Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Cartas / Contestação!




 
 
25/11/2005
Contestação!
 
Cartas - 10 Contestação!
Cartas - 10 Contestação!

10 CONTESTAÇÃO!
 
     Vou formatar a carta que recebi logo abaixo, e responde-la como o fiz para a pessoa que a escreveu. O sentido é complementar o texto que acabei de colocar no site sob o título NÃO ACREDITEM, porque uma coisa tem a ver com a outra.
 
     Nós católicos – que combatemos o pecado que hoje assola o mundo – temos sido amiúde acusados de sermos intolerantes e discriminadores quando fazemos isso, porque nos colocam contra a parede diabólica do preconceito. Sim, por esta via caolha, passa a ser réu imputável do crime de preconceito, aquele que combate qualquer procedimento pecaminoso, isso porque a sociedade resolveu acatar o pecado por meta suprema. Se assim for, por qual motivo não acusam ao policial que prende um criminoso? Ele não somente está apontando o erro do bandido, como coibindo sua ação pecaminosa. E nós estamos apenas combatendo o erro, nada temos a ver com qualquer pecador. Isso é entre ele e Deus!
 
    Pior é que milhares de católicos, também aceitam esta falsa tese, e acham que o fato de se procurar manter fidelidade ao Catecismo e à Doutrina multissecular da Igreja é fanatismo, e que o fato de não aceitar os ataques das seitas e dos hereges sem combate é intolerância. Na realidade, é justamente por que milhões de católicos deixaram de combater os adversários da Igreja e os inimigos de Deus, é que, por exemplo, o aborto esteja em via de ser imposto no Brasil e a pesquisa com células tronco-embrionárias já tenha sido aprovada. Porque os bons, não somente e calam, mas ainda querem proibir os outros de falarem abertamente, alegando intolerância, exagero e até infantilidade.
 
    Uma coisa é certa: É exatamente por causa deste comportamento pusilânime e covarde da parte de nós católicos, que o mundo chegou a este estado de desgraça. Se desde a raiz todos nós unidos, estivéssemos combatendo os males e os pecados, o mundo seria bem diferente. Até porque somos absoluta maioria – até quando? – e sendo bons, nosso bom exemplo de vida converteria aos poucos que se rebelassem.
 
Vamos à cartinha:
 
Acompanho as mensagens já algum tempo. Sou católico, e acredito que o mundo esteja passando por transformações sérias. Leio sobre  as profecias e acredito nelas. Porém, vejo muitos exageros geralmente alarmantes.
Quanto a este site, fico preocupado pois percebe um tom de fanatismo, intolerância com outras crenças. Todos nós sabemos, é por causa da intolerância religiosa, que muitos países estão em guerra.
Dizer que só a nossa religião é a correta é exagero. A fé católica está cheia de contradições e enganos,  cometidos por fiéis, padres.. Padres envolvidos em escândalos e nem por isso devemos deixar de acreditar em Deus, nos afastar da igreja.
Jesus disse:" a casa de meu Pai tem muitas moradas." Acredito também que o coração de Deus tem muitos caminhos para se chegar até lá. Mas é preciso ter o coração e a alma puros, sem apegos mesmo que sejam religiosos, é preciso destravar o olho, é preciso não  julgar, porque só Ele conhece o nosso coração e sabe quem é merecedor de estar no banquete da vida eterna. Um abraço, e que Deus tenha paciência com nossas infantilidades e intolerâncias.
 
Paz
Eu, agradeço suas considerações e acolho sua crítica, embora continue a discordar dela. Vou falar sempre no mesmo estilo que mantenho, de crueza de verdade, não me interprete mal, achando que estou zangado com sua carta. Nada disso. Aliás, muito me encanta lhe responder! Para tentar lhe mostrar, mais uma vez, a dureza desta verdade, e também sua maravilha.


