recadosdoaarao



Cartas
Voltar




02/05/2016
Anjos escrevem cartas?
Mãezinha, se não for incômodo, eu estou ajudando as almas do Purgatório? Estou fazendo o que você quer?


Carta de Bruninha, para Nossa Senhora. Ela tem 13 aninhos, e sofre muito com sua doença.

(Cartinha emocionante lida pelo Cláudio durante o último cenáculo na Capelinha de Sion)

Minha Mamãe!

Como é bom ter você de Mãe! Como você é linda, minha Mãe e Rainha!..

Mãe, eu quero lhe ver! Como eu consigo lhe ver? Eu estou rezando os ofícios da Imaculada Conceição, como você me pediu, estou rezando o terço, estou assistindo a Missa todos os Domingos e dias especiais...

Eu gostaria muitooo... De te ver e conversar contigo (eu já converso, na oração, também).

Mãezinha, se não for incômodo, eu estou ajudando as almas do Purgatório? Estou fazendo o que você quer?

Mami, agora eu estou tomando duas insulinas e levando mais picadas da máquina de tirar glicose: me ajuda Mamãe, na minha cura?

Me perdoa por tudo o que eu fiz que te fez chorar lágrimas de sangue do seu filho. Nossa, Papai, eu me arrependo de todo coração de vos ter ofendido!... E não me deixeis cair em tentação, mas livra-me do mal. Amém!

Mãe, me ajuda a ir pro céu, me ajuda no Colégio; nas minhas provas... Faz elas comigo? Por favor?

Eu queria entrar uma vez no quadro de honra, podes me ajudar?

Mãe eu te agradeço por tudo! Você é minha Mamãe, minha flor, minha melhor amiga e RAINHA! Peço perdão e misericórdia pelos que não confiam em vós e não vos têm em 1º lugar.

Mãe, me diz como eu devo agir quando mal me estiver atacando? Ele não quer o meu bem, e eu só confio em você Mamãe, em Deus, nos anjos e em Jesus... No Céu!

Deixa eu te ver Mãe? Eu quero ti ver, eu quero tocar em ti, aliviar a tua dor pelos nossos pecados. Proteja, por favor, a minha família que está em divida no dinheiro...

O vós Deus, me auxilia na saúde de corpo e de alma?  Me ajuda quando as coisas piorarem, e não me abandoneis.

Ó Doce e Belíssima Sempre Virgem Mãe Maria...

Jesus, Jesus, Jesus, meu papai, como é bom sofrer por ti, meu melhor amigo, não me abandoneis na hora da minha morte e tem piedade de mim Senhor! Me livra do mal afasta ele de mim e me ajuda, me guia, seja meu caminho, seja meu motivo de alegrias, seja a minha luz.

Muito obrigada, meus anjinhos da guarda, por me defender e me proteger! Façam com que eu nunca me esqueça de vocês! Os amooooo... Infinitamente. Me ajudem a ir pro céu e levar meu pai e minha família também!

José castíssimo esposo de nossa Bem-aventurada Mãe, obrigada por tudo, meu pai e protetor. Te amo! Sempre me ajuda, e na hora da minha morte. Amém!

Deus meu Criador, meu Rei Imortal, proteja os pecadores da minha casa, meus amigos, eu, minha família, os sacerdotes, os doentes, os videntes, os agonizantes espirituais, o nosso Papa Bento XVI e todos os outros pecadores. Só tenho a agradecer-Vos por tudo.  Amo-Vos com um amor infinito, vou continuar e sempre continuarei a confiar em Vós que sois a Verdade e o Caminho e continuarei a rezar pelas almas. Eu farei a minha missão.

Senhor, me dê sabedoria. Obrigada!

Jesus Maria José eu vos amo, salvai almas. Amém!

Como a Bruninha de 13 anos achou que tinha escrito muito, assim se desculpou...

Minha Mamãe: me desculpa por ter escrito tanto Mami!

Eu queria te perguntar se o meu irmãozinho existiu? Ele é uma alminha que protege eu e o painho?

Mãe, me dá sabedoria para eu sempre ficar ao seu lado!..

Mãe, reza comigo, deixa eu te abraçar, te beijar e te amar cada vez mais?

Mãe, me ajuda ir para o Céu? Posso conhecer os meus anjinhos da guarda?

Me ajuda nas provas, no Colégio e nos ditados?

Mãe, eu posso conhecer o seu Filho? Deus? O Céu? As almas que me protegem?

Muito obrigada Mãe! Te amo! Que eu faça sempre, sempre, sempre a tua vontade! Amém!

Me protege Mãe, me dá sabedoria, perdoa os meus pecados, deixa eu te ver e aumenta a minha fé a cada dia mais. Eu continho rezando com Bia? E com Meus avós? Faz presença lá, por favor?

Um grande abraço da sua filhinha que lhe ama demais.

Me ajuda a entrar no quadro de honra e a tirar notas boas.

Obrigada minha Rainha e Mãe! Te amo! (My Mother)

Bruninha!

PS> Com quinze anos quero ir para a França ver Bernadete. Posso te ver lá também? Amém! Amém! Amém!

++++++++++++++++++

OBS> Como percebem, a terra tem também anjos! E é exatamente porque ainda existem nesta terra outras Bernadete, Goreti, Teresinha, Serafina,  Filomena, e anjos que cantam como Amira, que Deus ainda não nos deu um fim. São estas crianças que tanto amam Nossa Mãezinha que junto com ela sustentam o braço da ira divina. E isso nos faz ver o quanto nós, adultos, racionalistas, estamos longe de do coração do Pai, como estas criaturinhas...

Eu pergunto, a cada um dos leitores a mesma pergunta que já fiz a mim próprio: algum de vocês, algum dia, já escreveu assim para Nossa Senhora? Acredito que a resposta é a mesma que me dei! Sinal de que falta muito ainda a cada um de nós, para escrever com tal profundidade de alma, e tão ardente coração!

Mas nunca é tarde para começar a mudança! Afinal Jesus disse: se não fordes como crianças, não entrareis no reino dos Céus.

(PS> Segundo a Mãe revelou ao Cláudio, a Bruninha terá a imensa graça de ver a Mãezinha, a Jesus e aos seus anjos, ainda aqui nesta terra. E certamente virá a sua cura.

se alguém quiser entrar em contato com ela, me escreva: aarao1@gmail.com


Artigo Visto: 3517

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.068
Visitas Únicas Hoje: 40
Usuários Online: 26