Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
20/04/2012
Sobre o pacto (2)
 
20/4/2012 14:26:18

Cartas - Sobre o pacato (2)

 SOBRE O PACTO (2)
 
Coloco mais algumas cartinhas recebidas de leitores – não todas – e a finalidade principal disso não é mostrar a adesão e a continuidade dos amigos, menos ainda alguns elogios que não me cabem e sim ao Pai que tudo faz. O sentido maior é mostrar as conversões, a alavanca que o Movimento deu para muitas pessoas voltarem a viver espiritualmente, eis que estavam mortas. Também constam ali experiências, sentimentos, e isso mostra que a maioria vive situações difíceis, mas nesta caminhada aprendeu a lutar e vencer, porque com Deus e por Deus. A causa é santa, e volto a repetir:  não existe na terra missão mais sublime e mais apreciada por Deus do que lutar pela salvação das almas. Vamos em frente então!
++++++++++++++++++++
 
Caro amigo, eu estou convosco até ao fim. Obrigado pela vossa força, pelas palavras de encorajamento, por salvarem almas. Deus deu a cada um de nós diversos dons, uns para profetizar, outros para servir como nos diz S. Paulo. Se Deus me escolheu para servir quem sou eu para reclamar ou questionar a Deus. Quem sou eu para julgar, Deus deu-me tempo para rezar, tempo para estar com Ele, para servi-lo. Por isso todos os dias devo dar graças a Deus por me ter escolhido. Se Deus me quiser levar mais cedo ou se pelo contrário quiser prolongar meus   dias eu só tenho que fazer a sua vontade. Deus é amor e por isso nos devemos entregar a Ele com toda a nossa alma, com todo o nosso ser. Obrigado meu Deus.
+++++++++++++++++++
 
Arnaldo, escrevo apenas para dizer que nunca desanimei e nunca pensei em desistir desta tão linda caminhada em sintonia com o movimento salvai almas, e já se vão uns 13 anos sempre ligado a tudo o que é divulgado pelo movimento, de modo especial neste mês de abril estou conseguindo ir todos os dias a um ou outro cemitério para rezar pela conversão dos presidentes dos Países, tem dias que vou pela manha e a tarde, tudo pela salvação das almas... tá sendo super legal poder ocupar parte do tempo à serviço do céu... De modos que, não vejo a menor possibilidade de fracasso nisso, pois "em Jesus  somos vencedores". estarei junto com o movimento salvai almas até o fim.
+++++++++++++++++
 
Fiquei feliz com as cartas, pois vemos ali que tem bastantes pessoas que realmente são Salvai Almas, os demais apenas especuladores e curiosos de plantão, que ao invés de fazer uma visita ao Sacrário, perde tempo sendo útil ao demônio.
Em um dos textos o sr. diz se nossas famílias estaria pronta: pai, mãe irmãos e amigos, eu diria que eu ainda não estou pronta, Bendito seja Deus por nós dá tempo ainda para nossa "VERDADEIRA" conversão, pois a pedra deveria cair sim na minha cabeça.
Deus te abençoe, e te ilumine sempre para ajudar-nos, como até agora tem o feito!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Tudo bem, eu concordo que as coisas não saíram como foram ditas, e que todas as coisas são feitas como Deus determina a seu tempo. Tenho minha fé, acredito, e nunca deixei de acreditar. Porém, aconteceram fatos em nossas vidas que foram tomados baseados em informações e em tudo que foi dito, morávamos em Belo Horizonte, vendemos nosso apartamento, mudamos para o interior, porque minha mãe queria ficar próxima aos filhos e netos, pois a família é o mais importante, e não deixa de ser mesmo, eu vim também claro, afinal estamos todos juntos, sai do meu emprego, e o dinheiro do apto nós colocamos no banco, o que não dá pra comprar outro imóvel aqui na cidade onde estamos morando hoje, estou desempregada, nossa situação não está muito confortável.
Acreditamos que as coisas seriam como foram ditas, e que o rumo das coisas seriam diferentes, e o que era importante num dia, deixaria de ser importante no outro, mas a vida continua exatamente como é, sem mudanças, exceto as mudanças que fizemos e que nos proporcionou situações complicadas. Não estou culpando, ou enxovalhando, ou fazendo "beiços" porque isso ou aq
uilo aconteceu, ou deixou de acontecer, não é isso, a verdade é que fizemos mudanças, e hoje não sei como contornar essa situação, estamos todos tristes, não há brigas, nem cobranças, nem desunião, mas uma desesperança,  porque precisamos continuar com a vida que ficou um pouco mais difícil do que estava. Minha mãe continua fiel, e vai ser até o dia de sua morte, disso eu tenho certeza, minha fé em Deus não abalou ela é inabalável.
 
