recadosdoaarao



Cartas
Voltar




28/10/2008
Comércio com Deus


Cartas - Comércio com Deus
28/10/2008 17:22:17

Cartas - Comércio com Deus


COMÉRCIO COM DEUS.

A carta abaixo serve para muitas pessoas como exemplo, e ainda nesta semana tive vários exemplos deesta situação. Trata-se do comércio com Deus, a fé como moeda de troca: Deus, me faz isso que eu te dou aquilo... Esta foi uma das primeiras lições que aprendi, depois que entrei nesta caminhada, quando deixei de jogar na loteria e de comprar rifas. Até rifas da Igreja evito de comprar, porque se trata de outro escândalo. Rifa na Igreja é falta de DÍZIMO!

Isso mais comum do que se pode imaginar. Ainda ontem uma senhora me disse que acabara de decidir nunca mais jogar na loteria, porque dizia assim: se eu ganhar vou dar tanto para a CN, tanto para o Movimento, tanto para ajudar os pobres... Na verdade, NUNCA este "tanto", chega nem aos pés do total. Sempre a "parte do leão", é do felizardo...

De fato, até hoje nunca vi alguém fazer esta proposta: se eu ganhasse na loteria, daria tudo, 100% para a causa do Reino. Porque aí vem a família, as dívidas, as necessidades pessoais, e lá fica a causa de Deus ... para a outra bolada que eu ganhar. Graças a Deus me livrei disso, coisa que fiz por longos anos, embora nunca com muito dinheiro. E vejo que nunca me faltou nada, nem para minha familia, nem para o Movimento. Deus sempre provê tudo! Eis a carta!

A PAZ  
Ontem realizei meu 3º teste prático do Detran e novamente reprovei, confesso q fiquei muito decepcionada, não entendia p Jesus não havia atendido meu pedido e me dado a graça de passar desta vez, isto esta me tirando o sono e acabando com minha alto-estima, toda vez é a mesma história meu marido diz q sou desisteresseira, burra e q jamais conseguirei passar.
Chorei muito ontem quando cheguei em casa estava arrasada, sem vontade nem p rezer minhas orações diárias já havia rezado pela manhã  o Santo Terço e tb o Terço de Maria, mais ainda faltava rezar as 15 orações de Santa Brigida e a Oração ao Santo Sepulcro de N. S. Jesus Cristo não imagina o desanimo q me abateu, rezei ambas as orações mais confesso q em prantos e sem prestar atenção meio q automático.
Não dormi nada a noite não conseguia entender pq Jesus não havia me ajudado a passar, hoje de manhã consegui ir a Santa Missa e Comungar o sagrado Corpo e precioso sangue de Cristo e pedi que Ele me desse uma explicação. cheguei no meu serviço e fui escutar o programa momento de fé com a Padre Marcelo Rossi e foi quando ele disse não faça das coisas de Deus um comércio dizendo Senhor fazei-me isto e eu te dou aquilo na hora senti q era p mim q ele dizia.
Não sabes a vergonha q senti pq eu tinha feito exatamente isso prometendo várias coisas caso Jesus me desse a graça de passar no exame, ai veio na minha mente como se alguém me disse-se assim "se vc promete é pq pode cumprir, mais esta dizendo a Jesus q só cumprirá se Ele te passar no exame aí está seu erro".
 
Agora consigo entender e penso q não passei justamente pq Jesus queria me livrar de um perigo futuro como um assidente por exemplo, marquei meu 4º teste, peço a Santissima Virgem q interçeda por mim e que Divino Espirito Santo me ilumine e me guie, pois meu processo esta vençendo e se eu não passar vou perde-lo.
 
Obrigada por me atender e desejo a tds d movimento  vida longa, saúde e muita  paz.
 
Que vivamos o exemplo de fé, amor e obediência de Nossa Senhora.
 
Att


Artigo Visto: 2017

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.199.508
Visitas Únicas Hoje: 273
Usuários Online: 46