Sejam Bem Vindos! Que Deus vos abençoe!

Página dedicada aos que amam as almas do Purgatório.
FAMÍLIA, FUNDAMENTO DA SALVAÇÃO
Documento sem título
Você está em: MENU PRINCIPAL / Cartas / Carro roubado




 
 
24/07/2009
Carro roubado
 
Cartas - Carro roubado
24/7/2009 11:34:09

Cartas - Carro roubado


Olá Arnaldo, como vai?
Incriveis as maravilhas que vêm acontecendo conosco!
Antes de ontem, 22/07/2009, quarta-feira, o carro do meu pai foi roubado.
Logo que ele chamou no portão aqui de casa, senti algo estranho, pois não ouvi o som do carro dele chegando... Quando cheguei perto da grade, olhei, perguntei, e ele entrou. O carro dele havia sido roubado em frente a certa casa. Meus pais são separados...
Eu fiquei tranquilo, pois certa vez Nossa Senhora me disse: " Sua familia está sempre protegida! ".  Sentia que naquela noite ainda, pois era noite, o carro estaria de volta.
Naquela noite rezei ave-marias em meu coração, pedindo por meu pai, e antes de dormir rezei mais quatro mistérios do Santo Terço, sempre como que sabendo que ficaria tudo bem, até tranquilo em certa medida.
Depois fiquei sabendo que o carro foi achado, sem a chave do carro, ou seja, foi necessário rebocá-lo e sem as compras que meu pai havia feito... Mas tudo bem! O carro é a " fonte de sustento" do meu pai. Ele é vendedor e fica para lá e para cá com o carro.
Depois fiquei sabendo que minha avó também ficou de certa forma tranquila quando soube, mãe dele. É como se Deus tivesse posto esta tranquilidade e confiança no nosso coração.
 
A mãe é sempre fiel as suas promessas! Portanto, quando fala " Não deveis temer ", creiam! Ela é fiel! Palavra da Imaculada!
Confiança ! Muita Confiança ! Como seus filhos amados, rezemos, amemos, confiemos, esperemos em Deus, que é pai e faz maravilhas por seus filhos. Maria é Mãe e protege seus filhos!
 
Paz, muita Paz!
 
Pode divulgar se quiser, acho que seria edificante para todos nós!
 
Abraço de irmão!

 
 
 

Artigo Visto: 1616 - Impresso: 15 - Enviado: 8

ATENÇÃO! Todos os artigos disponíveis neste sítio são de livre cópia e difusão desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br

 

 
Visitas Únicas Hoje: 696 - Total Visitas Únicas: 3.383.321 Usuários online: 114