recadosdoaarao



Cartas
Voltar




20/10/2008
Confesse bem


Cartas - Confesse bem
20/10/2008 23:29:54

Cartas - Confesse bem


LIVRO CONFESSE BEM



O leitor abaixo, procura contato com o pessoal de Brasilia e autorizou publicar sua cartinha. É muito interessante que em cada cidade as pessoas passem a se unir, se conhecer, pois JUNTOS SÃO MAIS FORTES, desunidos serão presa fácil.




lucio (lfernandesmd@hotmail.com.br) utilizou o Fale Conosco!



Telefone: 61-3489 4934
Texto: Olá amigos, como vão?
Salve Maria!!
Quero agradecer-vos pela entrega de meus pedidos, me surpreendi com a rapidez da entrega, li o livrinho confesse bem em um só golpe, ele é maravilhos, direto e sem rodeios, diz o que tem que ser dito e pronto. Também estou terminando de ler as angústias da igreja e confesso que não fiquei nem um pouco estarrecido com o que li pois muito do que alí é dito eu venho tentando alertar e conversar com a comunidade e os Padres, alguns me chamam de doido e radical, mas realmente é um livro muito admirável e nescessário.
Estou terminando minha formação para catequista, em meio a essa formação com alguns amigos, formamos um grupo de oração e catequese chamado MATER DEI, estamos nos reunindo todos os sábados nas casas das famílias de nossa comunidade para rezar e catequisar, nossa missão é catequisar não só as crianças, jovens e adultos que a Igreja nos recomendar, mas também toda nossa comunidade. É incrível , como as famílias não rezam mais, como os que se dizem católicos não conhecem nada sobre o que é a Santa Missa ou os Sacramentos, quantas são as famílias que temos visitados que se destruiram por causa do pecado, pelos vícios e traições, quantas são as pessoas que tem comungado sacrilegamente! É de deixar doído o coração de católicos piedosos e fervorosos.
Ontem reuni-me com nosso grupo, falei de vossos livros e dos terços que vcs me enviaram, todos ficaram muito interessados nos livros, decidimos pedir 50 livros confesse bem e mais terços para distribuírmos em nossa caminhada e na nossa paróquia.
E por último para glorificar melhor a Deus, quero relatar sobre a minha conversão que se deu num momento de profunda angústia e desespero.
Eu fui um jovem que como muitos, depois de uma má formação catequética abandonaram a Igreja depois do Crisma para seguir o mundo. Passei mais de dez anos a viver como um pagão, criticava a Igreja, o Papa e os padres, literalmente como muitos hoje fazem, cuspí no prato que comi! Envolvi-me com o rock´n´roll, sexo, drogas, magia(wicca). Depois de muito pastar, comer a lavagem do mundo, e o mundo quase me devorar, pois quase tudo eu já tinha perdido (incusíve a honra e a dignidade) resolvi de uma hora para a outra largar o uso de drogas, foi assim, sem mais nem menos, estava mudando...
mas não durou muito e logo fui acusado de algo que eu não fiz (não vale a pena aqui falar sobre qual a acusação), foi algo maléfico, de uma sordidez mentirosa tão grande, que só podia ser obra do maligno, sofri muito, e nesse sofrimento tentei buscar um consolo: a volta as drogas!
Uma sexta- feira a noite de profunda angústia resolvi sair de casa e procurar tal consolo, quando poucos metros de minha casa passei por cima de dois terços que estavam no chão. Não consegui mais dar um passo , tive que parar e pegar os terços, era nossa Mãezinha do Céu que se colocava em meu caminho, então parei e tremi quando apanhei aqueles terços. Voltei para casa!
Fui para o meu quarto tentar dormir, não consegui, passei a madrugada em "vigília" tive visões de anjos batalhando, e por incrível que pareça, sem saber como, pulei da cama e rezei um terço, sem nem sequer saber rezar, mas rezei!!!
No outro dia eu me sentia estranho, era como se eu não tivesse acordado, e decidi ir para a missa, dez anos depois o filho pródigo voltava para casa, onde o Pai o esperava com todo o seu Amor, e mais, esse filho pródigo voltou para a Igreja conduzido pela Mãe do Céu! Lá depois de tantos anos, durante a Missa eu chorei copiosamente, não conseguia parar de chorar, quando ao término da missa, lembrei o que minha mãe havia me dito: "vá ao Santissímo, é lá que tá o poder!" e fui, e lá Deus mudou o meu coração, lá eu chorei muito mais, encontrei-me verdadeiramente com CRISTO!
Muitas coisas conteceram em minha vida depois disso, a pessoa que havia mentido ao meu respeito, confessou sua mentira na justiça humana, rezo para que ela um dia se confesse diante de Deus, rezo para que ela se converta e se torne santa. Isso faz apenas
dois anos! Insondaveis são os desígnios do Sernhor!!
Para não me demorar mais peço a Deus que os ilumine cada vez mais, e gostaria também de saber se existe algum grupo do movimento Salvai Almas aqui em brasília.
abraços cordiais,
Lúcio Clayton M. Fernandes.
obs: se quiserem autorizo a publicação. 




Artigo Visto: 3114

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.184
Visitas Únicas Hoje: 156
Usuários Online: 29