recadosdoaarao



Cartas
Voltar




30/11/2011
Prova de amor


Cartas - Prova de amor
30/11/2011 09:23:53

Cartas - Prova de amor


Carissimos e amados irmaos e irmas do Movimento Salvai Almas:

Não poderia deixar de exprimir aqui o profundo e doce respeito que sinto pela obra magistral e singela que voces todos do movimento realizam em prol nao so das almas de nossos irmaos e irmas ja falecidos mas, tambem pelas moribundas e cativas almas dos que ainda vivem neste mundo diabolico e cruel onde satanas e seus sequazes construiu o seu abominavel Imperio das Trevas. Nao ha , pra mim, prova de amor maior, que ajudar o semelhante, especialmente se este se encontrar em suplicio ardente e desesperado, seja ainda na terra ou após a morte no purgatorio. Voces dao a legitima prova de amor ao proximo! Mesmo quando este proximo ja se foi desse mundo desvairado e engandor e jaz suplicante no lugar de sua expiaçao!
OH! Imagino quao sublime , sacrosanta e imaculadaé a vossa missão de ajudar as almas de cujas as pessoas sequer conhecerem nesta vida!!! Sim , uma santa e divinal missão!!!!!que a meu ver só pode ser realizada por almas abençoadas e privilegiadas como as vossas! Nossa Senhora disse, em uma de suas mesagens que o Ceu esta em festa...... acredito que a terra tambem ergue seus louvores a todos aqueles que se designam a ajudar os que partiram. Olhar para os apelos do semelhante seja na terra ou no lugar de sua expiação é certamente só oruindo de almas e corações que abergam em si os mais puros sentimentos de amor e solidaridade que possam existir.
Tais sentimento o Pai Eterno deposita confiante somente nos individuos que encerram em si toda a sua graça e toda a sua inesgotavel misericordia. A todos voces do movimento SALVAI ALMAS, o meu profundo agradecimento, respeito e amor pela incansavel e abnegada luta em socorro dos esquecidos dos homens! O meu coraçao bate em consonância com os vossos ,na batalha ardua , mais divina de ajudar a salvar e aliviar os irmaos e irmas que um dia tambem foram como todos nos aqui da terra: SERES HUMANOS QUE AMARAM, LUTARAM, ERRARAM, mais que foram dignos e merecedores da compaixão e bondade do PAI! Um grande abraço! Rezo por todos! Espero ve-los no paraiso! JU.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Coloco estas cartas não para envaidecimento pessoal, nem para orgulho do Movimento do qual esta pessoa tão gentil participa, mas em louvor ao Deus que nos irmanou nesta tarefa, da maior mas mais fantástica importância nestes tempos finais. Infeliz de quem perde a oportunidade de lutar pela salvação das almas, ai de quem não luta pela salvação da sua.
Na realidade Deus faz, e nós continuamos, como sempre, sendo servos inúteis, e não fazemos absolutamente nada além do que deveríamos fazer, do que é nossa obrigação de batizados, de povo de sacaerdotes e profetas. A cartinha apenas mostra o caráter sublime desta missão que o Pai nos confiou.
Por isso,  jamais devemos esmorecer, jamais desisitir diante das dificuldades, e para isso devemos pedir ao Espírito Santo o dom da fortaleza, porque virão pedras de todos os tamanhos, e sabemos que a maioria desistirá, achando que com isso se livra da perseguição. Lembremo-nos> quem for fiel até o fim, será salvo, ele e sua casa. E não existe maior forma de amor e de caridade, senão aquela de dar a vida pela salvação dos bilhões que ainda dormem neste sono de morte.
Passemos por cima dos ataques, isso deve entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não se carregar com as palavras duras e ofensivas, e devolver uma fervorosa e amorasa Ave Maria aos insultos dos que nao entendem e dos que não querem entender. Podem ter certeza de que eles precisarão desta Ave Maria, ou implorarão por ela. E não demora!



Artigo Visto: 2692

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.873
Visitas Únicas Hoje: 103
Usuários Online: 62