Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
11/01/2010
Lágrimas da Mãezinha
 
Cartas - Lágrimas da Mãezinha
11/1/2010 12:02:35

Cartas - Lágrimas da Mãezinha


LÁGRIMAS DA MÃEZINHA



Gostaria de dar testemunho à respeito do lencinho, que recebi através da coordenadora do grupo de oração que participo, A Estela. O recebi com muito carinho e devoção na nossa "Mãezinha o Céu". Tenho uma amiga de fé, muito devota à Nossa Senhora, ela é transplantada renal a 13 anos e sofre com os efeitos colaterais dos medicamentos que toma, sendo um deles a calcificação das raizes de seus dentes. Fui visitá-la e senti toda a sua angustia e medo de perder mais um dente, e a dor que era bastante forte. Dei-lhe o Lencinho para que se sentisse o carinho da "Mãezinha do Céu" naquela noite. Ela domiu com o lencinho sobre sua boca,à noite ela disse que sentiu um perfume maravilhoso em seu quarto, não sabia se estava dormindo ou acordada. Colocou o lencinho no criado mudo e voltou a dormir. Pela manhã estava sobre o lencinho o terço dela que fica em outro lugar de sua casa. Ela me ligou aos prantos e tivemos certeza de que ela foi visitada por Nossa Senhora Naquela noite. Desapontando as radiografias anteriores minha querida amiga Sônia conseguiu tratar o dente, sem dor e recuperá-lo com a intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria para a Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Sônia também procura rezar o Santo Terço todos os dias, pois entendeu que foi um pedido da "Mãe".
Eu tenho três filhos, um menino de seis anos e duas meninas gêmeas de três anos. O meu menino ficou muito enciumado com o nascimento das irmãzinhas, teve problemas na escolinha, ficou um pouco agressivo. Isso me entrestecia muito, eu conversava com a "Mãezinha do Céu"pra me ajudar a lidar com o meu filho, ficava imaginando como ela agiria naquela situação. Durante o terço senti que Nossa Senhora me pedia para colocar o lencinho no peito do Andrezinho enquanto ele dormia, que Ela iria curá-lo.
No outro dia ,pela manhã acordei e fui pegar o lencinho que tinha colocado por debaixo da blusinha do meu filho. Havia duas Manchas próximas uma da outra e eu senti lá no meu coração que eram as Lágrimas da "Mãezinha do Céu"! Desde então o Lencinho perfuma, quase que diariamente e eu sinto meu coração se encher de amor e unção quando o coloco sobre o meu coração! Também eu tinha visitado duas filhinhas amadas De Jesus e de Maria que estão muito doentes, com cancer, a "Mãezinha do Céu" chorou com elas!
Às quartas-feiras realizamos um terço na casa da Sônia, no condomínio em que moramos, muitos estão sendo chamados à conversão, sei que Nossa Senhora Quis nos dizer que está conosco.
Eu comecei a fazer as 15 Orações de Santa Brígida no início do ano de 2009, mas não consegui prosseguir. Em 27 de setembro de 2009 comecei novamente a fazê-las, com o propósito de não desistir, nem recuar. Recebi a oração através de uma profesora de violão. Depois quando recebi o livro Salvai Almas vi o quanto ela é instrumento de salvação e libertação! Eu havia mandado uma cartinha para Nossa Senhora por intermédio da Estelinha para o Claudio, desde final de julho e a resposta da "Mãezinha do Céu" foi exatamente no dia 27 de setembro. Ou seja, início das 15 Orações de Santa Brígida, e a carta começou assim:-Filhinna amada obrigada por sua coragem...
Quero agradecer por essa obra abençoada por Deus e pela "Mãezinha do Céu" que é o Recados de Aarão, o Claudio, acredito que seja tudo isso manifestação do amor de Deus, minha vida se modificou, minha fé se fortaleceu, meu amor pelo próximo é tão maior! Obrigado Jesus por não desistir de nós.



 



 
 
 

Artigo Visto: 2106 - Impresso: 21 - Enviado: 16

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 37 - Total Visitas Únicas: 3.462.722 Usuários online: 71