recadosdoaarao



Cartas
Voltar




13/10/2008
Pedido chegou


Cartas - Pedido chegou
13/10/2008 17:14:49

Cartas - Pedido chegou


PEDIDO CHEGOU
 
São muitas as cartas que chegam das pessoas que pediram livros e tercinhos, dando conta de sua alegria em receber a encomenda. Uma senhora me telefonou dizendo que quando ela abriu a caixa com os tercinhos, sua casa ficou toda perfumada, sinal de que Nossa Senhora estava chegando junto.
 
Sei que algumas pessoas gostam de ler estes depoimentos e por isso coloco algumas cartas, para os que tiverem gosto e tempo de ler. Sei também que outros tiveram a mesma experiência e tudo isso nos anima a continuar, sinal de que o Céu caminha conosco. Com o terços, viaja a Mãezinha e já está por todo o Brasil.
 
Não colocamos depoimentos que enaltecem nosso trabalho, por efeito de qualquer tipo de orgulho, mas porque quando o sentimento é divino ele contagia. E afinal tudo é dom de Deus, graça e mistério de sua infinita bondade e misericórdia.

Um coisa ainda: como "castigo" por resolver colocar estas cartinhas no ar, que falam do perfume do céu, recebi aqui uma baforada fedida no nojento. Ele pode até espernear mas hoje negociei a vinda de mais 9 mil terços.
 
Eis algumas cartas da última semana:
 
Ontem recebi a caixa com os terços, e também pedi os últimos livros, pois já tenho os outros. Fiquei muito feliz quando recebi a encomenda, é como se Nossa Senhora estivesse me visitando, meu coração encheu-se de alegria, pois que maravilha, em um mundo em que ultimamente só recebemos do correio, contas para pagar, algo assim tão maravilhoso, vem ao nosso encontro, nos trazer mais esperança.
 
Arnaldo, venho acompanhando vcs, à uns 3 anos, e posso dizer com toda certeza, que são responsáveis pelo meu retorno a verdadeira DOUTRINA da nossa IGREJA!!!! Pois se não fossem seus artigos tão bem colocados e com sabedoria e fidelidade a nossa doutrina, eu não sei como estaria minha fé hoje.
 
Pois nossa Igreja, realmente está em frangalhos, hoje se aprende tudo de qualquer jeito. Hoje é muito difícil encontrar um Sacerdote e Catequista que nos ensine a Verdade da nossa Igreja igualmente.
 
Agradeço sempre a Deus, por me ter consedido a graça de conhece-los, pois a muito venho pedindo à Deus que me colocasse pessoas para me ajudar na minha Fé!!! E 'Ele me atendeu'!!!!
 
Arnaldo, já comentei com vc algumas vezes, que é muito difícil levar seus esinamentos as pessoas, pois o mundo está cego e surdo para a verdade, mais ouço críticas que outra coisa, se me deixasse levar por estas pessoas, já teria desistido de vcs. Algumas vezes, me pegava em dúvida, e refletia, pedia a Nossa Senhora que me iluminasse, orava por vcs, e sempre vinha uma certeza maior em ouvi-los.
 
Ontem quando recebi a caixa, junto com os livros, não resisti e fui ler um deles que aguardava com ansiedade! As Angustias da Igreja. Terminei o que tinha que fazer em casa e quando comecei a ler era meia noite, pois à cada página me que lia, meu coração não resistia e não consegui fechar o livro sem terminar de ler, e não quis ler rápido, pois quis entender direito tudo o que alí foi colocada, com tanda sabedoria e discernimento, pois terminei de le-lo às 7 horas da manhã de hoje.
 
Lendo esse livro, vi realmente a alma maravilhosa que vcs tem, e que realmente posso confiar em vcs, fica claro para mim a sua fidelidade a nossa Santa Igreja conduzida pelo nosso Santo Papa Bento. Sempre tive sede da verdade! Quero seguir Jesus, mas na verdade, mesmo que isso me revele a minha miséria, pois só assim terei chance de me corrigir.
 
