recadosdoaarao



Cartas
Voltar




02/11/2008
Não tenham medo


Cartas - Não tenham medo
02/11/2008 19:35:30

Cartas - Não tenham medo


Arnaldo, boa tarde. 

 Para os que têm vergonha ou medo de rezar nos cemitérios...

Sou Maria da Conceição, do Rio de Janeiro. Só prá me identificar melhor, uma vez você me confundiu ao telefone com uma irmã de caridade. Bendita confusão! 
 
Leio tudo do Movimento. Passo para quem posso. Uns me ignoram. Outros me tem como fanática (especialmente da família), outros como "burra porque a Igreja não te aceita" -porque vivo uma segunda união (eles não sabem o que dizem, rezo por mim e por todos eles) -  e muito poucos mesmo atendem ao chamado. Aqui no Rio de Janeiro, as coisas estão muito difíceis. Peço que continue rezando por mim. E, desde já, agradeço.

O motivo do e-mail é muito importante. Se você quiser divulgar, esteja a vontade. Se for prá ajudar é uma honra poder fazê-lo. Quero dizer aos que passam por adversidades (acredito que a maciça maioria) que perseverem, não desistam, insistam, se esforcem, não caiam nas ciladas do inimigo e, principalmente, NÃO TENHAM MEDO. De nada.

SEJA QUAL FOR A SITUAÇÃO QUE VOCÊ VIVE. Prá Deus só importa mesmo seu verdadeiro e sincero arrependimento. Lembre-se, se você é importunado por acusações, saiba que elas não vem de Deus. Quem acusa é o divisor. Deus jamais te acusará. DEle só vem o "Perdoo-te, vá e não peques mais". Você que pode, confesse-se! Use esta arma poderosa de salvação. Mas vamos aos fatos.

Hoje, dia dos Fiéis Defuntos, saí para assistir a missa no cemitério e, claro, cheguei bem antes para rezar os terços (do amor, das almas e da torre de marfim). Saí de casa já rezando o terço de NªSª (portanto já me preparando) e quando entrei, já rezava os reservados ao dia de hoje. Atravessei todo o cemitério e me pus ao fundo, próximo a CRUZ (cruzeiro).
 
Era muito cedo. Cerca de 6:00h. As pessoas acendiam suas velas em silêncio até que ouvimos gritos pavorosos. Todos se viraram e, de repente, surgiram duas "figuras incorporadas": eram dois homens, cerca de trinta anos, descalços, calças arregaçadas, cigarros na mão, tortos, vagueando (é o termo) entre as campas, aos gritos e baforadas. Triste quadro.    
 
Uns se afastaram. Outros viraram as costas. Outros tremeram. Era visível. Eu permaneci em oração (e olha que eu sempre fui muito medrosa). Vieram os dois diretamente, retos na minha direção. Por que? Porque, aparentemente, eu estava só. E ao fundo. Vinham eles até me dirigindo a palavra, em alta voz, se é que se pode chamar aquilo de palavra.
 
E, de repente, ambos estancaram. É o termo, estancaram. E se afastaram, mesmo tortos, bastante rapidamente. A cena que eles viram foi muito simples: uma mulher, eu, rezando com todo fervor, junto à CRUZ, munida da grande arma, O TERÇO. O que eles fariam comigo? não sei e, agora, pouco importa.

Ainda se ouviram os gritos de ambos por um bom tempo, mas do outro lado. Ali, eles não importunaram mais ninguém. O testemunho é prá mim, em primeiro lugar. Depois para quem precisar tomar posse dele. NÃO TENHAMOS MEDO. Tudo é contra nós mesmo. Sempre será. Este é o mundo do principe das trevas. Se Deus tivesse desistido no 1° obstáculo, como estaria nossa salvação hoje? Sou mais do que pecadora.
 
Portanto, não há merecimento nenhum de minha parte para o que me aconteceu hoje. Deus sabe o quanto me arrependo de minhas muitas faltas e que se eu soubesse no passado o que sei hoje, jamais minha vida teria tomado um rumo diferente do que Deus preparou prá mim. Jejuo às 4ª e 6ªf  (apesar das muitas críticas) e rezo com disciplina diariamente (apesar das muitas críticas). Sempre haverá muitas críticas. MAS PERSEVERANDO VOCÊ ESTARÁ FORTALECIDO. Lembre-se sempre disso se e/ou quando você for tentado a desistir. O quanto é importante estarmos preparados. Como nunca estamos, temos que insistir.
 
Sinceramente, eu mesma não esperava minha reação. Como a pedagogia do Céu em nós faz maravilhas. Reafirmo. Avante, sem medo, como diz NªSª em Anguera. Porque, no fim, não
há o que temer, o Imaculado Coração de Maria triunfará.
Que a paz de Cristo povoe nossos corações!    
 
Maria da Conceição
Campo Grande - Rio de Janeiro


Artigo Visto: 2126

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.603
Visitas Únicas Hoje: 177
Usuários Online: 30