Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Cartas / Para animar




 
 
28/11/2011
Para animar
 
Cartas - Para animar
28/11/2011 20:50:54

Cartas - Para animar


Paz Arnaldo,
 
Desejo começar este relato agradecendo do fundo da minha alma a Jesus, a Nossa Senhora, e a um amigo muito especial, São Miguel Arcanjo e a todos do Movimento Salvai Almas.
Também agradeço a um casal de valentes soldados que o céu colocou em meu caminho para que eu não esmorecesse em uma das minhas missões falo de meus compadres quebro o anonimato com a certeza deles não se importarem: Wellington e Orivalda.
 
Irmãos quero dizer a vocês que hoje dia 27/11/2011 conseguimos distribuir 3100 folders em uma cidade que fica a quase 40 km daqui a onde em moro. Como é gratificante trabalhar por esta causa, maravilhoso extraordinário, fantástico. Não foi fácil, pois encontramos muitas situações difíceis pelo caminho, mais vencemos e conseguimos alcançar o nosso objetivo. A maioria das pessoas aceitaram com confiança o folder.
 
Houve um senhor que falou: É a primeira vez em minha vida que vejo católicos como vocês distribuindo panfletos pela rua!!! Maravilhoso... , distribuímos em: Padarias, bares, por debaixo das portas nas casas, pelas janelas das casas, caixas de correios, motoristas que paravam ao nosso sinal, motoqueiros, ciclistas, jovens, idosos, e todos que encontrávamos pelo caminho.
 
 Sinto um alívio em meu coração por ter cumprido a missão neste dia, mais ainda restam 1700 estão conosco precisando ser distribuídos logo, pois o tempo é muito curto, acredito que Deus usa seu servo como canal de graça atingir aquele a quem Ele quer salvar do dilúvio. Peço a vocês não esperem acontecer o primeiro para depois divulgarem, não fiquem receosos na divulgação, não temam, divulguem sem medo, lutem por esta causa não desanimem, e acreditem sentimos uma força vinda do alto nos atingindo por todo o caminho que percorremos.
 
Termino com duas mensagens muito importantes recebidas hoje por e-mail:
Paz
Muito obrigada filhinhos amados!
Acaso já testemunhaste em algum lugar da terra, este tipo de procedimento?
Acaso já presenciaste outros fazerem isto?
Certamente não! Só o Movimento Salvai Almas!



++++++++++++++++++



OBS> Temos de mandar imprimir ainda 200 mil folder, pedido da Mãezinha! Ou seja: há muito que fazer ainda... Muitos podem agora nao ligara para a matéria mas tão logo os acontecimentos se precipitarem eles buscarão a Deus.



 
 
 

Artigo Visto: 2451 - Impresso: 26 - Enviado: 12

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 480 - Total Visitas Únicas: 3.339.006 Usuários online: 74