recadosdoaarao



Cartas
Voltar




27/11/2008
Testemunhos


Cartas - Testemunhos
27/11/2008 14:21:21

Cartas - Testemunhos


TESTEMUNHOS

 Paz, Arnaldo.
 
Gostaria de dar um testemunho de minha parte, e se possível que ele fosse publicado.
  
   Entre fins de setembro e começo de outubro, senti-me obrigada a escrever para o Sr. Cláudio, pedindo orientação da Mãezinha sobre um assunto que estava me dando nos nervos. Meu pai colocara na cabeça que deveriamos nos mudar para Santa Catarina, todo dia era o mesmo assunto, no começo nos empolgamos, mas com o passar do tempo começamos a ficar angustiadas minha mãe, minha irmã e eu. Mas meu pai muito cabeça dura saiu da empresa em que trabalhava com o firme propósito de nos mudarmos para Santa Catarina. EScrevi o e-mail e alguns dias depois veio a resposta, NÃO DEVERIAMOS SAIR DE ONDE ESTAMOS. Para mim foi um alívio, e minha mãe teve mais força para dizer não ao meu pai. Aconteceu então que uma ofina aqui em Porto Feliz o contratou como gerente. Ele está muito feliz e esqueceu totalmente do assunto. Nesta Semana o susto. quando vi a cidade de Itajaí subemersa, lembrei-me que era justamente ali que iriamos morar. E começei a falar para todos em casa: "OLHA, DEUS NOS LIVROU DE ESTARMOS DEBAIXO DAQUELA ÁGUA TODA, NÓS DEVERIAMOS ESTAR MORTOS A ESTA HORA, OU SEM NOSSOS BENS NO MÍNIMO". Todos apenas escutaram, mas sei que meu pai enteu tudo. Hje posso dizer sem medo:FOI PELA GRAÇA DE TER ENCONTRADO O MOVIMENTO SALVAI ALMAS, QUE FOMOS SALVOS PELA INTERCEÇÃO DE NOSSA SENHORA.
  OBRIGADA MÃEZINHA, OBRIGADA A TODOS VOCÊS.
  DEUS SEJA LOUVADO, POIS NOS POUPOU POR SUA MISERICÓRDIA. AMÉM.
  
  dfs
 
OUTRO
Paz meu irmão.....
Eu confirmo sua profecia, os sinais são muito claros, até mesmo um cego enxergaria, infelizmente só não enxerga quem não tem Deus no coração, ai infelizmente será tarde se não houver uma conversão agora.
Não adianta mudar, é se converter, se jogar aos pés da Cruz, se abandonar em Jesus Cristo.
gostei muito das palavras bonitas que me enviastes.........Ou será uma profecia?
"continua cultivando este lindo e sensivel coração que certamente o Céu te prepara para algo maior
mantenha a oração ea fé" Se for uma profecia, que assim seja e eu confirmo, pois ontem após 38 anos de pecado fiz minha primeira confissão bem feita na vida, fui buscar coisas no fundo de minha alma, e me livrei de todo pecado, de todo lodo que estava dentro de mim.
Hoje é dia de Nossa Senhora da Graças, acabei de fazer uma novena à ELA, comprei uma medalha milagrosa e uma Cruz bem grande que estou carregando no peito agora. Eu sou propriedade de Jesus................
Se o céu me reserva algo maior, vou me preparar em oração, muita oração.
São bento tem se manifestado à mim por várias vezes nesses dias, tenho visto muitas medalhas dele, camiseta, carteira, anel, medalha, Cruz.... enfim apareceu para mim muitas vezes em um intervalo muito pequeno.
Deus te Abençõe e te Proteja
Glórias e Louvores a Nossa Senhora Querida.
Se você ou o Cláudio puderem me ajudar a respeito de São Bento, eu agradeço, pois algo me diz que Ele tem algo para me dizer.
um Grande Abraço do Irmão
IP


Artigo Visto: 2252

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.870
Visitas Únicas Hoje: 144
Usuários Online: 66