recadosdoaarao



Cartas
Voltar




06/12/2012
Mais cartinhas


6/12/2012 14:50:59
Cartas - Mais cartinhas

         MAIS CARTINHAS: (comentário no fim)

Arnaldo... Tenho lido o que tens colocado das cartas que tens recebido. Penso que tens sofrido muito com tudo o que te dizem as pessoas que te combatem, alguns talvez até tenham sido teus “amigos” em tempos...


Ocorreu-me dizer-te o que me parece estar a acontecer às pessoas. Mas digo desde já que isto que te digo não é nem pretende ser alguma dita “profecia”. É apenas raciocínio escrito em linguagem metafórica. Nem sequer sei se vais gostar, mas escrevo mesmo assim. É o seguinte:


Todos esperavam o cumprimento de datas, como se fosse um espetáculo marcado para horas certas.


Aqueles que queriam ser os espectadores deste espetáculo, esperaram e desesperaram. Protestaram e insultaram quem lhes tinha marcado as horas. E tudo se atrasou... Tais pessoas regressaram às suas casas convencidas de que tinham sido enganadas, que tinham adiantado e alterado as suas vidas para assistirem a esse espetáculo, que tinham arranjado roupas novas ou lavado as que estavam sujas, mas tinha sido em vão, porque nada tinham visto! Sentem-se enganadas e talvez alvo de troças de outras pessoas a quem tinham anunciado as horas do espetáculo.


Pobres deles! Ignoravam o espetáculo que iriam ver! Ignoravam que se veriam envolvidos na trama desse teatro! Ignoravam que dele não sairiam sem pagarem o preço dos seus bilhetes, os bilhetes das suas vidas que seriam colocadas de forma muito dolorosa!


E o espetáculo atrasou-se, mas toda a cena está preparada. Os cenários estão colocados, a música está no seu lugar, só à espera que o Diretor de cena dê sinal para começar.


Os espectadores ver-se-ão envolvidos no desenrolar das cenas, mas muitos se retiraram os outros ainda não estão preparados. É por isso a espera...


Mas o sinal será dado e o espetáculo ultrapassará as paredes da sala, envolverá toda a cidade, todos os moradores, mesmo aqueles que fogem, mesmo os que se ocultam e mesmo aqueles que negam que seja verdade tal acontecimento... Mesmo o mundo todo.


Então haverá susto e muito pranto, porque nem todos estão preparados e muitos serão tomados de surpresa no meio das suas ocupações e com as roupas sujas dos seus pecados.


Tudo porque as contas que fazemos fazem parte da matemática terrestre, cheia de erros, que só são detetados à luz da Matemática do Céu, que é clarificada pelo Amor. E o amor sofre esperas. Que o digam as mães... Mais que o amor de mãe é o Amor de Deus, que espera sempre um pouco mais pelo regresso dos filhos. Espera sem raiva, sem desejar castigá-lo, mas receando que algum mal o ataque, receando os maus passos que possa dar.


A Matemática do Céu não é nem nunca foi e nunca será como a nossa, por muito bem que saibamos fazer as contas, por muito que os corações alberguem sempre o desejo de que as contas sejam rapidamente ajustadas, para nossa comodidade, para fuga da cruz e para que vejamos como somos certinhos em comparação com os pobres “publicanos” que nem se aproximam do templo e nos escandalizam com as suas opiniões e situações de vida, esses pobres “publicanos” que desejaríamos ver cair envergonhados e confundidos perante a verdade das nossas horas certas para o espetáculo começar. E isto porque a nossa matemática é virada à justiça e a Matemática do Céu é virada à Misericórdia.


Pobres de nós! Queremos mais, sempre mais! Aproveitemos o tempo que nos é dado e acrescentado, para conservar limpas as roupas da nossa alma e fiquemos no nosso lugar, com fé e confiança, rezando com Maria, e com Maria, Aquela “que é bendita porque acreditou que se havia de cumprir o que lhe foi dito da parte do Senhor” (Lc 1, 45), saibamos esperar, com paz, com os pés na terra, os olhos no Céu e o coração em Deus.


Se pensas que isto pode fazer bem a alguém e o quiseres publicar podes, ocultando o nome.


Peço Deus que te ajude nestes momentos tão dolorosos para ti. Um abraço


++++



Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo.


Que a paz de Jesus, o amor de Maria e a força do espírito santo permaneçam convosco!


Irmãos e Irmãs do Movimento Salvai Almas, simpatizantes das mensagens de Medjugorge, Lourdes, Fátima e Garabandal e muitos outros que também através dos santos, temos a honra de saber o que o céu pensa, como age e como agirá! Também temos o conhecimento do veneno mortal do nosso inimigo, como age e agirá.


