Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
17/01/2011
Minha falta de fé
 
Cartas - Minha falta de fé
17/1/2011 08:23:09

Cartas - Minha falta de fé


 
TESTEMUNHO
 
Seu Arnaldo! Desejo-lhes a benção de Nossa senhora!
 
Confesso que fazia um bom tempo que queria escrever sobre o tema que vou Testemunhar a seguir: é em relação à desconfiança de Deus, “pelo menos isso aconteceu comigo durante muito tempo”.
 
Eu sempre fui uma pessoa que rezou bastante, desde muito jovem já tomava boa parte do meu tempo rezando, lembro que, mesmo trabalhando na roça, pois eu morava com minha família na área rural, mas mesmo durante o dia de trabalho eu rezava enquanto trabalhava, eu reza por varias intenções, ia oferecendo as intenções e rezando, fazia também novenas. Mas tinha uma causa, é que eu fazia muitas coisas erradas, isto é, pecava muito com tantas coisas e isso me causava medo, por isso encontrava nas orações uma fuga para o pecado.
 
O tempo foi passando e, por graça de Deus conheci o Movimento Salvai Almas, por intermédio de uma amiga que me deu o Livro nº 01 (fundamentos da Salvação), li o livro e imediatamente acreditei no conteúdo daquele livro e passei desde então a divulgar através de livros, terços, folhetos, enviando por E Mail, orações e artigos, etc, enfim já se vão uns 10 anos acompanhando as tarefas Movimento Salvai Almas, de visitar cemitérios, fazendo as anistias, campanhas de orações e tudo mais.
 
Bom! Como citei anteriormente, em relação á desconfiança de Deus, durante muito tempo tive a tentação de escrever ao seu Cláudio, para saber se as tantas novenas e orações que fiz até agora, tinham validade. Vejam só que coisa absurda. Rezei diariamente as 15 Orações de Santa Brígida por 3 anos seguidos  e sempre me perguntava sobre as promessas citadas para quem reza as 15 Orações de Santa Brígida, ficava com dúvidas sobre a validade das orações, porque sempre me senti um pecador da pior espécie, de modo que me perguntava, se eu peco tanto, será que minhas orações tem validade? Igualmente aconteceu por longos anos, em relação à novena das orações dos 7 Pai Nosso e das 7 Ave Maria. Inclusive, no dia 02 de fevereiro de 2011, vou completar os 12 anos rezando estas orações. Também em ralação a isso, tive a tentação de pedir ao seu Cláudio, se estava valendo as promessas que Jesus fez para quem rezar por 12 anos seguidos todos os dias, as orações dos 7 Pai Nosso e das 7 Ave Mara.
 
Eu compreendo que essas tentações eram postas pelo inimigo para causar confusão em minha cabeça. Algumas vezes cheguei a escrever cartinhas para enviar ao seu Cláudio, mas depois ficava pensando se não era falta de fé, logo em seguida sentia um arrependimento pela falta de confiança em DEUS, rasgava e queimava tudo e, por um tempo esquecia tudo.
 
Imagino que, muitas pessoas podem ter passado, ou estão passando por experiências negativas semelhantes. Vejo nisso tudo que, Deus permite que sejamos tentados para que possamos crescer na fé, haja visto as muitas passagens  Bíblicas que nos ensinam a cultivar diariamente a fé em Jesus Cristo Nosso Senhor, especialmente em Efésios 6,16 “Sobretudo, embracai o escuda da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do maligno”.



Evidentemente que as dúvidas e incertezas me incomodavam muito, pois afinal, eu perseverava diariamente orando e, no meu modo de ver, rezava bastante, mas como poderia ainda ter dúvidas? Foi aí que tomei a decisão de renunciar de uma vez por todas, todo o que me causava incredulidade, e passei a crer tão somente em Deus e, sempre que me ocorre uma dúvida, faço imediatamente uma oração de renuncia e tudo volta a ficar bem.
 
Agora entendo, porque de uns tempos pra cá, tenho procurado cada vez mais, ler sobre o profeta Abraão, nos capítulos 4 e 5  da carta de São Paulo aos Romanos, encontramos um ensinamento extraordinário sobre “o Pai da Fé” Abraão. Quis dar esse testemunho por que, creio que é uma forma de evangelizar, leio sempre os testemunhos, pois, um testemunho pode nos ajudar muito a prosperar na Fé, e Fé, é o que nós iremos precisar muito daqui pra frente. Peço ao Bom Deus que aumente cada vez mais minha fé, para que eu possa continuar firme nessa caminhada em comunhão e em sintonia com o Movimento Salvai Almas.
 
Um abraço



OBS: Não existe prova maior da veracidade de uma árvore profética, do que os frutos que ela produz. Jesus nos pede observar apenas isso! So nega os frutos do Movimento, quem não veio ver, apenas condena por ter ouvido. Quando Jesus pede: VINDE E VEDE! Conversões, curas, orações.. aos milhares!



 
 
 

Artigo Visto: 3800 - Impresso: 27 - Enviado: 16

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 75 - Total Visitas Únicas: 3.406.882 Usuários online: 95