OBS: mas voltei a lembrar para esta leitora, que jamais saiu do Movimento algum tipo de orientação no sentido de que as pessoas devem vender casas, apartamentos e mudar para outros locais. Nossa orientação sempre foi a de ficar onde está, fazer da casa um local de oração, e aguardar a ação de Deus. Ele saberá nos conduzir para os locais certos no tempo oportuno.
+++++++++++++++++++++++++++
 
Embora estejamos vendo tantas coisas acontecendo, mas eu lhe digo e sem ser egoísta por aqui fizemos como foi pedido e acreditando em cada palavra, em cada ação, mas, realmente ficamos numa situação bem complicada. E o que fica: E agora (?) ........ o que esperar (?) ...... o que fazer (?) .......  Preciso das respostas e elas ainda não me vem. Seguimos em Cristo e na fé que é o que nos faz caminhar, afinal somos seus filhos. Muita força pra você!! Porque aqui estamos precisando de muita também
+++++++++++++++++++++++
 
Paz, Boa tarde!
Lendo as cartas hoje de manhã senti a necessidade de partilhar algo que aconteceu comigo em Dezembro do ano que se passou, que sirva de apoio e incentivo, embora vocês não precisam, porque o Ceu basta...Era uma noite e eu me preparava para dormir, me reclinei na cama e comecei a refletir sobre o teor do folder, pois eu já o tinha desde meses atrás e inclusive também divulgado. Pensei meu Deus datas? e se não se cumprir? Vou passar vergonha por ter acreditado e divulgado e então com a bíblia na mão abrir em Ezequiel 12,21-27 A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: 22. Filho do homem, que ditado é esse que corre em Israel: passam os dias, mas as visões ficam sem efeito? 23. Pois bem, dize-lhes: eis o que diz o Senhor:
farei cessar esse provérbio, não se repetirá mais isso em Israel. Dize-lhes, pois: aproximam-se os dias em que todas essas visões se hão de cumprir. 24. Nenhuma visão daqui por diante será vã e nenhum oráculo, ineficaz em Israel, 25. Porque sou eu, o Senhor, que falo: o que eu digo sucederá sem mais delongas. É em vosso tempo, raça de rebeldes, que proferirei o oráculo e o executarei - oráculo do Senhor Javé. 26. A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: 27. Filho do homem, dizem os israelitas: a visão do profeta não diz respeito senão a um longínquo futuro. Pois bem, dize-lhes: eis o que diz o Senhor Javé: não há mais delongas para meus oráculos. O que eu digo vai acontecer, - oráculo do Senhor Javé.
Então cai por terra e já não duvido de nada, e peço ao Senhor o dom da é e perseverança. Realmente o Movimento Salvai Almas será o conciliador entre Deus e sua Igreja.
+++++++++++++++++++++++++++++
 