Sem pretensão de ofender ou tentar criar "saia justa" a alguém, tenho observado que mais se dá importância ao veneno dele através da mídia, do que aos apelos de nossa Mãe. Ela chora tanto quando divulgamos coisas mesmo verdadeiras de nossos sacerdotes e bispos e nossa igreja. Ela entristece quando repudiamos as pessoas que vivem em entidades ou seitas mesmo demoníacas, são filhos dela!


São vítimas na maior parte de promessas de emprego, vida mais humana, chances de vitórias pessoais (sei que estão se afastando mais do senhor) mas os apelos da mãe Maria são: Rezar, rezar, rezar - Amar, amar, amar.


Apelos de Jesus: Aproximar-nos mais da cruz, com jejum, renúncias, orações com alegria, como se fosse o último dia, em prol desses menos favorecidos.


São Miguel também fizera apelos: pelos pecadores terríveis.


O Pai pede silêncio para escutá-lo. Talvez para ouvir seu choro ou pingo de lágrima que desce de sua face rumo a humanidade!


Irmãos, enquanto perdem tempo em divulgar armadilhas de satanás, divulguem O SOLUÇO DO CÉU. Essas coisas, Deus preparou pessoas para fazer, e fazê-lo bem!


Irmãos, enquanto perdem tempo acessando a internet e facebook, muitas Ave-Marias, Pai-Nosso, Novenas, Santas Missas são esquecidas. Há um grupo muito pequeno, que faz tudo isso, vamos rezar com eles? Pois o cansaço deles são visíveis no olhar, falar e agir!


Há mais preocupações em saber qual tribo pertence, qual é o santo intercessor, qual o nome do anjo, do que fazer e cumprir os apelos da mãe!


Vamos montar mais grupos de pequenos cenáculos, de terços em nossas casas, ruas e bairros. Vamos parar de falar dos espíritas, dos maçons e suas atividades, como também a eclesiástica, que é um testemunho contra a nossa igreja, nossa fé, nosso credo, e os apelos da mãezinha.


Vamos rezar e utilizar as "mil e uma" maneiras e opções que nosso paizinho nos proporciona de sermos mais santos e santificar nossa casa, vizinhos, rua, cidade, amém?


Com respeito, desejando a paz em vossos corações, me despeço!


+++++



Sou X e que estou no trabalho. Eu e minha mãe continuamos firmes nas orientações do Movimento, rezamos o Rosário diariamente e as 200 Ave Marias no final de semana. Fazemos uma ideia da descrença que vocês estão passando, mas também gostaríamos de nos solidarizar com vocês.


Vocês sabem que estão no caminho certo, nós também e isso basta. Acredite quem quiser, depois só poderão amargar pela grande oportunidade que tiveram e não souberam aproveitar.


Gostaria de poder ir até aí conhecer pessoalmente vocês, poder rezar, participar dos cenáculos e ir aos cemitérios, mas acho difícil, mas quem sabe algum dia?


Escrevi um e-mail para o espaço James, mas ele não respondeu e o site Z está fora do ar, o Sr. Sabe o que aconteceu?


Vou me despedir por aqui, dando a minha força, mesmo que por e-mail, mas com palavras de incentivo para vocês continuarem firmes e podem ter certeza que nossas orações são direcionadas para vocês também, pedindo à todos no Céu que os ajudem nesse trabalho tão bonito.


++++



Eu li a carta de desabafo do site aarão.
Olha tem coisas que não compreendemos, e so o Senhor sabe, a gente fala com o Senhor em orações, pede, e as coisas não acontece ficamos sem entender pois mesmo sabendo que as coisas do outro lado está errado, tem provas mas quando chega ao tribunal o caso e revertido e o errado sai ganhando e ainda fazendo gracinha. Como entender a vontade de Deus? Mas de uma coisa temos que ter certeza e confiar, pois Deus nunca falha. E creio que com Deus não se brinca, por isto não se preocupe confie, pois o que vcs fizeram foram para o bem de todos, quantos já partiram e conseguiram colocar sua vida em ordem com uma bela confissão, recebendo o sacramento da Eucaristia com respeito, vcs só ensinaram o correto, e mesmo não acontecendo o previsto vou continuar indo reza no cemitério e fazendo as coisas boas que o movimento Salvai Alma ensinaram. Olha reze por mim, pois vou fazer uma cirurgia da mama, tem um nódulo. Confio nas orações de vcs. Deus vos abençoe a todos.


