recadosdoaarao



Cartas
Voltar




13/09/2010
Minha conversão


Cartas - Minha conversão
13/9/2010 14:35:09

Cartas - Minha conversão


 
História da minha Verdadeira Conversão!
 
Sempre fui uma pessoa temente a Deus. Já desde criança (mesmo sem ter sido batizado) sempre amei a Deus e ainda menino também já amava e respeitava a Jesus. E assim foi minha infância até os 12 anos, mesmo sem ir a Igreja verdadeira, mas alguns desses valores minha querida mãe me passou, além claro daquela chama que nós filhos de Deus temos dentro de nós a chama do amor a do Espírito de Deus.
Aos 13 anos fui “digamos assim” evangelizado por uma igreja evangélica de bons homens é verdade, boas ações para com as pessoas, certo cuidado para com os Jovens, mas não vou citar o seu nome porque aqui não quero e não devemos bater nelas apesar de serem verdadeiras seitas e igrejas modernistas e com história de fundação confusa, temos sim que mostrar qual a verdadeira, mostrar onde se encontra a verdadeira salvação, para tal basta apenas dizer que a verdadeira e única e limpa é a Igreja Católica Apostólica Romana a fundada sobre Pedro e edificada por Cristo Jesus. Pois bem, apesar de como já disse anteriormente temer a Deus sobre todas as coisas e amar a Jesus era uma fé incompleta, primeiro porque o meu batismo dado nessa igreja evangélica não foi o verdadeiro e claro lá não era possível se alimentar de Jesus todas as semanas, não era possível pessoalmente (apesar de um ritual parecido, mas sem o mesmo espírito) e muito menos por desejo quando não fosse possível a presença física.
Nessa vida me mantive até aos 15 anos, ou seja, mal evangelizado e sem conhecer toda a verdadeira história. Até que claro me afastei de tal igreja, por lá não encontrar o verdadeiro Deus ou então a verdadeira forma de buscá-lo e adorá-lo.
Até aos meus 24 anos passei por mais duas igrejas e claro como sempre depois de pouco tempo sempre as abandonava, isso é muito simples de explicar chega uma hora que o pessoa não encontra ali o que precisa e o que procura, pois a fé nessas igrejas evangélicas é deturpada, muitas vezes são comercializadas. Com isso tudo andava eu meio frio na fé e digamos assim vagando espiritualmente no meu coração. Chegam a me emocionar nesse momento os planos dos Céus para comigo, conosco e com a humanidade sobre o que veio a seguir na minha vida.
Fiquei nessa vida de andarilho e vago espiritualmente até aos meados dos meus 27 anos, com isso, ou seja, a falta do verdadeiro Deus muitas coisas começaram a dar errado na minha vida, problemas onde trabalhava (uma grande multi-internacional), problemas no casamento e na minha saúde. Mas Deus é justo, Cristo é justo e Maria é justíssima e os planos dos céus não falham, nunca falharam e não falharia nesses tempos finais.
Como todos com um mínimo digamos assim Espírito de Deus e bom coração, pois um bom coração vem do Espírito de Deus comecei em 2009 desconfiar de que algo estaria errado com esse mundo, a sentir em meu coração o verdadeiro sentimento de que estão se consumando os fatos, algo de mal está sendo armado “tudo está no fim”. Então aí começa a se explicar um mistério dos Céus com o resgate das almas de Deus, porque pode ter certeza nunca em tão pouco tempo tantas almas serão resgatadas pelo pai em tão pouco tempo e esse tempo é o que vivemos hoje, porque acima do nosso corpo físico tão estupendo e magnífico criado por Deus está em primeiro lugar para os Céus a nossa alma, o resgate da nossa alma, pois ela é eterna e tem valor infinito para Deus.
Até hoje eu não sei como conheci os sites do movimento salvai almas. Através de algum lugar na internet eu cheguei até eles e tenho a absoluta certeza que guiado pelos Céus já que até o ano passado eu não havia encontrado o verdadeiro Deus vivo a verdadeira Santíssima Trindade, a verdadeira igreja de Cristo e esse era um desejo meu. E o mistério vai sendo revelado, ou seja, se nós aqui na Terra não conseguimos fisicamente evangelizar a todos ou muitos e isso se dá por falha nossa os Céus trabalham por nós, isso não é maravilhoso? Entende aí o mistério divino? Não fui evangelizado diretamente ou totalmente