Olá! Arnaldo
Só estou escrevendo para te dizer que, tamo junto tá. Nessa luta para  conquistar mais Almas para Deus.  Nossa missão é essa deixar as Almas prontas para entrarem na nova terra, na nova Jerusalém. Acredito nos acontecimentos eles são fatos não precisa de provas, basta ver as coisas que estão acontecendo no Mundo e ver que tudo já é fato.  Só devemos agradecer Ao Divino  Pai Eterno Por Toda essa misericórdia dispensada a nós simples mortais que não merecemos tamanho Amor do Pai do Grande Pai, que infinito Amor tem esse Pai fico, assim sem palavras para expressar meu sentimento Por esse Amor que nós não conseguimos entender de tão grande de tão lindo de tão extraordinário  e  que  não da para entender. Más Um dia saberemos de onde vem isso tudo e para onde vai.
Só que o tamanho da misericórdia de Deus me deixa  extasiado, me deixa assim meio bobo pois Amar assim deve ser o que Deus quer que
a Gente Sinta é de Chorar de tanta emoção. Que Deus lindo, Que Deus Maravilhoso. Que Mãe Amável querida linda, extraordinária, simples e humilde na medida em que devemos ser. Essa é a resposta de Deus, seja simples e viva simples ame mais ajude mais acredite que  o Céu ajuda que A casa de Israel está pronta para nós e que devemos trabalhar para merece-la. Amém Arnaldo um grande abraço a você e ao Claudio a Norma e a todos do movimento, pois Amar as Almas é primeiro nos Amar e nos confidenciar juntos no mesmo objetivo. A cruz de JESUS É QUE SALVA.
+++++++++++++++++++++++
Arnaldão,
Estou escrevendo para te dizer que estou no grupo, com a mesma convicção de sempre. Tenho me irritado e brigado com Deus, mas não tem nada a haver com o Salvai Almas.  Amigo, se vc puder interceder com suas orações eu agradeço imensamente. Eu falhei como provedor, como pai, como marido, como filho e também como católico romano, entrei em uma espiral descendente e me deixei levar pelo desânimo. Já sei que você vai puxar minha orelha, eu aceito, assim como  desde o começo, aceitei e entendi seus textos, sempre me ajudaram a enxergar coisas na Igreja que eu não entendia.
Outra coisa, quando li que dos 72 só restavam 21 fiquei com uma vontade enorme de dizer; Ei, eu quero ocupar um desses lugares, mas me ocorreu que, como eu poderia fazer isso na situação que me encontro e além do mais não podemos escolher, somos escolhidos. Não sei por que essa estória dos 72 fica martelando na minha cabeça... sabe me dizer algo?!
Mais uma dúvida; Ainda tenho alguns folders e sinto que deveria distribuí-los, porém, não entendi bem aquela parte do texto que vc diz para não falarmos sobre datas, isso significa que não devemos distribuir folders? Digo isso, porque as datas estão contidas no folder e duas já se passaram uma pessoa qualquer que recebesse e  lesse o texto não entenderia nada e diria; Mentiram sobre o que escreveram pois nada aconteceu. O quê fazer?
Desculpa o monte de perguntas, nem na minha casa tenho muita liberdade de falar sobre o movimento, todos ficam me questionando sobre datas e textos catastróficos e também está difícil conversar sobre problemas de trabalho e outros, todos muito solícitos, mas eu sinto na pele como as coisas mudam quando o mundo da voltas e vc está por baixo, isso desanima mais ainda! Acredite, só o fato de escrever parece que me tira um peso das costas!!
+++++++++++++++++++++++++++++
 
Sobre o pacto, minha resposta é sim, eu continuo! Deus tem feito maravilhas em minha vida e eu quero retribuir amando o meu próximo e rezando por todos nós. Deus vos abençoe e a Mãezinha os cubra com seu manto maternal.
Um abraço
+++++++++++++++++++++
 
Amigo Arnaldo, como sempre digo ao grupo aqui em Jaú que eu não preciso de mais sinais e que em quase oito anos de caminhada junto ao Salvai Almas já tive sinais mais que suficiente para continuar a missão ate o fim, pois bem todos daqui continua sem questionamentos, estamos neste mês em campanha pelos governantes visitando todo sábado e domingo o cemitério, rezando um terço por cada governante seguindo a lista que nos foi passada pelo site, são em media 15 pessoas por visita rezando a  25 tercinnhos, não iremos parar ,conte conosco e com nossas orações. Que Deus vos abençoe.
+++++++++++++++++++++++
Boa Noite!
Senhor Arnaldo, não faço parte dos 72, mas participo do movimento Salvai Almas distribuindo livros, folders e já participei de dois cenáculos, em Campo Mourão e Maringá no Paraná, gostaria de falar que continuo com vocês, continuo no movimento, mesmo porque nunca pensei em desistir deste movimento maravilhoso que me trás tantas alegrias, me trás razão de viver e esperança em meu coração. Já tem mais ou menos uns seis anos que conheci o movimento Salvai Almas, e de lá para cá só alegria. Meu nome é C, Sou professora, sou casada e tenho um filho de 11 anos, o Angel. Posso lhe dizer que mudei muito meu jeito de agir, de lecionar e educar meu filhinho. Continuo distribuindo livros,
distribuí muitos folders na cidade vizinha com a ajuda do meu filho, pois na minha cidade não foi possível distribuir, pois o padre foi contra. Acredito em tudo que vai acontecer e no que já  está acontecendo. Pois esta é minha esperança, este mundo está difícil, com muitas maldades e violências. Na escola a gente percebe que tudo está errado. Está difícil lidar com uma boa parte dos adolescentes, que só pensam em divertimentos, maldades, estão revoltados, rebeldes, teimosos e alguns alunos estão quase que insuportáveis, meu Deus, como está difícil. É por essas e outras razões que espero uma Nova Terra, onde reinará a paz. Tenho também distribuído livros aos meus colegas de trabalho e eles gostam bastante e até me agradecem.
Arnaldo, Deus abençoe você, continue assim, escrevendo e levando esperanças a tantos que precisam. Amém!
++++++++++++++++++++++
 
