Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título




 
 
15/09/2009
Soldado valente
 
Cartas - Soldado valente
15/9/2009 08:57:49

Cartas - Soldado valente


SOLDADO VALENTE

Arnaldo meu amigo,
 
Vivi hoje na santa Missa, a guerra declarada. Com lances até de extraordinária  bizarrice.
 
Dia da Exaltação da Santa Cruz.
 
 Pedi a Deus á tarde que me ajudasse com a minha cruz e queria abraçar a minha e aceitá-la para meu crescimento, pois como dizia o Padre da Canção Nova nós poderiamos enxergar  depois, a vitória estando com Jesus no Céu !
 
Missa na Igrejinha que frequento dedicada a Nossa Senhora de Fátima. O celebrante, só falou o que estava no livro para ser lido sobre a exaltação da Cruz.
 
Na hora da homilia , vem um Sr. do Nordeste dizendo que conheceu D. Helder Camara e  em vez de ouvirmos a homilia, este sujeito de camisa vermelha ( bem simbolica- o Chaves e o Lula tambe´m adoraram uma ) faz um relatório preciso da importancia de D.Helder, da sua participação (política é claro)  em diversos momentos  de sua vida e que tinha sido sua idéia a criação da CNBB e das Cebs. Foi quase uma hora !  Falando em vermelho o celebrante portava uma camisa vermelha tambem por baixo das vestes da missa, também vermelha, ave. Coitado do Dom Helder o seu pai era maçon...
 
Passei mal, pois do banco em que estava, começei a dar sinais de descontentamento sobre o assunto e ele, o camisa vermelha, como uma metralhadora treinada, para não te deixar pensar, falava e falava.
 
Levantei , fui para a porta e começei rezar um mistério de um terço, pois estas barreiras, só caem assim andava de um lado para o outro e mostrava o terço para o infeliz da teologia , aquela... citou inclusive o Don Casalgida nem sei se é assim que escreve, deste eu lembro), aquele de Goiás, um dos primeiros, não adiantou.
 
Fui ficando possessa,  lá de fora, cheguei mostrar-lhe o relógio indicando meu  braço, nesta hora ele engasgou , pois não era Deus que falava nem de sua cruz e sim de coisas e atos que formaram esta teologia que está levando nossos jovens padres a esta dita "revolução preferencial pelos pobres". Eu de classe média ou os mais para cima perdemos o céu. Atualmente é politicamente incorreto. Pergunto e quando os pobres chegarem a melhorar de vida, eles serão tambem assim tratados ?
 
Pobres temos que ser sim, mas de coração pois só assim poderemos passar pelo "buraco da agulha"  que eram aberturas existentes nos muros de Jerusalém, estreitas na qual os comerciantes só passavam  a noite, se retirassem os  fardos de seus camelos e os deixassem para fora, isto niguem explica. Você rico, só entrará na Jerusalem Celeste se deixar o apego aos seus bens, por isso se fala, que ninguém pode servir a dois senhores, mas você pode ser rico, médio ou remediado. Tão facil de entender.
 
Terminada a "palestra- homilia", entrei pois reiniciou a Missa e no final, me dirigi ao palestrante e ao chefe destes consagrados  que veio de fora, gastando o tempo de Deus e o dinheiro do povo para divulgar estas teologias novas.
 
Comecei dizendo aos dois que não tenho nada contra D. Helder, digo contra sua pessoa mas não concordo com nenhuma de suas ações, que deveriam ensinar sobre a caridade cristã e que me peguei esta semana pensando em qual igreja evangélica eu me daria melhor, pois o que eles estavam fazendo é empurrar milhares de católicos  para elas e que muitas amigas minhas mudaram e cansam de me convidar. Disse-lhes que eu não mudo, que esta Igreja é minha e acho que tenho que defendê-la e apesar de tudo vou lutar dentro dela.
 
Aí veio a lembrança de que alguns dos consagrados  desta congregação já citou em homilia frei Beto, outro em conversa disse que Che Guevara era maravilhoso, a respostas do Superior ?  que eles eram mesmos, como retruquei  eles foram excomungados e o outro um guerrilheiro, não são modelos não. Aí apelei, ameaçei escrever para a Itália, que tem o centro da ordem deles, porque eles estão passando dos limites . Deus que dê juízo a eles . Fui embora a beira
de um enfarte. Comentei com umas senhoras que vão todos os dias na Missa e o sentimento delas é de indiferenças, responderam que era para deixar por isso mesmo, não mudam mesmo... Eu não pelo menos fiz minha parte, avisei, agora o problema é deles com Jesus.
 
Cheguei em casa com a pressão alta, mas liguei para o Bispo de minha diocese, que ouviu tudo com paciencia, pois ele é um bom pastor , pediu o nome do consagrado , pois tenho certeza que ele sabe que da homilia nenhum celebrante abre mão. Disse que tomará providências sim, talvez ele estava só esperando uma denúcia para agir.

Nem precisa dizer que falei da negação do milagre dos pães, das homilias orquestradas, são as mesmas em igrejas diferentes, com começo meio e fim iguais e que eles devem receber orientação de uma mesma fonte. Falei dos calices de maderinha chinfrim e do cálice preto e vermelho, pois tinha um sanpaulino ! Lavei minha alma !
 
Enfarte, avc, ou coisa pior, tive que tomar meio Lexotan, coisa que não faço nem amarrada, mas por Jesus e nossa Igreja, posso até morrer.
 
Por Deus, será que estes homens não percebem que Jesus foi o maior revolucionário que houve? Querem revolução?  Vão evangelizar os pobres sim, mas também os ricos , procurem salvar nossas almas, de todosa. Não percebem que estamos massacrados pelo mundo aqui fora e na igreja queremos encontrar o Sagrado. Que queremos Deus e não guerra e sangue!
 
Tive vontade de gritar como Jesus fez com Pedro , no Evangelho de domingo  Mt 16, 23: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!
 
Mas era o dia da Exaltação da Santa Cruz .... lembrei disso que Ele disse a seguir :
 
24 Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.
 
Fique em paz, já estou calma, pois tentei fazer a minha parte.
===========================================================
OBS> Realmente, tem vezes que sentimos a vontade de pagar o chicote de cordas, como o fez Jesus e expulsar estes vendilhões da Igreja. Este comunismo da teologia da libertação é o maior responsável pela fuga dos maus católicos, porque eles mesmos são os formadores dos maus. Sua doutrina é diabólica e não de Jesus. Porque Jesus fez a revolução do amor, não do ódio de classes. O reino Dele não era deste mundo, mas da eternidade com Deus.
Os que acompanham o movimento sabem que o vermelho Dom Helder escapou do inferno por um triz, e seu purgatório foi dos mais horrendos. E todos sabem que a maioria das suas obras foi má, entre eles a participação na criação das CEBs e da CNBB. E de lá, foi dele a maior intercessão para que Jesus incluísse entre as 8 barreiras as Conferências Episcopais, que se tornaram cânceres desobedientes ao Papa. Ai de quem seguir Dom Helder e Dom Casaldáliga, Che Guevara, frei beto, frei boff e outros.

Quem mais se alia na defesa da Igreja? Mas sem ódio, só com o amor. Com o Rosário de Maria!
 

 
 
 

Artigo Visto: 1981 - Impresso: 24 - Enviado: 5

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 34 - Total Visitas Únicas: 3.462.719 Usuários online: 72