Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
17/08/2010
Grande família
 
Cartas - Grande família
17/8/2010 22:31:35

Cartas - Grande família


Boa noite Arnaldo. A Paz!

Em primeiro lugar quero parabenizar pela edição dos dois novos livros, já fiz as minhas encomendas diretamente pelo site, acredito que os mesmos devem chegar final de agosto ou início de setembro, não é mesmo? É sempre uma alegria quando o Movimento lança novos livros, aprendemos muito com eles.
Em segundo lugar, é sobre o artigo "Nova Crise", quero dizer que faço minha as suas palavras e em momento algum duvidei do que você diz, desde quando entrei no site pela primeira vez.
Eu e minha mãe, passamos por esta mesma situação aqui em casa, uns riem, escarnecem e esbravejam. Também estamos preparadas para estendermos as mãos à palmatória caso não aconteça nada disso, mas não tememos e não desistimos de anunciar. Diz para o seu filho André, que apesar de tudo isso, está valendo a pena, pelo fato de que quando o meu pai morreu, eu fiquei dois anos sem rezar pela sua alma e sem visitar o seu túmulo. E depois que conheci o Movimento Salvai Almas, não esqueço de interceder por ele e por todas as almas do purgatório. E se faço isso hoje, faço por amor, porque verdade ou mentira, 2012 me fez avaliar melhor os meus conceitos e a dar mais valor ao que mais interessa, que é a família, o amor. E sobretudo o amor a Deus, e a santa igreja católica, que eu até pouco tempo atrás não conhecia, como a "conheço" hoje. Sei que tenho que melhorar em muitas coisas, a conversão é diária, comos as nossas lutas também são. Mas 2012, não é só uma data fatídica, é uma data que nos faz olhar para dentro de nós mesmos e refletirmos sobre o que verdadeiramente importa. Não sei se vou partir ou ficar, mas conhecer vocês me ajudou a descobrir o que é importante. E isso é tudo! Quero que saiba que amo todos vocês, todos os que acompanham o Movimento de toda parte do Brasil. E não tenho vergonha de dizer que somos todos irmãos, que somos todos uma grande família.
Um abraço

 
 
 

Artigo Visto: 1667 - Impresso: 16 - Enviado: 13

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 607 - Total Visitas Únicas: 3.385.642 Usuários online: 101