A Paz de Jesus e o Amor de Nossa Mãezinha Maria estejam com todos vocês.  Sabe Sr. Arnaldo apesar de todas as expectativas do 11 de abril, eu confesso que fiquei muito feliz! Pois podemos perceber o quanto Deus nos ama ! Prestem atenção Deus poderia ter já a muito feito justiça, pois nos a merecemos com toda certeza, Mas quando vi a lista dos governantes no qual Nossa Mãezinha nos pede para que nas visitas a cemitérios, pedíssemos a conversão deles, eu percebi que, mais, uma vez Deus coloca sua mão Divina e nos dá ainda chances de que nos, pequeninos soldados pedíssemos por nossos irmãozinhos que estão longe dele. Veja Arnaldo não devemos temer, somente obedecer, embora nos pareça que fomos derrotados, ou enganados, não o fomos e por sua obediência, do seu Claudio, seu Sálvio e muitos outros que isto acontece. Pois veja como esta em Densiger n 479 do Papa Damaso: Pois Cristo o filho de Deus o nosso Senhor trouxe  ao gênero humano mediante a sua própria paixão a salvação total, plena para livrar de todo o pecado o homem preso dos pecados.
Veja, nós por nossa humanidade somos pecadores, mas temos procurado viver a cada dia na obediência, mesmo que muitas vezes nos caiamos, mas pelo sacramento da confissão nos levantamos de novo e la vamos nos para a luta: isso e na reza do santo terço, nas visitas a cemitérios , em nosso engajamento na igreja, nas adorações ao Santíssimo Sacramento, e veja não pedimos somente por nos por nossos interesses, mas, sim, por aquilo que Deus nos pede, que nossa Mãezinha querida pede, intercedendo por nossos irmãos pecadores, desde de que Deus livrou o povo de Israel do Egito ate agora estamos me parece ainda sendo catequizados. Continuem firmes não desistam, sejam fortes, sejam valentes como o faram ate agora, porque foi por causa do salvai almas que sou o que sou agora. A Paz de Jesus e O Amor de Maria a todos vocês!
Vivo com muita sede ainda de Deus, e uma Sede que parece insaciável, e ameniza somente quando rezo, aquilo que aprendi a rezar com vocês. Salvai Almas.
++++++++++++++++++++
 
Quero dizer  também Arnaldo que assim como várias pessoas já se mostraram favoráveis ao movimento salvai-almas depois do dia 11 de abril, aproveito também desse momento para dizer que eu também estou junto com vocês de forma indubitável.
acredito na fidelidade ao movimento e sei que só Deus e é ele quem Os guia.
Este movimento não é feito com palavras humanas, mas sim com palavras de vida eterna que em breve se eternizaram nos corações humanos daqueles que se deixarem guiar pelas verdades do evangelho. Quero depositar aqui neste momento o meu voto sincero de confiança em vocês. Talvez seja apenas uma única moeda, mas que seja uma moeda de simplicidade, de fé, de fortaleza e de confiança em nosso Deus onipotente que não falha nunca e jamais falhará.
Não se preocupe com as pessoas que gostariam de ter visto uma grande espetáculo por que pessoalmente na minha vida muitos dos que estavam perto de mim e que gostavam de espetáculo se deixaram enganar por falsos ensinamentos e consequentemente desviaram-se do caminho correto.
Deus está vendo quem realmente é seu seguidor. Aqueles que re
almente o seguem o faz na simplicidade e sem grandes espetáculos. Não se precisa de grandes eventos para ver que em breve chegará o fim.  Peço a Deus que ele os ilumine sempre e que vocês sejam portas por onde muitos vão entrar.  Parabéns pelo trabalho, pela dedicação, pela fidelidade. Sigam em frente. UM GRANDE ABRAÇO. ATÉ MAIS.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Paz Arnaldo...boa noite
Estou e vou estar sempre com os Salvai Almas... Não estou nem um pouco preocupada o que aconteceu ou não aconteceu nas datas... Arnaldo só quero te dizer...o que acontece na  Escada do Céu começamos a rezar 8 da manha até as 10.hs da noite na mais simplicidades e humildade que eu já vi em toda minha vida... se o Salvai Almas não for Deus eu não sabia que  Satanás tinha convertido...hoje rezo o rosário...missa diária... confissão em dia Graças a Deus... e o Salvai Almas...sem contar as graças do oleio de São Rafael...Arnaldo sei que a luta de vcs só começou...estarei sempre rezando por vcs...já distribui quase todos os planfletinhos que vc me mandou dos Padres, que por sinal é lindo...logo te escrevo pedindo mais...Deus vos Abençõe sempre
+++++++++++++++
 
