recadosdoaarao



Cartas
Voltar




05/02/2009
Pura verdade


Cartas - Pura verdade
05/02/2009 15:51:55

Cartas - Pura verdade





 Oi Arnaldo..
Sim! É a pura verdade!!
Filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor. 10 E dizem aos videntes: Não vejais, e aos profetas: Não nos anuncieis a verdade, dizei-nos coisas agradáveis, profetizai-nos fantasias.
 
Estou dando aqui esse testemunho pra vc pq.. Várias pessoas me pediram para que eu não continuasse a dizer mais nada sobre a Tribulação..
 
Outras me disseram que preferiam não saber..
 
Outras me perguntaram:
_ Isso então quer dizer que eu não vou mais casar.. ter filhos?
Vc não acha isso injusto?
 
E me pedem pra dizer somente as coisas boas.. que as ruíns eles preferem ignorar!!
 
Sim.. vc está totalmente certo Arnaldo.. As pessoas não querem saber a verdade!! Preferem viver de ilusões.. sonhos.. fantasias!!
 
Mas elas esquecem que fantasias são vividas somente por quem quer fugir da realidade crua e nua! Esquecem que preferindo "não querer saber da verdade" estão cada vez mais distante da Graça que DEUS derrama sobre nós que é a conversão..

Afinal.. "se eu não sei" que estamos as portas de sermos julgados por DEUS.. de termos que prestar contas de tudo que fizemos.. que pensamos.. e que vivemos..
então pq mudar de vida?  Pq admitir que a televisão me faz estar mais próximo a satanas do que proximo de JESUS??
 
E já que vc fala no tal de  big brother ..
 
Que todos os que assistem esse lixo.. possa então prestar atenção que no final vem o nome da empresa que mantem ou que iniciou esse programa podre.
 
está escrito com letras grandes: ENDEMOL
 
Qual será o nome que nos vem a cabeça logo de primeira?
Na minha vem ~~> demonio!
 
E é essa uma das maiores provas que satanás chama de "IDIOTA"  "BURRO" a cada um de seus telespectador.. pq ele agora assina suas obras e poucos prestam atenção!!
 
A maioria vai continuar a me achar louca.. mas essa é a verdade!!
Se estamos já no meio de uma guerra contra o mal.. devemos ser cada dia mais perspicazes que satanas possa achar que somos!

Devemos ler nas entrelinhas.. o que a exemplo do big brother não precisa!
Basta ficar de olho no munitor de sua televisão e ler com todas as letras: ENDEMOL
 
Além de ser sim ridículo e insano.. alguem se dar ao desfrute de ficar assistindo como vc mesmo escreveu, intrigas.. mentiras.. traições..
 
E nem a desculpa 'do medo'  de não querer saber a verdade.. terá razão no final..
Pq mais outra verdade vc já escreveu em seu texto: É falta a confiança cega, absoluta e inarredável em Deus! Neste estado, nada se teme, nem a depressão alcança!
 
E que DEUS nos fortaleça cada dia mais!! Que ELE te abençoe!!
============================================================
Lembro de uma mulher que tempos atrás me telefonou em fúrias. Ela acabava de fazer 25 anos, e pela primeira vez na vida tinha arrumado um "namorado certo" e ía se casar. Então ela berrava: vais dizer que meu sonho acabou! Que não vou ser feliz! Que não vou ter filhos?? Justo agora que as coisas estão dando certo? Que Deus é este?

Nada adiantava do que eu dissesse. Nem aquilo que ela pensava fosse bom, quem sabe fosse para seu mal. Nem que estes filhos que desejava iriam viver num mundo podre e sem esperanças. E assim foi por quase uma hora. Eu estava já quase zonzo de tanto escutar berros! Finalmente desligou!

Meio minuto depois ligou novamente, e acreditem,  repetiu todas as zangas e berros, aos quais escutei com tada paciência... As pessoas fazem ainda planos para este mundo dos demônios, não se dando conta da loucura em que vivem. É inexplicável, para quem tem um mínimo de discernimento, que não percebam isso.
 
Esta leitora lembra o Big Brother. Vejam, quem assiste a esta coisa diabólica - e meus filhos inisistem em assistir - na realidade deve parar imediatamente de ir à mesa da Eucaristia. Porque mesm
o involuntáriamente ela passa a amar um e odiar os outros. Passa a desejar a "morte" e a eliminação de X contendor. Passa a aprovar traições, mentiras e adultérios. Quem aprova o pecado, peca junto!
 
Mais que isso, os homens estão ali para verem partes íntimas de mulheres, e idem elas deles. São inumeráveis os pecados que eles ali dentro cometem, com o apoio de uma turba insana, que em outro anfiteatro romano, e moderna, uiva e apupa e delira. Não vi esta palavra indicada pela leitora, mas não duvido! Ela quer dizer apenas isso: satã aprova!
 
Então, continuem, católicos, a assistir Big Brother e a comungar depois sem antes se confessar: satã aprova!


Artigo Visto: 2528

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.935
Visitas Únicas Hoje: 209
Usuários Online: 49