recadosdoaarao



Cartas
Voltar




01/12/2010
Apelo à união


Cartas - Apelo à união
1/12/2010 10:57:02

Cartas - Apelo à união


Paz Arnaldo,
 
Acabo de ler os seus últimos artigos e a convocação de união das pessoas de todas as cidades que participam do Movimento Salvai Almas.
Milhares de pessoas pelo Brasil da mesma cidade conhecem o Salvai Almas, nada melhor do que nos unirmos cada vez mais para realizarmos tudo o que o Céu nos pede, principalmente agora que a grande tribulação está às portas. E unidos somos mais fortes, porque "uma andorinha sozinha não faz verão". Até Nosso Senhor envia os seus discípulo dois a dois para um apoiar o outro, e estar na Presença Constante de Deus.
Cada apóstolo tinha um carisma que o outro completava. Cada discípulo tinha uma tarefa diversificada.
A Igreja Primitida foi forte na guerra para o estabelecimento da religião, porque estavam juntos. E o mais importante quando o outro caia um apoiava o outro. Um dava força para lutar. E milhares de mártires do início da Igreja não morriam sozinhos, morriam juntos e todos muito felizes.
Um dia eu ouvi sobre a Santa Felicidade. Muitos poucos conhecem sobre essa Santa dos primeiros cristãos. E conta a história que ela estava grávida, e que ainda o seu neném iria demorar para nascer. Ela se encontrava presa com vários outros cristãos que iam ser atirados nas covas dos leões. Mas, não se matava uma mulher grávida. E ela estava muito triste por não ir com os amigos, juntos para o testemunho de Cristo Jesus. Vendo a aflição dela, todos pediram a Deus que a criança nascesse logo, para ela não sofrer um martírio solitário, mas sim com todos eles. Os carrascos acham isso uma grande besteira, já que ela iria morrer mesmo. E ela dissia que não. E Deus ouviu as súplicas daquelas testemunhas, e concedeu a graça de Santa Felicidade dar a luz alguns dias antes do mártirio. Depois de ter dado a luz, um dos carrascos disse que ela foi burra que teria que morrer com os outros. Ela muito corajosa disse que não seria ela que iria morrer!
Assim, vê-se a importância da união entre as pessoas do Movimento, uma vez que logo os meios de comunicação serão manipulados em favor daqueles inimigos. Ficaremos sozinhos se não nos unirmos. Seremos uma ovelha a lutar contra milhares de lobos.
A união da Igreja formada pela Mãezinha do Céu pela internet irá acabar. Claro que o Céu dará um jeito de se comunicar e orientar os seus fiéis. Mas, acredito que o maior sonho da Mãezinha com essa união formada pela rede se concretize como nos primeiros cristãos. Pois, a multiplas tarefas que também não podem ser realizadas pela interntet, mas sim em grupo presencial que desde já poderia estar fazendo muita coisa por sua região.
O mundo parece que só ficou na internet, e o Céu quer nos mostrar isso pedindo para irmos rezar no Cemitério formando grupos. Há muito o que se fazer antes da grande tribulação. Claro que isso não mudará os planos do Pai, no entanto muitas outras pessoas pelo testemunho de vida e obra que realizarmos podem abrir os olhos e voltar para a Igreja antes mesmo do Aviso, recebendo assim uma graça muito grande pois estará preparado para tal momento. E não deixa de ser o objetivo do grupo Salvar Almas.
Há pessoas que terão a missão de rezar pelos padecentes na grande tribulação, há pessoas que serão escolhidas para levar comida e água, há pessoas que trabalharão com os sacramentais, há pessoas que apoiarão os sacerdotes, há pessoas que guardarão a Eucaristia.
