recadosdoaarao



Cartas
Voltar




23/12/2010
Eu era assim


Cartas - Eu era assim
23/12/2010 20:43:01

Cartas - Eu era assim


EU ERA ASSIM



Singela, uma cartinha de um jovem que mudou sua vida, e que no Salvai Almas encontrou sua força de mudar. Há se todos tivessem a mesma graça! Há se todas as mães recebessem a mesma graça!
 
Querido Arnaldo
Li seu último artigo agora sobre os jovens nas baladas, nossa Arnaldo, eu fiz uma meditação e vi que eu era exatamente assim!
Ah!Arnaldo quantas lágrimas minha mãe já chorou pedindo a Deus que me tirasse dessa vida!
Sim Arnaldo tudo é um inferno, lembro-me direitinho chegava a sexta feira e só parava Domingo.
Quantos domingos perdidos Arnaldo sempre acordando com aquela ressaca é uma coisa demoníaca.
Arnaldo lembro de uma vez que cheguei de uma festa bêbado e minha mãe viu, Arnaldo quantas lágrimas mamãe chorava e implorava a Deus e sim e Deus escutou as lágrimas de mamãe e me converti e voltei como o filho pródigo.
Que vida infernal Arnaldo quando a gente esta nisso a gente fica hipnotizado Arnaldo, rebelde, ainda mais quando estamos cheios de mulheres ai que fica mais difícil a saída.
Graças a Deus e a Nossa Senhora saí dessa vida e hoje me enojo dessa vida de balada. Hoje mamãe até brinca comigo Arnaldo, e ela diz: "menino você está até chato de tão fervoroso" rsrsrs! Minha irmã diz assim: "mamãe pediu tanto pra você ficar santo só que exagerou no pedido" rsrsrsrs
Hoje a minha balada é a Santa Missa e que eu quero "pegar" nessa noite linda é a Sagrada Eucaristia e pra isso eu uso a "cantada" que é oração constante e uma vida buscando a perfeição.
Arnaldo eu tenho até um sonho meio ousado, eu quero ser como São Luiz Gonzaga, sim grande o sonho meu! Ser jovem de natureza angélica! A Mãe me colocou no Salvai Almas pra que o Pai la do céu possa ver como eu mudei e luto ao lado do céu agora hoje sou um jovem que parte em busca do Reino e pela vitória de Nosso Senhor Jesus Cristo e eu quero sim Arnaldo ser um troféu no céu.
O jovem que vivia na balada ter virado um dos maiores Santos! Sei que não posso virar um dos maiores Santos, mas eu coloquei isso no meu coração Arnaldo como uma meta. Quero agradar a Deus e hoje o versículo da minha vida é esse "SEDE SANTOS ASSIM COMO O PAI É SANTO"
 
Fique com Deus e Nossa Senhora Arnaldo e não vou te desejar Feliz Natal hoje não rsrs Vou deixar pra te dar o Feliz Natal amanha, na véspera!
 
Assina J...




Artigo Visto: 2215

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.500
Visitas Únicas Hoje: 265
Usuários Online: 46