céu nunca seria completamente feliz, se estes pequeninos ainda estivessem na escuridão, por culpa dos pais. Em vista de culpa, nada mais justo que o céu seja fechado aos pais também. Eis porque, muitas vezes, o batismo posterior liberta, também um pai, ou uma mãe, ainda vivos, que tinham problemas causados por este relaxamento.
 
Em vista disso, muitos pais têm já batizado seus filhos, até dentro do ventre da mãe, tão logo saibam o sexo da criança. Esta medida salutar visa preservar o pequenino de um eventual parto desastrado, e uma morte prematura sem batismo.
 
Isso pode ser feito – inclusive com as mães leitoras que tiveram abortos ou natimortos sem batismo – colocando-se em oração, lendo um texto da Palavra de Deus que fale sobre o batismo, e borrifando Água Benta no ar enquanto se pronuncia as palavras do Batismo, oficiais da Igreja Católica: Diz-se o nome do pequeno... “Eu te batizo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!” Muito fácil e simples!
 


 
 
 

Artigo Visto: 3003 - Impresso: 68 - Enviado: 15

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 210 - Total Visitas Únicas: 3.236.918 Usuários online: 60