Nossa, há muita coisa para fazer que uma pessoa sozinha não dá conta. Eu vejo por mim aqui na minha região. Não conheço pessoa alguma que pertença ao Movimento e quero realizar tantas coisas, tantas coisas poderiam estar sendo desenvolvidas, mas como farei sozinha? Acho que talvez isso seja  motivo de Deus ainda não ter me concedido o que pedi....
Todos os conhecidos do grupo pela internet se tornaram amigos, amigos pela fé: um não esqueçe do outro. Prova isso que quando falamos com o Cláudio sempre pedimos um pelo outro.
É essa união que Deus quer, que a Mãezinha quer.
Só que continuamos com o nosso coração duro que nem pedra. "Cabeças duras", diz São Miguel Arcanjo.
Tu
do na iminência de acontecer e as pessoas não se mexem, ou ficam isoladas no seu mundinho, quando outras querem fazer as coisas, mas não podem sozinhas.... É triste.
Olha o que a união do Movimento Salvai Almas fez: a união esvaziou o Grande Purgatório; a união consegui libertar as Almas da Torre de Marfim; a união derrubou a Torre de Marfim; a união fez Nosso Senhor adiantar vários dias de Seu Glorioso e Majestoso Retorno; a união está conseguindo aos poucos libertar as almas do limbo; a união consegue evangelizar e carregar muitas pedras pelo mundo a fora; a união consegue enviar réprobos para o Céu. A União tornou o Brasil e também Portugal um ponto branco! E a so a união fará outros iguais! Porque sozinhos somos fracos, e ninguém se salva sozinho!
São Miguel nos deu uma dica importante. Ele disse o que quereis mais? Quereis o Reino? Tendes o Reino. É só pedir e recebereis...
Daí cabe a minha pergunta: será que a união não conseguiria muito mais, como por exemplo salvar as almas dos pastores evangélicos para eles rezarem pela união definiva da Igreja? a união não consegueria libertar mais almas do limbo? a união não conseguiria ajudar os santos sacerdotes e anjos do Céu a batizarem as almas das crianças abortadas por meio da oração, as livrando quase de imediato elas do limbo?
Agora que a guerra foi declarada, e que estamos no estágio final, por que este medo?
Eu não quero ir sozinha para o Céu (como diz o Padre Marcelo Rossi), quero ir com todos, e muitos mais. Ir além das almas que Deus me confiou.
Sim! Cada membro do Movimento Salvai Almas tem almas que Deus lhe confiou para salvar, e entre elas quem sabe o seu vizinho de apartamento. Que te odeia!
Agora é a hora das pessoas de todas as região se unirem, e juntamente com a Mãezinha irem para a guerra. É a nossa convocação. Cada membro do Movimento pertence ao Exército de Maria Santíssima. Ela nos preparou e escolheu, além de terminar, a muitos, de criar. Agora é perguntarmos a Nosso Senhor: O que queres que eu faça? Estou aqui!
E ir a campo, e não esperar a grande tribulação começar para fazer acontecer algo, pois já será tarde de mais.
O Céu nos chama a união. Mas não qualquer união. Mas a União dos Primeiros Cristão.
Filhos Amados de Maria Santíssima,
Estamos em guerra,
Sabemos da verdade,
Conhecemos em profundidade tudo o que está para acontecer,
É hora de pegar o Santo Rosário,
É hora de ir para a rua,
É hora de pegar pela mão os nossos irmãos,
E leva-los ao Céu,
A vitória já está decretada desde o início dos tempos,
E ela é nossa, pois é de Deus!
 
Arnaldo, para quem mora em Balneário Camboriú pode passar o meu email tranquilamente. Sabe do que eu mais tenho medo? Medo de no dia do meu julgamento particular Jesus perguntar o que fiz com tudo o que sabia e Ele ver que não fiz nada para ajudar os meus irmãos dessa cidade, e morrer de tristeza ao ver alguns no inferno. Medo de ir para lá porque não desempenhei uma missão fideldignamente porque faltou união.
 
Fique com Deus
 
Valente de Balneário Camboriú


Artigo Visto: 2526

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.472
Visitas Únicas Hoje: 237
Usuários Online: 53