+++++++++++++



Amadíssimo irmão em Cristo Jesus,
A Paz de Jesus e o Amor de Maria.
Li as cartinhas enviadas e seus comentários. E fiquei pensando, pensando...
Quando cremos, verdadeiramente, não nos importa se o Dia do Senhor será hoje, amanhã, final de dezembro ou qualquer outra data. Importa que estejamos SEMPRE preparados para a Sua vinda, seja qual data for.
Claro que sempre terão aqueles que escarnecerão por não ter ocorrido na data passada por Mãezinha. Mas, como você mesmo já escreveu antes, a Bíblia cita a passagem, em Jonas:


Jonas, 3, 1. A palavra do Senhor foi dirigida pela segunda vez a Jonas nestes termos: 2. Vai a Nínive, a grande cidade, e faze-lhe conhecer a mensagem que te ordenei. 3. Jonas pôs-se a caminho e foi a Nínive, segundo a ordem do Senhor. Nínive era, diante de Deus, uma grande cidade: eram precisos três dias para percorrê-la. 4. Jonas foi pela cidade durante todo um dia, pregando: Daqui a quarenta dias Nínive será destruída. 5. Os ninivitas creram (nessa mensagem) de Deus, e proclamaram um jejum, vestindo-se de sacos desde o maior até o menor. 6. A notícia chegou ao conhecimento do rei de Nínive; ele levantou-se do seu trono, tirou o manto, cobriu-se de saco e sentou-se sobre a cinza. 7. Em seguida, foi publicado pela cidade, por ordem do rei e dos príncipes, este decreto: Fica proibido aos homens e aos animais, tanto do gado maior como do menor, comer o que quer que seja, assim como pastar ou beber. 8. Homens e animais se cobrirão de sacos. Todos clamem a Deus, em alta voz; deixe cada um o seu mau caminho e converta-se da violência que há em suas mãos. 9. Quem sabe, Deus se arrependerá, acalmará o ardor de sua cólera e deixará de nos perder! 10. Diante de tal atitude, vendo como renunciavam aos seus maus caminhos, Deus arrependeu-se do mal que resolvera fazer-lhes, e não o executou.
        Ou seja, Deus TUDO pode e a passagem acima mostra que, quando intercedemos, tocamos profundamente o coração de Deus Pai Todo Poderoso. Sabemos que o mundo está podre, que a maldade reina por aqui. Mas também sabemos que nossas orações alcançam profundamente Nosso Pai. E, afinal, o que nós queremos? Que muitas pessoas, incluindo aí muitos de nossos familiares, percam suas almas para sempre no fogo eterno? NUNCA!!! Não desejo isso nem mesmo para o pior assassino, o pior estuprador, o pior traficante, o pior dos piores, pois TODOS somos filhos do mesmo Pai e de nossa Mãezinha, portanto IRMÃOS em Cristo Jesus.
         E dos irmãos, mesmo que estejam no mau caminho, não queremos que se percam - não na eternidade!
         QUEM SOMOS NÓS PARA QUERERMOS INTERFERIR NOS DESÍGNIOS DE DEUS?
         A Bíblia também diz: Não murmureis entre vós (João 6, 43) Mais uma coisa. Jesus nos pede, principalmente,
três coisas: obediência (a Ele, a Seus ensinamentos, aos 10 Mandamentos), humildade, e Seu grande amor (amai-vos uns aos outros como eu vos amei). E eu acrescento: sejamos simples, pequeninos, pois das crianças é que é o Reino de Deus! Paz e bem. Beijos saudosos a Dulce e a você...


+++++++++++++++++++++++++++++++



OBS> Estas cartas são prova segura de que não estamos sós, e que há ainda pessoas com bastante sabedoria para buscar entender os mistérios de Deus. O fato de nos pedirem 40 mil livros em apenas um mês, e isso por mais de 300 pessoas diferentes, e alguns que há muitos anos não pediam, significa que, como no tempo de Gedeão, nosso Movimento apenas recebe os diferentes chocalhões, a cada um deles perde alguns membros, mas continua com os remanescentes. E valentes!


De fato, Gedeão tinha que enfrentar um truculento exército de 100 mil homens, com cavalos e elefantes, que punha terror em seus apenas 29 mil homens. Percebendo o medo dos soldados, Deus disse a Gedeão: manda que vão embora para casa todos os que estiverem com medo, ou vão dizer depois que foi pela força deles que derrotado foi o inimigo. Foram embora 22 mil, restando 7 mil. Mas Deus lhe disse: tem ainda gente demais! Leva estes todos para a fonte e manda-os beber água. Retém apenas aqueles que se ajoelham e bebem com a concha da mão, e manda embora todos os que se baixarem com a boca até na fonte. Restaram apenas 300, e foi com estes que Deus pôs em fuga e destruiu o exército inimigo.


Por que Deus escolheu apenas aqueles que apanhavam a água com a concha da mão e a levavam a boca, deixando de lado aqueles que se baixavam até a água? Porque estes, afundados demais nos seus problemas da terra, não conseguem perceber o inimigo que os pode matar. Mas aqueles que levam a água na boca permanecem alerta, prontos para se defenderem do inimigo. Da mesma forma se pode aplicar ao nosso caso. Aqueles que ficam apenas ligados nas notícias tendenciosas da Globo, não conseguem perceber os gritos do mundo lá fora. Mais do que isso, os que pensam demais em si mesmo e não rezam, jamais aceitarão a vontade divina, e quererão sempre que tudo se cumpra conforme a sua imaginação. Lerão a mensagem com olhos humanos, sem se darem conta de que Deus tem sempre MIL modos de executar seu plano de salvação.


