recadosdoaarao



Cartas
Voltar




02/11/2008
Máquina travou


Cartas - Máquina travou
02/11/2008 22:45:35

Cartas - Máquina travou


MÁQUINA TRAVOU

Mais um depoimento a respeito dos tercinhos. Diferente mas muito interessante o fato:
 
Querido Arnaldo eu e a minha filha Maria parabenizamos a vocês pela linda campanha dos terços, pois cada um que entregamos ganhamos um sorriso em troca. Inclusive tenho um testemunho interessante...

A minha cunhada me relatou o acontecido. Na semana passada eu mandei 50 terços para ela, e ela levou para a facção onde trabalha com homens e mulheres  e o pessoal gostou tanto que resolveram colar aquela imagem da MAEZINHA que está com véu nas máquinas de costuras. Neste dia um dos costureiros faltou.

No outro dia quando chegou reparou nas imagens coladas em cima das máquinas  e debochou: Creeedo!!! quem colocou essas "porcarias nas maquinas?!" (ele é homossesual)

E aconteceu que deste aquele momento em diante a máquina dele travou e nem chamando o mecânico funcionava. Depois  de tentarem tudo para que a máquina funcionasse, já quase no final do dia chamaram outra costureira para operar a máquina e ela funcionava perfeitamente. Mas era só o rapaz sentar-se diante dela que travava.

Este é um testemunho de que JESUS detesta quem desfaz de sua Mãe. Devemos rezar por estas pobres almas que talves nem saibam o que é o amor de uma MÃE. Espero que ele tenha aprendido a lição: não se debocha impunemente da Mãe de Deus.


Artigo Visto: 2238

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.041
Visitas Únicas Hoje: 271
Usuários Online: 70