Fico feliz e triste, feliz por ver que Deus levanta verdadeiros soldados de sua Igreja para combater as heresias e orientar os desavisados assim como eu e triste por saber que horror está a nossa Igreja, mas eu creio que tudo está nas mãos de Deus, e quero a cada dia confiar totalmente a minha vida a 'Ele', pois não sou nada sem meu Sen
hor, reconheço minha total  miséria diante de meu Deus.
 
Arnaldo, já pedia, e agora pedirei com mais fervor, para que  Deus e Nossa Senhora lhe abençoe, a Tí e a todos os que, como vcs hoje lutam para defender a nossa Amada e Santa Igreja, pois foi com seus exclarecimentos que passei a 'AMAR' cada vez mais essa Igreja fundada por Jesus e entregue a Pedro e muito bem representada pelo nosso amado Papa Bento XVI. Obrigada por existir e que Deus cubra todos vcs, e a vc que aprendi gostar e respeitar com todas as graças que necessitais todos os dias para essa luta.
 
Um abraço e que o Espirito Santo esteja sempre com vcs.
 
OUTRA
 
boa tarde , sro arnaldo a paz de jesus e o amor de maria , sro arnaldo quero agradecer o carinho e o cuidado todo especial que o senhor tem tido para conosco . recebi os terços todos direitinho e eu creio que , ao entrar esses terços dentro da minha casa maria tem cuidado da minha familia, a minha irmã mais velha recebeu a cura da doença que estava no organismo dela á 10 anos.tirióde, no ano passado ela passou pela cirurgia foi tirado 8 tumores da garganta , e ela ficou em tratamento médicos e nessa quarta feira ela tomou radiação, e ontem ela fez ressonância para vê o corpo todo por dentro , eos médicos constatou a cura do cancêr , ela não tem mais nada da doência curada para a gloria de Deus . e graças a virgem maria e ao anjo rafael que a visitou. ... Deus abençoe á todos do movimento salvai almas . 
 
outra

Olá... A Paz do Senhor esteja com todos vocês!
 
