recadosdoaarao



Cartas
Voltar




23/06/2005
Visão do Pedro


Cartas - 001 Visão do Pedro
Cartas - 001 Visão do Pedro

Olá Arnaldo! 
Muita Paz!
Tem um outro fato ocorrido aqui que achei interessante você saber. Quando cheguei do Trabalho na sexta, te falei em outro e - mail do falso ecumenismo na Igreja Catedral Nossa Senhora das Mercês de minha cidade, com a presença do bispo e dos padres e uma pastora da igreja luterana, enfim depois deste ocorrido voltei pra casa chateado, pois perdi a Santa Missa e nem pude receber a indulgência plenária diária pelas almas por causa deste culto, mas também não fiquei lá para ver a abominação entrando no templo Santo. Penso que poderiam fazer tais reuniões ecumênicas em outros lugares, não diante do Santíssimo, demonstrando que alguns dentro da Igreja não respeitam mais o Santo Mistério como antigamente. Aqui depois de 90 anos Jesus foi retirado do altar central e foi colocado para o altar lateral depois que reformaram a Igreja há uns quatro anos atrás.
Eis aqui o relato: Depois do acontecido citado acima, minha mãe falou que durante a semana Seu Pedro, que trabalhou na chácara de meu pai tinha passado lá em casa e contou este acontecimento que relatarei. Seu Pedro deve ter uns 65 anos, é pai de muitos filhos, pessoa simples na aparência e no falar. Tinha mais de 10 anos que eu não ouvia falar nele, talvez meu pai já o deve ter encontrado outras vezes depois que ele saiu da chácara. Enfim, ele passou na minha casa para pedir que meu pai conseguisse a aposentadoria dele e aproveitou para falar o que ele presenciou. Quando fiquei sabendo eu mesmo quis ouvir pessoalmente e fui procura – lo para escrever exatamente o que ele disse. O que ele relatou apenas me reforçou os embasamentos bíblicos e os avisos de Nossa Senhora por todo mundo a respeito deste tempo final, ai lembrei de Joel 3,1. Este fato aconteceu tem uns nove ou dez anos.
Assim ele me falou: “Eu estava trabalhando de guarda num supermercado e era crente da assembléia, então eu fiquei pensando o que iam falar de mim: se eu matar alguém vão sair dizendo que o Pedro crente da assembléia matou uma pessoa, mas eu posso ganhar um tiro e não voltar mais pra casa. Ai resolvi afastar da igreja.” Veja bem Arnaldo, ele tinha medo de matar alguém e abandonou a “igreja”. Ele tinha essa prudência com relação à igreja evangélica, mas antes ele era CATÓLICO e A abandonou por um destes motivos que já sabemos. No caso dele o filho alcoólatra foi acolhido nas seitas, depois disso toda família se debandou pra essa igreja e estão lá até hoje.
Continuando o relato dele: “Quando afastei da igreja logo sai também do emprego de guarda ai as coisas ficaram meio complicadas e arrumei um serviço numa plantação de arroz perto de Santa Rosa. Numa noite, já bem tarde, lá nessa fazenda uma pessoa apareceu do nada e começou a falar comigo e disse assim: TA MUITO PERTO O DIA DA MINHA VINDA E SE EU PEGAR VOCÊ AFASTADO DO MEU EVANGELHO VOCÊ VAI FICAR DE FORA. POR QUÊ VOCÊ ABANDONOU O MEU EVANGELHO? EU VENHO PRA SEPARAR OS MEUS. OLHA O QUE EU TENHO PREPARADO PRA VOCÊS. TUDO ISSO É PARA VOCÊS”.Neste instante ele disse que o céu abriu na frente dele, não viu ninguém, apenas um bosque com árvores, um lugar muito belo. A pessoa enquanto falava com ele e lhe mostrava o céu ficava de costas pra ele e não tocava os pés no chão estava vestido com uma túnica branca. “VOU MOSTRAR PRA VOCÊ A TERRA NO DIA DA MINHA VINDA (a terra tava turva) E VOU DAR TRÊS SINAIS PRA VOCÊ SABER QUE ESTÁ PERTO”. Não foi dito que sinais seriam, mas ele me falou que quando aconteceu os dois primeiros sinais ele entendeu que era o sinal que o Homem havia lhe falado, portanto, ele espera o terceiro sinal e frizou várias vezes pra mim que não dá mais de 10 anos para acontecer. O PRIMEIRO SINAL: aconteceu em 1996, foi um terremoto na minha cidade. Neste dia minha mãe rezava o terço às 2:00 hs da madrugada, na janela esperando meu irmão que estava na rua. Meu irmão chegou em pânico e disse que to
do mundo tinha ido pra suas casas por causa do terremoto que teve. Minha mãe achou que fosse um caminhão que tinha passado na rua, como ela tem vida de oração profunda não sentiu medo algum, já meu irmão e os outros saíram em disparada pra suas casas. Quando aconteceu esse tremor de terra eu estava estudando em São Paulo. O SEGUNDO SINAL: Quando Pedro passava com um de seus filhos ao lado de uma montanha indo pra cidade de Brejinho de Nazaré ele escutou em estrondo na montanha. Ele disse que foi ensurdecedor, o barulho era estridente parecia que tinha caído lâminas de ferro enormes ao lado deles. O curioso é que já sabíamos deste ocorrido, pois outras pessoas também escutaram isso. Ele me contou que dois meses após a visão tinha sonhado com o inferno e era tão real que parecia que estivesse tendo outra visão, mas agora era um sonho. Ficou no inferno algum tempo. Tempo suficiente pra ver o suplicio terrível de lá, assim ele relata: “Ninguém tem sossego um segundo sequer. Eu vi algumas pessoas conhecidas e que já morreram, mas não lembro mais quem era. Eu só sai dali depois que rezei um Pai Nosso”.
Arnaldo, não posso te dizer se isso é verdade, mas eu vejo que Deus pode ter feito isso com ele sim, pois sabemos que estamos nos tempos finais e Deus revela aos pequeninos. No final fiz questão de lembrar que quando foi dito a ele POR QUÊ VOCÊ ABANDONOU MEU EVANGELHO? Na verdade falava do primeiro evangelho que ele abandonou A IGREJA CATÓLICA, mas ele não compreendeu o recado ainda.
 
“Vossos filhos e filhas profetizaram e vossos jovens terão visões”.

 
Arnaldo observa: quando chegar o terceiro sinal para seu Pedro, será tarde para ele com certeza. Tudo isso prova a cegueira monumental a que satanás submeteu os homens: tão simples aos evangélicos entender que estão na Igreja errada, mas na sua ânsia de combater aos católicos, de protestar contra nosso modo correto de adorar a Deus, cumprindo tudo o que a Palavra diz, acabam ficando e ficando na sua igreja, na sua seita, e só tarde irão perceber que estão no barco errado: Jesus não mandou combater os outros, mas amá-los!
 
    
 



Artigo Visto: 3021

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.723
Visitas Únicas Hoje: 394
Usuários Online: 108