recadosdoaarao



Cartas
Voltar




09/06/2009
Zelo pela Eucaristia


Cartas - Zelo pela Eucaristia
09/06/2009 20:09:49

Cartas - Zelo pela Eucaristia



 Zelo pela Eucaristia
 
A minha esposa nunca me acompanhou em nado no que se refere a Igreja. De certa forma até combatia. Queria saber que tanto eu tinha que fazer na Igreja.
Desde que conheci o Movimento Salvai Almas, as águas se clarearam. E aprendi coisas de Deus tão simples. Coisas que sabia. Mas não dava importância. Desde que tomei conhecimento de que na água do cálice se colocasse alguém que muito necessitava, passei a frequentar a Santa Missa diariamente para colocar lá a minha esposa. Todas as vezes que estive nos encontros com  o Movimento, que foram três, a Mãezinha nos dizia que não sairiámos  dali de mãos vazias.
Qual a minha surpresa. Do nada, ela começou ir a Igreja. Todos os domingos. Mais outra surpresa: passou a ser catequista do prezinho. A coordenadora de catequese falou-me estar encantada com o trabalho dela. Na missa de domingo apresentaram a turma de adultos que vão iniciar a catequese preparatória para a Eucaristia. E minha esposa estava lá.
Por causa do Movimento e da defesa que faço dele, e minhas posições firmes na defesa da Santa Igreja, fui deslocado de tudo. O sacerdote me falou em plena reunião da comunidade que tudo era ficção. E que fosse falar com o bispo. Baixei a cabeça e saí no meio da reunião. Mas minha esposa está lá. Agradeço a JESUS EUCARÍSTICO por tantas graças.
 
OBS: Colocar na gotinha de água do cálice significa na Missa, quando o sacerdote coloca uma gota de água no vinho durante o Ofertório então se diz assim: Jesus, agora esta gotinha não mais água e sim (nome da pessoa). Por Favor, transforma ela (ele) tal como este vinho vai se transformar em vosso Preciosíssimo Sangue.
Muitas pessoas foram já convertidas com este ato tão simples. Faça você também com os seus difíceis. A mudança poderá ser imediata, porque tudo o que se pede pelo Sangue de Jesus, se alcança!


Artigo Visto: 2190

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.293
Visitas Únicas Hoje: 58
Usuários Online: 48