Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
01/02/2012
Irada e bem humorada
 
1/2/2012 22:50:52

Cartas - Irada e bem humorada

Prezado amigo Sr. Arnaldo:
Acabo de ler seu artigo -264-Marcando terreno.

Observo que esses que esperneiam, que lhe telefonam para lhe ameaçar, pedir explicações e soluções, são precisamente os que deveriam se manterem calados, silenciosos, aguardando o momento, a realização das predições, a manifestação do que tem sido incansavelmente avisado, para então, á vista dos erros e invenções de datas que eles fervorosamente desejam que assim seja, poderem cair de cacete sobre o senhor e o Cláudio; sobre os avisos e os pedidos de orações da Mãezinha, de Miguel e de tantos outros amigos espirituais. Seria mais ético e elegante da parte deles, já que se consideram os principes da Igreja e os donos da Verdade!

Esses, me parecem, são pessoas orgulhosas e inseguras; outras, de muitas posses, muito poder e o saber os torna ciumentos e  invejosos; não admitem serem contraditados, contrariados nem se sentirem invadidos na seára (que acreditam ser propriedade deles) falo da Igreja.

Então, gritam, ameaçam, desrespeitam, exigem mais explicações, latem como cães vadios para poderem marcar terreno, opiniões e posições que escondem seus medos, dúvidas, seus temores mesmo e sua própria insegurança. São fracos, medrosos, e assustados. Porque nao rezam, podam a ação do Espírito Santo. 

Realmente, sejam eles quem forem, graúdos ou miúdos demonstram não estarem no lado certo - com Deus. Sinto muito que o senhor e o Cláudio estejam enfrentando esses  contratempos emborá já esperados. Paciência e Confiança. Anna.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveito o momento para pedir que me envie:
                           3u. -Vamos salvar Almas?
                              e - 50 folders.

Esta vossa divulgadora é ainda um dínamo-moto-contínuo de apenas 92 anos, lúcida, saudável, bem humorada e feliz; quando declaro minha idade não acreditam. Será ? É o que mais ouço. Também quando evangelizo é o mesmo: Será?  Vou festejar os 93 em plena guerra ou em pleno "Finale"......
============================================
OBS> Disse que daria destaque a esta cartinha de dona Anna, que desde muitos anos nos acompanha e realmente posso comprovar sua valentia. Para vocês terem idéia ela me pede em pequenas remessas - mas constantes - abaixo de cinco quilos, simplesmente porque não pode carregar peso maior. É sempre uma alegria quando vejo seu pedido e recebo suas ajudas preciosas.
 
Coloco sua cartinha em destaque, porque duvido que algum bispo ou padre tenha coragem de afrontá-la, do alto de sua sabedoria, lucidez e valentia, porque se ela, do topo de sua idade compreende os sinais dos tempos domonstra sabedoria e profundo conhecimento, que se torna então incontestável. Os idosos lúcidos são um precioso tesouro da humanidade, porque guardam e repassam a essência da verdade. Ouçam, pois, o que ela diz!
 
As palavras dela podem soar duras especialmente sendo dirigidas aos pastores do rebanho católico, mas são irretocáveis quanto alvo, ao qual atingem com precisão. As palavras são mesmo a inveja, o orgulho do saber, o ódio de quem pode saber mais, o ciúme de quem produz algo que realmente conta para Deus e posição autoritária de quem se julga dono da Igreja Católica e cinicamente diz defender o nome do Papa, quando há muitos anos nem liga para o que ele diz.
 
No mais, as dúvidas, os medos, as inseguranças e as ameaças nada mais são do que uma prova da ausência completa do Espírito Santo, o que é lamentável. Não entendem que Deus não se revela a magistrados, apenas a pequeninas e frágeis 
donas Anna. Deles provém o mesmo flagelo, o mesmo látego que um dia bateu quarenta vezes num Inocente. Julgado sem provas, condenado iniquamente sob falso testemunho. O mesmo tribunal continua! Quem deles veio e viu?

Noutro dia recebi outra cartinha que muito me emocinou. Contava-me uma senhora que estando o grupo de pessoas a rezar em sua casa, uma criança de apenas dois anos de idade, foi de um por um, puxou-os pelos braços e os obrigou a todos ajoelharem-se. Sinal que esta criança entende muito mais da necessidade de rezar, do que imensas levas de pastores, de alto o baixo poder. 
 
Aqui estão duas provas de que de Deus vem a sabedoria dos idosos lúcidos, e que o céu é das crianças que aprendem... e ensinam a rezar. Bendito o Movimento Salvai Almas que tem entre os seus, uns e outros. É desta singela sabedoria que provém nossas certezas.

 
 
 

Artigo Visto: 2765 - Impresso: 40 - Enviado: 10

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 475 - Total Visitas Únicas: 3.339.001 Usuários online: 64