Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Cartas / Fria na fé!




 
 
27/09/2005
Fria na fé!
 
Cartas - 07 Fria na fé!
Cartas - 07 Fria na fé!

 
Há três anos atrás vivi momentos de grande tribulação em minha vida. Pensei que não iria conseguir carregar a minha cruz. Sempre fui católica e conhecedora das verdades do Evangelho mas, andava muito esfriada.
 
No meu desespero procurava na Internet todas as novenas e orações que pudessem me dar algum alívio. Foi aí que descobri o Livro Salvai Almas, acho que foi a mão de Deus que me apresentou.
 
Pedi o livro Salvai Almas 1, devorei cada linha,  distribuí entre parentes e amigos. Fui embuída em um processo de conversão muito grande e pude perceber quantas coisas precisavam mudar em minha vida.
 
Quando fazia jejum ás sextas-feiras, ao sair do trabalho ia ao cemintério Campo da Esperança, aqui em Brasília, sozinha orava entre os túmulos, vez por outra alguns me chamavam a atenção, então eu parava junto deles e pedia a Deus e a Mãezinha do Céu que tivesse compaixão daquela pobre alma. Embora não tivesse sentido nada extraordinário, sentia uma imensa alegria em meu coração, uma sensação de quem estava fazendo a coisa certa.
 
Passei por momentos tortuosos mas uma felicidade muito grande tomava conta de mim pois eu sabia que estava ganhando muitos intercessores no céu e que eles estavam olhando por mim.
 
Os problemas foram se resolvendo, senti de perto a ação de Deus e a interceção daqueles que iam ganhando o céu.
 
Mudei-me para Santarém no estado do Pará, visitei também lá o cemintério, sei que não fui o tanto que deveria, mas orei pelos falecidos daquele cemintério.
 
Mandei celebrar diversas missas pelos meus antepassandos e também pelo de meu marido e vi claramente Deus agindo em minha vida por causa dessas celebrações.
 
Confesso que esfriei um pouco nessa devoção, mas hoje sinto um desejo de fazer mais pelas queridas almas, estou rezando o rosário, assistindo missas e rezando o terço do amor e quando me lembro faço pequeninos sacrifício por elas.
 
Sei que estou só nesta caminhada pois meu marido não é convertido, não acredita muito nos sacramentos, por vezes até repudia o Papa, Bispos e os Padres, sei que eles são falhos, mas sei também, que são consagrados e ao invés de criticá-los temos é que orar por eles, mas, infelizmente, não é assim que ele pensa.
 
Entristeço-me por ter que ir à Missa sozinha, rezar sozinha, rezar o terço sozinha, (em 14 anos de casada, nunca rezei um terço com meu marido, pois ele acha uma oração repetitiva, coisa de beatos), ele é assolado constantemente pelo seu racionalismo barato, sua auto-suficiência... Já sofri muito, mas hoje louvo o meu Senhor por ele, pois sei que um dia, por mais difícil que me pareça, ele enxergará a verdade.
 
Escrevo a vocês como testemunho de alguém que voltou a Deus e passou a se preocupar com as almas graças ao trabalho que vocês estão realizando.
 
Não sei se essa é a maneira correta, se não o for me corrijam mas abaixo escrevo o nome de alguns parentes falecidos, embora não saiba o nome completo de todos, alguns só sei apelidos, para que sejam escritos no livro de São Miguel e se possível saber a situação de quem ainda está no purgatório para que eu me empenhe por eles:
Seguem nomes para o livro da Luz
Segue nome do esposo e pedido de oraçõ.
-----------------------------------------------------------------
Estes depoimentos tão singelos e diretos, são muito importantes para nós, porque indicam direção segura e eficiência de nosso trabalho... com deus e por Deus. Milhares de pessoas já passaram pelo mesmo processo de conversão, e creio que mais de 100 mil pessoas neste país passaram a ter devoção pelas almas e a se preocupar com a eternidade e a salvação de todos, devido a ele.
Isso nos dá ânimo de continuar, e com a oração de todos logo teremos um purgatório limpo. Se Deus quiser, isso poderá acontecer ainda neste ano. Sim, com a força de todos na campanha de Finados.
Que Deus vos abençoe



 
 
 

Artigo Visto: 1738 - Impresso: 42 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 354 - Total Visitas Únicas: 3.361.796 Usuários online: 70