recadosdoaarao



Cartas
Voltar




08/10/2008
Europa despenca


Cartas - Europa despenca
08/10/2008 08:31:48

Cartas - Europa despenca


EUROPA DESPENCA



Um amigo de Portugal me esreveu de lá nesta manhã de 0//10/2008. 



Nesta manhã as bolsas europeias estão novamente em queda. Paris cai cerca de 5%, Madrid 4,5%, Bélgica 6,5%, Amesterdão 6,5%, Alemã 6%, Inglesa 4,5%.
 
Mesmo com estas descidas, que se perlongam há algum tempo, as acções estão caras. Portanto, tal como lhe disse num e-mail anterior, prevejo que as quedas continuem, apesar das medidas governamentais, como a noticiada hoje relativa a uma injecção de 87 biliões, efectuada pelo primeiro ministro Gordan Brown`s do Reino Unido.
 
Relativamente a este assunto, eu tenho uma opinião divergente da sua.
 
O Arnaldo diz, numa observação que fez (notícias-Bolsas despencam) " Depois, aos poucos eles esquecerão da crise, e tudo voltará aos "negócios como sempre". Tudo porém será mais fogo na panela da fera. E então sim, lá mais adiante, ela explodirá, quando não tiver mais governo para socorrer. Digamos que agora, os governos estão dando a última gota de seu sangue. Depois não haverá mais ninguém com reservas para socorro algum."
 
Lembra-se da mensagem: "A vós todos devo dizer: Já as peças se movem e, em primeiro plano haverá a falência das elites (1) e então, a consequente pobreza que atingirá todo o planeta... Depois as catástrofes, as guerras e os sinais que antecederão o grande sinal. E o aviso!"
 
Para mim, as verdadeiras elites não são os bancários nem os correctores, mas sim os governantes. Pois são eles os verdadeiros responsáveis pelas políticas abortivas, pelas regulamentações dos mercados financeiros, pelos casamentos de homossexuais, etc.
 
Esta queda das bolsas, que muitos economistas ainda não entenderam como começou e se alastrou tão rapidamente, está a obrigar os governos demoníacos, a esvaziarem os bolsos. Na minha opinião, as elites são estes súbditos de Satanás, que têm nas mãos as rédeas das nações. A palavra "vazia", na expressão "Torre vazia", significa que estas torres (parlamentos, deputados, presidentes, primeiros ministros, senados, câmara dos representantes, etc), não têm condições de conseguir travar esta bola de neve, e em breve, eles irão beber do seu próprio veneno, quando as populações esfomeadas, sem emprego e sem esperança, dirigirem toda a sua fúria e raiva contra estas elites, que não passam de torres vazias.
 
Assim, eu não prevejo nenhuma recuperação. Quando muito, poderá haver alguma manipulação que trave esta descida. Mas repito, manipulação, não recuperação, isto é, a economia está ferida de morte. Neste momento, assistimos aos seus últimos suspiros.
 
Todas as notícias que possam aparecer, nos próximos tempos, não passam de manipulações, ou ilusões, para os bobos lá meterem os seus últimos tostões, e porque são bobos, esses tostões, virarão pó.
 
Resolvi fazer este comentário, porque li no seu site, que tem recebido várias cartas pedindo-lhe a sua opinião. Talvez pensem que o amigo tenha alguma informação privilegiada. O desespero apodera-se das pessoas com graves problemas financeiros, fazendo com que não consigam raciocinar friamente.
 
É esta a minha opinião. Que Deus o abençoe.




Artigo Visto: 2369

ATENÇÃO! Todos os artigos deste site são de livre cópia e divulgação desde que sempre sejam citados a fonte www.recadosdoaarao.com.br


Total Visitas Únicas: 4.198.848
Visitas Únicas Hoje: 78
Usuários Online: 85