por alguém da Terra, ou seja, nós ainda falhamos seja na família valor inigualável quando protegida pelo Rosário nesses tempos finais, seja batendo de porta em porta ou até mesmo nas catequeses, pois se as catequeses fossem mais firmes e passassem melhor a mensagem dos Céus não haveria tanta debandada da Igreja e assim teríamos mais pessoas batendo de porta em porta para evangelizar e sendo o exemplo para despertar nos outros a vontade de encontrar  o verdadeiro Deus e a verdadeira Igreja. Porque eu tinha necessidade, mas faltaram pessoas para fazer isso, ou pelo menos dar o primeiro passo, mas os Céus sempre atento aos filhos os resgata em trabalho intenso nesse tempo do fim. Pare e imagine quantas pessoas estão como eu estava na necessidade de se reconciliar com Deus, necessitando conhecer verdadeiramente a Cristo, a conhecer a Maria Santíssima e conhecer o Rosário.
Ora claro que ao conhecer os sites veio agora sim à evangelização na minha vida por auxílio de pessoas na Terra, ou seja, depois dos Céus fazer a sua linda parte coube a essa LINDA FAMÍLIA DO MOVIMENTO SALVAI ALMAS fazer o restante, mas não menos importante, ou seja, moldar a minha Fé. E porque moldar a minha Fé? Como disse anteriormente sobre temer a Deus e amar a Jesus você deve ter sentido falta da verdadeira Virgem e Santa, foi só com o MOVIMENTO SALVAI ALMAS que pude então conhecer essa maravilhosa intercessora nos Céus por nós. MARIA SANTÍSSIMA NOSSA SENHORA, só com o MOVIMENTO SALVAI ALMAS eu pude aos 28 anos rezar pela primeira vez na minha vida UM TERÇO, UM ROSÁRIO, CONHECER A VERDADEIRA IGREJA A CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA E SÓ ASSIM SABER QUE PRECISAMOS E NECESSITAMOS DO CORPO DE CRISTO E ELE SÓ É SERVIDO A NÓS NESSA IGREJA. Percebem quantas graças devo ter perdido em minha vida por não amar e respeitar a Maria nossa intercessora nos Céus? Por não rezar o Terço e o Rosário?
Através dos sites do movimento SALVAI ALMAS, dos livros do movimento, brilhantemente escritos pelo Arnaldo com suporte do Cláudio e dos Céus pude enfim estar totalmente evangelizado. Resultados? Muitos! Sentir enfim que a chama de Deus que havia dentro de mim explodiu e hoje incendeiam o meu coração e a minha Alma com o fogo Santo o fogo do Amor do Espírito de Deus, o Rosário já praticamente me curou dos problemas de saúde, o lencinho já me tirou dores terríveis em um instante, pois assim os Céus podem interceder ainda mais em minha vida, o meu casamento está ótimo e acreditem essa Fé intensa e agora sim quase aos 29 anos começa a contagiar as pessoas ao meu redor, pois nós nos tornamos um espelho dos Céus, que reflete o VERDADEIRO AMOR, TERNURA, PAZ E O VERDADEIRO ESPÍRITO ENCONTRADO NA VERDADEIRA IGREJA A CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. As coisas que Deus tem feito em minha vida são maravilhosas e se eu contasse tudo aqui isso viraria um livro e o que está escrito aqui é apenas um resumo da minha verdadeira conversão, mas claro O ESPÍRITO SANTO me iluminou para passar aqui o essencial e não tenho méritos nenhum nisso, porque os méritos são do Pai que está nos Céus e tem tanto para nos dar com a Santíssima Trindade, basta você querer receber, procurar e irá encontrar. Hoje posso assim dizer que faço parte da família do MOVIMENTO SALVAI ALMAS, obrigado por vocês existirem, por tudo, por todos. Vamos juntos nesse tempo final apegados em Maria, com Jesus e em Deus Pai. LOUVAI AO SENHOR DO ALTO DOS CÉUS, LOUVAI-O NAS ALTURAS. (SL 148.1).



++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



OBS. Depoimentos de conversão assim, nos animam a continuar e sinalizam para que continuemos aqui, e que todos os que participam deste Movimento, em qualquer lugar se empenhem cada vez mais e seguir avante, sem medo, pelo bem das almas. O Céu é o limite!




Artigo Visto: 2258

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.867
Visitas Únicas Hoje: 97
Usuários Online: 65