 Vejamos o que você diz:

 1) Tom de fanatismo, intolerância com outras crenças > Veja, há uma confusão muito grande no mundo de hoje, e paira nele um espírito maldito de aceitação da mentira, em nome da tolerância. O espír
ito que move nosso trabalho, jamais é de fanatismo, apenas de absoluta não aceitação da mentira. Não se pode escamotear a verdade, nem aceitar meias, pois toda meia verdade é sempre um grande mentira. E todas a seitas e religiões, são mentiras, são enganos de satanás. A Igreja Católica é a única que SALVA isso está bem claro na declaração Dominus Iesus de 2001, assinada por JP II e o hoje papa Bento
XVI. Eles têm razão. Outros, de outras religiões, que vivem aqui a porta larga, devem passar 100% pelo purgatório, mesmo que não acreditem nele. Então, para de lá saírem, precisam das orações dos que acreditam, os católicos, poucos, que realmente acreditam.

2) Por causa da intolerância religiosa, muitos países estão em guerra > Sim estão, mas não pela intolerância católica e sim dos maometanos. São eles, em todos os países, que promovem a guerra, pois são fundamentalistas. Esta a maldição de Ismael, que só será extinta no dia em que Ismael desaparecer da face da terra. Já observou que apenas eles e os arrogantes protestantes são causa de guerra? Só nos lugares onde eles não querem permitir o culto católico é que isso acontece. Em nenhum lugar da terra, onde existe guerra religiosa, a culpa é dos católicos, que apenas querem viver em paz, sua fé.

3) A fé católica está cheia de contradições e enganos > Perdão, este é um erro grave. A fé católica não tem erro algum. Quem age errado são certas pessoas que se dizem católicas, mas não são. São verdadeiros agentes de satanás aqui dentro infiltrados. A Doutrina da Igreja não prevê nenhum escândalo, antes os pune duramente. Também não prevê heresias, antes as combate com tenacidade. Generalizar,  é se colocar exatamente
entre o número dos que provocam escândalo. Tudo aquilo que é bom, necessário e indispensável para a salvação, está TOTALMENTE e SOMENTE na Igreja católica, sempre esteve aqui, e nunca estará fora desta Única Igreja. O que eles alegam ter de bom, sempre esteve já aqui. Então, eles NADA nos têm a ensinar.

4 ) Nem por isso devemos deixar de acreditar em Deus, nos afastar da igreja > Mas è exatamente ao contrário o  nosso objetivo: é trazer de volta para a verdadeira Igreja aqueles que dela se afastaram. Mas isso não se faz abanando a cauda da mentira, antes mostrando a eles a verdade. Nosso objetivo é firmar a fé em torno desta verdade, jamais afastar da Igreja. Nunca demos uma só palavra no sentido de pregar rebeldia contra a verdadeira Igreja, a do Catecismo de João Paulo II, mas seremos sempre adversários de todos os que pregam uma falsa Igreja ecumênica e melecosa, que aceita derrubar até nossos dogmas de fé, se disso resultar uma união em torno da mentira protestante. Eles nunca cederam NADA, satanás não cede nada.

5) A casa de meu Pai tem muitas moradas. > Maravilhoso que assim seja! Desta forma existe espaço até para salvar alguns rebeldes, que vivem uma religião de mentira aqui, mas a misericórdia os acolhe em vista da oração e do sofrimento de uns poucos abnegados, que se mantêm na fidelidade da Igreja, mesmo à custa da própria vida. Acredite: para alguns protestantes chegarem a uma destas moradas, é preciso que antes, no purgatório, eles expiem duramente seus caminhos de falsidade.

6) O coração de Deus tem muitos caminhos para se chegar até lá > Negativo! Igreja somente existe uma, e o caminho para chegar a Deus é sempre o dela. Somente através dos sacramentos da Igreja Católica, os sete, é possível chegar à morada do Céu e ao coração de Deus. Esta mania de dizer – alias heresia chamada americanismo - de dizer ou achar que todas as religiões têm partes de verdade, já levou muitos hereges ao báratro infernal. Quem chega lá então, chega apenas por força dos que seguem a via correta da verdade única e da única Igreja.

