Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
18/11/2005
Livro dos demônios
 
Cartas - 09 Livro dos demônios
Cartas - 09 Livro dos demônios

Amigo Arnaldo, a paz de Jesus e o amor de Maria!!!!

Amigo estou escrevendo para compartilhar minhas impressões com você, sobre o livro "Os demônios no caminho dos filhos de Deus".
Veja que coisas: dos livros que vocês me enviaram eu já tinha lido quase todos, mas tinha um pavor imenso deste citado acima. Olhava para ele, mas não tinha coragem de ler, algo lá dentro de mim, me dizia para não ler e eu fui lendo todos os outros mas não tinha coragem de pegar este para ler.
Ha vários dias eu pedia a Nossa Senhora para me dar coragem e força para vencer essa mesma voz interior que dizia para eu não ir me confessar, para não rezar, eu não agüentava mais. Sabia que o espírito da oração tinha fugido do meu coração, já estava rezando o terço da Divina Misericórdia só com palavras e não com o coração!!! Pedia a Mãe forças para não inventar desculpas nem compromissos ,e afastar essa falta de coragem da confissão.
Maria me concedeu a graça, eu fui me confessar ontem, pedi missas pelas almas, comecei a ler o livro, e para meu espanto eu descobri nele quem é que pedia pra mim não me confessar e quem não queria que eu lesse!!!!
Estou pasma! Ficar longe da Eucaristia é se jogar nos braços do encardido ele começa a comandar até os nossos atos, que incrível, quanto poder!!!!
E pior, a gente nem percebe que é ele!!!! Essa voz  me dizia: não pode comungar pois você não se confessou, mas também não quero que se confesse!!!!
E o pior, eu nem percebia: é muito importante divulgar esse livro!!!!
Sabe por viver na Igreja, pelos fatos acontecidos comigo por causa das santas almas, eu sempre fui considerada uma pessoa esquisita, pois algumas coisas não da para esconder, as manifestações das almas para mim por exemplo, pelo livro percebi que essas coisas "estranhas" também acontecem com muita gente!!!!
Nunca imaginei que a Universal do reino do encardido, era do encardido de verdade!!! Quanta gente sendo enganada!!! A pessoa do livro falou, de como os olhos das pessoas possuídas ficam vermelhos e como mudam de semblante, pude identificar, algumas atitudes como mudança na face da minha mãe, que não gosta de imagens de Jesus e tem pavor da igreja católica.
Uma vez minha mãe me bateu para eu não ir ao grupo de oração e ainda me disse irritada: você me odeia!!!! Na verdade não era ela que queria me impedir e nem ela que é mãe, que dizia que eu a odiava – ela como mãe sabe que eu a amo – e sim o encardido!!!! Igual às descrições do livro!!!!
Essa coisa que domina minha mãe já deve estar com ela, mesmo antes de eu nascer porque uma vez ela comentou que quando morava na roça, os pais dela e ela iam as festas nos terreiros de macumba dos vizinhos, iam por amizade não participavam das cerimônias mas iam para não desagrada-los.
Arnaldo o que eu faço para ajudar a minha mãe a se libertar? Como eu já te contei, ela não tem razões para odiar meu noivo e o odeia. Agora eu tenho certeza, que é porque ele é de família de sacerdotes e freiras, e é escolhido de Deus para mim!!!!
Quem coloca esse ódio no coração dela é encardido!!!! ele está fazendo um "inferno" aqui em casa!!! Como eu faço pra ajudar minha querida mãe????
Me ajude, me de um conselho, por favor!!!! Como eu expulso essa coisa, que não deixa minha mãe ir para o verdadeiro Senhor dela? Esse livro abriu meus olhos!!!
Também tenho uma pergunta, eu uso o escapulário, só que ele arrebentou, eu comprei outro, eu tenho que pedir para um sacerdote impor de novo, ou posso usar esse novo escapulário sem imposição, já que o antigo já tinha sido imposto e as orações feitas pelo sacerdote e a benção já foram dados?
Sabe Arnaldo, quanto mais eu leio, mais eu sei de coisas que nunca imaginei, não sei o que Deus quer de mim, não sei porque Deus quer que eu saiba tantas coisas, não sei porque Deus permite isso pra mim, só sei que vocês todos do salvai almas são uma benção par
a mim! Fica na paz de Nosso Senhor!
 
 


 
 
 

Artigo Visto: 3028 - Impresso: 66 - Enviado: 13

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 356 - Total Visitas Únicas: 3.361.798 Usuários online: 71