Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
02/07/2014
Embaixadores de Cristo
 
Cartas - Embaixadores de Cristo
2/7/2014 22:27:19

Cartas - Embaixadores de Cristo


     Aos Embaixadores de Cristo:
      Vivemos atualmente no limiar de nossa História. Vivemos sob a égide do maligno que se empenha arduamente em inventar  heresias contra as Sagradas leis de Deus e legitimá-las perante os fiéis e o mundo inteiro. Assistimos estupefatos, a um festival sem vergonha e sem limites de profanações, conluios e alterações nos milenares dogmas da Igreja Católica e para nosso desgosto e preocupação milhares e milhares de nossos irmãos desconhecem a gravidade das mudanças já anunciadas por alguns dos mais influentes dirigentes no Vaticano.
      Muitos de nós acompanham o Movimento Salvai Almas desde sua fundação, há quase 20 anos atrás. Muitos podem olhar para trás e mensurar o extenso caminho já percorrido na busca amorosa e incessante pela salvação das almas. Mesmo os que chegaram mais tarde, assim como eu, já puderam saborear o trago singular e inebriante de muitas graças pessoais e coletivas ,alcançadas a partir do ingresso no Movimento, das muitas graças individuais e coletivas, das muitas conversões, das incontáveis revelações feitas pelo Seu Claudio..
      Somos testemunhas vivas e vigilantes do poder e do amor de um Pai e de uma Mãe, que não se cansam de demonstrá-los todas as vezes que a nós se dirigem mas, que também esperam com ânsia febril nosso empenho cada vez mais intenso e abnegado no cumprimento da missão que nos foi confiada.
      Cada vez que entregamos um terço, uma oração ou um livro do nosso Movimento a um irmão fazemos, de fato, com que essa missão se cumpra fidedignamente.
      Se assim é quanto mais material pudermos distribuir mais rapidamente o céu executará seu plano de conversão e salvação e nós os difusores deste plano, somaremos mais graças sobre nós e sobre o mundo.
      A divulgação é, sem sombra de dúvida uma das mais poderosas e eficazes "armas" que o céu nos concedeu e não devemos de modo algum permitir que ela enfraqueça.
      Também através dela, o Espírito Santo se move e age  porque é sabidamente uma forma de oração muito agradável a Ele...
      Você que agora lê estas palavras, foi um BRAVO, quando aceitou o convite de Deus para lutar ao lado de Nossa Senhora e de São Miguel pela conversão dos vivos e pela libertação dos padecentes e das almas da Mansão Pagã.
      Você é um bravo, porque empunhou nas mãos, o estandarte da Cruz Salvadora, passou por muitas batalhas pessoais, e mesmo assim não desistiu!
      Agora, caros amigos, nossos inimigos buscam ganhar mais terreno e avançam já quase sem nenhum disfarce sobre as almas que pretendem destruir. Há muito que fazer ainda, e somos todos parceiros desta causa, com certeza plena, a mais importante causa do mundo atual.
      Lembremo-nos que, a grande Barca de Pedro, vai ainda navegar por mares revoltos até atracar no porto seguro e, nós todos somos os tripulantes desta santa embarcação, isto é somos diretamente responsáveis  pelo curso da navegação e por trazer a bordo os tripulantes que faltam.
      Em alguns momentos, ouvimos o pedido de auxílio da Família Heckert e mesmo do Arnaldo, para estes livros preciosos, baratos, a 1/5 parte do preço normal. E como era de esperar, vários bonitos corações se sensibilizaram e os atenderam, porque infelizmente alguns esquecem e rompem a corrente do pagamento. Deus, porém, sempre acode, porque afinal a obra é Dele, esta é uma das grandes provas.
      Porém, a luta continua e tende a se tornar cada vez mais acirrada, exigindo de cada um de nós toda a ajuda que pudermos oferecer seja em orações ou colaborando como puder na divulgação. Haveremos em breve, de degustar os suculentos frutos oriundos desse pequeno esforço de ajuda mútua no aspecto material.
 
;     A todos os destemidos Embaixadores de Cristo: Espadas em riste! A oração é esta espada mortal, imbatível, porque atinge com absoluta precisão o inimigo de nossas almas!
      Que Deus ilumine a todos, juliana!

 
 
 

Artigo Visto: 1162 - Impresso: 20 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 115 - Total Visitas Únicas: 3.053.969 Usuários online: 34