Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
16/03/2019
Sobre a Santa Missa
Vai-se à Missa por AMOR a Jesus, acima de tudo. Não importa o rito, Ele está em ambos.
 
Publico a seguir a cartinha de um bom amigo, sobre a Santa Missa.
 
Bom dia, meu irmão!
Salve Maria!
 
Não tinha ainda te falado, mas deixei a igreja do padre bergóglio de vez por todas.
Depois daquela nota da CNBB contra o Bolsonaro, na campanha, foi a gota da água.
Não aguento mais esta nojenta CNBB. Agora vivo no paraíso. Estou na FSSPX.
Viajo todos os domingos a Porto Alegre para assisitir as Missa Tridentina na Capela São José.
Que comunidade piedosa amigo. Igual ao nosso grupo da Monfort em Brasilia.
Os padres que celebram a Missa são santos. Durante a missa eu fico nas nuvens.
O que vejo lá, nunca vi em Missa alguma: Rezar o terço antes da Missa;
Confissão antes da Missa;Todas as mulheres de véu e vestido longo;
Todos, ao chegar na Capela, se entregam piedosamente na oração; Não há bate papo;
Ao final da Missa, ninguém sai. Todos se ajoelham e ficam em contemplação e oração. Nunca vi isto em outro lugar, na minha vida;
A comunhão é de joelhos e na boca;
Tem o acólito ajudando na Missa;
Só falta o órgão e o canto gregoriano;
Tem uma pequena livraria com  livros ótimos e não lixo das Paulinas; e outras cositas mais que encantam quem lá vai assisitir a Missa.
Enfim, naquela hora, estou no Céu.
Preciso te dizer ainda, com respeito a Missa:
- a maioria dos que assistem a celebração são de casais jovens, entre 20 e 30 anos. E obmais interessante de tudo, é o fato de que levam os filhos junto com eles; a maioria são crianças pequenas que, por um mistério insondável, não perturbam o desenrolar da missa;
- velhos lá acho que só tem eu e mais dois Matusalém;
- as pessoas que convidei para assistir esta Santa Missa ficaram extasiadas, principalmente pela piedade dos assistentes, bem como o silêncio sepulcral e o máximo respeito com o rito da celebração;
- outro ponto é a fluides das pessoas ao fazerem a recitação da Missa num latim quase que perfeito;
Eu adotei um dos métodos de assistir esta Santa Missa proposto por São Leonardo de Porto Maurício, que consta do seu livro O TESOURO OCULTO;
Agora aplico coisas que nunca aprendi na igreja conciliar, que, agora, fazem todo sentido para mim a fim de obter as graças necessárias.
Agora entendo a razão do porquê a missa nova não gera frutos algum para seus fiéis.
Agora, este livro anda sempre comigo. Releio as partes principais antes de ir à Missa a fim de obter os frutos e graças necessárias para o meu bem, de minha família, da Santa Igreja e de toda a humanidade.
OK? Fique com Deus!
Um abraço amigo; Nelson
+++++++++++++
OBS > Este bom amigo gaúcho, bravo como poucos, tem se correspondido comigo deste muitos anos. Esta carta que me mandou ontem e que me autorizou a publicar, trata de amor dele pela Missa Tridentina em Latim, perfeitamente válida e, segundo mensagens do Céu é a que Deus Pai mais ama.
Mas eu tenho que discordar dele, não no sentido da Missa em Latim ou em vernáculo, porque ele imagina que a Missa atual não seja válida, quando É SIM, embora que ele tenha razão numa coisa: OS FRUTOS! Sem dúvida, todos os santos e santas que escreveram sobre a Eucaristia, se referiram à Missa de Sempre, não a esta atual, que perdeu um dilúvio de graças que salvam, e, em grande parte o caos do mundo atual deriva disso.
De fato, a Missa atual foi implantada no mundo inteiro através de um golpe, uma traição dos maus cardeais contra o verdadeiro Papa Paulo VI - porque havia um sósia maligno que o representava em certas ocasiões assinava documentos que o verdadeiro não assinaria - entretanto é válida, enquanto os sacerdotes pronunciarem as anáforas - Isto É meu Corpo, Isto é Meu Sangue. Se isso NÃO acontecer, cai fora, porque a abominação predita está ali.
Então está nos efeitos a grande diferença. Perceba a descrição do Neson, de como o povo assiste à aquela Santa Missa e comparem com a esbórnia atual em muitas delas, modas indecentes, pouco caso, sem amot, sem fé, sem conhecer o sentido, além dos dilúvios de sacrilégios por comunhões em pecado, e quantas vezes sacrílegas, por sacerdotes que celebram em pecado grave. Embora validamente.
Nós no Movimento Salvai almas temos um parâmetro para avaliar isso, dizendo que, quando começamos em 1997 o Purgatório estava com 8,1 bilhões de almas em sofrimento, e em grande parte disso devido aos PARCOS frutos de remissão obtidos nesta Santa Missa atual, devido ao que acima expus. Hoje o Purgátório tem ficado vazio, por instantes, porque no mundo inteiro a pessoas passaram a rezar pela libertação das almas.
Então, o que precisamos levar a todos os amigos é um aprofundamento na Missa atual, porque Jesus está presente em ambas, e se houver mais fervor, devoção e adoração também a Missa atual pode render mais frutos de remissão e de salvação. E o mundo precisa disso, não de que nos diagladiemos em relação ao Rito da Missa. O que conta é o Amor e o Estado de Graça, a Confissão em dia.
Assim, prezado e valente amigo Nelson se desejas acatar ouça um conselho: sim, podes e deves amar à Missa Tridentina, mas não deves desprezar ou declarar por inválida a Missa atual, porque ela é válida e produz muitos frutos para aqueles que a vivem com verdadeiro amor. 
Ademais, se a Missa atual não tivesse valor, os Sacrários já teriam caído todos, e a terra já teria sido exterminada, porque o que protege o planeta não é a falsa camada de ozônio, e sim a presença viva de Jesus em milhares de Sacrários da Terra, e os muitos que ainda recebem Jesus em estado ede graça e assim se tornam sacrários vivos.
E sem a Missa Atual isso já teria acontecido, porque são raras as celebrações da Missa Tridentina, e não seria suficientes para aplacar a divina Santa e Justa Ira de Pai Eterno.
Busquemos a JESUS, porque ELE É A MISSA, em ambos os ritos. (Aarão)
 
 
 

Artigo Visto: 953 - Impresso: 12 - Enviado: 0

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 372 - Total Visitas Únicas: 3.461.331 Usuários online: 83