Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
24/08/2005
Livro Mateus 24
 
Cartas - 05 Livro Mateus 24
Cartas - 05 Livro Mateus 24

LIVRO MATEUS
 
Arnaldo, paz.

Senti um forte desejo de lhe contar como tudo aconteceu e porque estamos  aqui.

Ha alguns anos atrás tomei conhecimento do livro Matheus cap, 24, por um coordenador de grupo de oração de nossa cidade, este me dizia que era (livro muito forte e de difícil leitura) tentando certamente me persuadir de não lê-lo, (este irmão sabia do meu interesse  nas coisas que dizem respeito ao fim dos tempos e a segunda vinda de Jesus, e do desejo crescente em meu coração de fazer a vontade do Pai); logo mais acabou me emprestando o livro, que naquele dia mesmo “devorei”.

Devo dizer... li este livro como nenhum outro, parecia que havia uma comunhão muito forte entre tudo o que eu havia estudado e o que ali estava escrito: Uma grande fonte de bênçãos! Vi minha vida mudar radicalmente, pois vinha buscando em vários meios entender as causas, entender um pouco melhor o porquê de tantas tragédias no mundo todo.

Matheus 24 abriu meus olhos para o que de fato eu já enxergava, mas não tinha a real percepção de como seria.

Então tomei coragem e resolvi por em prática uma inspiração antiga mas que aguardava o momento certo para se realizar. Juntamente com mais 6 irmãos e irmãs fundamos a C.A.S.A.(comunidade de aliança e vida santuário das almas) cuja  principal aspiração é a de uma vida consagrada a Deus em tempo integral, tendo por ministério principal a oração pelas almas pelos enfermos e pelos sacerdotes.

De la para cá Deus tem nos abençoado a cada dia mais com seus dons de forma
que não há como não ver sua presença em nosso meio. Hoje ainda não vivemos totalmente da misericórdia, pois ainda trabalhamos (meio período,mas temos a certeza de que em breve estaremos todos mais do que nunca a disposição de Deus.)

Para nós constitui motivo de extrema alegria participar desta obra maravilhosa, que é a Associação Maria Rosa Mística e também Movimento Salvai Almas, mesmo que indiretamente (pela distância), mas unidos em oração pela igreja padecente que tanto necessita de nós.

Unidos a eles e a igreja pedimos a todos que lerem esta carta que rezem
muito pelos nossos irmãos Cláudio Arnaldo, Pedro Longo e todos os outros que se empenham nessa obra de Deus!

Sabemos que o inimigo vem muitas vezes a eles como lobo feroz, perseguindo, ferindo, e fazendo sofrer estes que, com tanta coragem entregaram suas vidas a Deus e a Maria,
evangelizando, alertando, permitindo que a voz de nossa Mãe celeste se faça ouvir em meio a tantas tristezas e tantos tormentos.

A vocês, nós da C.A.S.A só temos que agradecer, pois se hoje encontramos nosso ministério, nosso dom, nosso carisma é em grande parte graças a coragem e o empenho de vocês! Que Deus os abençoe.

E eu confrade Cristiano, devo dizer que durante mais de quinze anos sofri e vi sofrer nossa família, nas mãos do maligno pois enredara nosso pai no vicio do álcool ao ponto de ele beber 1 litro de pinga/dia.

Digo que tentei tudo, e todos, todas as formas para cura-lo dessa infernal doença,... que cheguei a ponto de desistir por várias vezes. Agradeço a vocês de todo o coração!

POIS GARANTO A VOCÊS, FOI SOMENTE QUANDO PASSAMOS A REZÁR AS QUINZE ORAÇÕES, E SOMENTE QUANDO A DEVOÇÃO AS SANTAS ALMAS ENTROU NA NOSSA VIDA, QUE PUDE VER A GLÓRIA DE DEUS, POIS MEU PAI HOJE NÃO BEBE MAIS.

E o último litro de pinga ainda na metade está  guardado em nossa casa onde jaz como troféu de NOSSA SENHORA e das santas almas que nos ajudaram. Meu pai nunca mais bebeu Arnaldo e já hoje também não fuma mais, obrigado amigo! E obrigado por aceitar ser este instrumento nas mãos de Deus...

Que O PAI ESTEJA SEMPRE CONTIGO... e conte conosco .

Abraços de toda a CASA!
Cristiano
 
..............
 
 Com: estas cartas emocionam a gente e somente posso agradecer a Deus por encontrar amigos – como ele diz: mesmo à
distância – com os quais possamos partilhar deste Plano de Deus para a nossa vida: o resgate do Purgatório, com certeza, apenas pela graça de Deus, a missão mais importante que existe na terra.
 
Lembro a todos da importância do livro Mateus capítulo 24. Ele é importantíssimo, para entender estes tempos, embora tenha sido escrito em 1998. Os grupos de Oração, os que estudam estes tempos finais precisam conhecer o que está nele escrito, porque sintetiza tudo. E afinal, são mais de 240 versículos bíblicos pára nosso tempo, ali apontados.
 
Este jovem e sua Comunidade de Vida, acaba de pedir 50 volumes para estudo em grupos.  Que Deus abençoe o trabalho deles, muito lindo por sinal, que tem levado a curas fantásticas pelo uso do Óleo do Arcanjo São Rafael.
 
Muito obrigado à toda C A S A.
Deus vos ama, e muito!
E conseguirão tudo o que almejam!


 
 
 

Artigo Visto: 2407 - Impresso: 53 - Enviado: 13

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 673 - Total Visitas Únicas: 3.364.320 Usuários online: 50