recadosdoaarao



Cartas
Voltar




12/12/2008
Quantas bênçãos!


Cartas - Quantas bênçãos!
12/12/2008 16:56:03

Cartas - Quantas bênçãos!


QUANTAS BÊNÇÃOS...
 
Sempre as emocionantes cartinhas. Para ânimo de quem começa, para alegria de quem continua e vive a mesma experiência. Não é fantástico trabalhar para deus?
 
Arnaldo, Deus o abençõe!
Há varios dias tenho pensado em escrever para dizer como anda a campanha dos livros. As graças são imensas e só o céu pode avaliar , mas para um maior insentivo vou comentar sobre alguns exemplos.
Perdi a conta já de quantos livros das orações de S Brígida eu distribuí. E entrego a quem sou inspirada e incentivo à oração quando depois de alguns dias.Ex: Minha mãe deixou guardado o livro alguns dias . . Um dia foi inspirada por Deus e iniciou.Chorava de emoção por tão lindas orações! e vai fazer um ano q está rezando e está muito feliz .
Várias amigas , conhecidas sei que estão rezando e acham as orações lindas .
Um dia fui à igreja e em adoração ao Santíssimo ergui os olhos diretamente nas mãos de uma jovem que estava lendo as orações e me lembrei de ter dado a ela o livro.
No meu grupo de oração algumas estão seguindo e agora uma vizinha que anseia pela conversão de sua família começou as orações.Uma evangélica que mudou para a nossa igreja também ganhou o livro ontem e disse que ia começar. Ficou contente ao recebê-lo.Também ganhou o livro confesse bem pra fazer uma boa confissão.
Distribuo livros, xerox de textos seus e falo sobre os sites Salvai Almas e Recados do Aarão. Deixei um livro Salvai Almas na minha cidade natal , fizemos o óleo de São Rafael que no mesmo dia curou um senhor que estava com muita tosse. Esse livro é passado de mão em mão como os outros que tenho distribuido. O livro A caminho do pai,quem recebe faz muitos elogios , até meu marido que não lê os outros que lhe dou o tem como uma relíquea .
Estou falando tudo isso pra que saibam o quanto está sendo bom os livros , os sites e os terços que distribuo. E assim deve estar acontecendo em muitos lugares e muita gente deve estar rezando mais e despertando para o céu.
Meu filho foi ao banco fazer o depósito do último pedido e estou feliz porque posso pedir mais. quando recebo a caixa com os terços e livros sinto que uma encomenda do céu chegou pra mim e que a maneira que uso ,as palavras e o amor que distribuo conta muito. Quanto ao rosário? Nossa!amo falar do rosário e das mensagens de N Senhora pedindo a reza diária.
Um dia falei ao mei tio que deveríamos rezar o rosário e nao só o terço. Ele ficou pensativo e foi embora.mais tarde apareceu dizendo : Do jeito que me falou eu vou ter que rezar o dia todo!
leu as mensagens de N Senhora e Deus lhe tocou profundamente! Hoje reza 8 terços ou mais pois perdeu parte da visão e não pode mais ler a bíblia.Minha mãe e minha irmã já estão rezano o rosário pois antes era só o terço q rezavam. Através de seu site evangelizo minha sobrinha dos E Unidos q agora pediu livros e lê os textos que você escreve.
E os frutos ? Só o céu sabe . Com este movimento e com N Senhora nos conduzindo . Quantas bençãos!
Peço a Jesus que toque cada um que recebe os livros , os terços e aos que indico os sites .Obrigada Pai! Obrigada Mãe! Obrigada à todos do céu! E obrigada a todos do moviemnto.
E que Deus dê sáude ao Pedro que aprendemos a amar mesmo sem o conhecer . E que todos possam se recuperar o mais rápido possível da tragédia acontecida em Santa Catarina.
Sua amiga e irmã como filhos de Deus.


Artigo Visto: 2095

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.234
Visitas Únicas Hoje: 206
Usuários Online: 25