recadosdoaarao



Cartas
Voltar




22/11/2011
Deus tem um plano


Cartas - Deus tem um plano
22/11/2011 10:52:45

Cartas - Deus tem um plano


DEUS TEM UM PLANO 
A cada um Deus tem planejado seu caminho, sendo suficiente sabermos disso mesmo não sabendo que caminho é esse, sendo que todas orações e obras de bondade nos põe a caminhar mesmo assim. Escrevo para agradecer o Salvai Almas, que com bom orgulho gosto de me sentir pelo menos como que um rodapézinho dentro desta grandiosa obra. Mas estou ciente que somos pecadores sendo convidados a ser instrumentos de Deus, assim como diversos outros grupos de oração, movimentos  e diversas outras pessoas também o são, então mais do que meu objetivo inicial.
Quero a gradecer a todos que rezam, que tentam seguir ou pelo menos passar a correta palavra de Deus, especialmente àqueles que trabalham para construir grandes mansões no Céu, e um novo Reino de Deus aqui na terra, e àqueles que se fazem grandes em Deus e pequenos aos homens, principalmente quando vivem ou são confrontados quando o inverso disso é almejado.
Pensei muito no que dizer, pra mostrar o quanto estes anos de orações me abriram os olhos e o coração, e lendo aqui me veio a vista algumas reflexões de Madre Tereza, e com a permissão Dela, as transcrevo aqui pois eu em busca das palavras certas me deparei com palavras perfeitas que dizem até mais do que pensei em dizer, e acredito que foram enviadas por Ela para que outros também possam lembrar que as coisas simples são as coisas importantes, e sendo simples estamos perto de Deus, que é o mais Santo e mais simples que conheço : ) Sei com o momento é critico segundo os desígnios de Deus, e que muitos que hoje são fervorosos orantes ou não, grandes religiosos ou não, podem se sentir fracos diante de todas tribulações que nos esperam ou que já acontecem, e com isso não saber como seguir.
Porém uma coisa que gostaria de dizer com minhas palavras é que tudo é possível quando por pior que estejamos, nos desligamos do mundo e nos fechamos em oração. A nossa oração deve ser focada e com muita fé, prestando atenção em cada palavra que pronunciamos, e deixando nosso coração falar e o tempo de Deus acontecer. Temos nossas responsabilidades, sonhos e pesadelos, mas com a palavras de Madre Tereza gostaria de mostrar que seremos vencedores se assim o desejarmos, mediante nossas forças de fé unidas. Hoje somos vários irmãos e irmãs numa só missão, dentro de pouco tempo poderemos concluir esta missão, e de quebra concluiremos nossas missões individuais que Deus nos confiou.
Portanto rezemos, por nós e pelos irmãos, pois com a oração, o perdão, a simplicidade e o amor ao próximo poderemos dizer que o Reino de Deus também é nosso Reino. Tenho muita gratidão àqueles que se fizeram presente mesmo distamente intercedendo por mim, e desta forma, devemos interceder um pelos outros sempre guiados por Nossa Mãezinha. Que Deus nos abençoe e que as palavras de Madre Tereza nos tragam mais força, discernimento e força para lutar por nós, pelo próximo e pela obra de Salvar Almas e contruir o Novo Reino.    
"Ontem foi embora. Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos." 

"A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra!" 

"Qualquer ato de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz." 

"O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo. 

"Temos medo da guerra nuclear e dessa nova enfermidade que chamamos Aids, mas abusar de crianças inocentes não nos assusta". 

"O amor, para ser verdadeiro, tem de doer. Não basta dar o supérfluo a quem necessita, é preciso dar até que isso nos machuque." 

"Nunca compreenderemos o quanto um simples sorriso pode fazer." 

"Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os out
ros. A alegria do Senhor é a nossa força". 

"Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo". 

"Amar, ser verdadeiro, deve custar - deve ser árduo - deve esvaziar-nos do ego." 

"Famintos de amor, Deus olha por vocês. Sedentos de amabilidade, Ele pede por vocês. Privado de lealdade, Ele espera em vocês. Desabrigados de asilo em seu coração, Ele procura por vocês. Você será esse alguém para Ele ?" 

"Os pobres que buscamos podem morar perto ou longe de nós. Podem ser material ou espiritualmente pobres. Podem estas famintos de pão ou de amizade. Podem precisar de roupas ou do senso de riqueza que o amor de Deus representa para eles. Podem precisar do abrigo de uma casa feita de tijolos e cimento ou da confiança de possuírem um lugar em nossos corações."
“Dê sempre o melhor...
E o melhor virá.
Às vezes as pessoas são egocêntricas,
Ilógicas e insensatas...
Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem
Acusá-lo de egoísta e interesseiro...
Seja gentil assim mesmo.
Se você é um vencedor, terá alguns
Falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros...
Vença assim mesmo.
Se você é honesto e franco,
As pessoas podem enganá-lo...
Seja honesto e franco assim mesmo.
O que você levou anos para construir,
Alguém pode destruir de uma hora para outra...
Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja...
Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje
Pode ser esquecido amanhã...
Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você,
Mas isso pode nunca ser o bastante...
Dê o melhor assim mesmo.
E veja você que, no final das contas,
É entre você e Deus...
NUNCA SERA ENTRE VOCÊ E ELES!”
"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor."
Madre Tereza de Cálcuta


Artigo Visto: 2989

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.235
Visitas Únicas Hoje: 465
Usuários Online: 46