recadosdoaarao



Cartas
Voltar




01/09/2009
Linda carta


Cartas - Linda carta
1/9/2009 07:02:58

Cartas - Linda carta


LINDA CARTA



Nada como começar um dia tendo a certeza de que no dia anterior se ajudou alguém a crescer, a viver o amor de Deus com mais profundidade. E esta que segue é uma delas. O Céu é lindo! Deus é lindo! A Mãezinha é linda! E se temos toda esta beleza ao nosso lado, por qual motivo entristecer-se, preocupar-se? Lindo é também participar deste Movimento... Tudo graças do Altíssimo! 



Arnaldo,
 
O céu é muito lindo.
Dia e noite espero esse dia bendito. Hoje agora espero rezando! Como tem que ser. Outra vez te escrevi a respeito da minha vida. Precisava de orientação! Para quê orientação mais clara do que a luta!
Decidi continuar na faculdade;
Antes de entrar rezei; e também fique amparado pela exortação de um padre que amo muito. "Quem dá a fé é Deus e ninguém pode tirar!"
Daí em frente e também quem dá a inspiração, dará também a força para continuar! Até onde o meu Senhor quizer! A vontade do Pai busco noite e dia. Quero tanto agrada-lo!
Sabe Arnaldo, tenho percebido que quanto mais me esvazio! Mais tudo que amo se enche. São tantas as graças! A família, o namoro, os amigos. Meus irmãos que cruzo na rua.
Quanto mais me esvazio, mais encho-me de Deus!
Essa é uma cruzada que não se vence sem amor!
É sobre isso que lhe escrevo. O Pai tem me ensinado muito pelo Salvai Almas!
Fazem pouco mais de três anos que acompanho, estudo e olho tudo. A Mãezinha disse que eu estava ligado! Que eu precisava de muita oração!
Finalmente está aqui eu.
Não sei abandonar este amor visto. Que faz sentir saudades! Sonhar em ser santo!
Hoje acima de tudo e todos desejo ser santo.
Estremece não ter constancia para a pureza da Eucaristia. Quando virá esse dia?
 
São 1000 dias? 900 dias? Hoje?
 
Queria que o senhor me explicasse; porquê as profecias pagã tem convergência com as profecias católicas? Porquê essa explosão  no ano de 2012?
Parece uma data marcada? Se sabem o ano, sabe-se que o dia é neste ano? Que meu Amor virá? Que a pessoa da minha vida chegará? Que a justiça triunfará?
 
A minha dúvida é que, nosso Senhor Jesus disse que quanto ao dia, ninguém sabe, só o Pai! Os tempos são claros! Os sinais também! Os demônios também sabem do que vem? Sabem o ano de que será o dia do Senhor?
 
Tomará que tenha me feito compreender;
Não duvido dos sinais dos tempos. Creio no evangelho! Creio no magistério da Igreja! Creio no carisma Salvai Almas!
 
Amo vocês muito!
Rezo para que um dia possamos nos encontrar;
 
No amor que gera filho e inimizade com o mal. Maria, Nossa Mãe Santíssima!
Vem Senhor Jesus, há tantos sinais que a tua vinda é próxima! 



FB...



 



PS> sim, começamos a saber, também dos dias... Os sete trovões começam a abrir seus segredos. Mas isso para o próximo livro do Movimento Salvai Almas, a pedido do Céu. Sim, só o Pai sabe... Mas o pode revelar a quem o quiser.




Artigo Visto: 2461

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.075
Visitas Únicas Hoje: 305
Usuários Online: 89