Poderia expor muitos acontecimentos, que ainda hoje me deixam encucado, pelo fato de coincidirem com tais números, maspenso que estes já são suficientes para entender o que desejo expressar, ou seja, a palavra  “MISTÈRIO”.
Se eu, mero humano, com minha vida diária, baseada na rotina do trabalho, dos afazeres de casa, da família, da vida em paróquia, etc, sinto na pele, a força desses números, dessas datas em minha vida e que confirmam de certa forma, minha caminhada, minhas decisões a favor de DEUS, da vida, etc, Quanto mais, ao conhecer o Movimento Salvai Almas, as mensagens, os livros,( isso sem desprezar outros movimentos que de uma forma ou outra, também me conduziram para o lado do bem, de DEUS), como poderia eu duvidar, no que diz respeito às datas, aos acontecimentos anunciados, os quais me trouxeram grande alegria e grande certeza, através do “Dom do Entendimento” de que DEUS realmente rege todo o universo, todas as leis e a todos nós, como uma verdadeira orquestra em que cada instrumento tem seu momento certo para tocar?
“MISTERIO” muitas vezes revelado e confirmado.  Agraciados somos por DEUS, pelo ‘Dom do Entendimento’. Sem este dom, seria impossível entender o que diz as mensagens, os livros, as datas e com isso renunciar a este mundo, porém, com olhos da fé no desejo do “mundo novo” que virá. Muito obrigado meu DEUS, pelos caminhos que nos conduz a Vós. Obrigado ‘Movimento Salvai Almas’ e todos os que participam nele e compõem essa orquestra.  DEUS é mistério, sim, mas se deixa revelara quem o busca de coração.
++++++++++++++++++++
 
Arnaldo,
Li agora seu artigo, e em seguida,  as respostas de várias pessoas, que como eu, participam do movimento principalmente através de seus textos, porque, para que tenhamos forças para realizarmos Anistias e outras orações, precisamos de um gás, que com certeza vem  de suas explicações e de seus posicionamentos. Já estive em Porto Belo 2 vezes, pois tinha necessidade de sentir a emoção de vê-los de perto, não por achá-los ídolos, mas para ver a realidade das pessoas que conseguiram mudar minha vida em tão pouco tempo. Quando estamos longe, temos muitas dúvidas e medos, e aí entra você, que nos esclarece exatamente naquilo que precisamos ouvir. Mais uma vez, você foi assertivo, e não tem como não concordar!!! Embora minha participação no movimento seja recente, me sinto parte integrante desta família.
ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA! JESUS, MARIA E JOSÉ,  salvai almas!!!!!
++++++++++++++++++++++++
 
Arnaldo, boa tarde!
Quanto ao pacto proposto, aceito com alegria. Aa evangelização estava se tornando "pesada". A cada data não acontecida, conforme o nosso modo de ver, e o nosso entendimento, o desgaste estava tomando proporções preocupantes. Tenho certeza absoluta com tudo como tem se desenrolado até aqu
i, que foi para o bem do Movimento. Foi para o nosso amadurecimento. Estávamos voltados demais para os acontecimentos. Eu vejo como um novo reiniciar. É rezar mais, amar mais, confiar mais. Como sempre foi. Para os que entreguei o folder, digo com convicção, que creio nas datas. E elas efetivamente aconteceram, ressaltando que a linguagem de Deus é diferente da nossa. E cito, por exemplo,  quando da abertura da Torre. Todos esperam algo espetacular. Outra mensagem marcante: quando a Mãezinha pediu orações fervorosas para a Santa Igreja, pois ela seria posta a prova. Tempos depois sabemos que na ONU determinaram a perseguição da Igreja denunciando os padres pedófilos. Para os outros, vou utilizar a linguagem: - Tudo é próximo. E vou concentrar meu trabalho em ensinar e incentivar a reza do Rosário, e a observância dos Sacramentos. Deus te abençoe!
+++++++++++++++++++++++++++
 