Eu sei que não é fácil de enfrentar as dificuldades desta evangelização. As pessoas que não entendem, buscam de todas as formas defender seu ponto de vista, contrário ao plano divino. Pessoalmente, todos os dias eu sou pressionado pela família para largar isso tudo e cuidar dos nossos negócios. Esta pressão vem desde o começo, e como não tenho argumentos, apenas me calo e escuto. Nossa Senhora diz a mesma coisa ao Cláudio: Filho, nós não temos argumentos para explicar o que está acontecendo. Tudo foi feito como o Pai pediu, agora é tempo de ficar em silêncio e esperar: Deus está agindo, e está fazendo o melhor por nós todos. Os que ficam e vão!


Nosso Movimento, porém, além deste exército dos que vão ficando, pela fé (Habacuc 2, 2-4) tem o respaldo dos milhares que rezam pelas almas, tem 500 milhões de Ave Maria para ajudar no “cacife” e já algumas dezenas de bilhões de almas intercedendo, sacadas que foram do Purgatório e da Mansão Pagã, por estas orações, por todo este trabalho, que é um trabalho leigo, sem qualquer custo para a Igreja Católica, e feito amorosa e voluntariamente por abnegados que amam as almas, e só pensam na salvação eterna. Quereria o Pai destruir toda esta obra, sem que houvesse explicação? Sem que entendêssemos seus amorosos planos de salvação das almas? Por outro lado: cantariam a vitória os escarnecedores?


Não creio nisso! Haverá então clareza sobre tudo aquilo que foi profetizado, dito, e escrito nos livros e no folder. Porque tudo se cumpre... No tempo infinito do Pai. Sinto que não havia alternativa: sem fixar um tempo, as pessoas não se dariam conta da proximidade dos últimos acontecimentos, e continuariam embaladas na venenosa cantilena do inimigo, de que “sempre teve isso”, “ninguém sabe o dia e a hora”, ou “vai ainda demorar muito tempo”. Com esta pressão, milhares de pessoas já se converteram, e hoje dão testemunho da mudança de suas vidas. Deus sabe o que faz que como Jesus sempre diz ao Cláudio: tu não entendes a linguagem de Deus!


Lembro ainda que circulam hoje na internet muitos escárnios quanto ao dia 21 próximo, que coincide com a data dos maias. Eles nunca falaram que o mundo vai acabar, tal como nós sempre o fizemos. Eles anunciam sim, uma mudança radical no mundo, e para melhor, tal como sempre anunciamos. Como Deus vai fazer isso eu não sei! Mas sei que está tudo acontecendo como Ele quer. Seus desígnios de amor são insondáveis, e feliz daquele que continua esperando com fé, em oração e adoração, que se cumpram as profecias.


Ou seja, pode até nem acontecer nada naquele dia. Nem mesmo os cientistas da NASA sabem explicar como o Universo, ou nossa Galáxia, ou apenas nosso sistema solar se comportará naqueles três dias em que irá ocorrer o “alinhamento” dos planetas, em relação ao centro da Via Láctea. Humanamente presumimos que poderia ali ocorrer os famosos três dias de trevas, mas Deus pode muito bem agir de outra forma. Não adia o evento planetário, mas adia o efeito das trevas! Ou seja: se cumprirá!


Até mesmo a ministra da Austrália também foi a TV mostrar-se engraçadinha, falando que faltam 16 dias para o fim do mundo. Ela apenas não é capaz de perceber nas praias de Sidney, tintas de sangue, um sinal deste tempo final, pois assim está no Apocalipse que acontecerá. Este fenômeno está acontecendo em dezenas de lugares pelo mundo, e não acreditem que são apenas algas. Os cientistas mentem! São verdadeiros sinais do fim!


O Céu pede silêncio! Temo apenas que seja aquele “silêncio do Céu” citado no livro do Apocalipse, silêncio de meia hora. Seria o Céu nos deixando, para dar passagem ao anticristo. Quanto seria esta meia hora no tempo Infinito do Pai? Meio ano? Só Deus sabe! Silêncio de mensagens, silêncio de aparições!


Mas o Céu não nos abandonará! Será o tempo, também, de ver o Céu, visível, em nossa ajuda! Preparem-se! Em silêncio, em oração, adoração, rosário em família e muita fé. Aí, nada a temer. (Aarão)



 



 




Artigo Visto: 3602

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.193.996
Visitas Únicas Hoje: 61
Usuários Online: 57