7) É preciso ter o coração e a alma puros, sem apegos mesmo que sejam religiosos > Então me mostre, ...., um só exemplo de protestante ou de outra religião qualquer, que se enquadre neste seu ditado. Mostre-me que alguma vez eles abandonaram suas f
érreas posições de mentira, em busca da unidade onde fomos colocados por Jesus. Suas almas e seus corações não são puros, tudo o que querem é destruir a Igreja Católica, esmagar seus dogmas, ferir todos os princípios sagrados que sempre a nortearam. Somos nós que temos então, que contemporizar com a mentira? Aceitar o erro em nome de uma falsa
unidade? Em nome de um falso ecumenismo, que aceita dialogar até com satanás?

8) Só Ele conhece o nosso coração e sabe quem é merecedor de estar no banquete da vida eterna. > Nós não julgamos, nem condenamos ninguém. Apenas apresentamos a face nua da verdade, da doutrina sagrada, os princípios de sempre, e a Igreja que nunca deveria ter mudado. O espírito desta sua frase, é aquele mesmo "light & love" que tem ojeriza de que se fale em pecado, em condenação eterna para os maus, na esperança vã de que todos se salvarão indistintamente. Esta é mais uma heresia diabólica, que nega o pecado, nega o castigo, nega a justiça divina, e leva, a muitos, à perdição.

    Sabe ...., fico triste que as coisas tenham chegado a este ponto.  Está acontecendo uma loucura na nossa Igreja, e não há como cercar tudo. As pessoas pensam totalmente torto, e são a isso levadas pelos bispos e sacerdotes. São aberrações doutrinárias, negação da Doutrina, assalto às Escrituras, tudo em nome de uma união, de um ecumenismo falso, que tem apenas um sentido: nivelar a nossa grande fé, ao abismo podre dos protestantes.
Não caia nesta, não dê uma aberturinha sequer para o erro, ou ele te levará à morte da fé.
Prefira, antes, a dureza da verdade, que a enganação manhosa da  "intolerância", esta a mesma língua bífida serpente, que acusa de discriminar o pecador, quando apenas se
combate o pecado dele.
 
     Quem apenas combate o pecado, não poder ser tido por intolerante, mas quem é tolerante com ele, já está no caminho da perda eterna e nem desconfia. Ou sabe mas prefere  o status! Felizmente Deus tem sim, paciência conosco, maior ainda com os que acreditam na mentira. Não fosse assim, se ele não quisesse também a salvação deles, já teríamos sido fulminados pela Justiça Divina. Que virá em breve, os sinais são claros.

     Não, não são alarmantes, os sinais são verdadeiros. Olhe, veja! Leia o capitulo 24 de Mateus, de um só fôlego e medite nele. Daí, olhe ao redor de si, pelo mundo, e
compreenda. Há urgência em salvar, em converter. Há muito que fazer. Desculpe se fui duro em algumas colocações, mais me dá é tristeza ver tudo isto. Que Deus te abençoe!

Abraços, Arnaldo!
 
      Sim, grande tristeza! É como assistir a derrubada de um edifício! Parece bonita e até empolgante da implosão, mas aqui a realidade é cruel. Não há beleza em ver ruir a verdade! Não existe alegria em ver demolir a Igreja e deturpar-lhe a Doutrina! Não pode haver um sentimento de paz, e ver-se corromper as Escrituras, enquanto as pessoas engolem milhares de frase de efeito de satã, preparadas por ele com bastante veneno, mas que soam doces e delicadas aos ouvidos. Discriminação > fanatismo > intolerância > preconceito > sempre que se fale em pecado ou em moral. Igualdade > libertação > solidariedade > fraternidade > sempre que se devia falar em diversidade, estado de graça, caridade cristã e amor de Deus.
 
      E os homens morrem por dentro, e satã apenas ri deles. É triste vê-los morrer!


 
 
 

Artigo Visto: 2317 - Impresso: 60 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 674 - Total Visitas Únicas: 3.364.321 Usuários online: 47