Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Cartas / Sobre o folder




 
 
26/09/2011
Sobre o folder
 
Cartas - Sobre o folder
26/9/2011 15:00:50

Cartas - Sobre o folder


Amado irmão em Cristo Jesus,
Escrevo para partilhar a caminhada nossa, de meus dois filhos (um de 14 e outro de 16 anos) e de mim.
Como trabalho a semana toda e meus filhos estudam, escolhemos o domingo para espalhar o folder. Estamos entregando-o, colocando nas caixas de correio daqui de minha cidade e, quando tem alguém no terreno (a maioria é de casas), chamo a pessoa e entrego-o em mãos.
No primeiro domingo, fui com meu filho caçula e, confesso-lhe, senti um pouco de receio de fazermos a distribuição do folder, por não sabermos qual seria a reação das pessoas. Aí, começamos a distribuição cantando, o tempo todo, a música "Senhor, põe Teus anjos aqui (2x), com a espada desembanhada, Senhor põe Teus anjos aqui. Não deixes que o inimigo escarneça e zombe de nós. Cobre, Senhor, com Teu Sangue. Senhor, põe Teus anjos aqui!"
Amado irmão! Que gratificante! As pessoas acolhe bem, apenas aquelas que são protestantes é que não se mostram muito felizas, mas compreendem quando digo que a mensagem é sobre o Final dos Tempos. Glória a Deus!
Este domingo passado (nós três temos ido juntos e, sempre, em oração) distribuímos 400 folders, trabalho de formiguinha, sempre com a presença de Mãezinha e de nosso adorável Jesus.
Que Deus os abençoe, a todos do Salvai Almas. Tenho colocado-os em oração diariamente, pedindo ao Senhor proteção para vocês.
A Paz de Jesus e o Amor de Maria.
Paz e bem.
Abraços fraternos



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



OBS> Santa valentia, sem dúvida, mas que caminha para a passo com os anjos do Céu. Que maravilha ver as pessoas cumprindo esta missão espinhosa de certa forma, porém gratificante sim, porque a serviço de Deus. Lá fora tudo se cumpre. O mundo afunda a olhos vistos, mas poucos percebem. So os escolhidos alertam! Glória a Deus para sempre, por nos haver escolhido.



 
 
 

Artigo Visto: 3263 - Impresso: 21 - Enviado: 11

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 673 - Total Visitas Únicas: 3.364.320 Usuários online: 51