Hoje é com muita satisfação que venho expressar minha alegria e paz no coração... Tenho recebido livros e terços do grupo salvai almas vejo como tenho sido resgatada, sinto o quanto Jesus e Maria tem me amado e como ao Santo Anjo tem me protegido, também é grande o discernimento que tenho recebido. Não tenho palavras pra expressar o que tenho sentido nos últimos 3 anos que acompanho o site. Todos os dias abro o sinte de segunda a sexta no trabalho e nos fins de semana quando vejo um computador já corro pra abrir chego a dizer que estou viciada no site recados do aarão... rsrsrs, mas é uma felicidade a cada artigo que abro a cada palavra que leio sinto receber mais e mais o discernimento e o desejo de rezar pricipalmente o rosário. Tenho sim com muitas lutas buscado estar com Deus verdadeiramente e apesar de minhas infidelidades Deus tem me presenteado com seu amor e misericordia atráves da igreja e agora do recados do aarão, sei que ainda tenho muito, mas muito mesmo a fazer e peço a todos rezem por mim. Nos ultimos meses me afastei com um desanimo enorme, mas conciente de que esse desanimo vinha dos meus pecados, Sou mãe solteira, tenho um filha de 10 anos e tenho lutado  todos esses anos rezado muito pra que meu relaciomento com o pai dela desse certo desde que fosse dentro da vontade do Senhor, por esse tempo ficamos enrrolados por demais, namora e não namora e sempre caindo em pecado, nunca aceitei minha condição de mãe solteira, mas sempre tive conciencia da consequencia, meus pecados. Amo minha filha e pretendo ter todos que Deus me der, mas por ter aceitado tantas condições de relacionamento e errado, não tenho sido feliz... Mas desde que comecei a buscar a Deus na igreja e agora com a graça de ter conhecido o grupo salvai almas sinto como  tenho sentido a necessidade de viver intensamente a vontade divina, sacramentos, os dez mandamentos e fidelidade a igreja, ser aberta a vida e no momento acima de tudo o sacramento do matrimonio ou a vida de castidade na minha condição de mãe solteira. As vezes me entristeço chego quase a uma depressão por não se fiel, por conhecer tanto e não viver como devo, mas Deus também tem me dado a graça de discernir que algumas de minhas quedas são necessárias pra que eu entre na minha condição de pecadora e que meu fim tem que ser a santidade, reconheci também outros pecados não só o da sexualidade, o da lingua, orgulho, egoismo e tantos outros... Meus Deus, nesse momento sinto meu coraçã
o queimar de tanta satisfação e alegria! Por ententer e saber o que devo buscar com fidelidade. E hoje mais do que nunca me sinto em paz, leve e o coração engrandecido por sentir que Nossa Senhora intercede por mim e pelos meus... me preparei por um semana e com muita luta pra me confessar... Ontem fui a missa de Nossa Senhora Aparecida que maravilha eu senti, me confessei e comunguei em intensão de minha conversão e vivencia da castidade até  o matrimonio pedi pela conversão completa do pai da minha filha, estamos noivos a dois meses morando juntos dividindo aluguel tem sido um luta constante pricipalmente contra a sexualidade ainda não temos um data pra o casamento coisa que muito me incomoda, ele questiona muito a parte financeira, mas estou feliz pois o Senhor na confissão me convida a combater a buscar os sacramentos, rezar constantemente em intensão disso... vejo que Ele se faz presente concretamente. E durante a missa pedi por ele (pai da minha filha) e por todos os meus familiares, quando cheguei em casa ele já me disse que vai voltar pra Deus através da oração e que ainda essa semana vai buscar o sacramento da confissão, como estou feliz, mas já conciente que preciso me manter de joelhos a rezar, pois com certeza virá muitas provações e só passaremos dela com muita oração e vivencia dos sacramentos. Também  na semana que passou recibi uma caixa com materias do grupo, sempre que chega uma caixinha meu coração pula de alegria, então já comecei a distribuir aqui no meu trabalho, as pessoas vinha me procurar perguntando se eu estava vendendo ou se era promessa... eu respondia que não e que é um presente de Nossa Senhora a todos que quisesse, e recebia com alegria até perguntando se não ia formar um grupo aqui no trabalho e nesse dia mesmo rezamos o terço com um grupinho de quatro pessoas até por que só temos o horário do almoço pra rezar e nem todos almoçam no mesmo horário, vou dá a ideia de rezarem cada um no seus horários, com me senti feliz!!! Já rezo em familia, e ontem dei a cada um o Terço com o livreto. Peço a mãezinha que deem a eles a graça de não desanimar que nada os empensam de continuar a rezar e que o meu pensamento de formar o grupo com as crianças da catequese na minha paróquia também dê certo, um grupinho de oração do rosário só com crianças. Obrigada ao grupo recados ao aarão por tanta unção a Jesus e Maria por nunca desistir de mim a ao Santo Anjo por me protejer tanto! JESUS, MARIA E JOSÉ... MINHA FAMILIA VOSSA É!!!!! Fiquem na Paz! 
 
outra
Que a paz estejam com todos ai
 
Sr. Arnando No dia 7 de Outubro de 2008 Fui a Missa das 6.00 quando cheguei em casa peguei a Bíblia, senti que o Senhor iria fala comigo, e mandava abrir a bíblia no livro de Daniel Capitulo de 12 Versiculo 11,ao 13 que segue, Desde o tempo em que for suprimido o holocausto perpétuo e quando for estabelecida a abominação do devastador, transcorrerão mil duzentos e noventa dias. 12 Feliz quem esperar e alcançar mil trezentos e trinta e cinco dias! 13 Quanto a ti, vai até o fim. Tu repousarás e te levantarás para (receber) tua parte de herança, no fim dos tempos. E Quando foi as 17.00 da tarde eu recebi o livro de Mateus 24, e no sábado fui deitar a tarde e tive um sonho que estava caindo uma chuva leve e molhava total o gramado do lugar, la no sonho, na realidade e o Espírito Santo me encharcando do entendimento foi isto que entendi, até então não tinha pego o livro de Mateus para ler. Quando comecei a ler foi uma sede tamanha. Que não queria mais parar. Foi isto que me aconteceu. Estou enviando este relato. Confirmando o que aconteceu comigo. Me chamou muita atenção o dia 7 mais 1.290 dias.
 
 
 
 
 
 
 


Artigo Visto: 2687

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.200.589
Visitas Únicas Hoje: 260
Usuários Online: 94