Prezado amigo Sr. Arnaldo: No meu entender, todos nós ingenuamente firmámos nossa atenção na palavra "pedra". Porém esquecemos que há uma forma de dizer, que se  chama - metáfora -, isto é, um artifício de linguagem, utilizando uma palavra com um sentido figurado. S. Miguel não poderia avisar de modo claro aquilo que deveria acontecer em determinado lugar e áquela hora, pois iria interferir nas manobras de Deus. S. Miguel avisou e realmente aconteceu quando no momento em que a terra tremia na Indonésia, o mesmo abalo sucedia nos EEUU e no México, onde deverão haver - grandes mudanças- e - muito medo -. Se S. Miguel houvesse sido claro, estes dois países teriam tomado providências antecipadas, perturbando assim os planos divinos.
REVELAÇÕES - Sinal do dia 11- foi muito clara e até gritante: aconteceu sim, aconteceu sim. Aconteceu sim.! Deus nunca engana alguém!  Por favor, que ninguém se estresse, que ninguém se culpe ou assuma erros. Quem está sob os holofotes, tem que se sujeitar às mais diferentes opiniões, sobretudo daqueles que se divertem em criar confusão. Que a Paz de Deus esteja com todos. Um abraço.
 
OBS: esta cartinha me emociona de modo especial, porque parte do alto de uma pessoa com mais de 90 anos de idade. Pede quantidades maiores de livros, mas me pede para mandar em pacotes pequenos, porque mais de cinco quilos não consegue carregar. E tem gente nova que reclama de carregar menos do que isso. E veja, lida com computador.
++++++++++++++++
 
Então isso que dizer que, quando Deus quer por sua Misericórdia Divina Ele pode mudar tudo e fazer c/ que não se cumpra a profecia, como aconteceu com Abrão, Jonas e outros. No nosso caso para os que querem enxergar sabe que Deus cumpriu a profecia, sabendo nós que muitos asteroides caíram e mesmo que não caísse Deus teria feito o melhor como fez ja ha outros profetas. Que Deus me perdoe pelo meu comentário de não divulgar algo parecido com o folder, Deus sabe como me arrependo do que dize, estou aqui para fazer a sua vontade, sou sua serva inútil miserável; com certeza tudo isso serve para nos fortalecer e confiamos mais no nosso movimento. Eu também continuo e estou me sentido muito feliz por mais uma vitória e que tudo isso nos serve, lá na frente deixarmos levar pela linguagem de Deus e não pela nossa, porque Deus sabe o melhor e por ser UM DEUS GENEROSO demais, não merecemos tanto, mas por sua infinita Misericórdia. E viva o Salvai Almas!!!
++++++++++++++
 
Continuem firmes nesta linda missão que lhes foi confiada, precisamos de vocês para nos conduzirem e peço: perdoem aqueles que vacilam na fé porque querem ações de um Deus escandaloso, porque precisam escancaradamente ver para crer. Deus é mansidão, e sutil, é delicado, é absurdamente pacífico e nos mostrou isto, mais uma vez ontem, quando mais de 28 países avisaram que teria tsunami... Imaginei na hora que Deus disse: - Não. Agora eu estou no comando, não é o momento de mortes... Mas é ainda a chance de conversão!!! Durante o dia, eu lembrei para várias pessoas o que Nossa Senhora falou para o Sr Claudio, que não sendo letal e que logo tira
riam a aviso de tsunami. Isto aconteceu, mas nenhum dos cientistas dos 28 países até o presente momento veio na mídia explicar porque não deu tsunami com 8.6 e 8.2... Imagino Deus rindo, vendo o quanto são cientificamente pequenos diante de Sua grandeza!!!
Creio também que muitos vão começar a acordar e em breve poderão escutar com o coração, enxergar com o coração, ler com o coração voltado para aquilo que está nas entrelinhas dos fatos e na verdadeira vontade de nosso Pai!!! Desculpe-me ocupar seu tempo lendo isto Sr Arnaldo, me sinto pequena diante disto tudo e da grandeza de sua fé. No fundo só quero que saibas, nós, daqui estamos unidos e com o coração aí, juntos neste exército de Maria!!! Abraços com carinho!
 
OBS: Sim, quando pela manhã as pessoas perguntaram ao Cláudio se haveria catástrofe, um tsunami na região ele garantiu que não, até porque as mensagens que falavam sobre isso assim o diziam. E realmente a tarde já havia sido suspenso o alerta de tsunami. Mas com certeza, algo como uma centena de milhões de pessoas moveu-se em pânico...
 

 
 
 

Artigo Visto: 3169 - Impresso: 35 - Enviado: 6

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 475 - Total Visitas Únicas: 3.339.001 Usuários online: 64